Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

+29
Edu
OPontaDeLançaAfricano
oduronaqueda
Dank
Vasiliy Zaytsev
Leão Alemão
estudande23
Homem-Man
Golgo 13
Sheep
Rus
Tritão
nogueira
Leonardo
bulldozer
Chimera
Garou
Cruzik Mello
Zero²¹
Gmct
Sr. X
Biker
Alexis Belmont
barão_kageyama
Gats
Capitão
Fúria
Feon2
gcomelli
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Leonardo Ter Fev 15, 2011 10:07 pm

scherazade escreveu:Agora falando sério. Pq essa imbecil não vai combater o Programa do Huck???

É impressão minha ou a scherazade está defendendo a gente ? Shocked
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por nogueira Ter Fev 15, 2011 10:30 pm

Leonardo escreveu:
scherazade escreveu:Agora falando sério. Pq essa imbecil não vai combater o Programa do Huck???

É impressão minha ou a scherazade está defendendo a gente ? Shocked

Ela não esta NOS defendendo, ela esta SE defendendo, afinal ela pode ser considerada uma GUERREIRA DA REAL.( Nunca pensei que fosse escrever isso um dia)
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 1:14 am

nogueira escreveu:
Leonardo escreveu:
scherazade escreveu:Agora falando sério. Pq essa imbecil não vai combater o Programa do Huck???

É impressão minha ou a scherazade está defendendo a gente ? Shocked

Ela não esta NOS defendendo, ela esta SE defendendo, afinal ela pode ser considerada uma GUERREIRA DA REAL.( Nunca pensei que fosse escrever isso um dia)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Claro que eu to ME defendendo!!!! Se eu gostasse de mulher, pegava uma (ou várias). Se acabarem com os machos do planeta, eu to no sal, só vai ter gay e mulher, e aí eu faço o que???

Deixa eu dar a real pra vcs. Não se iludam comigo. NENHUM de vocês me quereria. Não se apressem em me chamar de guerreira de coisa nenhuma. To aqui de passagem, só pra ver se coloco alguma coisa nova e boa nessa minha cabeça dura, mas não pra ser doutrinada. Acho cota racial uma babaquice, mas não sou racista. Acho um monte de coisas no feminismo uma babaquice, mas não sou machista. Acho playboys e patricinhas consumistas o supra sumo da estupidez humana, mas não sou marxista. Tão entendendo? Ainda vou dar trabalho por aqui, questionar muito vcs, por curiosidade genuina mas tb por pirraça.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Tritão Qua Fev 16, 2011 2:31 am

sabe eu acho que não melhor não sair por ai divulgando a real,as pessoas tem que descobrir por conta propria e querer aprender,senão só vão achar que o silvio e o doutrinador falam besteira e são loucos.tem que deixar eles descobrirem e decidirem se querem ou não mudar.
Tritão
Tritão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por nogueira Qua Fev 16, 2011 6:14 am

Tritão escreveu:sabe eu acho que não melhor não sair por ai divulgando a real,as pessoas tem que descobrir por conta propria e querer aprender,senão só vão achar que o silvio e o doutrinador falam besteira e são loucos.tem que deixar eles descobrirem e decidirem se querem ou não mudar.

Eu concordo, nunca ninguém havia falado comigo sobre a real, eu me dei ao trabalho de pesquisar sobre o comportamento das pessoas, principalmente as mulheres e acabei chegando aqui, sozinho e quem quiser mudar deve fazer mesmo
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por barão_kageyama Qua Fev 16, 2011 7:04 am

nogueira escreveu:
Leonardo escreveu:
scherazade escreveu:Agora falando sério. Pq essa imbecil não vai combater o Programa do Huck???

É impressão minha ou a scherazade está defendendo a gente ? Shocked

Ela não esta NOS defendendo, ela esta SE defendendo, afinal ela pode ser considerada uma GUERREIRA DA REAL.( Nunca pensei que fosse escrever isso um dia)


Mulher "guerreira da real"? Does not compute...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Rus Qua Fev 16, 2011 7:53 am

E como a Real incomoda, hahahaha. Um dia os homens feministas da comunidade abrem os olhos e veem para o nosso lado.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Chimera Qua Fev 16, 2011 8:40 am

Bulldozer, a federal a que me refiro é a UFMG. Acredito que isso ocorra não só lá, mas em boa parte das universidades particulares ou públicas.

Estou desenvolvendo um forte asco por esse tipo de comportamento.
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 11:40 am

Por isso que o movimento masculinista deve manter uma postura série e com boa base de argumentação e não ficar usando girias imbecis e da gritaria e verborragia para espalhar as ideias. Sao atraves de atitudes lucidas que temos a superioridade moral para rebater ataques escrotos como "facistas" e etc.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 1:16 pm

Normal... eles acham que vão pegar mais mulheres sendo trouxas capachos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Sheep Qua Fev 16, 2011 1:42 pm

Mas vocês não acreditam ser seu dever a divulgação da verdade? Não é egoismo não divulgar o que já sabemos? De fato, muitas vezes nem seu melhor amigo te escuta... somos vistos como loucos subversivos...

Eu ultimamente estou passando por esse problema... não sei o que fazer. Não se se divulgo e tento tirar a grande maioria dos meus amigos do que vocês chamam de "matrix" ou simplesmente os ignoro e os vejo afundar, o que por sinal é muito deprimente.
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Rus Qua Fev 16, 2011 1:44 pm

Deem uma olhada nisso, estão articulando para derrubar o Silvio. Se bem que amenina joga lenha na fogueira e depois se arrepende.

http://www.google.com/support/forum/p/blogger/thread?tid=014af0c8b3321b8b&hl=pt-BR

Evil or Very Mad
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Leonardo Qua Fev 16, 2011 3:27 pm

Sheep escreveu:Mas vocês não acreditam ser seu dever a divulgação da verdade? Não é egoismo não divulgar o que já sabemos? De fato, muitas vezes nem seu melhor amigo te escuta... somos vistos como loucos subversivos...

Eu ultimamente estou passando por esse problema... não sei o que fazer. Não se se divulgo e tento tirar a grande maioria dos meus amigos do que vocês chamam de "matrix" ou simplesmente os ignoro e os vejo afundar, o que por sinal é muito deprimente.

Já tentei fazer isso Sheep. Não deu certo. O cara precisa passar por certas coisas na vida, começar a se questionar e estar pronto pra mudar. Recentemente eu tentei meter a real e avisar um conhecido que a namorada dele dava em cima dos amigos dele. Ele ficou puto comigo e disse que eu falava isso só pra ele lagar dela e eu poder me aproveitar disso. Acredita ?
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por barão_kageyama Qui Fev 17, 2011 6:50 am

Leonardo escreveu:
Sheep escreveu:Mas vocês não acreditam ser seu dever a divulgação da verdade? Não é egoismo não divulgar o que já sabemos? De fato, muitas vezes nem seu melhor amigo te escuta... somos vistos como loucos subversivos...

Eu ultimamente estou passando por esse problema... não sei o que fazer. Não se se divulgo e tento tirar a grande maioria dos meus amigos do que vocês chamam de "matrix" ou simplesmente os ignoro e os vejo afundar, o que por sinal é muito deprimente.

Já tentei fazer isso Sheep. Não deu certo. O cara precisa passar por certas coisas na vida, começar a se questionar e estar pronto pra mudar. Recentemente eu tentei meter a real e avisar um conhecido que a namorada dele dava em cima dos amigos dele. Ele ficou puto comigo e disse que eu falava isso só pra ele lagar dela e eu poder me aproveitar disso. Acredita ?


É o que mais acontece... q nem, para nós, q já estamos fora, é meio q óbvio enxergar essas patifarias, agora vá demonstrar isso pra um matrixiano, ou pior pra um mangina... eu msm tou meio q batalhando com um mangina esses dias, não importa o nº de argumentos destruidores que eu dou, o q q ele me lança no fim? "Ah mulher é assim msm, tem q se adaptar".... É ou não de cair as bolas uma coisa dessas?
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 8:29 am

Sheep escreveu:Mas vocês não acreditam ser seu dever a divulgação da verdade? Não é egoismo não divulgar o que já sabemos? De fato, muitas vezes nem seu melhor amigo te escuta... somos vistos como loucos subversivos...

Eu ultimamente estou passando por esse problema... não sei o que fazer. Não se se divulgo e tento tirar a grande maioria dos meus amigos do que vocês chamam de "matrix" ou simplesmente os ignoro e os vejo afundar, o que por sinal é muito deprimente.

Sim sheep, eu passo por esse problema, coisa que já me atrapalhou muito.

Eu depois de sair da matrix começei a meter a real em todo mundo, e querer sair ensinando tudo poraí para meus amigos:
Resultado: Fui taxado de louco, psicótico, e me recomendaram um terapeuta lá... Mad Perdi vários amigos e pessoas que eu gostava. Os resultados foram catastróficos.

Hoje aprendi que tenho que ser discreto, saber das coisas e ficar na minha (isso não é egoismo, já que se eu voltar a falar todos vão me abandonar denovo) e selecionar COM MUITO CUIDADO o COMO e o QUANDO e com QUEM falar algo sobre a real masculinista.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Zero²¹ Qui Fev 17, 2011 8:51 am

Resultado: Fui taxado de louco, psicótico, e me recomendaram um terapeuta lá... Perdi vários amigos e pessoas que eu gostava. Os resultados foram catastróficos.

Hoje aprendi que tenho que ser discreto, saber das coisas e ficar na minha (isso não é egoismo, já que se eu voltar a falar todos vão me abandonar denovo) e selecionar COM MUITO CUIDADO o COMO e o QUANDO e com QUEM falar algo sobre a real masculinista..

Normal, isso acontece comigo sempre... eu sempre fui meio conspirólogo... digamos assim, nunca aceitei a verdade universal q a sociedade, midia, pessoas impõem...
Sempre analisava os acontecimentos separadamente e raciocinando pra ver qual a ligação real entre os fato... e sempre achava uma outra coerencia..
Enfim tentava explicar pras pessoas que existia um outro lado... e sempre fui taxado de louco, que precisava de ajuda...
Posteriormente, eu decidi que nao vale a pena tentar mudar as pessoas...
Uma vez conversando com um coroa (maçom)... eu falei pra ele que as vezes achava que tava enlouquecendo...
ele me perguntou pq... eu disse que andava procurando por respostas e a cada solução que encontrava abria-se mais uma duvida...
E ele me respondeu... "vc ta no caminho certo, se preocupe quando nao achar mais perguntas"...
Enfim, nao tem como ajudar uma pessoa que nao quer ser ajudada...
EU fui muito mangina, diminui e agora eliminei..
ou melhor to eliminando ainda...
Falta muita coisa pra aprender.. sabedoria e estudo diario...
e nao vale a pena parar de buscar...
Buscando que cheguei aqui... e depois de fundamentalizar todos os conceitos irei seguir em frente meu caminho a procura de novas perguntas!
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:12 am

Gente,
Se me permiter meter a colherzinha, quero fazer um comentário.
Pra mim é muito fácil enxergar todas as manipulações femininas, porque eu sou mulher e cresci vendo isso. Os homens em geral são em geral muito francos e honestos quando se trata de mulher, e os mais "comedores" são justamente aqueles que não são. Isso porque existe uma competição acirrada entre vocês por xoxota, e "comer mais" dá status. VOCÊS é que atribuem tanto valor a isso, e é aí que vocês perdem o poder: vocês literalmente dão na mão da gente o poder sobre vocês a partir do momento em que determinam que a HONRA, o STATUS, a COMPETÊNCIA, a MACHEZA de vocês fica aonde? Entre as nossas pernas.
Amor de verdade NÃO SE COMPRA, nem com coisas materiais, nem com atitudes românticas, nem com táticas de sedução. O máximo que vocês vão conseguir com isso é sexo, sabe-se lá de que qualidade e a que preço. Se é sexo que vocês querem, é muito mais simples e saudável contratar uma prostituta.
Se querem AMOR, então ponham na cabeça que nada disso vai funcionar. O que vai funcionar é se darem ao respeito, valorizarem os amigos, investirem em vocês e NÃO ACEITAREM MANIPULAÇÃO.
Que manipulação é essa? As mulheres NÃO SÃO frágeis nem precisam de proteção, tirem isso da cabeça. Qualquer pessoa capaz de suportar a dor de parir é tudo menos fraca. Quando necessário, a gente pega na enxada, carrega pedra, suporta dor, todas essas coisas. Parem que achar que somos umas dodoizinhas. A gente é forte e aguenta o tranco. Não fazemos o serviço pesado porque sempre tem um mané pra fazer. Então se quiserem bancar os protetores e provedores, façam isso de forma consciente, por que querem e elas merecem, e não porque bancaram as coitadinhas e vocês ficaram com dó, tomaram as atitudes necessárias e aí se sentiram os fodões.
A gente SABE que prover e proteger aumenta o ego de vocês, e a gente USA isso pra conseguir o que a gente quer. O cara fica de ego inflado se achando o fodão, a gente banca a burra inútil indefesa e consegue tudo que a gente quer. Desde que, claro, o cara esteja interessado naquilo que a gente tem entre as pernas.
Não precisa estudar NA por 20 anos pra entender isso. Nem precisa odiar as mulheres, tachá-las disso ou daquilo. Basta pensarem com a cabeça DE CIMA, e se ela PRECISAR e vocês virem real necessidade de ajuda, ajudarem. Caso contrário, a gente sabe sim muito bem nos virar sozinhas, então DEIXEM QUE A GENTE SE VIRE.
As que estudam, trabalham, tem objetivos na vida e sabem cuidar de si mesmas, essas não são sanguessugas atrás do dinheiro de vocês nem vão virar "encosto". As que não tem objetivos na vida só tem uma saída pra sobreviver: achar um otário que as banque. Vivo dizendo isso pros meus irmãos e amigos (e eles não gostam... Razz).
Bom, paro por aqui pq. Se quiserem mais, eu falo. Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Fúria Qui Fev 17, 2011 10:20 am

Concordo com vocês rapaziada, como o Preud costuma falar, só é salvo quem quer!!! Não adianta perdemos tempo, paciência e amizades tentando passar nosso conhecimento!!! Os amigos que ajudei estavam passando por dificuldades e sabem que comigo podem contar sempre, conversamos aos poucos e fui introduzindo a real pra eles, hoje eles já buscam conhecimento por si mesmos e estão no caminho certo!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 10:26 am

"A gente é forte e aguenta o tranco. Não fazemos o serviço pesado porque sempre tem um mané pra fazer. Então se quiserem bancar os protetores e provedores, façam isso de forma consciente, por que querem e elas merecem, e não porque bancaram as coitadinhas e vocês ficaram com dó, tomaram as atitudes necessárias e aí se sentiram os fodões.
A gente SABE que prover e proteger aumenta o ego de vocês, e a gente USA isso pra conseguir o que a gente quer. O cara fica de ego inflado se achando o fodão, a gente banca a burra inútil indefesa e consegue tudo que a gente quer."

Mudei meus conceitos sobre vc. Não precisa dar explicações, já formei minha opinião.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Leonardo Qui Fev 17, 2011 10:36 am

Sim Scherazade, mas pra muitos homens isso não é tão fácil de ver. Acho que hoje em dia a grande maioria dos homens deixaram de ser homens de verdade. Toda cultura antiga tinha um ritual de passagem que "transformava" meninos em homens. Muitos deles eram rituais brutais mas tinham uma grande importância. Hoje os homens são criados acreditando em algo que não é verdade(matrix). Eu mesmo fui educado desde criança para ser de um jeito. Minha mãe vivia repetindo pra mim que eu deveria ser bonzinho, romântico, que mulheres eram frágeis, que eu precisava abrir porta, pagar conta etc... Soma isso tudo uma lavagem cerebral dos meios de comunicação. Sempre que uma mulher é entrevistada qual a descrição do homem perfeito ? É basicamente esse cara aí que minha mãe me educou pra ser. Só que como você mesmo sabe, a grande maiora das mulheres estão perdidas hoje em dia. Ser esse tipo de homem numa relação não funciona. Não acho que o cara tem que ser um feitor, amarrar a mulher com uma corrente na cozinha e dar 20 chibatadas toda noite pra manter ela na linha. Mas ser um banana lambedor de salto babão apaixonado não funciona. Acho que o objetivo das nossas discussões aqui, como não temos ajuda de mais ninguém, é encontrar um jeito de fazer o nosso próprio ritual de passagem e nos transformar em homens melhores. Fazer isso no mundo atual é mais complicado do que parece.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 10:46 am

Eu entendo, Leonardo. Tenho irmãos, sempre que possível e que os vi lambendo botas chamei no canto e conversei. Parei de fazer isso pq eles achavam que eu estava me intrometendo e persguindo as "cunhadas". Um deles finalmente caiu na real sozinho, e virou um cínico amargurado. Eu acho que esse papo de "as mulheres são todas iguais" é a mesma coisa de "os homens são todos iguais": burrice. Mas sei que é difícil as pessoas entenderem que ninguém tem que ficar se medindo, somos diferentes, temos capacidades diferentes e cosmovisões diferentes; o ideal seria que as pessoas pudessem jogar limpo e se entender. Como fazer isso? É a "pergunta que não quer calar".
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 11:04 am

scherazade escreveu: Um deles finalmente caiu na real sozinho, e virou um cínico amargurado. Eu acho que esse papo de "as mulheres são todas iguais" é a mesma coisa de "os homens são todos iguais": burrice. .

Misoginia é a característica do homem que conseguiu aprender na marra como funciona uma mulher, mas não conseguiu projetar as maneiras corretas de encarar este problema e ao invés de crescer e entender, resolve regredir e odiar. Neste exemplo, o homem não soube APRENDER.

Em relação às pessoas jogarem limpo e se entender, isso nunca vai acontecer, devido à competição Altruismo x Egoismo.

Veja bem RE LEIA MINHA FRASE ACIMA, e entenda: SER ALTRUÍSTA SÓ TE LEVA A ALGUM LUGAR SE AS PESSOAS PELAS QUAIS VOCÊ ESTÁ FAZENDO ALGO, ESTÃO DISPOSTAS A FAZER POR VOCÊ TAMBÉM. Isso sim levaria a humanidade à um nível de entendimento superior.

Só que aí cria uma competição "Egoismo x altruismo". Uns querem ajudar outros querem só receber. As mulheres querem receber muito mais do que os homens, que em sua maioria querem só dar.

Esse desentendimento, cria vários tipos de pessoas e problemas:
Manginas, Cafajestes, Homens de bem QUE SE FODEM, Mulheres manipuladoras, Divórcios, Prostitutas, Capachos de mulheres/muletas emocionais etc.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 11:09 am

Então, gcomelli
Esses livros que tem tanto no mercado, escritos para mulheres sobre como lidar com os homens, isso não é misoginia?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 11:14 am

scherazade escreveu:Então, gcomelli
Esses livros que tem tanto no mercado, escritos para mulheres sobre como lidar com os homens, isso não é misoginia?

Livros sobre como lidar com mulheres, ou vice versa, não são misoginia de forma alguma.

Misoginia é o ódio ao sexo FEMININO (vide wikipedia).http://pt.wikipedia.org/wiki/Misoginia

Desde quando um livro que ajuda a enender o sexo oposto REPUDIA o sexo oposto?
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 11:21 am

Entendi. Fui procurar o antônimo aqui pensando ser androginia, mas não tem nada a ver. O que seria o antônimo?
Tem razão, entender não repudia, aliás senão não seria compreensão. O tipo de livro a que me refiro é como o "Mulheres Inteligentes, Escolhas Insensatas". Ontem vi num sebo e comprei, já que estou imersa no assunto no momento, e é um verdadeiro manual de instruções de "como obter o que se quer de um homem".
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA ANTI-Nessahan Alita e Silvio Koerich!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos