Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora!

+12
Fúria
Navarre
Berethor
SulphurMind
Smith
Capitão
mauricio
Biker
Zero²¹
Homem-Man
barão_kageyama
Rus
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 Empty Re: Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora!

Mensagem por el camino Qui maio 12, 2011 2:52 pm

Rus escreveu: Tem esse caso sobre isso:

http://www.atarde.com.br/economia/noticia.jsf?id=5625658

Pena não citarem a base legal

kkk...
vo passa essa matéria pra galera do trampo
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 Empty Re: Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora!

Mensagem por Tio Peba Qui maio 12, 2011 3:46 pm

Navarre escreveu:Adoro minha barba, especialmente pelo fato de que posso mudar quando enche o saco.

Já ouvi muita mulher dizer que "deve ser horrível ter pelo no rosto".
Não existe nada melhor.
Quando enjôo do que vejo no espelho, mudo. De barba e sem barba sou duas pessoas diferentes. Fico revesando ou mudando quando fico insatisfeito com a minha cara.

Uso barba completa, cavanhaque, barbicha sem bigode, barba fina desenhada, e a cara lisa.
Não estou nem ai para o que as pessoas esperam ver quando me encontram. O que eu gosto mesmo é dessa mudança de personalidade quando mudo minha auto-imagem.
Sou maduro, moleque, inteligente, desleixado, durão, maluco, etc... Me transformo no que eu quero ser no momento que eu quero.

Foda-se o que a mulher quer!

não se esqueça que mulher é bixo do cão, quando ela diz "nao gosto de barba", na verdade ela quer dizer: "puta merda to precisando de um cara com essa barba esfregando nas minhas costas enquanto eu to de quatro e ele puxa me cabelo".

barba e sinonimo de virilidade, de alto teor de testoterona no organismo, se uma pessoa faz a barba porque "acredita" que mulher gosta, ta enganado, e mesmo se ela nao gostar de barba, vc nao deve fazer pra se mostrar dominador, que ta se lixando pro gosto dela, ela que deve gostar de voce do jeito que for, de barba, cara limpa, cabeludo, careca, sobrio, bebado, etc...

eu me orgulho da minha barba rala espalhada por pescoco e cara, me orgulho dos corte que ja tive na fussa e no pescoço por ter feito barba.

infelizmente varias empresas, inlcuindo banco, querem que os funcionarios façam a barba todo dia. ainda bem que sou dono do meu nariz.

tenho orgulho da minha barba rala, igual tenho orgulho das minhas bolas
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 Empty Re: Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora!

Mensagem por Navarre Sex maio 13, 2011 12:04 am

Tio Peba,

Quando uma mulher vê um homem de barba e diz para ele que não gosta de barba, ela quer apenas testá-lo.
Um homem fraco vai raspar a barba e mostrar para ela depois com um soriso igual ao de um cachorrinho com o rabo abanando.
Ela vai ter a sensação de vitória em tê-lo castrado. Afinal, o homem se mutilou apenas para agradá-la.

Uma vez eu fiz um desenho legal na minha barba, e cometi a imbecilidade de perguntar a minha namora se ela havia gostado. Ela respondeu:
- Você se importa tanto assim com que os outros pensam?

Senti um ar de desprezo na voz dela, e respondi olhando bem na cara dela:
- Me importo com o que você pensa, mas posso deixar de me importar a partir de agora.

Ela se calou e não respondeu absolutamente nada.

O que a mulher quer realmente quando te diz o que fazer é te testar.
Se você começar a obedecê-la, diga adeus a sua barba, ao seu relacionamento, e a sua auto-estima.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 Empty Re: Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora!

Mensagem por Navarre Sex maio 13, 2011 12:10 am

A chefe do nosso amigo el camino está exigindo isso apenas para mostrar dominância, ou seja, humilhá-lo como homem.

Eu adoraria encontrar com uma dessas no meu caminho.
Seria ótimo ganhar uma ação nas costas de uma megera.

Na minha opnião, ele deve desafiá-la e se preparar juridicamente para meter no rabo dela sem vasilina.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 Empty Re: Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora!

Mensagem por Tio Peba Sex maio 13, 2011 7:39 am

Navarre escreveu:

Na minha opnião, ele deve desafiá-la e se preparar juridicamente para meter no rabo dela sem vasilina.

amem :cerva:
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 Empty Re: Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora!

Mensagem por The Priest Sex maio 13, 2011 9:37 pm

Meter sem vaselina é pouco. Tem que meter com cerol!
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora! - Página 2 Empty Re: Daqui a pouco será exigido que cortemos o saco fora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos