Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
As vezes parece que tudo está contra nós! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
As vezes parece que tudo está contra nós! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
As vezes parece que tudo está contra nós! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
As vezes parece que tudo está contra nós! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
As vezes parece que tudo está contra nós! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
As vezes parece que tudo está contra nós! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
As vezes parece que tudo está contra nós! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
As vezes parece que tudo está contra nós! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
As vezes parece que tudo está contra nós! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


As vezes parece que tudo está contra nós!

+4
Capitão
Alexis Belmont
barão_kageyama
Marlon Braldo
8 participantes

Ir para baixo

As vezes parece que tudo está contra nós! Empty As vezes parece que tudo está contra nós!

Mensagem por Marlon Braldo Ter Jan 25, 2011 3:05 pm

Hoje eu estou me sentindo assim, incrível como hoje tudo tem dado errado para mim até agora. Fui levar minha documentação na faculdade para confirmar minha bolsa de estudos e estavam faltando algumas coisas que por uma falta de atenção eu deixei passar.
Meu celular caiu no chão e deu pt, sendo que ele sempre foi muito resistente. Detalhe: Eu estou esperando uma ligação de um trampo para confirmar se deu tudo certo para mim lá.
E para completar, vi a vadia que eu era afim com outro cara aqui na empresa e depois ela veio no meu setor com um sorrisinho no rosto.

Só rindo mesmo suahushausha
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes parece que tudo está contra nós! Empty Re: As vezes parece que tudo está contra nós!

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 25, 2011 3:08 pm

Eita porra, vai se benzer hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes parece que tudo está contra nós! Empty Re: As vezes parece que tudo está contra nós!

Mensagem por Marlon Braldo Ter Jan 25, 2011 3:10 pm

barão_kageyama escreveu:Eita porra, vai se benzer hahaha

Rapaz, vou jogar sal grosso na caixa d'água e tomar banho nela ushaushaus, tá tenso.

Mas o estranho é que enquanto eu tava mantendo tudo quieto, tava indo tudo muito bem, foi só eu falar para umas pessoas aqui sobre o novo trampo e a situação da bolsa que já começou a dar merda...
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes parece que tudo está contra nós! Empty Re: As vezes parece que tudo está contra nós!

Mensagem por Alexis Belmont Ter Jan 25, 2011 4:26 pm

Sei bem como é. Já passei por várias situação desesperadoras onde td da errado.
Eu me lembro que eu estava fazendo uma pesquisa no laboratório de motores da universidade.
Eu estava super apressado tentando conseguir uma boa resposta nos meu experimentos pq o
congresso onde eu teria que apresentar o trabalho estava bem bem próximo(no outro dia).
Quando eu estava dando o gás lá no laboratório pra concluir a pesquisa, acaba a luz em todo
o campus. PQP !!!!!!! affraid

No final das contas, fiquei até meia noite no laboratório pra terminar a pesquisa.

A vida é assim mesmo, essas coisas acontecem.
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes parece que tudo está contra nós! Empty Re: As vezes parece que tudo está contra nós!

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 25, 2011 7:13 pm

E hj, tava aproveitando o desconto q tinha hj num restaurante e tava almoçando, degustando uma bela coca gelada. Acabei de encher um copo, fui beber e a porra do copo escapa na minha mão e suja minha roupa toda! O resultado é q eu tive q comer rápido uma comida q eu queria saborear, perdi metade da coca, tive q ir correndo pra casa pra trocar de roupa e ainda cheguei 20 min atrasado da hora do almoço... Saravá!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes parece que tudo está contra nós! Empty Re: As vezes parece que tudo está contra nós!

Mensagem por Capitão Ter Jan 25, 2011 7:35 pm

Escuta uma musica que vc goste, assista um filme de comedia bom, saia de casa e principalmente fique perto dos amigos (nada é melhor pro macho do que a companhia da alcatéia, heehheh!!!).
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes parece que tudo está contra nós! Empty Re: As vezes parece que tudo está contra nós!

Mensagem por Fúria Ter Jan 25, 2011 9:14 pm

Porra mano!! Isso nada mais é do que um dia que deverá ser lembrado para te dar perseverança!!! Toda vez que eu to meio de cu virado eu fico lembrando de um monte de merda que me deixa puto e me dá vontade de sair chutando tudo de novo!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes parece que tudo está contra nós! Empty Re: As vezes parece que tudo está contra nós!

Mensagem por lucas.air Qui Fev 03, 2011 10:55 am

Cara teve uma época da minha vida que eu tava bem fodido. Terminei um namoro de 3 anos de uma forma bem drástica...perdi meu velho, fiquei muito tempo desempregado, comecei a usar drogas e beber compulsivamente, tretas familiares, perdi meu carro por não ter condições de pagar e cai em depressão. Você olhava pra minha cara via uma caveira, só o pó pele e osso. Nada parecia dar certo e tentei cometer o suicídio, esse foi o Gran Finale. As coisas só melhoraram quando eu definitivamente me toquei que não exite essas merdas de que "Tudo está contra nós", "Nada dá certo", etc. Somos responsáveis pelas nossas atitudes e a partir do momento que você levanta a cabeça e olha pra frente e não se apega ao que aconteceu você só tira o lado do aprendizado de cada merda dessas. Hoje sou um cara totalmente diferente, tenho uma visão legal sobre a vida e por incrível que pareça até otimista sobre as pessoas. E as coisas que mais me motivam são meus próprios planos para o futuro. Minha realização pessoal é totalmente individualista e não baseado em ninguém.

O que passei foi foda, mas me fez evoluir de uma forma que se eu não tivesse passado por nenhum perreio jamais evoluiria.
lucas.air
lucas.air

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes parece que tudo está contra nós! Empty Re: As vezes parece que tudo está contra nós!

Mensagem por Homem-Man Qui Fev 03, 2011 3:28 pm

Cara... 2010 foi INTEIRO assim pra mim.

Mas não deixe a peteca cair não. Procure se fortalecer e busque apoio aqui mesmo que a galera é madura e sabe superar também.

Abraço.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes parece que tudo está contra nós! Empty Re: As vezes parece que tudo está contra nós!

Mensagem por Smith Qui Fev 03, 2011 7:46 pm

Eu ando assim ultimamente, nesse fim de janeiro e início de fevereiro deu tudo errado. Não tem muito a ver com mulheres, matrix, etc... São outros tipos de problemas, parece até praga, sei lá.

Mas não deixe a peteca cair não. Procure se fortalecer e busque apoio aqui mesmo que a galera é madura e sabe superar também.
Jeito é seguir o que tu falou mesmo.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes parece que tudo está contra nós! Empty Re: As vezes parece que tudo está contra nós!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos