Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
As Facilidades das Mulehres de Hoje. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
As Facilidades das Mulehres de Hoje. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
As Facilidades das Mulehres de Hoje. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
As Facilidades das Mulehres de Hoje. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
As Facilidades das Mulehres de Hoje. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
As Facilidades das Mulehres de Hoje. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
As Facilidades das Mulehres de Hoje. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
As Facilidades das Mulehres de Hoje. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
As Facilidades das Mulehres de Hoje. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


As Facilidades das Mulehres de Hoje.

5 participantes

Ir para baixo

As Facilidades das Mulehres de Hoje. Empty As Facilidades das Mulehres de Hoje.

Mensagem por Francisco Pinheiro Qua Jan 19, 2011 8:20 am

No mês em que comprei o meu carro eu e o meu irmão fomos dar uma volta, saímos da cidade e fomos a uma localidade distante uns 6 km, já na zona rural. Minha cidade é uma cidade pequena, de interior, onde a maioria dos carros são populares. O meu, um ford Focus, só tinham uns 3 na cidade contando o meu, portanto o carro era incomum até mesmo dentro da cidade, na zona rural ainda, era bem raro passar um. Só digo isso pra entenderem o que se passou depois: Passei da pista de alsfalto para uma estrada carroçável e daí ha pouco por um conjunto de casas, onde estavam na varanda da frente conversando, cerca de 7 mulheres novinhas.
Passei e, como o meu irmão já conhece a real, quis mostrar para ele o que é a mulher de hoje, e então buzinei par elas, que acenaram alegremente para mim. Detelhe: as mulheres acenaram para desconhecidos, num carro desconhecido, com os vidros levantados e com 75% fumê. Ou seja, elas nem sabiam quem ia dentro do carro, se era um cidadão, se era um bandido, por que eu nunca permito que poeira alguma entre o meu carro e só ando com os vidros fechados o fumê é brabo.
Sacaram ?? Só por causa do carro, rapazes.Tem mais:
Parei em frente a um colégio, conversei um pouco ocm meu brother,dei marcha a ré e voltamos. Passamos em frente a mesma casa e as mesmas meninas continuavam lá.Parei o carro, com os vidros ainda fechados, buzinei de novo, baixei os vidros e mostrei a cara e chamei elas para virem até mim. Uma delas, a mais afoita, veio e então eu perguntei qualquer coisa, pra puxar conversa, me apresentei e apresentei o meu irmão. Ela já foi dizendo que lá ia ter uma festa à noite e que nós aparecêssemos. Impus que a gente só ia se ela apresentasse umas amigas bem gostosas, ela riu e falou que sim, e então fomos embora. Não fui a essa festa, peguei uma dançarina de balé na cidade mesmo, linda e novinha. Mas se eu tivesse ido ocm o meu irmão ia ter mulher até o pescoço.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Facilidades das Mulehres de Hoje. Empty Re: As Facilidades das Mulehres de Hoje.

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 8:58 am

Ah, hoje em dia isso ai virou corriqueiro... Só quero ver até onde tudo isso vai parar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Facilidades das Mulehres de Hoje. Empty Re: As Facilidades das Mulehres de Hoje.

Mensagem por Diamante Qua Jan 19, 2011 9:10 am

Status "bróder". Status.

Oque mais me chama atenção nesses relacionamentos de interesse, são gatas gostosíssimas com caras enormes, burros, infiéis e porcos.

Será que elas encontraram a buceta no lixo?

Quem ensinou esse comportamento para elas?

Te dou meu cu, minha xota e deixo você gozar na minha cara. Em troca você me dá conforto, segurança e uma vida de luxo.

Ostentação é F*da manolo!

Dia desses vi uma conhecida que vive das mordomias do marido postar uma foto em que ela estava bem bela, na praia, com uma taça de champs...

"Aproveitando umas férias..."

Me pergunto... FÉRIAS DE QUE?

Férias da rotina desgastante que é acordar a hora que bem entender... ir para a academia se oferecer para os bombadinhos e para o personal... a tarde passear pelo shoping... fazer as unhas etc. e tal... a noite abostar-se na frente da Tv ou ir em um encontro com as amiguetes vagabas de mesma extirpe...???!!!??? Férias disso?

Nesse caso em particular, o cara trabalha adoidado para sustentar os luxos dessa piranha. Ele já foi um infiel, mas hoje é um escravo de uma vida que não aproveita a metade.

____

Isso me lembra uma outra real que dei numa louca que a deixou cambaleando de tão forte que foi o soco na cara.

Fiz um curso em que eu era o único homem da turma. Por minha facilidade de comunicação, aparência bem cuidada e tudo mais, não era o "amiguxo" delas, mas um cara que despertava o interesse em algumas. Uma delas, uma coroa até que dava pra se aproveitar, mas casada.

Ela está num período que parece ovular descontroladamente. Não pode ver um poste que quer se esfregar. Fui dando corda, estreitando o relacionamento, deixando ela a vontade, jogando as iscas... Ela sempre correspondendo... ao ponto de dizer:

"Você já se sentiu atraido alguma vez por alguém fora do casamento?"

O atrativo da "coisa proibida" pulsava dentro dela.

Quando vi que a coisa ia longe demais, e estava passando dos limites, passei a trata-la com indiferença e me afastei.

Certo dia então larguei a seguinte tirada no grupo:

"É impressionante o número de mulheres que não fazem nada e vivem as custas do marido."

Ela devia ter tomado uma surra em casa. Pq ela prontamente respondeu com muita raiva:

"Você não sabe oque elas fazem em casa para merecer isso."

De primeira retruquei, com voz amena:

"Então quer dizer que é opção educar os filhos e cuidar da casa enquanto o homem trabalha fora para trazer o pão e o sustento?"

Sem mais argumentos ela saiu para fora da sala resmungando que não aguentava mais tanto machismo de mim e assim por diante.

Dias depois veio ela, perguntar se estava tudo bem comigo, pq eu estava tratando ela com indiferença....

hahahahaha

Vadia.... vala e estrume para ela.

Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

As Facilidades das Mulehres de Hoje. Empty Re: As Facilidades das Mulehres de Hoje.

Mensagem por barão_kageyama Qua Jan 19, 2011 8:36 pm

É o destaque. Com certeza se sentiriam a xoxota das galáxias a chegar numa festa a bordo de um Focus. Claro, tu como nobre guerreiro da real não iria se prestar ao papel de taxista de vadia. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As Facilidades das Mulehres de Hoje. Empty Re: As Facilidades das Mulehres de Hoje.

Mensagem por Fábio Leite Qui Jan 20, 2011 3:55 pm

Password de buceta é "carro", amigos.

Eu que ando a pé sei bem o que é isso. Mas também não compraria um carro APENAS pra virar taxista de vadia.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

As Facilidades das Mulehres de Hoje. Empty Re: As Facilidades das Mulehres de Hoje.

Mensagem por John_junior Qui Jan 20, 2011 4:16 pm

virar "taxista de vadia" pra mim é manginismo em grau máximo!

comentei em outro post sobre isso... o carro pra um homem honrado deve ser um presente pra si mesmo, um atestado de evolução como pessoa, como profissional, e não uma simples ferramenta pra "pegá muié"
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

As Facilidades das Mulehres de Hoje. Empty Re: As Facilidades das Mulehres de Hoje.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos