Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Analisando todo mundo odeia o chris EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Analisando todo mundo odeia o chris EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Analisando todo mundo odeia o chris EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Analisando todo mundo odeia o chris EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Analisando todo mundo odeia o chris EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Analisando todo mundo odeia o chris EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Analisando todo mundo odeia o chris EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Analisando todo mundo odeia o chris EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Analisando todo mundo odeia o chris EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Analisando todo mundo odeia o chris

+5
Speed Racer
Marques
Rus
Smith
nogueira
9 participantes

Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por nogueira Seg Fev 14, 2011 10:22 pm

Olá guerreiros.
Eu, assim como a maioria dos meus amigos, sou fã da serie de TV ''Todo mundo odeia o Chris'', mas pra mim era só um programa engraçado, ERA. Hoje quando eu estava pensando um pouco na vida, comecei a lembrar dos episódios e percebi como eles podem ser instrutivos. O Chris é um cara LEGAL, estudioso, obediente e acima de tudo ele é um matrixiano. Ele faz de tudo para agradar as mulheres e só se fode, enquanto isso o irmão dele Drouo não dá muita bola pras garotas é indiferente a elas e mesmo assim tem muitas mulheres aos seus pés. Se prestarmos atenção muitas coisas que falamos aqui são mostradas na serie, mas como o tom é humorístico fica dificio perceber. Vou dar exemplo de uma frase, que mostram isso.
''O segredo pra se ganhar uma gatinha é ganhar uma gatinha''. Essa é a teoria da pré seleção.
Tem um episódio chamado ''Todo mundo odeia Bad Boys'' onde o patrão do Chris manda a real nele. Ele explica que as mulheres gostam dos Bad Boys porque eles não se apegam e são difíceis de se conquistar, e isso é verdade, ele chega a comparar os Bad Boys ao Everest. O patrão dele da conselhos e manda reais que me fazem lembra das obras de NA. Eu já vi até o Mode One no Chris, depois de passar anos gostando de uma garota, de se aproximar e de fazer tudo pra chamar a atenção dela e ver que nada funciona. Ele decide simplesmente chegar nela e fala a verdade ele diz, de forma direta e confiante, que a deseja e que quer namora-la, e ela aceita, essa é a unica vez que ele da bem com uma garota. Eu sempre tentei mandar a real pros meus amigos mas eles não davam bola, mas hoje eu usei os episódios do Chris como exemplos e meus amigos ficaram bobos quando perceberam que aquilo que eu falava realmente fazia sentido.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por Smith Ter Fev 15, 2011 3:47 am

Nogueira, não sei se você percebeu, mas não é só a vida do Chris que ensina umas reais. O relacionamento entre os pais dele também ensinam muita coisa.

Um dia eu até contei isso pro pessoal do chat, a Rochelle chega pro Julius reclamando:
- Eu não lavo as roupas pra essa casa, eu não cozinho pra essa casa, eu não converso as coisas do meu dia-a-dia com essa casa, eu não me casei com essa casa! Eu me casei com um homem!!!
Aí o Narrador diz:
- Mas quando se separam vocês ficam com a casa.

HAHAHAHA.

Tem muita coisa nessa série sobre os relacionamentos que dá pra sacar.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por nogueira Ter Fev 15, 2011 5:29 am

HAHAHAH,É verdade os pais dele são um bom exemplo de relacionamento, o pai dele então é um Heroí que dá duro pra sustentar a familia, educar os filhos e ainda tem que suporta uma mulher cheia de complicações, mas observe que ele não discute, não polemiza e sabe muito bem lidar com a mulher.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por Rus Ter Fev 15, 2011 7:49 am

Eu acho a série perfeita, existe um episódio em que o Chris chama uma garota para ir em um show de Rap, ela aceita, quando o chefe dele Dockie diz: " ela não está interessada em você, está interessada no seu ingresso", ele então liga de volta para a garota dizendo que os ingressos eram falsos, ela desliga o telefone na hora.
A série mostra mesmo muitas reais que acontencem na vida real.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por Marques Sex Fev 18, 2011 5:52 pm

Também tem a irmã do Chris, que apesar de ainda ser uma criança, já mente descaradamente para ferrar com o irmão.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por Speed Racer Sex Fev 18, 2011 7:03 pm

Tem um episódio muito engraçado que o Chris tenta ser um badboy mas como é azarado acaba se dando mal e termina com o sapato da mãe dela entalado na bunda. hehe
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por bender Sáb Fev 19, 2011 6:13 pm

Wikipédia: Everybody Hates Chris foi uma sitcom estadunidense inspirada nas vivências da adolescência do comediante Chris Rock, no distrito do Brooklyn, em Nova Iorque.



O que me faz pensar que Chris Rock é de certa forma um guerreiro da real.
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por nogueira Sáb Fev 19, 2011 6:20 pm

Chris Rock é demais, tem uma mente madura e sensata desenvolvida, provavelmente, depois de muito sofrimento, principalmente sofrimento emocional, assim como a maioria de nós. Ele manda a real e ainda faz as pessoas rirem sem duvida ele é um guerreiro da real.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por Mister Blonde Sáb Fev 19, 2011 7:40 pm

A série "Two and a Half Men" também tem algumas metidas de real bem interessantes
O povo norte-americano é muito mais instruído sobre a real do que nós brasileiros, nós somos muito manginas. O Brasil é a terra que o feminismo chegou mas o masculinismo parece que nunca vai chegar.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por Convidad Sáb Fev 19, 2011 9:12 pm

Two and a Half Men ? Charlie é o matrixiano mais famoso do mundo .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por Convidad Sáb Fev 19, 2011 9:12 pm

Se nao fosse pelo Alan e pelo Jake eu ja teria parado de assistir .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por John_junior Seg Fev 21, 2011 9:19 am

o Chris rock é O CARA!
ele manda umas reais violentas nos especiais dele pra TV americana, especialmente o "bigger and blacker", de 1999.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Fev 23, 2011 1:50 pm

Série muito boa mesmo... eu assisti muito "anos incríveis", e o Kevin Arnold só fez me atrapalhar com aquela manginisse qnd eu era moleque.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Fev 23, 2011 1:54 pm

Sobre o "Two And a Half Man", do caralho. Conheci a série aqui no fórum e tô na quinta temporada...eu acho que a idéia é mostrar os lados bom e ruim entre as opções de ser um "comedor" e um "provedor"...e ainda q Charlie Harper não seja um "guerreiro da real", eu preferia mil vezes estar na situação dele do que na do irmão...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Analisando todo mundo odeia o chris Empty Re: Analisando todo mundo odeia o chris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos