Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

+29
Edu
OPontaDeLançaAfricano
oduronaqueda
Dank
Vasiliy Zaytsev
Leão Alemão
estudande23
Homem-Man
Golgo 13
Sheep
Rus
Tritão
nogueira
Leonardo
bulldozer
Chimera
Garou
Cruzik Mello
Zero²¹
Gmct
Sr. X
Biker
Alexis Belmont
barão_kageyama
Gats
Capitão
Fúria
Feon2
gcomelli
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por nogueira Qui Fev 17, 2011 12:16 pm

É fundamental, para nossa vida emocional, não permitir que o fato de conhecermos '' O lado obscuro das mulheres'' nos faça odia-las. Devemos compreender e aceitar sua natureza, deixando que elas fiquem livres para fazer o que quiserem com a vida delas. COM A VIDA DELAS! Mas não com a nossa. Nunca generalize, trate-as como elas MERECEM ser tratadas, sem bajular ou ofender pelo simples fato de serem mulheres. Não podemos tratar todas as mulheres da mesma forma, pois elas não são todas iguais, umas merecem carinho, atenção e amor, outras meressem apenas desprezo. NUNCA GENERALIZAR É DIFICIO, MAS NECESSÁRIO.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Leonardo Qui Fev 17, 2011 12:39 pm

scherazade escreveu:Mas sei que é difícil as pessoas entenderem que ninguém tem que ficar se medindo, somos diferentes, temos capacidades diferentes e cosmovisões diferentes; o ideal seria que as pessoas pudessem jogar limpo e se entender. Como fazer isso? É a "pergunta que não quer calar".

Eu suspeito que o maior problema seja o ego das pessoas. Enquanto tiver homem fazendo qualquer coisa pra conseguir mulher e mulher usando disso pra obter vantagem o mundo fica nessa merda. Concorda ?
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 12:53 pm

CONCORDO.
Talvez eu esteja sendo seja simplista, não sei, mas pra mim isso resume a ópera.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Zero²¹ Qui Fev 17, 2011 12:58 pm

Scherazade...

A cada dia me convenço que vc veio aqui com esse intuito...
De saber o pq de estarmos aqui reunidos...
De saber o que pensamos e deixamos de pensar em alguns assuntos!

Abra o jogo... todos aqui somos adultos...
LEvamos porrada e estamos aprendendo, evoluindo aqui o que a gente nao compreendia e nao foi mostrado pra gente!

Sejamos sensatos...
Vc se define nem com um , nem com o outro...
Disse que foi casada...
Sei que e falta de educação..mas qnts anos vc tem?
O q te trouxe aqui? realmente um amigo q te indicou?
...

"o conceito de estratégia, do ingles strategy..."
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Golgo 13 Qui Fev 17, 2011 1:18 pm

nem sei oq dizer
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Homem-Man Qui Fev 17, 2011 1:31 pm

Os caras são manipulados. Às vezes eles até sabem, mas admitir a verdade dói...
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 1:34 pm

Zerovinteum escreveu:Scherazade...

A cada dia me convenço que vc veio aqui com esse intuito...
De saber o pq de estarmos aqui reunidos...
De saber o que pensamos e deixamos de pensar em alguns assuntos!

Abra o jogo... todos aqui somos adultos...
LEvamos porrada e estamos aprendendo, evoluindo aqui o que a gente nao compreendia e nao foi mostrado pra gente!

Sejamos sensatos...
Vc se define nem com um , nem com o outro...
Disse que foi casada...
Sei que e falta de educação..mas qnts anos vc tem?
O q te trouxe aqui? realmente um amigo q te indicou?
...

"o conceito de estratégia, do ingles strategy..."

Zero,
Eu já postei a resposta à sua pergunta, de formas diferentes, em vários tópicos. Vou postar de novo, tentando ser mais clara.
Um cara me indicou este blog. Ele lê este e vários outros deste tipo, e nós discutimos por uma série de questões. Ele me falou algumas coisas que achei muito duras de ouvir, e me indicou alguns links pra ler. Eu li, estou lendo, achei este forum e vim parar aqui. Desde que cheguei tenho procurado me expor da forma mais clara possível. Eu estou me questionando sobre vários comportamentos. Vim aqui sim saber o que vocês pensam, e estou colocando o que eu penso. Acho que isso é saudável e é exatamente isso que eu estou fazendo. Inclusive já falei aqui de muito mais coisas pessoais do que qualquer outra pessoa, nesse curto espaço de tempo, e não estou me escondendo atrás de coisa nenhuma. Já inclusive me dispus a responder perguntas, porque sei que sou uma espécie de intrusa e que as pessoas vão se sentir desconfortáveis.
Então você me perguntou a minha idade: tenho 36 anos. Já fui casada? Não no papel. Tive 3 relacionamentos estáveis nos quais "juntei os trapos". Não tive filhos. Trabalh na área de meio ambiente e de idiomas.
Quanto ao que eu penso sobre feminismo e machismo, nunca parei pra pensar no assunto direito, sempre fiz aquilo que fui ensinada a fazer e aquilo que achei que devia quando questionei o que aprendi. Descobri que não sei nada do que achava que sabia. Não tomo nem um partido nem outro porque acho que seria fanatismo e que é bom manter a cabeça aberta pra idéias boas, venham elas de onde vierem. Estou aqui aprendendo e aproveitando as idéias que acho boas, e anotando mentalmente o resto para pensar no futuro.
Qualquer outra pergunta, é só falar.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 2:26 pm

nogueira escreveu:É fundamental, para nossa vida emocional, não permitir que o fato de conhecermos '' O lado obscuro das mulheres'' nos faça odia-las. Devemos compreender e aceitar sua natureza, deixando que elas fiquem livres para fazer o que quiserem com a vida delas. COM A VIDA DELAS! Mas não com a nossa. Nunca generalize, trate-as como elas MERECEM ser tratadas, sem bajular ou ofender pelo simples fato de serem mulheres. Não podemos tratar todas as mulheres da mesma forma, pois elas não são todas iguais, umas merecem carinho, atenção e amor, outras meressem apenas desprezo. NUNCA GENERALIZAR É DIFICIO, MAS NECESSÁRIO.

É exatamente a isso que me refiro quando falo sobre Egoismo x Altruismo.

O principal motivo que estamos aqui (pelomenos a maioria de nós) é mudar a nós mesmos, e não às mulheres, pois é impossível mudar as pessoas em um curto período de tempo, mas é completamente possível mudar a si próprio em pouquíssimo tempo.

Estamos aqui vestindo nossos coletes à prova de manipulação e joguinhos, e ao mesmo tempo abrindo nossa mente para a verdade verdade, e não a falsa-verdade que vemos na mídia e nos conceitos ultrapassados que chegam até nós. Cool
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Zero²¹ Qui Fev 17, 2011 2:31 pm

Scherazade

Depis com mais calma respondo seu argumento e exponho o meu...

Ficais tranquilas... nao vou recriminar-te...

:cerva:
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 2:48 pm

Zerovinteum escreveu:Scherazade

Depis com mais calma respondo seu argumento e exponho o meu...

Ficais tranquilas... nao vou recriminar-te...

:cerva:

Zero,
Não se preocupe, eu entendo. Afinal o tanto que se fala aqui, e eu mesma falo, sobre manipulação feminina, é pra deixar qualquer um de orelha em pé. Mas como sou mulher, "programada" pra manipular, NÃO manipular exige treino diário e muita autovigilância constante, NÃO É FÁCIL mudar de "programação". Eu quero e pretendo conseguir, mas ainda estou procurando um "software" novo pra colocar no lugar desse, e não tem. Quando falo que não tem, é porque seria como eu ser a única pessoa no meu trabalho a usar o Linux enquanto todo mundo usa Windows (não entendo nada de informática então não sei se a analogia está correta): eu até tenho um computador funcional, mas o que roda no meu não roda no dos outros e portanto não há como interagir. Sei que ainda muita paulada na moleira e aceito toda a ajuda que vier.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Homem-Man Qui Fev 17, 2011 4:27 pm

Para não passar por misógino, adoto a filosofia introduzida pelo Mario Puzo em "O Pderoso Chefão": Não deixe que saibam o que você pensa.

Se você se conservar calado, as pessoas não poderão usar seus medos contra ti.

Scherazade, a misandria é presente nos discursos feministas, para que elas fujam da responsabilidade de corrigir as próprias falhas.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 4:30 pm

Valeu Homen-Man
Mais uma coisa pra eu ler a respeito.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por estudande23 Qui Fev 17, 2011 4:41 pm

Nossa quanta merda... Laughing Laughing

Será que ainda existe aquela comu o Lado Obscuro dos Homens?? kkk
estudande23
estudande23

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Leão Alemão Qui Fev 17, 2011 6:44 pm

Sheep escreveu:Mas vocês não acreditam ser seu dever a divulgação da verdade? Não é egoismo não divulgar o que já sabemos? De fato, muitas vezes nem seu melhor amigo te escuta... somos vistos como loucos subversivos...

Eu ultimamente estou passando por esse problema... não sei o que fazer. Não se se divulgo e tento tirar a grande maioria dos meus amigos do que vocês chamam de "matrix" ou simplesmente os ignoro e os vejo afundar, o que por sinal é muito deprimente.
Divulgar é totalmente inútil, falo por experiência própria. Só adianta esperar pra vida ensinar pros caras.
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Homem-Man Sex Fev 18, 2011 11:18 am

É isso aí, Leão. Nós homens precisamos de um rito de passagem. Como vivemos numa sociedade materialista/consumista, estamos sem referencial espiritual. Os homens de tribos indígenas, africanas etc. passam da infância à idade adulta através de rituais onde ele prova sua masculinidade. É geralmente um processo brutal, doloroso, mas o cara sai mais fortalecido e passa a ser respeitado como homem. Passa a adquirir responsabilidades inerentes a um chefe de família.

Nosso mundinho de merda criou a adolescência, que nada mais é uma forma de manter o homem na infância, agindo como tolos errantes sem ter noção do que é ser adulto.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Dom Fev 20, 2011 12:49 am

<quote>Nosso mundinho de merda criou a adolescência, que nada mais é uma forma de manter o homem na infância, agindo como tolos errantes sem ter noção do que é ser adulto.</quote>

hahaha, boa... até hj lembro de minha avó dizendo que no tempo dela simplesmente NÃO EXISTIA isso de adolescente, era CRIANÇA OU ADULTO, ponto final!! E as próprias crianças não eram escravas da mídia como hoje, vestiam-se como pequenos adultos.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Dank Dom Fev 20, 2011 11:34 pm

HAHAHAHAHA

Que coisa rídicula ae.
Homem feminista... hahahahaha

Já foi mencionado aqui várias vezes..., não adianta passar as informações e ficar discutindo com esses vermes. Simplesmente eles não estão preparados para ter esse conhecimento.
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Capitão Seg Fev 21, 2011 12:08 am

É isso aí, Leão. Nós homens precisamos de um rito de passagem. Como vivemos numa sociedade materialista/consumista, estamos sem referencial espiritual. Os homens de tribos indígenas, africanas etc. passam da infância à idade adulta através de rituais onde ele prova sua masculinidade. É geralmente um processo brutal, doloroso, mas o cara sai mais fortalecido e passa a ser respeitado como homem. Passa a adquirir responsabilidades inerentes a um chefe de família.

Nosso mundinho de merda criou a adolescência, que nada mais é uma forma de manter o homem na infância, agindo como tolos errantes sem ter noção do que é ser adulto.


É isso ae Man, nós temos que encontrar o caminho sozinho, faz parte do nosso processo de crescimento, esse processo na verdade é bom para evitar atitudes muito radicas tambem, é por isso que coloquei aquele video do tropa de elite logo no começo do tópico, para quem viu o filme sabe que o Neto e o Matias tiveram que passar por umas experiencias para finalmente conhecer o BOPE, se eles tivessem conhecido em outra ocasião, talvez teriam se chocado e desistido sem nem ao menos tentar, é como o Nascimento fala nessa cena "Para quem não conhece o BOPE isso parece uma seita" (isso explica o susto das feminazes quando discubriram o forum) e depois complementa "mas tem que ser assim mesmo, nossos guerreiros são formados na base da porrada"
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por oduronaqueda Seg Fev 21, 2011 2:58 pm

O dono da comunidade é "maria", como são chamados os cruzeirenses aqui em Belo Horizonte,... mas não vamos deixar barato com esses bambi, denunciem o Dono da comunidade também e vamos derrubar elas,..
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Fev 23, 2011 1:06 pm

Homem-Man, positivado!

A "adolescencia" é uma das ideias mais estupidas da humanidade. Pior que isso é só ver pessoas de 35 anos se dizendo "jovens".

Agora, sobre a scherazade (não é a fulana das 1001 noites?), basta eu ficar sem logar por duas semanas no fórum que vcs deixam uma mulher entrar e ainda ser chamada de "guerreira da real"? Senhores Homens, por minhas bolas! Essa já foi tarde, e com chilique, pra lembrar aos desavisados de que uma ccoisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Quanto aos ataques...eles virão sempre, deixem os maginas se lamuriarem e vamos AVANTE!
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Edu Qua Fev 23, 2011 2:32 pm

É isso mesmo, não tem nada o que fazer com esses manginas/matrixistas.
Só quando "tomarem porrada" na vida que eles poderão mudar de idéia.
Como alguns ja disseram, uma espécie de ritual de iniciação.
Edu
Edu

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por wimaker Qua Fev 23, 2011 3:21 pm

A verdade dói msm
wimaker
wimaker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 32
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por lookmyname Qua Fev 23, 2011 6:05 pm

Encarar a verdade de frente é foda... nem todos conseguem... sempre existirão matrixianos. :aff:

Se eu adotar um filho irei cria-lo para o mundo, e mostrar a verdade que muitos pais ocultam. Isso é uma anotação para mim mesmo.

:cerva:
lookmyname
lookmyname

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Casanova Dom Fev 27, 2011 4:20 pm

Triste são os "homens" esclarecidos na comunidade lá. Estão sendo ENRABADOS e acham graça nisso e se sentem realizados. Realmente triste.
Casanova
Casanova

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Kaos Dom Fev 27, 2011 4:45 pm

Acho que vocês não deviam ligar tanto pra essas porras, meramente denunciar já serviria. Já que pra mim isso é contra a lei e não é saudavel incitar odio.

No mais, gado é gado... Você não discute com o gado, você não argumenta com o gado, você não cumpre a exigência do gado... Você dá o pasto, a ração, poem as cercas, castiga se sai da formação, ponto.

Vocês sabem como os matrixianos são, querem algo pra sustentar suas crenças. Não querem quebrar o vidro que os separa da matrix... Por que vai sacrificar muitas coisas deles. Gerar muita dor. Pra eles é melhor assim. A nós, nos restar acolher e bem-direcionar os que chegam e levar as crianças pelo bom caminho e ensinar lhes corretamente. Se foquem no importante e no necessario.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 3 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos