Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Desancando o texto feminista EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Desancando o texto feminista EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Desancando o texto feminista EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Desancando o texto feminista EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Desancando o texto feminista EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Desancando o texto feminista EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Desancando o texto feminista EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Desancando o texto feminista EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Desancando o texto feminista EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Desancando o texto feminista

+5
Berethor
Fariseu
Lucas Silva
oduronaqueda
Fábio Leite
9 participantes

Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Desancando o texto feminista

Mensagem por Fábio Leite Qua Jan 19, 2011 9:47 am

Companheiros,

eu tava navegando aleatoriamente num blog quando de repente achei esse texto aqui:

http://www.trezentos.blog.br/?p=5364

O que me impressionou não foi o textinho fraquinho da feminista, e sim como um dos comentadores (que assinou como Thiago) simplesmente arregaçou as idéias dela.

Leiam e aprendam como METER A REAL usando lógica e argumentação impecável.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 10:28 am

Além de tudo o cara foi calmo e pisoteou por cima de TODOS os argumentos fracos dela, sem deixar margem nenhuma pra discussão hahaha.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por oduronaqueda Qua Jan 19, 2011 12:02 pm

eu fui la tambem pra trollar,..........


Ranzinza disse:

Cara Ana!

Não tenho tanta habilidade em descrever minha vontade de vomitar em cima do teu texto, mas deixa eu te falar que se estou escrevendo aqui é para te ajudar a entender de uma vez por todas que as armas das mulheres são tanto quanto destrutivas, quanto qualquer violência, (desculpe o português).

Ameaça de separação (50% do patrimônio construído suado pelo homem). – Vou falar pra todo mundo que é gay (Destruição da moral perante a sociedade). Vou falar que me agrediu. (Desonra perante a Lei Maria da Penha e diante dos amigos policiais). – Vou colocar veneno na tua comida (Transtornos paranóicos). -Não tenho onde morar/comer (Chantagem pra não trabalhar) – teu filho nao tem onde morar/comer (Chantagem usando menor para beneficio proprio.

Algumas mulheres são muito, muito covardes mesmo, eu disse algumas, não generalizei, mas quando usam suas “armas”, não tem dó nem piedade, e se o cara disser: – Mas meus motivos são isso e isso,….escutará um sonoro – O PROBLEMA É TEU!!!!!!!!!

Em 19 janeiro 2011 às 11:58
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por Lucas Silva Qua Jan 19, 2011 6:44 pm

a blogueira lá apagou o comentário do Thiago!

bela democracia, dizendo ela, que não ia apagar mensagens não ofensivas!!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por Fariseu Qua Jan 19, 2011 6:54 pm

Fui seco pra ler o comentário do Thiago e a feminista apagou.

É uma piada esse feminismo!!
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por Berethor Qua Jan 19, 2011 9:11 pm

Sóli o com~ço logo percebi que é uma gorda, sobre esse preconceito tá na cara que acontece por causa de uns retardados que pra chamar atenção de mulher tem necessidade de humilhar o outro
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por pragakham Qui Jan 20, 2011 8:26 am

DEIXEI NO BLOG DE MERDA E AINDA VO ESCREVER MAIS , INFLAMO MEU NERVO .
DESGRAÇADAS NAO MUDAM MESMO VAMOS ESTOURAR BOMBARDEAR ESTE BLOG

#
Em 19 janeiro 2011 às 20:23
#
pragakham disse:

Acho que toda mulher que se preza, como não tem nenhuma, apenas mulheres rejeitas, sofridas, pisadas pelas sociedade ou midia, a palavra prostituição ja dão belo exemplo no mundo feministas, mulheres são tão puras, que EVA DEU PRO PRIMEIRO QUE APARECEU , então voltando ao mundo normal, as armas usadas por voces, são destrutivas silenciosas, que e e um CRIME PREMEDITADO , usam a bunda como cara para estancar dinheiro, fama, bens materiais, quando uma mulher fala demais ou alarde, esta ja esta corrompida, por laços sociais, difamada perante os homens , toda mulher que grita demais , seu historico e extenso como de um preso que pega pena maxima , a ficha e extensa, e ela tenta maquiar , como vitima suas mas intençoes, acho que toda mulher devia aprender o alcorão , pra fazer um mundo melhor, porque não adianta , ser um deposito de porra, abrir pernas pra ganhar dinheiro, ate na propia biblia fala, a mulher deve seguir os passos do homem, nao ao contrario, ja que lutam tanto pelo direito de querer ser igual ao homem , porque nao fazem uma luta justa , estilo começando a ser racional justa e digna, quando um homem sai com uma mulher , ele e obrigado a bancar toda a despesa, ja que e direito iguais, porque a mesma nao tira a mao do bolso e ajuda, ao contrario nos difama de machista, ou fudidos , um fogão , uma geladeira, maquina de lavar , vasoura, não faz mal a nenhum ser humano, mas este foi criado em prol da mulher, então porque nao fica cada um no seu quadrado, e familia hoje uma mãe nao ensina sua filha a trabalhar e estudar e ter uma independencia financeira , pelo contrario ela ensinar a filha a roubar o que e do outro, exemplo ela ja manda a filha a escolher um pretendente rico que lhe de tudo de bom , sem pagar por nada, ou mesmo casar-se com um velho rico ja esperando ele cair na cova ,e ela ficar com tudo , nas novelas , na vida real tudo e puxado para a maldade feminina, nenhuma mulher quer levantar a cadeira, para o homem, pois ela mesmo ja espera ser pegada no braço , e se sentar, elas esperam cavalheirismo , tratando o homem com campim e agua, e acaba achando e um cavalo mesmo ao lado de uma egua, a mulher se fica com varios e taxada como vagabunda , e o homem se fica com varias e o garanhão o porque de tudo , porque a mulher usa a maldade em prol da vingança então essa e vagabunda, o homem fica com varias em prol da sua natureza nao ha como tirar isso dele, quando ele acha a femea do bando sim ele para e dedica, caso a femea nao de valor a isso, hoje mulher vive no mundo da lua , fantasiando propagandas do mundo globalizado , mulheres poderosas, 90% da beleza feminina acaba com agua e sabao ja vendo que e o mundo teatral das mulheres, a mulher o dia em que ela viver justamente , sem pisar na veia neural do homem, no sentimento racional ela pode voltar a ganhar espaço no mundo fora isso , tem que ralar o corpo ate virar maracuja de gaveta, mulher aos 30 ja e coroa , homems ao 30 e viril garanhao ta começando , mulher ao 40 ja era aposenta e ferro velho, a nao ser se tiver dinheiro tomado de algum trouxa , pra injeta botox, silicone, mesmo assim o homem esperto nao vai querer recuperar carro velho ele ja compra carro zero, começa a pegar novinhas por ai , porque e so estalar nota de 100 e mulher tem por ai , o TERMO MULHER USA A BUNDA COMO CARA E VERDADE voce nao ver mulher melancia , mulher gilo etc etc, playboy, sexy , outros, pergunta se elas querem uma inchada pra capinar um lote e ganhar dinheiro honestamente, isso nem na lua, mulher foram boas ate na epoca dos anos 70 depois disto hoje e lixo e mato , se a carapuça servir para que estou falando aqui , que se manifestem as interessadas, cada um no seu quadrado , o femininismo ,e bom para o lesbianismo , o dia que voces mulheres amarem por amor assim o mundo melhora, mas amar por interesse , dinheiro estatus , coisas materiais, isso e prostituição maquiada, se reclamam gordas magras , azul brancas , sei la a briga e entre elas , isso e inveja, zoaçao , entre voces mesmas, voces são tão ruims maquiavelicas que sagram 7 dias e nao morrem . então pensem bem cuide de suas filhas e seus filhos para que nao seja o espelho o xerox de voces mais tarde , porque o mundo esta ai e ele mais cedo ou mais tarde da o troco e voces nao vao querer ver suas filhas , ja divorciadas, largadas com estrias, celulites, cheia de filhos brigando por uma pensão de salario minimo , e passando veergonha na familia e escrevendo um texto deste , a revolta feminina e escrita por gritos, choros e rebeldia, e textos como estes , acho que humildade e franqueza , faria o mundo feminista um dia melhor.
Em 20 janeiro 2011 às 8:24
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por oduronaqueda Qui Jan 20, 2011 8:43 am

IIIIIHIHIHIIII DETONA PRAGA!!!!!!!!!!!!!! DEIXA O HOMEM TRABALHA!!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por Smith Qui Jan 20, 2011 8:49 am

A VERDADE É QUE A DEMOCRACIA NÃO EXISTE QUANDO O ASSUNTO É DESTRUIR O FEMINISMO COM FATOS E REAIS.

Só existe quando o assunto é ficar bajulando elas e colocando-as em pedestal.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por pragakham Qui Jan 20, 2011 8:51 am

Bom e deixar como na frase , se a carapuça servir em alguma pelo texto que se manisfestem, então as que se manisfestarem xingarem etc, estão declarando promiscuas safadas , de mas intençoes e outros deixa rolar ehehee
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por Smith Qui Jan 20, 2011 9:15 am

Eu li seu comentário lá PragaKham, e meteu a real mesmo.
Se a gente espernear e querer meter a real de forma "revoltada" vamos estar nos igualando a elas quando elas comentam esperneando e revoltadinhas em blogs masculinistas. Portanto o negócio é meter a real tranquilo e de boa, pra não parecer que estamos apelando e tal.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por pragakham Qui Jan 20, 2011 9:25 am

Com certeza Smith e entra pelo buraco de cobrar e pisotea-la sem alarde, e deixar o aviso quando as outras cobras vim e ler sera facil destacar qual matar primeiro heheheh
as revoltadas, separadas, estrupadas, feiosas, pobretonas, essas e que vao explodir o texto la ai e so pegar elas e comparar com a podridão do mundo e meter a real nelas novamente ,.. eu li aquele texto me deu nojo , de ver como são revoltadas e iidiotas , meu jeito e estourado de falar sem apelaçao mas quando estresso eu gozo no texto delas s hehehehe
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por Fábio Leite Qui Jan 20, 2011 9:37 am

A feminazi realmente apagou. Covardia. Felizmente eu salvei a página original:

Thiago escreveu:
Algumas observações:

Sim, realmente há muitos universitários idiotas, como os que implicaram com a Geisy Arruda (embora a garota tenha sido muito esperta em usar o fato e a decorrente exposição midiática como trampolim para ganhar dinheiro, fama e massagens no ego) e os praticantes de “rodeio de gorda” (que, é claro, só é engraçado para quem faz a gozação). E, com razão, comportamentos violentos como esses decorrem de falhas educacionais graves, seja no seio familiar mal estruturado, seja da parte do Estado, incapaz de oferecer escolas de qualidade para todos.

Agora, atribuir a base desse comportamento violento, ou pelo menos de parte dele, ao que se veicula pela TV e a quaisquer brincadeiras ou brinquedos de guerra (inclusive videogames) é de um primarismo vergonhoso. O objetivo da TV não é a educação, mas o lucro. Brincadeiras e brinquedos que simulam guerra são antes de tudo necessários e benéficos, pois canalizam o instinto de combate e destruição que nós, humanos, ainda temos, para atividades completamente inócuas.

Se alguma criança se torna agressiva, certamente não é porque brincou de matar monstros no jogo, muito menos porque assistiu a desenhos animados “impróprios” – termo carente de definição precisa no texto. Não teria essa criança violenta uma família problemática? Não estaria ela exposta a algum grau de risco social? Não teriam faltado a ela atenção, cuidados e exemplos para que ela não fosse negligenciada e, assim, desenvolvesse uma violência, ainda que latente? Ou ainda: não teria ela algum problema psicológico, que necessitasse de bom tratamento?

O texto poderia ter parado por aí. Seria melhor para todos. O leitor seria poupado de uma leitura já meio pobre de argumentação e fineza de escrita; e à autora ainda sobraria a diginidade de não evidenciar que sua superficialidade é ainda mais ampla. Mas não. Respiremos fundo. A autora acredita que a violência banalizada é tipicamente masculina, pois “já na tenra infância” os garotos são educados para guerrear. E mais: demanda de pais, instituições e sociedade olhar redobrado para a educação das crianças (leia-se: dos meninos), para que não venham a se tornar jovens universitários delinqüentes e intolerantes.

Ora, se os garotos fossem educados para guerrear, de acordo com a estreita visão da autora, viveríamos numa espécie de Esparta de distorcidos Leônidas pós-modernos, em que todos os humanos masculinos se expressariam apenas com murros, chutes, golpes de armas brancas e tiros. Para a autora, homens, se não controlados ou contidos, são necessariamente belicosos e briguentos – visão feminista errônea, bruta, de uma pobreza franciscana. Como se as mulheres não brigassem por nada, nem pudessem ser violentas (ainda que no plano psicológico), nem fizessem intrigas.

Universitários delinqüentes são apenas homens? Ou eu estava cego e surdo, ou entre os detratores de Geyse Arruda havia muitas mulheres, xingando-a de “vadia”, “prostituta” e outros nomes afins, talvez porque, além de terem caráter tão condenável quanto o dos colegas homens, tenha-lhes deixado escapar pontas de inveja por causa da maior exposição da colega daquele momento em diante.

Homofobia e agressão de mendigos também são atitudes apenas masculinas? Quantas mulheres não usam a expressão “gay” em conotação negativa com o intuito de difamar homens, homossexuais ou não? Será que as mulheres são essencialmente bondosas e compassivas, e nunca nenhuma delas ignorou, cuspiu em ou surrou um morador de rua?

É uma pena constatar que o Trezentos, um blog tão promissor na defesa dos direitos de liberdade de expressão na Internet brasileira e na análise da inserção das redes sociotécnicas no Brasil, tenha virado um panfleto feministóide. Não que as feministas não devam se expressar, ao contrário! Porém, as que aqui escrevem deveriam aprender a argumentar mais e discursar menos.

Ah, sim: sugiro à autora fazer um esforço, montar base argumentativa e tentar rebater meu comentário antes de apagá-lo. Pode pedir ajuda para outras pessoas, é até melhor para levantar um pouco o nível deste blog.

Ao que ela respondeu (reparem na hipocrisia que eu negritei):

Ana Cláudia Bessa escreveu:
Thiago, responder um comentário agressivo de uma pessoa praticamente anônima me incomoda. De qualquer forma, nenhum comentário foi apagado nem será.

A maioria dos crimes é comentidos por homens e 10.000 mulheres morrem por ano de violência doméstica, só no Brasil. #fato

Releia todos os comentários, eles podem abrir bastante seu leque de argumentações, mas olha, vão te dar trabalho.

Aliás, seu texto é bastante agressivo, quase violento, verbalmente falando.

Ao que o tal do Thiago respondeu, jogando a pá de cal no defunto:

Thiago escreveu:
Pedi uma resposta contra-argumentativa, bem embasada, e o que recebo? Um artíficio falacioso chamado “Ad Hominem”, acompanhado de referências anedóticas a estatísticas levantadas por sabe-se lá quem. Sequer um linkzinho, um linkzinho mixuruca, no oceano da Internet, para reforçar seu ponto de vista.

Se você viu agressividade no meu texto, ou é porque não soube retorquir à altura, ou porque é intelectualmente desonesta, pois tenta, desesperadamente, sacrificando a razão, o bom-senso e a lógica (e, por conseguinte, a Verdade), tirar das minhas palavras uma justificativa para sua proposição falsa – a de que todo homem é naturalmente violento. Seus outros leitores podem ser ingênuos (ou desonestos) o bastante para engolir isso; o que é uma pena.

E ainda tenta se proteger, subindo num púlpito de arrogância, ao dizer que é incômodo responder a um “quase anônimo” que descadeirou sua linha de pensamento. Não que tenha sido especialmente complicado: qualquer lampejo de lógica põe de joelhos esse seu texto tatibitate.

Quer outra falácia que contamina seu texto? Generalização Apressada.

Não preciso reler nada; você é que precisa aprender a pensar honestamente.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por pragakham Qui Jan 20, 2011 9:44 am

DESTRIIDOR O TEXTO EHEHEEH ISSO MOLHAR A FLORZINHA CHAMADA MORAL DE MERDA DESTA AUTOMERDA
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por oduronaqueda Qui Jan 20, 2011 10:12 am

Ela disse que está fechando os comentários e tals, mas eu achei outro link dela mesma,.....ATACAAAAAAAAAAAAAAAAAR

http://futurodopresente.com.br/ana/2010/10/a-violencia-masculina-desde-a-infancia-e-o-rodeio-de-gordas/

oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por Smith Qui Jan 20, 2011 10:16 am

IMPRESSIONANTE COMO ELAS APELAM ILOGICAMENTE, IMPRESSIONANTE!

Contra fatos não há argumentos e ponto. As mulheres não aceitam isso e partem pra apelação (vide apagar comentários)
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por John_junior Qui Jan 20, 2011 10:18 am

mas que argumentação sólida e quase imbatível desse guerreiro thiago!
com figuras e idéias brilhantes assim, nosso pequeno movimento revolucionário só tem a ganhar.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Jan 20, 2011 10:19 am

Onem, caros colega,s enviei um texto arrasador para essa feminista de merda e ela retrucou com "aviso aos maus navegantes...respeito e´bom e eu gosto" só por que no texto eu a chamei de analfabeta e mandei ela ir estudar antes de vir falar asneiras na internet. Com certeza ela deve ter apagado, mas vou clicar de novo e ver se ainda tá lá pra eu psotar aqui. Acabei com ela mesmo, de forma calma e quando ela me respondeu eu falei "refute-me com argumentos", coisa que ela com certeza não fará.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por pragakham Qui Jan 20, 2011 10:28 am

APELO PERDEU, NAO AGUENTOU O ROUND, FOI PRA LONA , ENTÃO PORQUE COMEÇOU, MULHER E SEMPRE ASSIM , QUANDO NAO AGUENTA MAIS VER QUE ESTA ERRADA , SENTA CHORA E ESPERNEA, ISSO COMO FALEI LA EM CIMA , SE A CARAPUÇA SERVIR , TERA LOGO A MANIFESTAÇÃO , ENTÃO E COMO ESTA ESCRITO ABAIXO.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Ana Cláudia Bessa disse:

AMIGOS,

A PROPOSTA DO TEXTO NÃO É REALMENTE DISCUTIR FEMINISMO, A PROPOSTA É DISCUTIR EDUCAÇÃO INFANTIL.

DEIXEI ALGUNS MENOS PESADOS PARA DAR UMA NOÇÃO DO QUE ESTAVA ACONTECENDO NESTE ESPAÇO.
INFELIZMENTE, NÃO TENHO TEMPO HÁBIL DE FICAR AQUI, FAZENDO SELEÇÃO DOS COMENTÁRIOS OFENSIVOS, QUE CREIAM-ME, FORAM MUITOS.

ATÉ PORQUE MUITOS COMENTÁRIOS PARECEM VIR DE ALGUNS POUCOS QUE FICAM POSTANDO COM NOMES DIFERENTES E ISSO DEMANDA UM TEMPO QUE NÃO TENHO PARA PERDER.

SENDO ASSIM, VOU FAZER O QUE NUNCA FIZ E FECHAR OS COMENTÁRIOS DESTE TEXTO.

O DEBATE SOBRE EDUCAÇÃO INFANTIL SE PERDEU. E NÃO QUERO DEBATER FEMINISMO, NÃO NESTE TEXTO.
ATÉ PORQUE EU NÃO TENHO NENHUMA ILUSÃO DE QUE VOU MUDAR OS PENSAMENTOS CONFORME FORAM EXPRESSADOS EM ALGUNS COMENTÁRIOS PUBLICADOS, NÃO É?

PAIS E MÃES QUE PARTICIPARAM DO DEBATE, OBRIGADA.
Em 20 janeiro 2011 às 10:07
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por pragakham Qui Jan 20, 2011 10:29 am

UM VITORIA A MAIS PRA GENTE, VENCIDA POR GUERREIROS NA LUTA REAL E JUSTA.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por Smith Qui Jan 20, 2011 10:31 am

Se borrou e agora fica querendo voltar com a merda pra dentro do rabo. É isso que dá mulher achar que tem habilidade pra encarar algum debate sem perder a razão.

Ela mudou totalmente o foco porque não conseguiu mais rebater a real dos comentários.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por Fábio Leite Qui Jan 20, 2011 10:42 am

Alguém conhece esse cara? Sabem se alguém chamado Thiago atua nas comus do Orkut com argumentos assim? Pq pelo estilo do texto dá pra identificar se o cara já postou em algum outro lugar.

Se alguém por acaso achar, seria bom chamar ele pro fórum. Um metedor assim de real teria muito a contribuir com a gente. Mas se não achar também, fica aí mais uma lição de como rebater textos feminazis: não apelar, manter a calma, destruir os argumentos usando lógica.

Exatamente como NA, Sílvio, Doutrina, Shâmtia, Terramel e outros guerreiros fazem.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Desancando o texto feminista Empty Re: Desancando o texto feminista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos