Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estratégias sexuais

+5
Kaos
pragakham
Mopar
barão_kageyama
Leonardo
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 2:44 am

Ah e pensei que ia me chamar de sapata, depois de tudo que eu disse. Obrigada mas não me considero a perdedora mais foda do mundo não, to longe disso. No dia em que eu tiver o carisma e a manha de fazer um blog destes com esse tanto de seguidores, me candidato a presidentA... ou dou o gople logo de uma vez. :bull:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Navarre Ter Fev 15, 2011 2:52 am

Scherazade,

Esqueci de postar que estariamos na fase de transição. Os manginas seriam anomalias temporárias. Eles seriam destroçados pela competição com os cafagestes super virilizados. No futuro onde as mulheres seriam 100% independentes (não precisariam do homem para nada além de procriação), a seleção sexual não teria lugar para esse comportamento ingênuo.

Essa visão leva em conta que o processo de mudança social seria irreversível e tenderia a evoluir sistematicamente na direção do feminismo.

Em resumo:
Esse é o futuro da sociedade onde o feminismo é adotado completamente.

Assustador!!!
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Capitão Ter Fev 15, 2011 2:57 am

kkkkk quando tú vier no Rio eu provo então, me passa teu msn por mensagem privada para agente falar sobre aquele outro assunto.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 3:01 am

Navarre... Muito bom seu comentário, vou baixar o filme!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 3:10 am

Navarre,
Não acredito que o feminismo será adotado completamente, pelo seguinte.
Como sugeri em outro tópico, a agenda de inclusão (social, econômica, cultural etc.) vem sendo cada vez mais debatida e adotada no mundo todo por governos e instituições. Entre no site da ONU, veja as metas do terceiro milênio e sim, você vai constatar que ela propõe políticas para mulheres, velhos e crianças, mas não para homens. Mas isso não existia oficialmente, 10 anos atrás, e essa discussão da inclusão está em plena evolução. Por isso eu acho que este é o momento perfeito para uma organização maior do movimento masculinista, e pleitos claros (não misóginos, nem declaradamente machistas, pq isso seria burrice, falta de estratégia) e pontuais da parte dos homens, especificamente os brancos, heterossexuais, com nível de escolaridade médio a superior e faixa etária entre os 18 e os 50. Vocês claramente estão se tornando uma minoria política, e não só DEVEM se organizar melhor e serem mais estratégicos como PODEM de fato promover uma discussão social em prol dos direitos de vocês. Nunca houve um momento histórico mais propício, na verdade. Só que, claro, que vocês chegarem chamando mulher de vadia e puta manipuladora e querendo que vão todas calar a boca e ir pra cozinha, vão ser escorraçados.

Hoje estava conversando com um membro do site sobre isso. Falávamos do Ponto de Mutação explicado por Fritjof Capra: todo proceso de mudança de paradigma passa pelo ponto oposto do ponto atual, antes de chegar a um equilíbrio no meio termo. E o movimento é pendular, ou seja, as idas e vindas entre um ponto e outro (machismo e feminismo, no caso) vão se tornando menores, mais curtas, até que seja alcançado um ponto de equilíbrio de forças. Se vivemos num mundo extremamente machista no passado, estamos vivendo num mundo extremamente feminista no presente (e não sei se é correto afirmar isto, apesar dos sentimentos de estarem sendo massacrados que você, com razão, têm), a coisa tende a um equilíbrio. Acho que o momento de discutir QUE EQUILÍBRIO será esse é agora, e tem que contar com a participação de vocês.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 3:13 am

Capitao Nascimento escreveu:kkkkk quando tú vier no Rio eu provo então, me passa teu msn por mensagem privada para agente falar sobre aquele outro assunto.

Capitão,
Eu não vou ao Rio não, aí tem muita bala perdida que eu não quero ajudar a procurar, e muita soterração de gente. Morro de medo e não adianta querer me proteger. Quanto ao outro assunto, que outro assunto?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 3:18 am

(Esqueci de postar o PS.
Navarre, já vi O Feitiço de Aquila. Pq vc escolheu esse nick?)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Navarre Ter Fev 15, 2011 4:03 am

Scherazade,

Porque gosto do filme e do personagem Navarre.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Leonardo Ter Fev 15, 2011 9:11 am

Muito boa essa discussão. O Navarre falou muito bem. Positivei seus comentários. Algo que a Scherazade disse me chamou a atenção na discussão e fiquei curioso.

scherazade escreveu:
Agora estou vendo que sair dela é possível, mas ainda assim não estou convencida de que ser a mulher que muitos de vocês pregam é bom pra mim, pois não quero cair em OUTRA Matrix igual à em que eu estava, apenas com nomes e maquiagem diferente.
Scherazade como você já percebeu aqui temos homens que lutam pela mesma idéia porém com personalidades e opiniões diferentes. Temos uma visão de um tipo de "mulher ideal", mas como somos diferentes acho que essa visão varia entre os membros. Como você acha que essa mulher seria ?
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 10:19 am

Leonardo,

Eu juro pra você que se eu soubesse eu não estaria neste forum. Estou aqui justamente tentando aprender. Até o momento eu tenho algumas idéias bem grosseiras, bem no estágio inicial.

A primeira coisa que eu acho é que não dá pra andar pra trás. Esse modelo de família tradicional, homem tradicional, mulher tradicional, não tem mais como existir. As mulheres, com o feminismo, acreditam que saíram da Matrix e não querem voltar pra ela, nem vão.

Quando faço essas generalizações, estou falando da MÉDIA, de um certo tipo de mulher, não dos extremos. Há mulheres ainda que são extremamente conservadoras, e outras extremamente liberais. Não é dessas que eu falo, mas sim da MÉDIA, que é a esmagadora maioria. A mulher média não quer mais voltar pro modelo anterior de relação, em que ela cuida da casa e o homem é o provedor, NÃO NECESSARIAMENTE.

Só que essa mulher média está como cachorro que correu atrás da roda latindo feito condenado: quando a roda parou, elas não souberam o que fazer com ela. Elas NÃO ESTÃO SABENDO o que fazer com todas as possibilidades que se abriram pra elas.
A mulher média é um bicho esquizofrênico, não sabe o que quer. O outro tópico, HOMEM QUE É HOMEM, mostra isso claramente.

E se elas não sabem o que querem, vão fazer exigências cada vez mais absurdas, porque o "vazio existencial" delas é enorme, e como ninguém quer fazer autocrítica e ver que o problema está DENTRO, vão apontar pra fora e querer que VOCÊS fiquem que nem barata tonta procurando ser a solução. Que é o que vocês são condicionados a fazer: salvar a princesinha (to falando do homem MÉDIO, também), e elas sabem disso.

Mas como salvar a princesinha, se ela não sabe o que ela quer dela mesma, da vida dela, e não sabe o que quer de um homem e de uma relação? Como ser o Homem Perfeito e se sentir realizado, feliz, tendo que preencher vazio existencial dos outros?

Bom. Vamos lá.

Em primeiro lugar, acho que é preciso DESTRUIR A PORRA DA PRINCESINHA. Em nós e em vocês. Ela não presta pra nada, é uma inútil, um atraso de vida. Não existe mais isso de ninguém salvar ninguém. Não estamos na idade da pedra, mas sim na era tecnológica, e enfrentando graves problemas sociais, ambientais e econômicos em escala global. Não dá mais pra ninguém escorar em ninguém, nem dá pra se dar ao luxo de ter preguiça de usar o cérebro e esperar que "alguém mais forte" nos salve. Cada um tem uma responsabilidade tremenda, nas suas ações cotidianas, em determinar os rumos do planeta e da existência humana. Não dá mais pra ser princesinha inútil e fresca esperando o melhor lance no leilão pra resolver a vida financeira dela, e não dá mais pra ser príncipe encantado achando que vai resolver a vida de ninguém. Cada um tem que buscar sua evolução espitirual, moral, contribuir para a sociedade, e se isso não for feito (aliás NÃO ESTÁ sendo feito, e por isso tá tudo essa M aí), nem a espécie humana vai durar mais 200 anos neste planeta (um dos motivos pelos quais não tive nem quero ter filhos).

O que vai substituir o modelo anterior, não sei. Acho muito boas e muito válidas muitas das coisas que leio aqui, acho que certas críticas TEM QUE SER FEITAS. Por outro lado, acho que o esquema Machossauro Rex não funciona mais, nem pra vocês, nem pra nós, não porque seja culpa de ninguém, mas porque não dá pra viver num sistema econômico como o nosso como antropopitecos.

Fico muito afim de discutir isso melhor. Neste tópico ou em outros. Acho esse tema muito bom e embora o Capitão Nascimento reclame eu tenho, sim, MUITA coisa pra falar a esse respeito, mas quero OUVIR também.

Obrigada por propor a discusssão.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Leonardo Ter Fev 15, 2011 12:04 pm

scherazade escreveu:

Só que essa mulher média está como cachorro que correu atrás da roda latindo feito condenado: quando a roda parou, elas não souberam o que fazer com ela. Elas NÃO ESTÃO SABENDO o que fazer com todas as possibilidades que se abriram pra elas.
A mulher média é um bicho esquizofrênico, não sabe o que quer. O outro tópico, HOMEM QUE É HOMEM, mostra isso claramente.

E se elas não sabem o que querem, vão fazer exigências cada vez mais absurdas, porque o "vazio existencial" delas é enorme, e como ninguém quer fazer autocrítica e ver que o problema está DENTRO, vão apontar pra fora e querer que VOCÊS fiquem que nem barata tonta procurando ser a solução. Que é o que vocês são condicionados a fazer: salvar a princesinha (to falando do homem MÉDIO, também), e elas sabem disso.

Mas como salvar a princesinha, se ela não sabe o que ela quer dela mesma, da vida dela, e não sabe o que quer de um homem e de uma relação? Como ser o Homem Perfeito e se sentir realizado, feliz, tendo que preencher vazio existencial dos outros?

PUTA MERDA!!! Acho que vou entrar num site de leilão e dar um lance num bote salva-vidas porque hoje vai chover até a cidade inundar. Eu juro que nunca imaginei ouvir/ler essas palavras de uma mulher. Pra mim essa é exatamente a raíz do problema. A grande maioria das mulheres não sabem o que querem e ficam ofendidas quando alguém diz isso a elas. Elas querem ter uma posição igual ao homem porém ainda querem ser essa princesinha esperando ser resgatada por um herói de armadura. O que eu mais vejo por ai é um tipo de mulher que quer um cara que seja o capacho mas ao mesmo tempo quer um ogro que puxe pelos cabelos e arraste ela até a caverna dele. Muitas mulheres casadas ou em relacionamentos sérios arrumam um homem pra ser o provedor gentil e passivo que ela consegue dominar através de joguinhos mas na hora de se satisfazer sexualmente como mulher procuram um cafajeste vagabundo. Homens também tem esse comportamento. Eles mantém uma esposa em casa pra cuidar da família e tem uma amante na rua pra se divertir. Antigamente a sociedade condenava esse tipo de comportamento, mas hoje eu vejo que está se tornando cada vez mais comum e a noção de certo e errado se perdeu. Não existem valores, não existe mais honra...
Quanto ao homem querer proteger e cuidar e a mulher aceitar e se submeter eu acho que isso vem do nosso instinto. Tanto que quando a mulher consegue dominar o homem ela perde o interesse. Ela passa a o considerá-lo fraco. Ao mesmo tempo o mundo mudou e as mulheres não precisam mais do homem pra se sustentar/proteger e isso causa um grande problema. Ambos ainda(instintivamente) querem ser da maneira antiga mas não precisam mais ser assim. É por isso que estamos nessa merda.

scherazade escreveu:
O que vai substituir o modelo anterior, não sei. Acho muito boas e muito válidas muitas das coisas que leio aqui, acho que certas críticas TEM QUE SER FEITAS. Por outro lado, acho que o esquema Machossauro Rex não funciona mais, nem pra vocês, nem pra nós, não porque seja culpa de ninguém, mas porque não dá pra viver num sistema econômico como o nosso como antropopitecos.

O que seria o sistema Machossauro Rex ?
Eu acho que do momento que a mulher quer ser e ocupar uma posição igual a do homem a função que ela desempenhou durante milhares de anos acaba sendo extinta. Se a mulher de hoje quer ser igual ao homem quem vai ter os filhos ? Quem vai cuidar da família ? Eu acho triste ver crianças cujas mães trabalham sendo criadas por empregadas. Acho o fim da picada a mulher ter que contratar outra mulher(na visão dela de menor status social) pra desempenhar o papel que ela deveria. Porém isso acontece muitas vezes pela incapacidade do homem de conseguir ganhar dinheiro suficiente para sustentar a casa. É complicado pra caramba. Às vezes dá até dor de cabeça de pensar como o mundo virou essa loucura.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 2:38 pm

Navarre escreveu:Scherazade,

Porque gosto do filme e do personagem Navarre.

Po, Navarre, ISSO eu já sabia né!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 3:06 pm

Leonardo escreveu:PUTA MERDA!!!

Po, Leonardo, mas isso é o ÓBVIO. Se elas não admitem isso, é por fanatismo, burrice, mau-caratismo ou a mais completa falta de noção. A questão é saber qual das alternativas, a fim de cair fora a tempo. Em fanatismo só o tempo dá jeito. Burrice é doença sem cura. Mau-caratismo, nem sei o que dizer sobre isso, apenas que deve sempre ser desmascarado e exposto o mais rápido possível, NO MÌNIMO. Falta de noção... bom, aí tem que ter paciência e insistir, que um dia a ficha cai. A minha ficha mesmo, po, como demorou, e ainda não caiu toda, tá entalada na metade do caminho. Tem coisas que são ditas aqui que são muito dolorosas de ler, e de ver que também tem a ver comigo, mas são a mais pura verdade.

Leonardo escreveu:O que seria o sistema Machossauro Rex ?
Eu acho que do momento que a mulher quer ser e ocupar uma posição igual a do homem a função que ela desempenhou durante milhares de anos acaba sendo extinta.

Mas as funções JÁ ESTÃO extintas. Bom, todas as funções mecânicas pelo menos. Ninguém precisa mais (nem homem nem mulher) saber lidar com cozinha, por exemplo. Existe comida congelada, disque-fast-natureba, batedeira, liquidificador, lavadora de louça automática, etc. Serviço doméstico nenhum exige lá grandes habilidades. O cara que quer uma mulherzinha na cozinha achando que ela vai ser a fiel guerreira dando duro junto com ele tá é dando mordomia pra ela ficar em casa sem fazer nada, e dar pro entregador de gás por pura falta do que fazer. As mulheres como a vovó NÃO EXISTEM MAIS. Isso de "funções naturais" funcionava quando todo mundo tinha que dar duro pra tirar do chão, da terra, a sobrevivência. Daí sim era importante uma mulher boa parideira, que pudesse ter muitos filhos, e justamente porque eram muitos (minha avó teve DEZESSETE!!!) ela não tinha alternativa a não ser ficar em casa parindo e amamentando, parindo e amamentando, e assim que os fedelhos ficavam grandinhos o suficiente, já iam pra roça trabalhar junto com o pai. Sem isso, ninguém sobrevivia.

Isso não existe mais, nem na roça. Hoje em dia as necessidades são outras. O custo de vida é cada vez mais alto, o mercado é cada vez mais competitivo, as informações são cada vez mais descartáveis e a necessidade de atualização é constante. MUITOS maridos não dão conta de sustentar uma família sozinhos, e a mulher TEM que trabalhar, querendo ou não. Ou você acha que alguma mulher ASPIRA a ser garçonete, faxineira, caixa de supermercado? Assim como será que existe algum homem que ASPIRA a ser auxiliar de pedreiro, como ambição de vida?

Sim, as mulheres trabalham, nem sempre porque querem, mas às vezes porque querem. Eu trabalho porque fui educada pra não depender de ninguém. Felizmente, por oportunidades que tive e por esforço próprio, faço o que gosto e sou bem paga por isso. Não tive filhos, como já disse, por vários motivos, e um deles é que acho que filho tem que ter pai. Não quero meus filhos doidos por aí cada dia com um "pai" diferente, sem a referência, o apoio e o exemplo masculino. Concordo com você: ou a mulher trabalha, ou é mãe. As duas coisas juntas fica MUITO, MUITO difícil. O sistema de trabalho de 8 horas seguidas não permite que a mulher amamente, por exemplo. O mercado de trabalho não é organizado de forma que as mulheres possam se integrar a ele, então ela precisam abdicar de uma das coisas se quiserem fazer uma delas direito. Eu abdiquei de ter filhos e concordo com você quanto ao que você acha o fim da pciada: eu também acho.

Nunca quis nem quero ser IGUAL aos homens e acho isso uma bobagem. Somos diferentes. Sermos diferentes não significa que eu tenha que ficar na cozinha ou o cara tenha que fazer serviço de peão. Acho que em casos extremos onde se exige força física, não tem como ninguém querer que uma mulher tenha a mesma produtividade e eficiência que um homem. Eu já carreguei muita pedra e tijolo, mas me canso com mais facilidade, não consigo pegar a mesma quantidade de peso que o mais fraquinho e magricela dos homens, etc então meu trabalho assim é menos eficiente. Muitas máquinas também não são feitas para serem operadas por mulheres. Exigem precisão visual, habilidades motoras, agilidade e força que nenhuma fisioculturista tem mais que nenhum homem. Mas fora isso, não vejo distinção de capacidades. Mulheres podem ser excelentes engenheiras químicas, e homens podem ser excelentes chefs de cozinha. Não vejo mal nenhum nisso nem acho sapatice ou viadagem. Acho que cada um deve buscar o que gosta de fazer e que todas as profissões são igualmente dignas. Não vejo lógica nenhuma em se vincular "macheza" ou "femineza" às profissões. Não TEM lógica. É puro preconceito.

Desculpe se eu falo pra caramba, espero ter conseguido responder sua pergunta, tem muita coisa ainda no seu post pra responder mas vou parar por aqui senão ninguém aguenta e vão parar de ler meus posts... kkkkkkkkkk
Valeu, abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por HXC Ter Fev 15, 2011 4:26 pm

No caso da espécie humana, as mulheres passaram a ter poder de escolha do macho devido a dois fatores: a independência financeira e a possibilidade de evitar ter filhos. Antes, seu poder de escolha era praticamente zero; era a família dela quem decidia se, afinal, ela "pertenceria" a este macho ou àquele e o controle social sobre o corpo da mulher era maior. Depois que foram inventados (pelos homens) métodos anticoncepcionais femininos eficientes, e com a inserção cada vez maior das mulheres em atividades profissionais remuneradas (também pelos homens, a partir da revolução industrial), as mulheres passaram a não depender dos homens como provedores (pois alguém precisa alimentá-la e à prole enquanto ela está buchudíssima ou amamentando).

Acredito que o problema não esteja no fato de nós, homens, termos criado os métodos anticoncepcionais, mas sim na maneira em que vem sendo utilizado. E, se as mulheres ao invés de utilizarem os métodos anticoncepcionais como uma ferramenta para exercer sua “liberdade sexual”, e portanto ter centenas de parceiros, elas o utilizassem como uma ferramenta de controle de natalidade com um único parceiro? Não seria esse um propósito mais nobre e honrado da parte delas? Utópico talvez, mas infelizmente a história nos mostra que muitas invenções foram criadas com propositos nobres, mas acabaram sendo utilizadas com propositos destrutivos.

Aí reside o erro fundamental do feminismo, na minha opinião: se as mulheres não precisam mais ser providas pelos homens, elas não DEVIAM ser providas pelos homens.

Na minha opnião, isso ocorre porque ainda estamos assistindo a um pré-feminismo e não necessariamente a um erro. As mulheres, de uma maneira geral, não estão sabendo lidar com toda a liberdade adquirida aos longos dos anos e que, como vc mesma disse, foi proporcionada por nós homens. Não estão sabendo justamente porque nunca a tiveram e, o que podemos esperar desse despreparo são inumeros erros. Elas ganharam essa liberdade, a utlilizam e, na maioria das vezes, não fazem boas escolhas. Resultado: muitas se tornam deprimidas e culpam o demais por suas escolhas erradas. Não assumem responsabilidade alguma, pois desconhecem que uma das consequencias de se ter liberdade é saber assumir as consequencias das escolhas que se faz.

Como eu disse, o feminismo ainda não alcançou sua força máxima. Por isso muitas feministas desfrutam, astutamente, do que a de melhor nos dois mundos: Cavalheirismo vs “Liberdade adquirida”. Porém, o propósito desse movimento é ambicioso e segue uma certa lógica, que tomei emprestada de outras fontes:

1) Mulheres que anseiam o poder e posições de destaque acima de tudo;
2) Para isso devem ser como os homens mais destacados de sua época (alphas);
3) Buscam, portanto, se assemelhar ao máximo ao modelo preteridos por elas.


A prole deve ser provida por ambos os pais, e cuidada de forma igual por ambos os pais (defendo a guarda compartilhada como modelo ideal nos casos de pais separados; cada semana, ou mês, as crianças ficam com um dos pais, e todas as despesas das crianças são divididas igualmente entre eles). Mas as mulheres são ainda providas, e em grande parte voluntariamente pelos próprios homens, quando lhes dão presentes de que elas não necessitam, na intenção de agradá-las e obter sexo.

Qual o problema do homem cobrar sexo de qualidade em um relacionamento estavel onde este mesmo homem provê as necessidades de sua mulher e ainda lhe agrada com presentes? Mais do que JUSTO!
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 4:43 pm

Valeu, HXC

Vamos ao debate.

HXC escreveu: Acredito que o problema não esteja no fato de nós, homens, termos criado os métodos anticoncepcionais, mas sim na maneira em que vem sendo utilizado. E, se as mulheres ao invés de utilizarem os métodos anticoncepcionais como uma ferramenta para exercer sua “liberdade sexual”, e portanto ter centenas de parceiros, elas o utilizassem como uma ferramenta de controle de natalidade com um único parceiro?

Sim, essa seria uma possibilidade.

[/quote] Não seria esse um propósito mais nobre e honrado da parte delas? Utópico talvez, mas infelizmente a história nos mostra que muitas invenções foram criadas com propositos nobres, mas acabaram sendo utilizadas com propositos destrutivos.[/quote]

Gostaria que você me explicasse qual a relação entre NOBREZA E HONRADEZ e NÚMERO DE PARCEIROS, por favor, e de onde veio isso. Não estou dizendo que NÃO É nobre e honrado, nem estou dizendo que É. Quero apenas entender a relação, pois sempre ouvi tanto essa relação ser estabelecida mas nunca perguntei o porquê dela. Quero saber para não sair reproduzindo um princípio como verdade, sem saber no que ele se fundamenta, de onde ele veio e a quem ele serve. Depois da sua resposta poderei discutir melhor esse ponto.

[/quote] Não estão sabendo justamente porque nunca a tiveram e, o que podemos esperar desse despreparo são inumeros erros. (...) culpam o demais por suas escolhas erradas. Não assumem responsabilidade alguma, pois desconhecem que uma das consequencias de se ter liberdade é saber assumir as consequencias das escolhas que se faz. [/quote]

Exatamente.

[/quote] Como eu disse, o feminismo ainda não alcançou sua força máxima. Por isso muitas feministas desfrutam, astutamente, do que a de melhor nos dois mundos: Cavalheirismo vs “Liberdade adquirida”. Porém, o propósito desse movimento é ambicioso e segue uma certa lógica, que tomei emprestada de outras fontes[/quote]

Desculpe, não entendi o que quis dizer. Poderia esclarecer que movimento e que fontes, pra eu ter uma base melhor pra entender o assunto?

[/quote]Qual o problema do homem cobrar sexo de qualidade em um relacionamento estavel onde este mesmo homem provê as necessidades de sua mulher e ainda lhe agrada com presentes? Mais do que JUSTO![/i][/quote]

Justamente essa idéia da COBRANÇA. Sexo não é um serviço ou uma mercadoria. O homem tem sim direito a sexo de qualidade. Aliás, se for de qualidade, será bom para os dois, concorda? Ela certamente também estará gostando. Não há nenhum problema em HAVER sexo de qualidade numa relação estável, aliás o problema é se NÃO HÁ. O problema é quando o sexo é COMPRADO. Ora, já falei em outro tópico; se você quer só sexo, contrate uma prostituta. É uma prestação de serviços e a relação é transparente e legítima. Mas COMPRAR sexo da SUA COMPANHEIRA através de PRESENTES, isso eu acho indigno, tanto para você como para ela. Não sei se consegui explicar melhor agora.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 4:45 pm

Valeu, HXC

Vamos ao debate.

HXC escreveu: Acredito que o problema não esteja no fato de nós, homens, termos criado os métodos anticoncepcionais, mas sim na maneira em que vem sendo utilizado. E, se as mulheres ao invés de utilizarem os métodos anticoncepcionais como uma ferramenta para exercer sua “liberdade sexual”, e portanto ter centenas de parceiros, elas o utilizassem como uma ferramenta de controle de natalidade com um único parceiro?

Sim, essa seria uma possibilidade.

HXC escreveu:Não seria esse um propósito mais nobre e honrado da parte delas? Utópico talvez, mas infelizmente a história nos mostra que muitas invenções foram criadas com propositos nobres, mas acabaram sendo utilizadas com propositos destrutivos.

Gostaria que você me explicasse qual a relação entre NOBREZA E HONRADEZ e NÚMERO DE PARCEIROS, por favor, e de onde veio isso. Não estou dizendo que NÃO É nobre e honrado, nem estou dizendo que É. Quero apenas entender a relação, pois sempre ouvi tanto essa relação ser estabelecida mas nunca perguntei o porquê dela. Quero saber para não sair reproduzindo um princípio como verdade, sem saber no que ele se fundamenta, de onde ele veio e a quem ele serve. Depois da sua resposta poderei discutir melhor esse ponto.

HXC escreveu:Não estão sabendo justamente porque nunca a tiveram e, o que podemos esperar desse despreparo são inumeros erros. (...) culpam o demais por suas escolhas erradas. Não assumem responsabilidade alguma, pois desconhecem que uma das consequencias de se ter liberdade é saber assumir as consequencias das escolhas que se faz.

Exatamente.

HXC escreveu:Como eu disse, o feminismo ainda não alcançou sua força máxima. Por isso muitas feministas desfrutam, astutamente, do que a de melhor nos dois mundos: Cavalheirismo vs “Liberdade adquirida”. Porém, o propósito desse movimento é ambicioso e segue uma certa lógica, que tomei emprestada de outras fontes

Desculpe, não entendi o que quis dizer. Poderia esclarecer que movimento e que fontes, pra eu ter uma base melhor pra entender o assunto?

HXC escreveu:Qual o problema do homem cobrar sexo de qualidade em um relacionamento estavel onde este mesmo homem provê as necessidades de sua mulher e ainda lhe agrada com presentes? Mais do que JUSTO![/i]

Justamente essa idéia da COBRANÇA. Sexo não é um serviço ou uma mercadoria. O homem tem sim direito a sexo de qualidade. Aliás, se for de qualidade, será bom para os dois, concorda? Ela certamente também estará gostando. Não há nenhum problema em HAVER sexo de qualidade numa relação estável, aliás o problema é se NÃO HÁ. O problema é quando o sexo é COMPRADO. Ora, já falei em outro tópico; se você quer só sexo, contrate uma prostituta. É uma prestação de serviços e a relação é transparente e legítima. Mas COMPRAR sexo da SUA COMPANHEIRA através de PRESENTES, isso eu acho indigno, tanto para você como para ela. Não sei se consegui explicar melhor agora.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 4:47 pm

Desculpem a analfabyte aqui. O post acima é idêntico ao anterior, só que consegui inserir as citações. Por outro lado, não consegui apagar o anterior. Foi mal. Agora acho que aprendei Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 5:08 pm

Leonardo,
E você, o que propõe que seja essa "mulher ideal"?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por HXC Ter Fev 15, 2011 5:53 pm

Bom, vamos lá então.

1) A questão das cobranças. Vc disse:

Mas as mulheres são ainda providas, e em grande parte voluntariamente pelos próprios homens, quando lhes dão presentes de que elas não necessitam, na intenção de agradá-las e obter sexo.

Essa sentença não está completa. Qual a situação desse relacionamento? É óbvio que, em um relacionamento saudavel não há necessidades de cobranças e muito menos presentes em troca de sexo. Deve ocorrer naturalmente. Essa sentença me pareceu muito geral e alguns guerreiros que postaram aqui já provaram serem exceção.

2) Feminismo:

"desse movimento" estava me referindo ao feminismo. Para saber mais e depois discutirmos a respeito sugiro o blog "Questionando o Feminino" do The Truth. Muito bom e uma excelente fonte sobre o assunto.

3) Honra e nobreza:

Honra=1.Glória. 2.Estima. 3.Culto, consideração. 4. Castidades. 5.Virgindade

Na época dos meu avós, a honra de uma mulher podia ser medida pelo seu número de parceiros. Essa sentença é verdadeira? Sim. Pela definição do dicionário, podemos sim correlacionar "honra" e "número de parceiros".

Nobreza= 1. Qualidade de nobre.

Nobre= 1.Que é nobreza. 2. De sentimentos elevados; generoso. 3. Indivíduo nobre.

Hoje em dia, acredito que uma parcela das mulheres são pouco nobres e justas com os homens: ao invés de retribuir com fidelidade aos seus bons maridos e namorados que tudo fazem elas preferem ter vários parceiros sexuais. Fazem exigências insanas e não perdoam se essas não são atendidas.

Espero ter sido claro.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 5:59 pm

HXC escreveu:
3) Honra e nobreza:

Honra=1.Glória. 2.Estima. 3.Culto, consideração. 4. Castidades. 5.Virgindade

Na época dos meu avós, a honra de uma mulher podia ser medida pelo seu número de parceiros. Essa sentença é verdadeira? Sim. Pela definição do dicionário, podemos sim correlacionar "honra" e "número de parceiros".

Nobreza= 1. Qualidade de nobre.

Nobre= 1.Que é nobreza. 2. De sentimentos elevados; generoso. 3. Indivíduo nobre.

Hoje em dia, acredito que uma parcela das mulheres são pouco nobres e justas com os homens: ao invés de retribuir com fidelidade aos seus bons maridos e namorados que tudo fazem elas preferem ter vários parceiros sexuais. Fazem exigências insanas e não perdoam se essas não são atendidas.

Fidelidade quando se está numa relação estável é honrado, concordo.
E quanto não se está numa relação estável? Qual a relação entre o número de parceiros e a honra?

Obrigada pelo material sobre o feminismo, vou dar uma olhada e te respondo.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Zero²¹ Ter Fev 15, 2011 6:43 pm

Sacanagem esse topico nao aparecer no trampo...

Eu mecho com pc o dia inteiro e as vezes nao tem nada pra ser fazer...
ai acesso o forum pra dar uma lida e se houver tempo postar algo...
mas na hora do almoço da pra tirar meia hora de folga...

So que a porra da internet eh bloqueada em algumas palavras chaves...
e "sexuais" tbm esta no bloqueio...

ainda nao consegui ler tudo pois to indo pra academia.. qnd voltar... queria debater tbm...

Em alguns momentos acho que a scherazade é uma adepta do feminismo e foi solicitada por suas companheiras (por ter um conceito,vocabulo e argumentos) para debater alguns assuntos com a gente... (kkkkkkk ... lamento por ter viajado.. neuronios degradativos)

Quando voltar da academia...expresso minha humilde opinião!
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 7:05 pm

Zerovinteum escreveu:
Em alguns momentos acho que a scherazade é uma adepta do feminismo e foi solicitada por suas companheiras (por ter um conceito,vocabulo e argumentos) para debater alguns assuntos com a gente... (kkkkkkk ... lamento por ter viajado.. neuronios degradativos)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Zero, quem sabe eu não sou mesmo? Huá huá huá huá huá!!!! (risada maligna)
Eu já esperava que esse tipo de dúvida fosse surgir. Bom, fique à vontade pra me interrogar quando quiser! Mas se me amarrar, jogar uma luz forte na minha cara e me der uns tabefes, aí eu apaixono.

Mas falando sério. Eu não me considero machista, nem feminista, nem nada que termine com ista. Eu acho tudo isso burrice. Eu sou no máximo "scherazadista" e só acredito em UMA causa nesta vida: a ambiental(ista). O resto é secundário. Tem coisas que eu concordo com vocês, tem coisas que não, tem coisas inteligentes no feminismo e tem coisas extremamente estúpidas. Eu só procuro manter a mente aberta e me defender de qualquer tipo de lavagem cerebral, venha de onde vier. E gosto de debater, por isso às vezes dou uma de advogado do diabo e digo o contrário do que estão dizendo só pra ver onde vai dar. Assim, no mínimo, aprendo alguma coisa nova e interessante. Sempre tem pessoas com idéias boas sobre as quais ainda não pensei.

"Your mind is like a parachute: it works better when it´s open"

:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Leonardo Ter Fev 15, 2011 8:58 pm

Acho que as características básicas de uma mulher ideal pra mim seriam essas: honesta, direta, fiel e que não faça da minha vida um inferno. Não quero alguém competindo comigo pela dominação da relação, eu quero uma parceira. Existe só mais uma coisa que eu procuro. Eu tenho a vontade de um dia me casar e ter filhos. Essa mulher deve ter essa vontade também e aceitar abdicar da carreira profissional para cuidar dos filhos até eles atingirem uma determinada idade. Por incrível que pareça encontrar uma mulher assim é mais difícil do que parece.
Só pra esclarecer minha outra mensagem. Quando eu disse mulheres querendo ser homens e acabam não desempenhando a função que exerceram durante anos eu me referi a mulheres que decidem ter filhos, tem a possibilidade de ficar em casa e cuidar deles porém dão mais importância para a carreira e abandonam os filhos na mão de terceiros. Não tenho nada contra mulheres que trabalham mas não tem filhos pequenos. Só não gosto do fato que algumas mulheres tentam competir toda hora com os homens só pra mostrar que são melhores ou que apresentam um determinado comportamento só pra "descontar os anos de opressão masculina".
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

estratégias sexuais - Página 2 Empty Re: estratégias sexuais

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 9:09 pm

Leonardo,
É difícil MESMO encontrar QUALQUER pessoa que queira parceria. Homens E mulheres. Por milhões de motivos. Se quiser a gente abre outro tópico... kkkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos