Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A Glória de Ser Homem EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A Glória de Ser Homem EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A Glória de Ser Homem EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A Glória de Ser Homem EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A Glória de Ser Homem EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A Glória de Ser Homem EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A Glória de Ser Homem EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A Glória de Ser Homem EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A Glória de Ser Homem EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

A Glória de Ser Homem

3 participantes

Ir para baixo

A Glória de Ser Homem Empty A Glória de Ser Homem

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Out 26, 2010 8:23 am

Nós homens temos todos os motivos do mundo para nos sentirmos ultra especiais.
Para os deístas: Fomos criados por um Deus, o único do universo, o chamado "Deus Vivo", cuja pronúncia do nome é tão poderosa e magnífica que o próprio povo eleito temeu chama-lo pelo nome, invocando-o em vão. Conhecemo-lo por Yavé, Jeová, Adonai, Hachem, Elohim e esses são nomes aproximados da pronuncia verdadeira, e títulos. O "cara" nos criou para ser a IMAGEM DE SUA GLÓRIA. Imaginem só. Só o planeta Terra tem cerca de 6 trilhões de toneladas. O cara criou centenas de galáxias, milhões de planetas menores e maiores que o nosso,numa perfeição absolutamente fantástica. Pra se ter uma idéia, o nosso sistema é tão perfeito que, se a Terra estivesse apenas alguns graus mais próximo do sol, morreríamos queimados; Se estivesse alguns míseros graus mais longe, morreríamos congelados. A atmosfera é perfeita em sua pressão, o homem é a medida de todas as coisas, pois foi feito por este poderosíssimo e temível ser.Apenas com o sopro de sua palavra, quando ele falou "Haja Luz", ocorreu o Big Bang, uma explosão fortíssima de matéria condensada em altíssima energia. Este ser, que apenas julgamos conhecer, mas não conhecemos é tão forte e poderoso que a sua simples presença pôde derreter o monte Sinai. Os próprios anjos não OUSAM olha-lo na cara, pois o temem e consideram a sua voz, algo terrível.
E nós, homens, temos a grande honra de sermos os seus primogênitos aqui na terra material e a NÓS HOMENS foi dada autoridade sobre tudo, o que está em terra firme, no mar, nos ares, embaixo da terra.A nenhuma mulher essa honra foi concedida.Quando nós rejeitamso essa autoridade nos colocando como réus do julgo de mulher, estamos DESONRANDO nossa cabeça e a Deus. Somos tão peqauenos e atrevidos, que estamso desonrando o ser mais temível do universos, pois à simples menção dele, os próprios demonios estremecem.
Temos que ser coesos com aquela visão do apóstolo Shaul Ha Saliah (apóstolo Paulo), quando diz "a mulher esteja calada dentro das igrejas..."não permito que a mulher ensine.." e em outra passagem "eis que encontrei algo mais amargo quec a morte.a mulher cujas mãos são ataduras e cujos braços, redes de arrasto" ou em outra parte "mulher virtuosa, quem a achará".
Para os Darwinistas: nossos corpos foram criados com tamanha perfeição que são a medida de tudo.Somos mais fortes, somos mais inteligentes, nos interessamos por tudo, queremos aprender tudo.Tudo nos interessa, por que queremos criar mais. Fundamos as faculdades, as escolas, tornamos o conhecimento que só nós tínhamos acessível a mulheres, de forma democrátrica.
Fizemso a medicina, as curas, criamos todo o conforto com sofás, palácios,carros confortáveis, hidromassagem e uma infinidade de coisas em todas as áreas que você imaginar.
Erga sua cabeça e ande como a criatura gloriosa que você é, seja honrado e tenha sempre a razão ao lado, para calar a boca daqueles que o difamam. Tenha a autoridade masculina e não desonre a sua cabeça , não sendo objeto de piada pública.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Glória de Ser Homem Empty Re: A Glória de Ser Homem

Mensagem por terramel Ter Out 26, 2010 11:16 am

PUTA MERDA! Excelente tópico! Recebeu meu voto!

Só gostaria de dizer que Elohim não é um dos nomes de Deus, mas sim uma espécie de nome dado aos anjos ou seres de Luz superior. Na verdade, segundo as Chaves de Enoch, poderia dizer que Elohim é todo ser com poder de criação.

Entre os nomes de Deus, os mais fortes talvez sejam: Yod Hei Wod Hei, Adonai e Yahweh (acho que é assim que escreve). Tem tamém o Yod Hei Shin Wod Hei, que simboliza a união do Deus Pai com o Deus Filho. Existe também a Shekinnah, que é representada por uma pomba e é o nome do Espirito Santo.

Ah, tenho tatuado em meu peito o Shin em hebraico Smile

O hebraico antigo, que não é mais falado hoje, é considerado uma das linguas de fogo, lingua usada por Deus e pelos anjos e com poder fortíssimo! Outras línguas (antigas claro) seriam Sânscrito, Tibetano, Egipcio, Chinês e acho que Aramaico. Todas em forma que não são mais faladas hoje.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Glória de Ser Homem Empty Re: A Glória de Ser Homem

Mensagem por terramel Ter Out 26, 2010 11:17 am

Também devemos lembrar que um dos mantras mais fortes é o "Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth", que significa algo como: "Santo Santo Santo é o Senhor Deus das Hóstias"...
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Glória de Ser Homem Empty Re: A Glória de Ser Homem

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Out 26, 2010 2:04 pm

Sem querer desviar o tema (o valor do homem e a autoridade que a ele foi concedida), uma vez me lembro de que estava, há mais de 10 anos, vendo um programa sobre abduções de humanos por supostos seres extra-terrestres. Em uma das abduções, a vítima recitou em voz alta exatamente este mantra, "Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth" o segundo ele, fez com que seus raptores abortassem imediatamente o sequestro e voltassem pra nave, indo embora.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Glória de Ser Homem Empty Re: A Glória de Ser Homem

Mensagem por terramel Ter Out 26, 2010 2:44 pm

Esse é o mantra mais poderoso. Já ouviu falar das Chaves de Enoch?
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Glória de Ser Homem Empty Re: A Glória de Ser Homem

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 3:58 pm

POST MUITO ESCROTO!

Como todos que você escreve tio chico!
Ainda sobre o post, aconselho a leitura do livro "Conversando com Deus", onde é explicado que o homem é parte do Todo, do que é e do que não é.

:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Glória de Ser Homem Empty Re: A Glória de Ser Homem

Mensagem por terramel Ter Out 26, 2010 4:49 pm

Eu curti o post.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Glória de Ser Homem Empty Re: A Glória de Ser Homem

Mensagem por Gilgamesh Ter Out 26, 2010 6:21 pm

Francisco Pinheiro escreveu:Para os Darwinistas: nossos corpos foram criados com tamanha perfeição que são a medida de tudo.

Darwinistas não acreditam que algo ou alguém os criou, acreditam na evolução e bem, não vou colocar a teoria completa aqui haha...

Acho que o homem fez coisas boas, mas também fez muita merda, por isso não tomo mérito por algo que outras pessoas fizeram (sejam boas ou ruins), pois isso acarretaria levar o peso das coisas ruins que a humanidade fez. Ao invés disso, tenho orgulho de ser quem sou, de ser quem eu construí, vivendo à partir de princípios que sigo, sem puxar o tapete de ninguém. Nunca assumirei os erros que meus antecessores cometeram, assim como nunca me vangloriarei sobre as terras que minha família conquistou.

Mas essa já é uma questão pessoal, o que acho universal é viver como uma pessoa honrada e fiel, seguindo seus princípios.
Gilgamesh
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Glória de Ser Homem Empty Re: A Glória de Ser Homem

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 11:56 am

Boa mensagem!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Glória de Ser Homem Empty Re: A Glória de Ser Homem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos