Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ajuda - Qual a real intençao dela ?

+10
CrocodilLe
gcomelli
Smith
Carlos
Navarre
Sheep
Lucas Silva
nogueira
Dank
Lee Van Cleef
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 7:26 pm

Taí, Leonardo, concordo contigo mais uma vez.
Acho hipocrisia o cara chamar a mulher de vagabunda e ir lá comer. Ou ela presta e vale a pena ficar com ela, ou não presta e não vale a pena. Quer sexo grátis? Contrate uma profissional, as relações são super claras, um sabe o que o outro quer e estão de acordo. Caso contrário, o cara está ajudando na perpetuação de uma realidade que ele mesmo critica: fica puto quando mulher enrola e mente, mas também vai lá e enrola e mente pra elas. O problema está além do "mulher é isso" e "homem é aquilo". Tá faltando, de modo geral, CARÁTER por aí. Quando é no meu rabo, acho ruim, mas se puder botar no dos outros, ah que que tem? Vou lá, dou um jeitinho, até se precisar faço de um jeito que ninguém fique sabendo, oras. Coerência, né?
Leonardo, TIRO O CHAPÉU PRA VOCÊ. Honra as bolas que carrega. Bom saber que tem homem assim.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por DragãoChinês Seg Fev 14, 2011 8:30 pm

Creio que seja melhor meu caro colega criador do tópico, fazer o que tu se sente bem, sem magoar a menina.
Se tu quer mesmo só "ficar" ou namorar com ela, diga para ela que tu se sente mal sendo só amigo dela e não pode continuar nesta situação. E se ela te enrolar, se afaste, suma de vez.
Agora se tu gosta da amizade dela, e não vai ficar com ciúmes quando ela ficar com outro cara, continue sendo amigo dela.
DragãoChinês
DragãoChinês

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 38
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Leonardo Ter Fev 15, 2011 8:53 am

Concordo Scherazade. Acho que se o cara quer apenas sexo e pretende dispensar a mulher logo em seguida é muito mais prático contratar uma prostituta. Pra que se dar ao trabalho de gastar saliva, tempo e energia pra conquistar uma mulher sendo que o único objetivo é sexo ?
Contrata logo uma prostituta. O cara pode escolher o tipo físico que mais lhe agrada, vai ter sexo sem restrições se pagar o preço e depois não tem que arrumar desculpas pra dispensar a mulher. Todo mundo sai satisfeito.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por gcomelli Ter Fev 15, 2011 9:40 am

scherazade escreveu: Quer sexo grátis? Contrate uma profissional

Heim? :blink:
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 9:45 am

gcomelli escreveu:
scherazade escreveu: Quer sexo grátis? Contrate uma profissional

Heim? :blink:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DÃ!!!!!
Nem tinha visto que escrevi isso. Obrigada por avisar. Mas pensando bem, o sexo mais barato que você pode comprar é pago em DINHEIRO. Hehehehe...
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 9:26 pm

Ei guerreiros , tem uma menina muito linda que começou a mostrar interesse por min ano passado (era da minha sala ), mas por estar fixado nessa do topico eu nao dava muita atençao pra ela, ela vivia me chamando no msn , ligando a cam e dando mole mas eu nao queria nada com ela , mais no final de janeiro ela parou de conversar comigo e na escola ela nem olha mais pra min , ela é muito timida do tipo que da voltas pra nao ter q passar do lado da pessoa que tem vergonha ... eu estou pensando , seria o fato de que ela estaria afim de que eu corresse atras pra ver se eu tenho algum interesse ? ou seria desistencia por deixar tantos indicios de que estava afim e eu nao ter feito nada ?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 9:40 pm

Pq, vc tá afim dela?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 9:54 pm

Despertei um interesse por ela, e esqueci de frizar que , a nossa relaçao nunca foi de amizade, tanto que ela nem olha pra min quando passa perto
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Leonardo Ter Fev 15, 2011 9:58 pm

Snake não me leva a mal. Vou falar isso na boa pra vc. Até ontem vc tinha sentimentos mal resolvidos por aquela sua amiga. Eu sei que vc já se tocou sobre algumas coisas da real, está aqui tentando aprender e tudo mais. Mas eu acho que antes de sair por ai atrás de outra mulher vc deveria colocar a cabeça no lugar, se concentrar no seu desenvolvimento e aprender a se desapegar das mulheres. Só aí eu acho que vc deveria se envolver com outra garota.
Eu posso até estar errado, mas pra mim parece que você quer arrumar outra pra esquecer dessa sua amiga e isso não é legal.
Eu sei como é ficar assim. Eu já passei por isso. Já tive vontade de sair pegando geral só pra esquecer e descontar minhas frustrações mas hoje eu fico grato por ter me segurado e dado um tempo pra mim.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Sheep Ter Fev 15, 2011 10:02 pm

Esse é o tipo de pergunta que é quase impossível pra nós respondermos... haha
As duas respostas são válidas, ou quem sabe ela só gostava de ti pq sabia que você estava super afim da outra... ou quem sabe ela se apaixonou por outro homem...

O MAIS IMPORTANTE NÃO É SABER O PORQUE DA AÇÃO DA MENINA... E SIM VOCÊ IR ATRÁS E FAZER ALGUMA COISA... SE VOCÊ TEM ATRAÇÃO POR ELA, VÁ ATRÁS.

Agora, evita curtir as meninas porque elas curtem você... você nunca vai ter ação desta maneira e poderá sempre se frustar...
Não se importe com o que ela está pensando sobre você... se ela não gosta mais de você, pelo motivo que for, qual será o seu dano por chegar nela? Você vai ser rejeitado... mas você já está sendo... se você agir com FIRMEZA e OBJETIVIDADE talvez consiga alguma coisa e... se não conseguir, já não estava conseguindo... não é mesmo?

EDIT Escute o Leonardo antes de pensar em qualquer coisa... Eu só tentei te ajudar no problema proposto por ti agora... ele pensou em todo o contexto... não ignore o que eu escrevi, não é isso, é que: ANTES DE QUERER TER ATITUDE, VOCÊ DEVE SABER O QUE QUER. Não vá atrás de pensamentos rápidos e soluções a curto prazo...
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 10:10 pm

Na boa, Snake,
Você tem duas cabeças, mas só tem sangue suficiente no seu corpo pra que funcione uma de cada vez. Decida qual vc quer usar pra conduzir sua vida amorosa-afetiva-sexual.
Oh idade triste essa dos hormônios quicantes!!!!!
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 12:41 pm

Ae ,seguindo o roteiro do topico , ela nem me comprimenta mais, bastou hoje no ultimo horario eu entrosar com uns amigos que estavam conversando com ela tb, que ela veio me agarrar e tentar mostrar que sabe da minha vida , assim que ela começou demais com a agarraçao eu sai de perto ... realmente bem previsivel as atitudes dela
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 1:05 pm

Snake,
Recomendo que dê uma olhada no tópico "Observação: assuntos femininos mais banais dão mais ibope". Quem sabe te dá uma luz.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sex Fev 18, 2011 4:50 pm

scherazade hoje ela veio de agarraçao de novo, estava eu no ponto ai ela passou eu dei tchau ( tomei a iniciativa ) mas apenas fiz um gesto com a mao, ai ela veio ate min me agarrou por um tempo e me deu um beijo na bochecha, e hoje ficou me olhando bastante durante o horario de aula ... continuo desapegado amigos o que ela faz ou deixa de fazer nao me interessa mais

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sex Fev 18, 2011 4:51 pm

So estou relatando este fato pq eu nao converso mais com ela, eu nao chego pra papear nem comprimento ela ..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 4 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos