Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Galacta Homem EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Galacta Homem EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Galacta Homem EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Galacta Homem EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Galacta Homem EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Galacta Homem EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Galacta Homem EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Galacta Homem EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Galacta Homem EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Galacta Homem

5 participantes

Ir para baixo

Galacta Homem Empty Galacta Homem

Mensagem por terramel Seg Out 18, 2010 12:12 am

Olá, estou passando para divulgar o seção masculina do Galacta. Ainda tem poucos textos, mas com o tempo pretendo ir colocando mais:

http://galacta.org/homem
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 7:12 am

Vlw Grande OFF.

cheers Vou acompanhar o galacta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por terramel Seg Out 18, 2010 8:30 pm

Spectrum: Valew cara Smile
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por SulphurMind Qua Out 20, 2010 4:44 am

Bem legal o blog, cara... gostei do texto sobre a matrix Very Happy

E Ed Corney é um exemplo a ser seguido!! Me lembrou um senhor que vi treinar uma vez, quando freqüentava a academia. Ele tinha uns 70 anos, mas levantava mais peso que a maioria (ou talvez todos) dos freqüentadores da academia. E parecia não cansar nunca.

Vou favoritar e ler os outros textos com calma depois.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por terramel Qua Out 20, 2010 2:01 pm

SulphurMind: Obrigado cara. Smile Fico feliz que tenha gostado. O Ed Corney é o cara mesmo. Além de ser phoda, tb foi o maior posador da história do fisiculturismo.
Hoje a molecadinha só quer saber de definir. Eles tem medo de levantar peso e não entendem porra nenhuma, só seguem revistinha de merda. Acha um cara hoje que faça treino de força. Impossível ;/
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por Cenobita Qua Out 20, 2010 2:10 pm

Fisiculturismo daquela época era muito foda. O legal era que todo herói de ação, nos filmes ou desenhos eram igual eles auhauhauh. Hoje em dia os caras só querem ficar com quadradinhos na barriga mas com aquele "chasi de pombo".

Mas então, bem legal seus textos ali. Bom ver a real se espalhando pela net.
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por terramel Qua Out 20, 2010 2:17 pm

Cenobita: Puta merda cara! Você sabe o que fala Smile Lembro que realmente no passado os heróis tinham corpo de fisiculturista mesmo e hoje são umas bichas com bracinho fino e no máximo uns quadradinhos na barriga. Heróis não existem mais hoje. Ficaram no passado apenas.. Obrigado pelo elogio. Fico feliz que gostou dos textos. To querendo ver se consigo fazer de lá um lar para os guerreiros interessados.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por SulphurMind Qua Out 20, 2010 3:47 pm

Chasi de pombo é tenso HAHAHAHAHAHAHAHA... eu estou longe de ser forte que nem os mestres, mas espero chegar lá um dia.

Hoje em dia, infelizmente, os caras não se inspiram mais em verdadeiros fisiculturistas que nem Ed Corney ou Lou Ferrigno.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por Cenobita Qua Out 20, 2010 4:36 pm

terramel: antigamente era foda mesmo. Os criadores de personagens tipo Conan, Superman e tal tudo gostavam de puxar ferro. O criador de superman mesmo usava fotos que ele via de fisiculturistas da época pra desenhar. Se não me engano usavam fotos e videos de fisiculturistas direto pra fazer as animações do He-man tb.
Isso tudo sem contar que um dos ícones da ação nos anos 80 foi o mestre Arnold Schwarzenegger auhauha.

Mas então, ia indicar teu excelente texto sobre a matrix pro tópico pra iniciantes, mas acabei de ver que tu já fez daí te dei um sinal positivo no post. Aliás vi uma referência a Hellraiser ali tb auhauh Very Happy
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por terramel Qua Out 20, 2010 10:44 pm

Cenobita: Obrigado cara Smile Sou mto fã de Hellraiser. Meu Twitter tem como avatar o Pinhead, esse mesmo avatar q vc ta usando agora. Tenho os 8 filmes (meu preferido é o segundo), tenho o livro Hellbound Heart em PDF (e em inglês mesmo, estranho que parece que tem apenas umas 40 páginas) que ainda não li por falta de tempo e tenho vários gibis do Hellraiser. Também peguei toda a série dos Harrowers, mas pelo que vi ela não começa bem no gibi dos Harrowers, mas no meio de um dos gibis antigos do Hellraiser que ainda falta eu pegar. Inclusive mostra a namorada do Pinhead (será que o Pinhead é meio matrixiano?), a Merkova, que morre na mão de um Harrower e mostra o Pinhead com o corpo dela lamentando e jurando vingança. Uma das minhas fixações pelo universo Hellraiser é justamente que ele é um alerta contra a busca desenfreada por prazeres irresponsáveis e promiscuidade. Pode reparar que todos que se fodem no Hellraiser são pessoas más, hedonistas, safadas, vadias, egoístas etc. No Hellraiser 2 usaram a Tiffany para abrir a caixa, mas o Pinhead impediu que a atacassem dizendo que o que sumona eles não são as mãos, mas sim o desejo, e saiu para procurar quem a usou para abrir a caixa. Obrigado pelo positivo aheuheaueahuae... Very Happy
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por Cenobita Qua Out 20, 2010 11:00 pm

terramel: Bom saber que tem mais um fã da série por aqui auhauh... Também tenho os filmes e acho muito foda. Mas eu não tenho toda essa coleção igual a tua uahau... apesar de sempre ter ido atrás das HQs e tal nunca consegui achar. Um dos motivos pelo qual gosto muito da série é exatamente esse que tu falou. Até decidi usar esse perfil meio por isso. Um tb que eu gostei bastante mas os fãs costumam falar mal é Hellraiser V: Inferno. O detetive lá vive uma vida promíscua e completamente irresponsável e o pinhead cria todo aquele inferno psicológico pra cima dele, e no final meter a real e fazendo ele pagar com a vida. Achei muito boa essa idéia e acho que muita gente devia assistir esse filme. Acho que vou até criar um tópico na cineteca depois.

Bom, vou parar de mudar o assunto do tópico antes que tome um advertência Laughing
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por terramel Qui Out 21, 2010 1:19 am

Cenobita: blz, antes de finalizar então, vou te falar que tb gostei do 5 pelos mesmos motivos que você disse. E ele ainda teria que sofrer todo aquele inferno psicologico pela eternidade, já que mesmo se matando acordava no começo daquela merda toda. Achei tb que era o único que tinha gostado do 5. Agora que vejo que a única pessoa que gostou do 5 tb é um guerreiro da real, imagino que gostamos do 5 justamente por conhecermos a real.

Ah, sobre os quadrinhos, aqui vai o link: http://download.f60s.com/forums/t/266200.aspx
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por terramel Qui Out 21, 2010 7:50 pm

Um post do Galacta voltado para o público feminino. Este não foi publicado no Galacta Homem, mas no Galacta Mulher, que resolvi fazer dele uma parte do blog que ensinará às mulheres a agirem corretamente. O nome do post é:

A Mulher Moderna: Independente, poderosa e infeliz

Link: http://galacta.org/mulher/a-mulher-moderna-independente-poderosa-e-infeliz/

Aguardo opiniões!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por Gilgamesh Sáb Out 23, 2010 12:02 pm

Porra, terramel, muito foda! Se fosse um discurso, aplaudiria de pé.

Muito bom ver a iniciativa de tirar as mulheres da matrix, também. Espero que se torne um blog muito visitado. Só acho que o tipo de texto não tá muito feminino, mesmo com as cores e aspecto do blog e tal, ficou meio que na cara que foi escrito por um homem. Acho que na matrix é muito mais difícil atrair leitores ou leitoras, pq o ego é resistente à mudanças (acho que disse isso em algum lugar) segundo Freud. Ninguém quer ler algo que dá um soco na cara, pelo contrário, a maioria das reações é defensiva e tal. Acho que a melhor tática é você meio que quebrar essas defesas primeiramente concordando com algo e deixando o alvo em modo de aceitação, e depois mandando a real.

Apoio esse movimento, cara. Se precisar, estou à disposição.
Gilgamesh
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por Dahaka Dom Out 24, 2010 5:34 pm

Parabens cara, seu texto sobre Matrix, é um dos melhores que eu li até agora.
Dahaka
Dahaka

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 9:09 am

Gilgamesh: Valew cara Smile Fico feliz q tenha gostado! Tipo, tentei fazer um pouco light, mas parece q nao deu mto certo né? hehehehe! Mas postei na comunidade antifeminismo no orkut e recebi elogio de algumas mulheres lá (meu nome no orkut é off, entõa algumas até acharam q eu era mulher). Vou ver se alterno entre a real pra mulheres no galacta mulher, com algumas dicas de cabelo, unhas etc, pra conseguir mais visitas e publico fixo... vamos ver oq vai virar. a idéia mesmo é fazer de lá um lugar pra evitar q as mulherse façam merda, apenas da merda estar geneticamente codificada nelas... Se não são decentes por natureza, então que pelo menos melhorem a atitude ao saber que a forma como elas agem só trará sofrimento...

Dahaka: Mto obrigado cara Smile Fico feliz que gostou!

Abraços
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galacta Homem Empty Re: Galacta Homem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos