Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estratégias sexuais

+5
Kaos
pragakham
Mopar
barão_kageyama
Leonardo
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

estratégias sexuais Empty estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 8:55 am

Pessoal,
Alguns anos atrás ganhei um livro com esse nome: Estratégias Sexuais - como as fêmeas escolhem seus parceiros.
Fala sobre a biologia da reprodução, e de modo muito simples analisa as estratégias de fêmeas de várias espécies na hora de escolher o reprodutor. Quando comecei a ler o livro, fiquei profundamente entediada, pois foi escrito por uma jornalista americana sem muito conhecimento de biologia e com uma abordagem inicial que me pareceu feminista. Mas eu sou teimosa pkct e continuei a leitura pra ver onde ela queria chegar.
Bom, basicamente é o óbvio, o que todos vocês já sabem: nos casos das espécies em que força física faz diferença, o macho exibe essa força, isso quando não pega a fêmea que quer na marra e pronto (o Fábio Gikovate fala isso sobre a espécie humana, num livro dele: Homem, o Sexo Frágil"). Nos casos em que força física não adianta, quem não é o mais forte tem que cantar mais bonito, ter a plumagem mais brilhante, pêlos mais compridos, enfim. Quem escolhe é a fêmea, e em muitas espécies ela tem força suficiente pra repelir o macho indesejado; em algumas espécies as fêmeas são maiores e mais fortes, e em outras elas devoram o macho (ex: louva-a-deus, aranhas) ou ele morre sozinho (ex: zangão, formigas), após o coito.
No caso da espécie humana, as mulheres passaram a ter poder de escolha do macho devido a dois fatores: a independência financeira e a possibilidade de evitar ter filhos. Antes, seu poder de escolha era praticamente zero; era a família dela quem decidia se, afinal, ela "pertenceria" a este macho ou àquele e o controle social sobre o corpo da mulher era maior. Depois que foram inventados (pelos homens) métodos anticoncepcionais femininos eficientes, e com a inserção cada vez maior das mulheres em atividades profissionais remuneradas (também pelos homens, a partir da revolução industrial), as mulheres passaram a não depender dos homens como provedores (pois alguém precisa alimentá-la e à prole enquanto ela está buchudíssima ou amamentando).
No entanto, os critérios de escolha de parceiros não mudaram. Apesar de não PRECISAR mais do homem, do ponto de vista da sobrevivência dela e da prole, a mulher continua escolhendo através do critério de sempre, e que vale para a espécie humana: aquele que tem a capacidade de prover a ela recursos materiais, seja através de carisma, força, capacidade intelectual; não interessam os métodos que o homem usa, mas sim o que ele é capaz de oferecer a ela.
Aí reside o erro fundamental do feminismo, na minha opinião: se as mulheres não precisam mais ser providas pelos homens, elas não DEVIAM ser providas pelos homens. A prole deve ser provida por ambos os pais, e cuidada de forma igual por ambos os pais (defendo a guarda compartilhada como modelo ideal nos casos de pais separados; cada semana, ou mês, as crianças ficam com um dos pais, e todas as despesas das crianças são divididas igualmente entre eles). Mas as mulheres são ainda providas, e em grande parte voluntariamente pelos próprios homens, quando lhes dão presentes de que elas não necessitam, na intenção de agradá-las e obter sexo.
Bem, em outras espécies isso é instintivo, mas o ser humano é uma espécie cultural; e, na maioria das culturas, dar algo a uma mulher em troca de sexo chama-se, sem mais nem menos, PROSTITUIÇÃO. Ora, falando bem chulamente, se os Senhores estimulam o comportamento delas de receber presentes de que não necessitam, em troca de sexo, e depois elas se comportam com os Senhores como se tivesem a mãe e todo o lado feminino da família delas na Zona, não me venham chorar pitangas depois!!!
Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Leonardo Seg Fev 14, 2011 9:41 am

Scherazade não posso falar pelo resto do forum, mas eu nunca dei um presente para uma mulher esperando algo em troca. Nunca usei desse artifício para cortejar ou para conseguir sexo. Eu dava um presente para uma namorada da mesma forma que se dá um presente para um parente ou para um amigo. Eu fazia e ainda faço(embora agora tenha se tornado mais raro) porque eu me sinto bem presenteando alguém e porque eu me importo com a pessoa. Infelizmente até hoje eu nunca conheci uma mulher que apreciasse um homem assim. Todas sempre usaram desse traço da minha personalidade para obter vantagens e eu nunca ganhei nada com isso. Só perdi.
Por isso hoje em dia eu me comporto assim com pouquíssimas pessoas, apenas aquelas que me entendem e que realmente merecem serem tratadas dessa forma. Na maior parte são amigos de verdade que eu sei que posso contar com eles para qualquer coisa e meus pais. Não acredito mais que um dia eu possa encontrar uma mulher que valorize isso. Espero estar errado, mas a cada dia as mulheres mostram pra mim através de atitudes que eu estou certo.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 10:35 am

Leonardo,
Fiz uma generalização e existem exceções em todos os casos. O Lucas também protestou quando eu sugeri essa idéia em outro tópico.
Mas a impressão que eu tenho é que a machaiada presenteia e paga contas e coisas em geral esperando, sim, um "retorno". Ainda que esse retorno não seja sexo de forma imediata, significa a "garantia" do sexo no futuro, ou da exclusividade sexual da mulher para com eles. A questão é que quem acha que presenteando, pagando contas etc. estará no controle da situação, está redondamente enganado: não está no controle de NADA. Então se querem presentear, bancar a namorada, a ficante, a amante, sei lá, cada um com a sua, tenham em mente que isso NÃO SIGNIFICA que ela vai te dar sexo - ou amor - em abundância, qualidade e de forma exclusiva, ou que vocês estejam no controle do comportamento dela e da relação!
Concordo com você, presente é pra quem MERECE, e ter nascido com cromossoma XX entre NÃO É MÉRITO. Leonardo, se me permitir uma sugestão, faça uma experiência: presenteie de outra forma. Com carinho, um passeio diferente, um poema, qualquer coisa, mas NÃO DÊ dinheiro, jóias, não compre a passagem dela pra lugar nenhum. No máximo, pague uma cervejinha. DIVIDA as contas. Ela tem que fazer a parte dela por você, também.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Leonardo Seg Fev 14, 2011 10:51 am

scherazade escreveu:
Leonardo, se me permitir uma sugestão, faça uma experiência: presenteie de outra forma. Com carinho, um passeio diferente, um poema, qualquer coisa, mas NÃO DÊ dinheiro, jóias, não compre a passagem dela pra lugar nenhum. No máximo, pague uma cervejinha. DIVIDA as contas. Ela tem que fazer a parte dela por você, também.

Eu sempre fiz isso Scherazade. Além dos presentes eu sempre fui extremamente carinhoso, romântico, cheguei inclusive a compor música pra mulher. Não com a intenção de segurar a mulher, porque na minha visão é impossível segurar uma pessoa num relacionamento. Se a mulher ou homem quer ficar é por opção dela/dele. Em toda relação que eu entrei, até o fim daquele namoro de 3 anos, eu entrei de cabeça e sempre me ferrei.
Não se preocupe, o homem que fazia todas essas coisas não existe mais. Ele morreu a mais de um ano e digo aqui com toda a certeza que ele nunca mais vai existir. Hoje eu trato as mulheres com as quais eu me relaciono de uma forma muito diferente e com isso eu consegui o que eu nunca tinha conseguido sendo um cara legal. Ser respeitado e ter o controle da relação.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 11:10 am

Legal, Leonardo, bom saber. Sabe, tem muita coisa neste forum que eu identifico como atitudes e conceitos raivosos, iguais aos das feministas raivosas, e isso me assusta do mesmo jeito que elas me assustam. Acho perigoso gente fanática. Claro que essas atitudes e conceitos tem como plano de fundo muitos sentimentos negativos. Quando você fala "ele morreu e nunca mais vai existir", não me parece que isso pra você tenha um significado alegre; me parece que você lastima a perda desse homem que você já foi. Tive uma experiência parecida com a sua, e mais do que qualquer outra coisa que eu tenha perdido, lamentei a perda da minha inocência, da minha capacidade de dormir abraçada com outra pessoa num clima de absoluta confiança. Dormir ao lado de alguém é o maior ato de vulnerabilidade possível, mais ainda do que sexo; exige extrema confiança e afeto pelo outro, e eu nunca mais consegui ter um sono tranquilo e confiante ao lado de ninguém. Mas penso que se eu deixar isso me controlar, estou dando mais uma vez controle a quem me prejudicou, pois essa pessoa está determinando meus atos e humores, até mesmo na sua ausência. Venho brigando contra isso faz alguns anos e acho que estou conseguindo (a prova disso é eu estar aqui conversando com vocês) finalmente ver os homens não como inimigos, mas como seres humanos como eu, cheios de falhas e incompreensões, e também que eles NÃO SÃO todos iguais. Eu poderia te falar que todo homem é oportunista, mas conheço vários que não são... podeira dizer aqui vários adjetivos contra os homens, mas nenhum deles se aplica a todos. Espero que "a paz entre os homens e mulheres de boa vontade" um dia seja possível, e tenho tentado contribuir pra isso: é a forma que encontrei de reverter o que me fizeram no passado e não permitir que meus fantasmas me dominem. Faz sentido?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Leonardo Seg Fev 14, 2011 12:37 pm

De forma alguma eu lamento ter mudado Scherazade. Eu usei a expressão "aquele homem morreu" porque eu vi um video do David Deangelo sobre como evoluir como um homem e ele usou uma expressão semelhante, algo como "para que o homem exista o menino precisa morrer". Acho que essa frase resume o que aconteceu comigo e com muitos aqui no forum. Eu era um menino num corpo de um homem, para que o homem que eu sou hoje pudesse existir aquele menino precisava morrer.
Quanto a sentir ódio de mulheres eu considero isso como um apego ainda por parte dos homens. Tudo o que aconteceu comigo foi culpa minha também. Eu permiti que as mulheres me tratassem assim. Não considero mulheres como inimigas. Existem vagabundas e damas da mesma forma como existem cafajestes e homens honrados. Se alguma mulher abusa de um homem ele tem tanta culpa quanto a mulher que abusou dele e o inverso é verdade também. Eu não odeio, não culpo, não sinto raiva... Na verdade eu não me arrependo de nada do que fiz. Se eu não tivesse passado por tudo isso eu não seria o homem que sou hoje. Minha confiança aumentou, minha saúde melhorou, eu pratico esportes, dedico tempo aos meus hobbys, minha eficiência no trabalho aumentou, sinto que estou em controle das minhas emoções e da minha vida, não necessito de ninguém pra ser feliz. Esse é o fato principal. Eu não preciso de mulher pra me sentir completo ou realizado, logo ter uma mulher ou não do meu lado é indiferente. Eu aprecio sim a companhia de uma mulher, gosto de sexo(quem não gosta ?), gosto de receber carinho e tudo mais. Mas isso não é algo de que eu preciso a ponto de afetar minha vida. Minhas realizações e minha vida por si só são mais do que suficientes pra me trazer paz e felicidade. Dessa forma eu posso ser desapegado numa relação, não sinto ciúmes, não sinto a necessidade de me submeter a jogos emocionais a troco de migalhas e caso a relação não esteja do meu gosto não tenho problema nenhum em terminar tudo. Ainda tenho muito a aprender mas hoje eu sinto que finalmente eu encontrei meu caminho.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 12:56 pm

Maravilha! To nesse caminho também, e quase chegando lá. Ou pelo menos to tentando Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por barão_kageyama Seg Fev 14, 2011 1:19 pm

Só movi o tópico para uma área mais condizente com o assunto, já que a Área do Canal do Búfalo é destinada apenas aos vídeos e materiais que o grupo traduz e também para divulgar vídeos dos guerreriros da real.

Por favor, prossigam.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 1:28 pm

obrigada e desculpe o transtorno!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Mopar Seg Fev 14, 2011 1:57 pm

Scherazade,acho que você está no lugar errado minha filha.

Aqui somos búfalos guerreiros e não manginas lambedores de salto,portanto não damos presente esperando algo em troca pra ninguém.Essas é umas das atitudes mais infantis que o homem podem ter em um relacionamento,querer segurar a mulher a base de presentes.E não choramos pitangas para ninguém,isso é coisa de viado.
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 2:05 pm

Mopar,
Não se preocupe. Tenho postado bastante, falado muito e lido muito. Isso pra mim basta. Não pretendo ficar por aqui muito tempo, sei que estou num campo minado e que tem gente que se incomoda só por eu ser mulher e estar aqui. Estou de férias, aproveitando pra me aprofundar em assuntos que me interessam. Me aguente aí mais um mês, já já eu saio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por pragakham Seg Fev 14, 2011 2:29 pm

Melhor e o presente em troca, porque nao temos o sentimentalismo barato por parte de mulher, tentando trapeaçar em troca de algo, então e mais rapido voce pedir o sexo sem sentimento, perguntar o que a mulher quer , e uma troca justa, um presente pelo sexo sem frescuragem , entao e valido da o presente, ela te da sexo, e vc paga com presente, pois nao tem vinculo, nem contrato, nem namoraro, pra encher o saco
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Mopar Seg Fev 14, 2011 2:35 pm

Scherazade,por mim você pode ficar desde que não generalize a nós,como os outros homens matrixianos,porque se estamos neste forúm somos diferentes,portanto devemos ser tratados como tal.
E a mesma coisa de chamarmos todas as mulheres de biscates,estamos generalizando e isto não é bom,pense nisto.
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 3:05 pm

Mopar,
Mesmo entre vocês, aqui, há muitas diferenças. Não tem como generalizar.
Concordo com vc que as generalizações não são boas. Aliás da generalização para o preconceito é um passinho. Eu mesma generalizo muito, mas vou passar a frisar mais que há exceções, daqui pra frente, quando for abrir a boca. Você está certo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Mopar Seg Fev 14, 2011 3:39 pm

[Mode ironic on]:Finalmente uma mulher admitiu que está errada [ironic off ]HSUAHAUSHA

:cerva:
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Kaos Seg Fev 14, 2011 4:10 pm

scherazade, a maioria dos homens presenteia e toma toda aquela atitude por culpa da sociedade e principalmente das mães, que dizem que o filho deve agradar a moça pra ganhar a moça em questão.

O problema é que as mulheres não são mais feitas pra apreciar esse tipo de atitude, e notasse que ocorre o contrario, uma depreciação sobre o homem que tem essas atitudes.

Não é culpa do homem, ele acredita nisso pq pessoas de confiança ensinaram isso a ele desde que ele borrava as fraldas.

E estou com o leonardo. Nunca dei presente esperando boceta em troca, até pq, a unica coisa que eu preciso pra pegar uma garota e fazer ela se apaixonar por mim é um pouco de tempo... Mulheres são bem mais baratas do que se pensam.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Navarre Ter Fev 15, 2011 12:36 am

Scherazade tocou em um ponto chave.

Para mamíferos, existem duas estratégias sexuais distintas na natureza.

Quando a fêmea é dependente do macho, ela não escolhe. Ela chama atenção do macho para ganhar sua proteção. A sua sobrevivência e de sua prole depende de conseguir um macho. Essa necessidade torna a fêmea não muito exigente. O número de fêmeas que um macho pode possuir depende diretamente de sua abilidade de prover para elas.

Quando a fêmea é independente, ela escolhe. Machos de degladiam, e elas copulam com o vencedor. Um único macho poderá então copular com inúmeras fêmeas. A sua capacidade física de subjulgar outros machos e chamar a atenção das fêmeas é o único fator limitante para sua cópula. Ele não necessita prover a fêmea ou a prole, apenas "marcar seu território" contra outros machos.

Olhem ao mundo a sua volta. Como ele mudou nos últimos 50 anos desde a revolução sexual.
Academias de musculação, UFC, moda masculina, etc...

A sociedade está mudando lentamente para o outro modelo de competição sexual. Isso tem alguns pontos a se considerar.

1. A agressividade entre os machos é intensificada pela competição pelas fêmeas.
2. Machos aumentam de tamanho.
3. Fêmeas se especializam em atração para cópula (encontros de curta duração).
4. A estrutura familiar perde sua funcionalidade.
5. Nível de interação entre os membros da espécie diminue

Os dois últimos pontos são os mais importantes. Eles formam um dos fatores que levaram a humanidade a sair da estupidez símia para a inteligência complexa. A fala se desenvolveu por causa da alta complexidade das estruturas sociais humanas.

Alguém aqui já assistiu ao filme Idiocracia (2006)?
https://www.youtube.com/watch?v=BXRjmyJFzrU
Parte da introdução traduzida:

"Conforme o século 21 iniciava, a evolução humana se encontrava em um momento crucial. A seleção natural, o processo pelo qual os mais fortes, mais espertos e mais rápidos se reproduziam em maior número que os demais. Um processo que já favoreceu
os traços mais nobres do homem começava a favorecer outros traços. Quase toda a ficção científica da época previa um futuro mais civilizado e mais inteligente. Mas conforme passou o tempo, as coisas pareciam estar indo em sentido oposto. Um embrutecimento. Como isso aconteceu? A evolução não premia necessariamente a inteligência. Sem predadores naturais pra reduzir a manada, começou-se a recompensar aqueles que mais se reproduziam deixando os inteligentes em extinção."
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Capitão Ter Fev 15, 2011 12:57 am

"Independencia financeira feminina" isso para mim é mito!!! apenas mulheres feias são indempendentes, mulheres normais ou bonitas sempre procuraram um macho(capacho) para sustenta-la, sei que elas são maioria em faculdades, mas quantas se formam? depois de formadas quantas exercem a profissão? quando exercem, é por quanto tempo? eu sei que a exeçoes, mas a maioria termina sua vida proficional depois dos filhos, as que continuam depois de "dar a luz" é apenas para complementar a renda ou comprar sapatos e bolsas.

No entanto, os critérios de escolha de parceiros não mudaram.
exatamente por isso, na verdade nada mudou, apenas a ilusão de que a mulher é independente, + 1 ponto para o feminismo - 1 para as mulheres(escravas da moda) -1 para os trabalhadores que realmente precisa do emprego para comprar comida.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 1:04 am

Mopar escreveu:[Mode ironic on]:Finalmente uma mulher admitiu que está errada [ironic off ]HSUAHAUSHA

:cerva:

Mopar,
Talvez se você olhar melhor à sua volta vai ver outras. Mas pra isso vc precisa estar de olhos abertos.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 1:19 am

Kaos escreveu:... por culpa da sociedade e principalmente das mães, que dizem que o filho deve agradar a moça pra ganhar a moça em questão.

O problema é que as mulheres não são mais feitas pra apreciar esse tipo de atitude, e notasse que ocorre o contrario, uma depreciação sobre o homem que tem essas atitudes. Não é culpa do homem, ele acredita nisso pq pessoas de confiança ensinaram isso a ele desde que ele borrava as fraldas.

Eu não diria que o problema "é que as mulheres". O que eu tenho tentado dizer aqui (e acho que não tenho conseguido hehe) é que a lavagem cerebral ocorre dos dois lados. No fundo todos nós aprendemos, desde que borramos as fraldas, os mesmos conceitos, só que cada um é doutrinado a desempenhar um papel. Vocês são ensinados a nos agradar. nós somos ensinadas que a obrigação de vocês é essa. Vocês são ensinados a nos proteger; nós somos ensinadas que homem que não é capaz de proteger não presta. E assim por diante. É preciso arrancar também as mulheres do Matrix, pra que vejam que o que elas aprendem está errado. Acho que só assim vamos conseguir sentar uns de frente pros outros, todo mundo olhando no olho, e parar com essa manipulação MÚTUA. Eu mesma percebi muito cedo que a coisa não era sincera, que tudo era jogo, saquei isso ainda criança mas nunca encontrei um homem que não jogasse, ou que soubesse o que fazer quando eu agia diferente das outras garotas. Resultado: acabei caindo na Matrix e fiquei lá por um bom tempo. Há muito pouco tempo, pouco MESMO, tomei coragem pra sair dela novamente, e ainda assim não saí sozinha, mas sim devido a umas pauladas na moleira que andei tomando e me levaram a querer retomar a minha antiga postura, da qual saí porque só eu acreditava nela, e mais ninguém ao meu redor. Agora estou vendo que sair dela é possível, mas ainda assim não estou convencida de que ser a mulher que muitos de vocês pregam é bom pra mim, pois não quero cair em OUTRA Matrix igual à em que eu estava, apenas com nomes e maquiagem diferente.

Kaos escreveu: E estou com o leonardo. Nunca dei presente esperando boceta em troca, até pq, a unica coisa que eu preciso pra pegar uma garota e fazer ela se apaixonar por mim é um pouco de tempo... Mulheres são bem mais baratas do que se pensam.

Sim, é disso, também, que estou falando nesta resposta. De que me adianta odiar o sexo oposto em vez de tentar compreendê-lo? De que me adianta investir pesadamente na teoria da conspiração e viver me defendendo dos ataques, contra-ataques, contra-contra-ataques, caraca isso vai fazer da minha vida um inferno... quero CONFIAR nas pessoas, viver BEM com elas, poder rir junto, conversar, me divertir, ser quem eu sou, deixar serem quem são e que isso seja bom pra todos, sem jogos. Mas enquanto todo mundo ficar apontando dedos acusatórios uns aos outros, não vejo como isso vai acontecer. E já passei do jardim de infância, pra ficar choramingando que "foi ele/ela quem começou... snif snif". FODA-SE quem começou. Eu quero PAZ, e estou tentando aprender COMO fazer isso.

Sem mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 1:36 am

Capitao Nascimento escreveu:"Independencia financeira feminina" isso para mim é mito!!! apenas mulheres feias são indempendentes, mulheres normais ou bonitas sempre procuraram um macho(capacho) para sustenta-la, sei que elas são maioria em faculdades, mas quantas se formam? depois de formadas quantas exercem a profissão? quando exercem, é por quanto tempo? eu sei que a exeçoes, mas a maioria termina sua vida proficional depois dos filhos, as que continuam depois de "dar a luz" é apenas para complementar a renda ou comprar sapatos e bolsas.

No entanto, os critérios de escolha de parceiros não mudaram.
exatamente por isso, na verdade nada mudou, apenas a ilusão de que a mulher é independente, + 1 ponto para o feminismo - 1 para as mulheres(escravas da moda) -1 para os trabalhadores que realmente precisa do emprego para comprar comida.

Capitão,
Com todo respeito que tenho pelo Sr, pois já conversamos amigavelmente em outros tópicos, tenho a dizer o seguinte. Eu tenho 36 anos. Trabalho desde os 15. Nunca parei de trabalhar. Meus pais me sustentaram até os 18. Depois me ajudaram enventualmente, mas basicamente quem sempre pagou minhas contas fui eu. TODAS elas. De restaurante, barzinho, casa, carro, etc. Estudei e estudo, trabalhei e trabalho, ADORO o meu trabalho e ele é bem remunerado porque é EXAUSTIVO. Não tive filhos, por diversas razões, tanto ideológicas como fisiológicas, que não vem ao caso aqui, mas o fato é que não tive, e agora não quero mais tê-los, acho boa a minha vida sem eles. Por 3 vezes me "juntei" com companheiros cada um a seu tempo, em relações sérias e duradouras. NENHUMA das vezes fui sustentada, sempre dividi tudo meio a meio e na última ainda sustentei o ex por um ano, porque ele ficou desempregado e eu julguei que não seria solidário chutar o cara pra escanteio porque ele estava na pior, uma vez que ele teria feito o mesmo por mim se a desempregada fosse eu. Das duas primeiras vezes em que me separei, não levei da casa nada além das minhas roupas, pra não ter que ouvir encheção de saco do ex nem da família e pra ninguém jamais ter o direito de enfiar o dedo na minha cara e me chamar de interesseira. Na última relação, fiquei com a casa, pois fui eu quem a comprou, e o ex teve a decência de não me pedir metade dela, pois ele não contribuiu para que eu a adquirisse.
O que digo ao Senhor é que NENHUMA dessas atitudes minhas foi valorizada, porque isso não é atitude de mulher. Mulher tem que sentar, fazer bico e manha e esperar o principe encantado, e eu nunca fiz isso, então os homens me consideraram "masculina" demais embora eu não seja de forma alguma sapatão, "agressiva" demais porque não esperei ser salva por ninguém e sempre tomei minhas próprias atitudes pra me auto-salvar, e se sentiam uns inúteis ao meu lado porque eles mesmos não conseguiam perceber em si valor suficiente fora aquilo que eles pudessem me dar ou contra o que me proteger. Essa foi a reação dos homens da Matrix. O que é que os homens FORA da Matrix fariam diante de uma mulher assim?
Esta mulher aqui sempre quis e só quer UMA coisa de um homem: respeito. E isso, infelizmente, foi muito raro. Sou perfeita? Não. Sou maluca psicótica puta ou sei lá o que, tudo isso que vocês falam por aqui, se a gente for analisar do ponto de vista de alguns de vocês, que só enxergam o mundo preto e branco. Te digo que existe muito mais variedade de pensamento e posturas no mundo do que "machismo" e "feminismo", e uma variedade ENORME de tipos de pessoas. Não dá pra simplesmente dizer que o mundo é a Matriz feminista e a sua antítese. O mundo é muito maior que isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 1:43 am

Navarre,
BRILHANTE a sua argumentação. Nada a acrescentar ou a discordar.
Vou assistir o filme que você sugeriu, e deixo outra sugestão aqui, um pouco off topic talvez, mas vale a pena para seguir esse raciocínio de evolução do pensamento, como base para qualquer abordagem biológica ou sociológica de comportamento: a série Cosmos é fantástica e tem online. É uma base excelente para outros filmes mais complexos.
Mais uma vez, genial sua contribuição. :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 2:00 am

Ah, Capitão, em tempo, antes que o Senhor me pergunte:
- também não sou a Gisele Bundchen, mas estou bem longe de ser feia
- não sou nenhuma tia Nastácia, mas sei cozinhar, lavar, cuidar da casa, pois saí de casa bem cedo e já em casa fui ensinada a me virar em tudo, inclusive leia abaixo;
- não sou homem mas troco pneu, fusível, chuveiro, mato barata, não grito quando vejo bicho, faço consertos básicos em canos, descargas, sei o que é um carburador e como funciona, não sou perita em nada disso mas não fico na mão. Até abrir vidro de azeitona eu sei. Mas já fingi que não sabia, não pra ser escorada nem oportunista, mas pra dar ao macho ao meu lado a oportunidade de não se sentir um bosta porque eu sei trocar chuveiro e ele tem medo de encostar o dedo na chave geral pra desligar, e levar choque.

Só pra terminar de destruir o seu argumento. O ARGUMENTO, veja bem, não o Senhor.
hehehe
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Capitão Ter Fev 15, 2011 2:32 am

scherazade, eu tinha duvida se você era mulher mesmo, mas agora tenho certeza que é, porra tú fala muuuuuuito!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Olha eu falei que existe exeções e você se enquadra perfeitamente nesse perfil, arrisco a dizer que tú é "A perdedora mais foda do mundo" rsrrssrsr minha vó era um grande exemplo disso tambem, veio de Portugal sozinha sem os pais, comeu o pão que o diabo amassou e conseguiu se dar bem na vida, só depois disso tudo conheceu meu vô, arrisco a dizer que ela foi mais homem do que muitos que se encontram por ai, mas infelizmente a realidade da maioria da população feminina é essa que eu citei.

obs: você disse para mim que não sabia cozinhar, agora já disse outra coisa, sabe ou não sabe? rsrsrsrs
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 2:40 am

Capitão!
Eu disse que cozinho num esquema militar pq cozinho só pra mim, então praticamente como RAÇÃO... pra ter menos trabalho na cozinha, pq detesto cozinhar só pra mim. Mas eu sei fazer um jerimum com boi ralado que fica até razoável!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos