Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ajuda - Qual a real intençao dela ?

+10
CrocodilLe
gcomelli
Smith
Carlos
Navarre
Sheep
Lucas Silva
nogueira
Dank
Lee Van Cleef
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 4:09 pm

.


Última edição por Solid Snake em Ter Fev 15, 2011 3:31 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Lee Van Cleef Sex Fev 11, 2011 4:46 pm

Ela ta tentando te adestrar, e aparentemente conseguindo, já que fez você vir postar isso aqui.

Se mantenha firme, foque nos estudos e esqueça dela.
Lee Van Cleef
Lee Van Cleef

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Dank Sex Fev 11, 2011 4:48 pm

Éee...

Claramente tu aprendeu alguma coisa vendo os blogs e posts nossos no fórum.
Mas..., tu não saiu da matrix ainda brother!

1. O que ela pretende?
NÂO IMPORTA

2. Ela tá sendo prestativa demais?
Aproveite-se disso

Pense nela como uma pessoa qualquer que está tentando vender um produto para você. Analize os prós e contras e de uma decisão! Nada mais, nada de ficar pensando o que ela ta pensando sobre você.

Você não consegue nem decidir o que tu realmente quer da vida!

Como tu quer tentar entender a cabeça dos outros?

Viva desapegadamente e apenas isso.
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 4:55 pm

Eu nao to apegado, sei la , eu acho que se for pq ela realmente se importa comigo , essa minha atitude de trolar ela é tosca entende ? Mas foda-se eu nao caio mais nesse joguinho dela , quando lembro do quao eunuco eu fui eu fico puto e da vontade de chutar a cara dela ...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por nogueira Sex Fev 11, 2011 5:15 pm

Meu caro, Seja Bem Vindo ao mundo da Real.
Pelo que pude perceber, você precisa de ajuda, quer ser ajudado e esta no lugar certo. A pouco tempo atrás passei por algum semelhante, uma manipuladora cruzou o meu caminho e tentou me domar. Eu resisti o quanto pude, e quando comecei a enfraquecer, falei com os Guerreiros deste fórum e eles me ajudaram muito. Más vamos voltar ao seu caso.

1- Esta garota é uma manipuladora, ela se não conforma de perder a atenção de um homem que um dia a quis, ela vai se esforçar para te enganar e te fazer rasteja aos pés dela novamente, se ela consegui ela mais uma vez irá te rejeitar.
2- Como, você está agindo de forma fria com, ela está com o ego ferido, se você continuar assim ela sofrerá e decidirá te esquecer, mais se você ceder aos encantos dela será mais uma vez feito de amiguinho dela.
Vou dar minha opinião sobre seu caso.
ESQUEÇA ESSA MULHER OU VOCÊ ENLOUQUECERÁ!
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 5:22 pm

.


Última edição por Solid Snake em Seg Fev 14, 2011 9:08 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 5:24 pm

Somos do mesmo grupo de trabalhos e tal, eu sempre pego atividades com ela e tal, entende? esquecer ela nao da , mas eu to tranquilo , nao irei cair nesse jogo de novo ...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por nogueira Sex Fev 11, 2011 5:33 pm

Solid Snake escreveu:So pra constar, estamos na mesma sala , ela senta atras de min kkkkkk
Parceiro, para com esse negocio de ''kkkkk'' o tempo inteiro, parece que vc tá nervoso. É o seguinte, tu é novo nesse negocio de Real, ainda tá meio na Matrix, eu recomendo você ler e reler NA e estudar bastante linguagem corporal para que tu tenha condições de interpretar melhor o comportamento dela.
É importante que tu não leve a serio as coisas que ela falar e sim como ela age. Se tu puder tenta descrever pra gente os gestos dela, pois é muito dificio uma pessoa mentir com gestos.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 5:44 pm

Ela ate ano passado sentia bastante ciumes de min e sempre tentava me provocar ciumes tb , hoje em dia eu percebo que ela tenta chamar a minha atençao , sempre que ela vai falar algo com a melhor amiga dela que tb é da nossa sala e senta do nosso lado ela fala em um tom de voz alto , e sempre fala algo de min com ela ou com alguem , tentando mostrar que sabe tudo de min ...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 7:58 pm

Ja q ela te ve como o homem sem pau...Com essa história ela vai te ver como o homem do pau de ouro!!


Ex: Semana passada eu fui ao cinema com uma conhecida, mas depois eu fui ao shop com um amigo meu, e tinha uma garota q eu conheci a 1 mes atras na boate e nós ficamos...Mas eu não lembrava muito dela pq ela havia cortado o cabelo, mas ela mais uma amiga dela veio conversar comigo e deixei ela sentar na mesa e ficamos todos conversando.

E eu gostei de conversar com ela, temos muita coisa em comum...depois fomos juntos ao ponto de ônibus e o ônibus dela chegou, ai nós nos beijamos e ela foi embora...e eu esperei o meu chegar.

Agora vamos nos enontrar no restaurante tal ((o mais romântico q tiver)), acho q será uma ótima noite!!

Ela não quer ser sua AMIGUINHA?? Então ela será sua amiguinha, e terá q escutar seus assuntos de putaria!!!!
Conta essa história q vc vai ser o cara mais foda da sala, pq ela vai espalhar para todo mundo, e ela vai querer ficar contigo.

Capiche?!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Lucas Silva Sex Fev 11, 2011 10:07 pm

Snake, a resposta é simples, pelo que li do seu relato, ela apenas quer o "eunuco" dela de volta, só isso, por isso, faça o que o pessoal ai em cima relata, continue frio e distante, e o mais importante, seja DESAPEGADO dela, não sinta falta de ser o "psicólogo-faz-tudo" dela! apenas mantenha a relação de coleguismo, já que é inevitável isolá-la totalmente por ela ser da mesma turma e ainda por cima, ser do mesmo grupo de trabalho!!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 10:26 pm

Ela ta muito tosca , da pra ver muito bem que ela esta se sentindo incomodada com o jeito pelo o qual estou tratando ela, mas ao invez de ela retribuir na mesma moeda ela tenta me agradar , ontem ela passou o numero do celular dela sem eu pedir, ela deu uma desculpa de que tinha que sair e passou o numero falta um algarismo ainda, eu nem falei com ela q estava errado , acho que ela mandou errado de proposito para ver se eu ia anotar kkkkkkkkkkkkkk, mas nem dei bola ... ela tambem vem dizendo constantemente no msn "TE AMO" .. Coitada o bobao aqui tem um penis , pau no anus dela _)_
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Lucas Silva Sex Fev 11, 2011 11:11 pm

Solid Snake escreveu:Ela ta muito tosca , da pra ver muito bem que ela esta se sentindo incomodada com o jeito pelo o qual estou tratando ela, mas ao invez de ela retribuir na mesma moeda ela tenta me agradar , ontem ela passou o numero do celular dela sem eu pedir, ela deu uma desculpa de que tinha que sair e passou o numero falta um algarismo ainda, eu nem falei com ela q estava errado , acho que ela mandou errado de proposito para ver se eu ia anotar kkkkkkkkkkkkkk, mas nem dei bola ... ela tambem vem dizendo constantemente no msn "TE AMO" .. Coitada o bobao aqui tem um penis , pau no anus dela _)_

Ela tá jogando forte contigo, quer te induzir ao "apaixonamento" de qualquer jeito, porém cara, continue DESAPEGADO!!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Sheep Sex Fev 11, 2011 11:26 pm

Recomendo fortemente a leitura do Mode One do Alan Roger Currie... assim em futuros relacionamentos não cair no mesmo erro. Quando estava na matrix essa leitura me animou bastante...
Você até pode aproveitar alguns pontos dessa leitura com a guria... já pensou em ser direto com ela? Ou seja, usar o modo 1? Guerreiros da real, caso eu estivesse no lugar dele, seria isso que eu faria! Estou dando um conselho ruim?

E ah, não tenha raiva dela... leia o livro e perceberás o quão matrixiano é ter raiva de uma garota por isso... o erro foi seu, não dela...
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 11:38 pm

Sim , o erro foi todo meu , eu nao tenho raiva dela apenas gosto de ficar falando dela assim pra poder praticar melhor o desapego UHASUHSAHUSAUHSAHUHSA
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Navarre Sex Fev 11, 2011 11:56 pm

Solid Snake:

Primeiramente, percebi que você deve ter em torno de 16 anos, e ela também.

Mulheres de 16 anos não são ainda más intencionalmente, mas são capazes de maldades por instinto feminino.
Ela é insegura como toda garota de 16 anos. Ela precisa de um cara massageando o ego dela para que ela se sinta mais mulher. Ela quer que você seja esse cara.
Ela quer o eunuco de volta, fato.

Você quer uma namorada, e você quer que ela seja a sua namorada, fato.

Você tem que deixar claro que ela pode te ter, mas nos seus termos, Como um homem, e não como um amigo.
Não adianta falar isso para ela. Mulher não entende racionalismos. Você tem que mostrar isso.

Em uma hora quando ela estiver bem melosa, feche a cara e fique bem sério. Ela vai ficar confusa e insegura. Nesse momento você simplesmente a beija.

Ela vai vir com aquela velha estória de "quero você como amigo".
Então você tem que deixar claro que se for assim, adeus. Nada de ser gentil ou educado. Seja curto e direto e vá embora. Ela não te dará resposta naquele momento.

Deixe ela pensando por alguns dias. Fique o mais distante possível. Ela vai sentir a sua falta. Deixe ela ponderando o que ela tem a ganhar e o que ela tem a perder com você. Ela terá que entender que um ultimato foi dado. Ou é do seu jeito, ou não é de jeito nenhum

Isso é ser homem.
O que ela quer não importa. A sua vontade é a mais forte, e as coisas tem que ser do seu jeito.
Quando ela se submete a você, sua vontade se torna a dela.

Essa é a natureza das coisas entre homens e mulheres.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Sheep Sáb Fev 12, 2011 12:11 am

Navarre escreveu:Solid Snake:
Você tem que deixar claro que ela pode te ter, mas nos seus termos, Como um homem, e não como um amigo.
Não adianta falar isso para ela. Mulher não entende racionalismos. Você tem que mostrar isso.

Em uma hora quando ela estiver bem melosa, feche a cara e fique bem sério. Ela vai ficar confusa e insegura. Nesse momento você simplesmente a beija.

Ela vai vir com aquela velha estória de "quero você como amigo".
Então você tem que deixar claro que se for assim, adeus. Nada de ser gentil ou educado. Seja curto e direto e vá embora. Ela não te dará resposta naquele momento.

Deixe ela pensando por alguns dias. Fique o mais distante possível. Ela vai sentir a sua falta. Deixe ela ponderando o que ela tem a ganhar e o que ela tem a perder com você. Ela terá que entender que um ultimato foi dado. Ou é do seu jeito, ou não é de jeito nenhum

Isso é ser homem.
O que ela quer não importa. A sua vontade é a mais forte, e as coisas tem que ser do seu jeito.
Quando ela se submete a você, sua vontade se torna a dela.

Essa é a natureza das coisas entre homens e mulheres.

Eu concordo em usar o Modo 1 do Alan Currie... mas você falando deste jeito pode estar dando esperanças para ele.
Desculpe-me, mas discordo de ti. Já foi o Game Over com essa menina, não há razão para por qualquer tipo de lenha nesta fogueira, o solid snake não está em posição confortavel para tomar este tipo de ação. Seria realmente alfa fazer isso... antes, não agora. Use o Mode One... mas não dessa maneira, caso ela continuar no seu pé, fale a real para ela, mas já com total desapego, evite contato físico e etc. Se possível comece o desapego já! Esqueça.

Estou sendo bem franco, pois passei por coisa IGUAL. Eu sei como é horrível. Alias, eu fiquei de novo com a menina como indicado acima, e acabamos virando amigos que se pegavam, o que eu não queria... sofri. Evite este erro, desapegue.
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Navarre Sáb Fev 12, 2011 12:40 am

Sheep

Ser homem não é ficar em possição confortável.
Ser homem é ir a luta.

Se um homem fica só no desapego e sem ação, ele virará realmente um eunuco.
É melhor virar monge.

O desapego é uma tática ativa para que o homem possa agir sem estar submisso psicologicamente na situação.
Desapego é dizer "foda-se" e ir em frente. Agir sem aquela coisa babaca de se importar com "o que ela vai pensar".

Usar o desapego de forma passiva é coisa de mulher, e elas fazem isso muito bem. Ficam quietas e esperando sem se envolver com ninguém.
Isso não é coisa de homem, e não funciona para nós.

Ele é um garoto de seus 16 anos e tem que aprender que a vida é dura. Só os desapegados corajosos se saem bem.
Os frouxos sensíveis que ficam passivos esperando só se ferram.

Snake - Vá a luta cara. Seja feita a sua vontade. E que esta seja forte e capaz de mover montanhas.

Se der errado, foda-se!
Vai atrás de outra.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Carlos Sáb Fev 12, 2011 12:48 am

Eu acho interessante é que você tem esperanças com ela e tá tentando se enganar. O que você queria ouvir aqui é que ela importa contigo. Mas isso seria mentira. Sabe por que eu sei que você tá se enganando? Porque você mesmo sabe a resposta para sua pergunta, do seu próprio texto:

mas a duvida me deixa louco, por que ela continua assim ?

Resposta SUA que eu concordo por sinal:

ela claramente esta forçando aquela relaçao EUNUCO - MULHER



Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Sheep Sáb Fev 12, 2011 12:53 am

Navarre,
Sim, de fato você está certo. Mas... não seria melhor ele, por exemplo, usar esta energia em outras? O meu medo é que o fato dele criar coragem (legítima e obrigatória, por sinal) para agarrar essa menina, que claramente ainda está na cabeça dele, possa acabar com todo o progresso que ele fez, jogando ele mais fundo na matrix. Não seria exatamente isso o que a garota gostaria? Seria uma vantagem e tanto para ela, assim, brincar com ele.

Vamos supor que ele ponha ela contra a parede e a beije de forma máscula, e assim depois mandando a real para ela. Desconsiderando o efeito do simples fato de "pegar" ela... Ela poderá:
a) Falar que não rolará (neste caso tudo bem...)
b) Falar que rolará (neste caso o nosso amigo mais uma vez será arremessado para o mar de sentimentos)
c) Pedir um tempo para pensar (tudo que você leu, todo seu progresso será perdido na incerteza)

Talvez eu esteja fazendo uma leitura errada da sua recomendação Navarre, se este for o caso, me avise HAHAHA

Um abraço
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Navarre Sáb Fev 12, 2011 1:09 am

Sheep
Acho que você não entendeu absolutamente nada do que escrevi.

Foda-se o que ela falar!
O que mulher fala não se escreve.

O homem é quem conduz tudo.

Eu tenho absolutamente 100% de certeza que ela vai vir com o papo idiota de "quero você como amigo". Não tenha dúvidas.
Cabe então ao Snake usar o desapego. Ao invés de ficar para baixo e pelos cantos. Se distancie e mostre que está tudo bem. Ele deve mostrar sua masculinidade no fato de que aquilo não o antinge.

Ela vai passar dias maquinando coisas na cabeça.
Talvez ela mude de idéia e resolva investir nele, talvez não.

A resposta não é mais relevante. O que importa é que ele agiu como um homem e não como um frouxo.
Se ela ficar com ele, é assim que tem que ser de agora em diante. A vontade dele é quem decide tudo.
Se ela não ficar com ele, ótimo!
Ele vai saber que ela não quer um homem mas um capacho, e isso ele não é.

O homem de verdade vai lá e define.
As vezes é gol, as vezes não.
Mas ele é o cara que define a partida.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 3:21 am

Quando se trata de seduzir garotas procure sempre usar estratégias, para escapar de qualquer situação, como a sua.

Comece assim...Hj eu preciso de vc. DE UMA PAUSA DE 3 SEGUNDOS
ELA: Vai achar q vc vai cantar ela.
VC: Como minha amiguinha terapeuta. e conte aquela história

Dessa maneira vc inverterá os papeis. Agora é vc q ta qualificando ela como sua amiguinha. E principalmente é vc q tem um valor superior a ela ao contar aquela história q vc vai no cinema com com uma garota, pega garotas na boate, e sai a noite com garotas e provavelmente transa com elas.

ISSO É IGUAL...ELA FICAR PUTA, ATRAIDA, ARREPENDIDA, CONFUSA, PERPLEXA, EXCITADA, COM BAIXA ESTIMA E ETC.

E VC FICAR DE BOA, COM FAMA DE PEGADOR NO COLÉGIO E SENDO ASSEDIADO POR ALGUMAS COLEGUINHAS.

Se vc contar a historinha com seriedade, vai funcionar...e se ela vier falar qualquer outra coisa, puxar assunto...encerre a conversa diz q tem de sair.
De preferência diga pessoalmente pois ela sentirá o impacto da mensagem, caso vc fique nervoso fale pelo msn q também dará certo.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Smith Sáb Fev 12, 2011 5:25 am

Bem vindo ao fórum e belo nick. E pensar que eu iria colocar "Big Boss" no meu nick se não fosse colocar "Smith", mas enfim falando do que interessa, o mais básico tu deixou passar que já está no próprio título do tópico, ficar se preocupando com "qual é a real intenção dela?" Isso é uma forma de apego cara. Livre-se disso. Depois posto de novo por aqui, agora to indo dormir. Até mais tarde.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por gcomelli Sáb Fev 12, 2011 10:20 am



Têm duas possiblidades:
1- Ela quer o capacho dela de volta
2- Ela perçebeu que você passou a apresentar certas características alfa e está querendo ficar com vc

Eu voto na opção 1. Mas tem um porém:

Com a atitude correta você pode transformar a vontade dela de "ter um amigo" para "ter um macho" na vida dela. Para conseguir isso você deve deixar de lado todo o rapport (a coneção de amizade que vocês tem) e começar a construir atração sexual. Você cometeu o erro de todo matrixiano: Provar que vocês tem muito em comum e que é um cara legal ANTES de provar que é um homem que tem uma ROLA que quer comer ela.

O segredo com todas as mulheres é primeiro construir atração sexual, através da demonstração de características alfa, que instigarão o instinto delas de se reproduzir com um Macho-Alfa dominante e confiante; e só depois criar uma coneção amigável (sem exageros) para tê-la em suas mãos.

Você é quem escolhe, você é o prêmio, não ela. Tente mostrar isso à ela.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 10:49 am

Vejam, antes das aulas começar eu tava comentando com ela sobre uma menina que tambem foi da nossa sala que parecia estar afim e tal , ela mostrava total interesse chegando as vezes a perguntar sobre ela , mas ela tb chegou a mostrar ciumes pela menina , bem cavalheiros ela é uma menina bem madura apesar de ter 16 anos , é uma das meninas MAIS CABEÇA da escola ..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos