Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Expulso do PUA Brasil EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Expulso do PUA Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Expulso do PUA Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Expulso do PUA Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Expulso do PUA Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Expulso do PUA Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Expulso do PUA Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Expulso do PUA Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Expulso do PUA Brasil EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Expulso do PUA Brasil

Ir para baixo

Expulso do PUA Brasil Empty Expulso do PUA Brasil

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 11:32 am

Você foi banido pela seguinte razão:
No reason was specified.

Data que o ban será removido: Nunca

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tava sem nada o que fazer, e resolvi da uma olhada nos relatos de campo da galera do PUA Brasil...Quando fui lendo vários dos "melhores relatos" me deu vontade de rir...Era um relato mais patético q o outro. Então resolvi postar o link do meu relato de campo EL DIABLO NO CASAMENTO aki do forum, e mais uma real q vcs podem conferir no mesmo post...Mandando a real nos do PB, e de quebra esculachando a galera da moderação do PB, pq la a hipocrisia come solta.
Por esses motivos fui expulso de lá...


Aquele lixo de forun ta criando uma geração de imbecis...Quero ver a galera de la vindo para cá, e lendo os relatos de campo do Francisco Pinheiro...os sábios comentários do Renegado...E vendo a verdade do fraco do Ares como muitos puas de melhor calibre o chamam...O arrogante do Santorini. E o resto dos babacas do PUA Brasil não estão com nada. Com excessão talvez do Lex Vougue pq esse eu sei q sabe seduzir.

Na boa, qualquer cara daqui vai ler os relatos de la e vai achar ridículo...Ae vc pegava os relatos do Marcelo Insano q na época ja postava relatos q davam de mil nos relatos dos ""PUAS AVANÇADOS DO FORUM"" e nego começou a taxa-lo como mentiroso e boicoitaram o cara para manter a EGEMONIA DA SEDUCTION LIFE.

Ate uma vez eu postei o tópico auto valor e sinceridade, e um cara nivel intermediário quiz discutir comigo...eu disse q estava aberto a discursão porém pelo msn. Eai o cara nem me add...Ou seja muito provavelmente o cara só queria discutir pelo forum para provar q eu estava errado e ferra com o post. Ja q meu post comprometia o jogo indireto, e teve até um pessoal q queria q meu post fosse apontado como o melhor do forum. E isso não era de interesse para eles.

Então não só eu quero esculachar esses palhaços do PUA Brasil...como eu quero q a galera maneira q esta "desencaminhada" encontre um caminho melhor q fica perguntando as menininhas...QUEM TRAI MAIS O HOMEM OU A MULHER??

Então galera da real...vamo transformar uma cambada de manginas, em homens metendo a real lá??
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Expulso do PUA Brasil Empty Expulso do PUA Brasil

Mensagem por nogueira Ter Jan 18, 2011 1:29 pm

Eu sai da matrix a pouco tempo, graças ao silvio, o doltrinador, ao reflexões masculinas e NA, eu comecei a ver a vida como realmente é. Mas antes de encontra blogs, livros e pessoas decentes, eu passei por essas merdas que se intitulam PUAs. Realmente eles não passam de um bando ''manginasescravosdebuceta'', que alem de não ter auto respeito, incentivam outros matrixianos a serem cada vez mais desonrados.
O pior é que as tecnicas que eles encinam, não tem nada de eficiente, digo por experiencia propia, eu acho o ''estilo ogro'' muito mais efetivo, elém de ser mais honrado.
Um dos que se acha mais fodão, o Ares, é um moleque imaturo, nem pode ser chamado de homem. Eu já li os poste dele, assisti videos dele, e pra mim ele é so mais um ''manginaescravodebuceta''. :cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Expulso do PUA Brasil Empty Re: Expulso do PUA Brasil

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 3:10 pm

São escravos que vivem em função de buceta. Nem adianta perder tempo com eles. Sempre disse e continuo afirmando: Caras que tem conhecimento restrito a PU não são nada mais do que meros ilusionistas, que até pegam e comem algumas mulheres, mas nada mais do que isso. Na hora que precisarem manter uma postura mais acertada frente a um relacionamento sério não vão saber o que fazer.

O homem por si só tem inserido dentro dele todas as características necessárias para seduzir pela sua simples natureza, é apenas uma questão de saber fazê-lo. Muitas técnicas de PUA são voltadas a um estilo ogro de ser, onde primeiro você estabelece o contato, depois cria a zona de conforto e finaliza. Dentro desse contato, você precisa ser desinibido mas ser sério e ter uma postura alpha (voltada de novo pro ogro). No conforto você precisa dar a entender que quer algo sério (ou seja, mentira, quer só comer ela), e depois pra finalizar você come e joga fora como qualquer outra mulher.

Sei lá, se pra vocês isso é ser certo, pra mim não é. Já falei e torno a dizer, PU isolado = homens escravos de buceta. E não me venham com essa de que NA isolado cria monstros porque não tem nada a ver. Quem leu NA na ÍNTEGRA sabe bem que ele SEMPRE DEIXA claro que as idéias dele não devem ser usadas pra um EXTREMO de forma ACRÍTICA, mas que TODOS tem direito a se defenderem contra as trapaças das mulheres. Se preferirem posso citar mil e uma partes que ele deixa "mastigado" o fato de que as pessoas as vezes entendem tudo errado, e que os livros dele não são voltados pra Misóginos revoltados e que usam das idéias dele apenas pra alimentar mais raiva e fúria.

PUA's na maioria das vezes são todos uns bostas escravos de mulher. É preciso sim seduzir, mas alguns levam isso como uma profissão, ao invés de encarar com naturalidade.

Cafas são bem diferentes de HOMENS HONRADOS E VIRIS.

Interessantes são aqueles PUAS que usam de seus conhecimentos para seduzir mulheres que prestem, a fim de constituir um relacionamento sério e estável junto aos conhecimentos do NA. Ou então que seduzam vagabundas a fim de curtir.

Ridículos são aqueles que brincam com todas as mulheres.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Expulso do PUA Brasil Empty Re: Expulso do PUA Brasil

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 7:17 pm

A maioria do forum é composto por moleques que ainda estão no colegial, moram com os pais, não tem porra nenhuma, mas gostam de "Demonstrar valor superior"(não sei como) e chamam os outros homens de "Betas" como se decorar alguns "Openers" e se vestir que nem uma panaca tornasse você um macho alfa. Depois de tudo isso, vão pegar menininha no Shopping. Uma vez eu descobri que um dos PUAs Intermediarios de la era um pivete de 15 anos. Razz
Recomendo que leiam o livro "O jogo" do Neil Strauss, onde ele conta que chegou uma hora em que ele sentia a necessidade de sargear toda mulher bonita que ele via. Ele virou um escravo de bucetas mesmo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Expulso do PUA Brasil Empty Re: Expulso do PUA Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos