Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Capitão Salva Puta? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Capitão Salva Puta? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Capitão Salva Puta? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Capitão Salva Puta? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Capitão Salva Puta? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Capitão Salva Puta? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Capitão Salva Puta? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Capitão Salva Puta? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Capitão Salva Puta? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Capitão Salva Puta?

+5
pragakham
barão_kageyama
Carlos
Diamante
Zero²¹
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Capitão Salva Puta?

Mensagem por Zero²¹ Qui Jan 13, 2011 4:16 pm

Prezados Guerreiros,

Este é meu primeiro Tópico aqui no fórum...
Não vou relatar sobre minha pessoa, pois se não o post seria extremamente longo...
A situação é a seguinte: Moro na Cidade do RJ, mas trabalho na Região Sul do estado...
tenho um bom emprego (não ainda o que busco) mas dá pra ganhar razoavelmente...
:cerva:

Tenho algumas mordomias aqui, moro numa casa com mais 2 amigos...
Só que nessa cidade só tem patricinhas vagabundas que dão pros caras que tem mais grana aqui...
Em função disso, frequento alguns puteiros da cidade ... somente pra dar aquela relaxada semanal...
Num desses puteiros... tinha acabado de chegar um putinha novinha... gatinha... ninfetinha... 20 aninhos com tudo em cima...
Assim que entrei... ela veio falar comigo...conversamos um pouco ,mas sem dar muita moral...
Estavamos eu e mais 2 amigos meus... Foi quando decidi que queria comê-la...
Fomos para o quarto e dei um trato nela... Enquanto a traçava ela falava-me que nao conseguia gozar de camisinha e que se eu fizesse ... a comeria de graça..
Resumindo ... quando gozei... ela saiu pra tomar um banho e na volta (ainda estava colocando a roupa) ela pediu meu tel... Nao entendi muito bem... achei que era pilha...
Porem no dia seguinte me ligou e disse que queria me ver... A encontrei... fomos pra minha casa onde comecei a traça-la de novo...
Mas sem envolvimento emocional nenhum...
Pelo contrario... conversavamos superficialidades...
Ela continuou se comunicando comigo ... e qnd dava pra me ver... marcava e me dava...
No natal, me ligou e disse que tinha um presente... falei que ia curtir um show no centro da cidade do rj e ela foi la me ver... de la fomos pro motel (rachado meio a meio)...
No ano novo ...resolvi passar numa casa noturna na barra da tijuca e ela como de costume... foi passar na praia da Barra... Eram umas 3hs da manha quando ela começa a me ligar dizendo que queria dar a primeira gozada do ano... etc...
Não fui...
Nesse meio tempo que a conheci ela ficou 2 semanas na cidade q trampo.. e depois viajou pra sao paulo e voltou pro rio... Me comuniquei com ela algumas vezes... tipo 1 vez por semana ligava pra saber como ela estava, trivialidades...
E ela veio para ca essa semana... ontem ela foi pra minha casa... dei mais um trato... so q o sexo foi diferente... tipo pagando paixao... ja q tava ali decidi me levar... mas continuei o mesmo tratamento...
O interessante é esse... ela é ex-evangélica... e viu a possibilidade de ganhar dinheiro com o corpo...fala o q pensa e nao é adepta aos joguinhos citados no NA...
Mas meu frame continua o mesmo.. é apenas uma troca... ela me da sexo e eu faço ela gozar...
Queria saber a opinião, e se alguem ja passou por caso semelhante... de ter uma RLMP puta 0800...
Grande abraço a todos Cool
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Diamante Qui Jan 13, 2011 4:43 pm

Não esquecendo a camisola sempre.

Mantenha o DESAPEGO e continue comendo.

Cuidado com os joguinhos emocionais da parte dela ein!
Vou lamentar ler um relato seu no futuro contando que "estou tendo um relacionamento sério" com aquela PUTA.

Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 4:52 pm

Cara, pra falar bem a verdade, é SONHO de qualquer mulher que cai na "vida", achar alguém que tire ela desse mal caminho e a sustente. Nenhuma mulher gosta de se vender, fazem isso por dinheiro, mas não que gostem do ato. No seu caso não foi diferente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 5:22 pm

A única coisa q não encaixa é o lance de comer sem camisinha, q ta cheirando a armação.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Diamante Qui Jan 13, 2011 5:32 pm

@Lúcifer

Pelo que eu entendi o camarada ae comeu ela com a camisola sim.
Que o problema era em ela GOZAR com ele de camisola. E que por ele SUPOSTAMENTE a ter feito gozar entendi que o fight saiu de graça. Correto @SalvaPuta?


Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Carlos Qui Jan 13, 2011 5:40 pm

Já tô meio acostumado com putas e geralmente elas são assim mesmo: falam o q pensam e nao são adeptas aos joguinhos citados no NA. Claro, há algumas que fogem a essa "regra" e adoram joguinhos.

Entretanto, tem alguma coisa que tô achando meio esquisito nessa conta. Tava você e mais dois amigos e ela foi falar diretamente com você? Me diz uma coisa, como você aparenta? Bonito ou feio, ostentava alguma coisa que mostrasse status? Ah, e, você por acaso tem cara de nerd ou algo assim?

O motivo dessas perguntas é bem simples, putas julgam muito um cliente pela aparência. Acho bem estranho essa história de querer dar sem camisinha, parece armação, como o Lúcifer disse.

Preud escreveu:Cara, pra falar bem a verdade, é SONHO de qualquer mulher que cai na "vida", achar alguém que tire ela desse mal caminho e a sustente. Nenhuma mulher gosta de se vender, fazem isso por dinheiro, mas não que gostem do ato. No seu caso não foi diferente.

Isso é teoria. Algumas não gostam da vida mesmo. Contudo, pelo menos a maioria que eu conheci, adora a profissão. Uma em especial era formada, tinha um emprego concursado, arrumou um namorado rico que conheceu ela nos puteiros da vida que bancaria ela, caso abandonasse a profissão de puta. O que ela fez? Trabalha de manhã no emprego concursado, disse pro namorado que largou a profissão e a tarde vai fazer hora extra em certas casas. Diz ela que adora a profissão.

Mulher em si adora a sensação de levar uma vida dupla e de conhecer vários caras por dia, transar e ainda encher o bolso de dinheiro rapidamente.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 5:58 pm

Não concordo em hipótese alguma. É humilhante pra mulher ter que se vender, ainda que seja só no fundo do subconsciente dela. Disso você pode ter certeza.


Última edição por Preud em Qui Jan 13, 2011 6:33 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Diamante Qui Jan 13, 2011 6:08 pm

@Preud

Tu acha que todas se sentem humilhadas???
Jura cara. Como disse @Carlos, tem puta que ama a profissão e que não largaria por nada desse mundo.

O lance de ter uma vida dupla de fato fascina muitas mulheres. De ser uma "dama na sociedade" e esconder que na verdade adora chafurdar num chiqueiro de esperma.

Faz parte da natureza delas. Essa coisa do "proibido", quando tem a ver com promiscuidade então atrai muitas cabras para a vida.

Sem contar na grana. Muitas atingem um patamar financeiro que em nenhuma outra circunstância atingiriam.
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por barão_kageyama Qui Jan 13, 2011 6:23 pm

Cuidado, essa história ae de querer sem camisinha é cilada! mas se tá comendo de graça e não tá dando mta moral, tá saindo no lucro.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 6:35 pm

Não entendam mal. Quis dizer que pelo menos no fundo do subconsciente elas se sentem frustradas e humilhadas por terem que se vender pra conseguir grana, e não que elas não gostam de ganhar dinheiro e conhecer caras. Digamos que chegue um gordo, careca, peludo e fedorento pra um programa com elas, e ai como fica? A mulher tem que se humilhar pra ganhar a grana de cada dia. Vocês realmente acham que só os playboys, bombadinhos e ajeitados riquinhos procuram elas? Garotas de programa enfrentam cada barra inimaginável. É quanto a isso que me refiro.

Volto a afirmar: Toda prostituta tem o sonho de mudar de vida e ser sustentada por um homem que tire ela daquilo, e que dê a vida que ela tem, ou mais do que a que ela tinha na 'zona', sem ter que se vender. Podem ter certeza.

Se você ouvir uma prostituta falando que não quer sair daquilo por nada, ainda que um homem banque ela, ela tá mentindo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por barão_kageyama Qui Jan 13, 2011 6:40 pm

Pior q tem muita puta q recusa caras gordos, carecsa, peludos e fedorentos. Ou recusam ou cobram um "adicional de insalubridade" haha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 6:49 pm

Mas ainda assim, só pelo fato de serem procuradas já é humilhante. Ainda que elas façam sexo só com os caras 'tops' é humilhante. Eu aposto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Zero²¹ Qui Jan 13, 2011 6:59 pm

voltei pra dar o feed...

A situação é que saí do trampo...como o puteiro é perto... é uma porrada de gente do trampo... nao sou nerd nem feio, nem bonito...sou aquele cara comum... Estavamos eu e mais dois amigos... mas eu cheguei primeiro que eles... quando eles chegaram eu estava ja conversando com ela...Apresentei ela aos dois e ela trocou ideia com um parceiro... nesse momento eu saí de perto e fui ver um stripp que estava rolando...
quando eu voltei ela ficou me fitando... ela estava encostada no balcão e para pegar a cerveja... parei com meu corpo na frente dela e estiquei oo braço com a comanda..mas sem olhar pra ela... quando peguei a cerveja ela... me parou e disse que eu nao podia invadir o espaço pessoal dela... eu ri e saí...Sentei numa mesa com algumas garotas (sou frequentador antigo,ja conheço algumas) e ela veio pra perto de mim dizendo q queria saber se eu ia subir com ela... ai depois de enrolar um pouco subi...
Nesse mesmo dia um dos meus amigos... falou da pegada sucuri na qual passa o dedo no couro cabeludo forte... quando subi, fiz e ela se derreteu... tanto q pagou um bolagato sem camisinha(é proibido no puteiro elas fazerem sem)...ai coloquei a camisinha e comecei a traça-la... ao mudar de posição vi que ela tava enxarcada....ai foi qnd ela lançou q nao consegue gozar sem camisinha... mas continuei comendo ateh fazer ela gozar...
quanto a comer sem camisinha, ja relutei, pq ja tinha uma vez comido uma mina q nao conhecia direito e peguei uma dst ( nada grave Evil or Very Mad ) etc... e ela falava pra eu ficar tranquilo... pois ela nao podia engravidar... nao sabia pq.... mas num dia comi sem capa... mas gozei fora...
Hoje encontrei ela novamente...amanha estou indo pro rio e marquei de despedir dela... ela me contou que foi no ginecologista e estava com cisto no ovário... e por isso q ela nao conseguia engravidar...
Dei mais uma traçada... e levei ela ao puteiro... (só como antes do trabalho Twisted Evil )...
Valeu pelo feed e pelos comentários
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Zero²¹ Qui Jan 13, 2011 7:06 pm

Ah outra coisa ... dentro desse puteiro .. exceto essa ninfetinha... (pois ja busquei saber com as outras putas que ja sao minhas conhecidas) TODAS SAO LESBICAS!!!
Todas ali dentro tem caso uma com a outra...
E segundo ela... (a ninfetinha) o irmão dela esta arrumando um trampo pra ela...
Acho q ela disse que começa depois do carnaval...
Mas uma coisa é certa... ela gosta do ato em si...
Fode mais que muita mulher experiente que ja encontrei pelas andanças aí...
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Carlos Qui Jan 13, 2011 11:07 pm

Preud escreveu:Não entendam mal. Quis dizer que pelo menos no fundo do subconsciente elas se sentem frustradas e humilhadas por terem que se vender pra conseguir grana, e não que elas não gostam de ganhar dinheiro e conhecer caras. Digamos que chegue um gordo, careca, peludo e fedorento pra um programa com elas, e ai como fica? A mulher tem que se humilhar pra ganhar a grana de cada dia. Vocês realmente acham que só os playboys, bombadinhos e ajeitados riquinhos procuram elas? Garotas de programa enfrentam cada barra inimaginável. É quanto a isso que me refiro.

Volto a afirmar: Toda prostituta tem o sonho de mudar de vida e ser sustentada por um homem que tire ela daquilo, e que dê a vida que ela tem, ou mais do que a que ela tinha na 'zona', sem ter que se vender. Podem ter certeza.

Se você ouvir uma prostituta falando que não quer sair daquilo por nada, ainda que um homem banque ela, ela tá mentindo.

O caso que eu citei não é teórico, é real. Ela já tinha o cara pra bancar ela, na verdade, até onde eu sei, ele meio que bancava ela por achar que ela tinha abandonado a profissão. Mas ela continuava no ramo sem ele saber.

Não é porque ela é puta que é obrigada a transar com qualquer um, esses ambientes geralmente funcionam assim, as gurias vêem o cara antes dela ver ele. Logo, se ela se apresenta é porque aceita fazer o programa. Apesar de que eu já vi uma guria encarar um gordo que eu até tenho medo de imaginar os dois "praticando".

Tem sim mulheres que odeiam a profissão e adorariam sair dela. Mas não é regra. Aliás, se você for considerar só as putas universitárias, eu diria que a maioria adora o que faz e dificilmente largaria a profissão.

Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 12:06 am

Se elas não se arrependem agora, um dia vão se arrepender. Não é essa a questão principal, o que estou afirmando é que É HUMILHANTE ainda que elas neguem isso e sejam prostitutas até os 40, 50 anos, sei lá. Uma hora a real vai vir e elas vão se arrepender. Elas podem não admitir, mas eu tenho CERTEZA que em algum momento da vida a revolta vem. Isso é regra.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 4:38 am

Pq vc acha isso Preud?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Diamante Sex Jan 14, 2011 8:24 am

Cara, sei lá.

Por mais "baixo" que possa ser considerado. Não consigo concordar que seja uma "regra geral" que elas vão em algum momento da vida se arrepender.

Até porque, se formos considerar, todo mundo, em qualquer profissão, já deve ter parado um momento e pensado:

"PQP! O que estou fazendo da minha vida?"

Particularmente, mudei de ramo por causa disso. Trabalho desde os 13. Aos 18 comecei a trabalhar em um escritório. Fui me desenvolvendo e em 4 anos cheguei a Analista Financeiro. Porém nunca fui completamente feliz. Achava uma merda minha profissão. Não ela em si, mas achava uma merda dar um duro danado noite e dia e não ser completamente valorizado e ajudar a encher os bolsos de um outro cara.

Ai decidi, por mais difícil que está se apresentando esta minha escolha, mudar completamente de ramo. Hoje sou MASSOTERAPEUTA! hehehehe

Então a regra, na minha opinião, é que todo mundo vai se arrepender um dia.
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por pragakham Sex Jan 14, 2011 8:26 am

EXISTE 3 FATORES: E TODOS SEMPRE VÃO ANDAR EM PERFEITA HARMONIA .

1.NECESSIDADE.
2.SAFADEZA.
3.FINANCEIRO.


sempre este 3 fatores vão estar juntos em qualquer puta, o que ela almeja e alcançar primeiro , deixara a vida,facilmente, o que chega mais perto seria a necessidade, o fato chave, quando as meliantes se erguem deste problema, chamado NECESSIDADE ai sim ja pede pra sair, os 2 outros fatores SAFADEZA E FINANCEIRO , ja sera bem mais dificil deixar a vida , pois eles 2 geram estatus estilo independencia propia de puta, somente a idade aposentara as meliantes no fator vida, e ainda tem umas que insistem em continuar a carreira , depois da aposentadoria , em algum forro pagando de gatinha, e ainda tem loko que come.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 8:54 am

Mesmo que qualquer trabalho proporcione uma certa decepção, nada se compara a ter que dispor do próprio corpo pra viver.

Caras, podem escrever, eu estou certo disso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por pragakham Sex Jan 14, 2011 10:12 am

Mas Preud como , nos topicos voce ja tem uma ideia de como este bicho mulher e, tipo o topico de MULHER ENGOLINDO ESPERMA, so a real da pra ver que estamos diante do diabo de buceta, e fd o ser e maligno, quando existe maldade ou ja nasce com ela, mulheres o fazem este estilo , umas pdem pensar assim , mas como falei no topico acima no teor da NECESSIDADE, ai podem sentir decepçao ou algo, mas no teor SAFADEZA E FINANCEIRO com certeza e porque gostam mesmo da vida que leva, estilo voce ve muita puta de programa, porque detesto quando elas falam GAROTA DE PROGRAMA , e uma vaca de programa puta ou prostiuta, a prostituta e aplicado mais ao mercado de trabalho, agora e puta mesmo safadas gostosas, elas usam este termo porque esta na vida da putaria pra PAGAR A FACULDADE e quando terminar a faculdade elas param o lula ja saiu da presidencia e tem vaca atuando no teatro sexual da vida, estão no auge ai voce pergunta voce termino a faculdade, elas falam agora to fazendo MESTRADO , E METEROLA mesmo ehehehee conheço puta demais , ja viu algumas que sairam desta vida o que voce falo encaixa harmoniosamente na conversa, mas consegui ver isso apenas com mulheres da zona, ai sim se firma a real que vc mandou ,porque e humilhante uma puta da uma trepada com viciado em crack, um pedreiro cherando a Tres Brut de Marchand, ou açouqueiro nada que eu sou contra a profissao deles, mas e cada um no seu quadrado , voce nao ve o silvio santos indo na zona, agora pelo outro lado no luxo ostentado pela SAFADEZA E FINANCEIRO elas nao sentem vergonha nenhuma pelo contrario, se exibem e forçam um visual de puta de luxo, ela veem como a profissao da mulher moderna, sao umas vacas isso sim eehe na questao da humilhaçao acho que e valido mais para a prostituta de zona mesmo aquela que atende 30 por dia, de pedreiro a trocador de buzu de bigodinho , e fd
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 10:51 am

Mulher não faz nada de graça. Voce pode achar que está desapegado e tal, mas voce corre o risco de se apaixonar por uma puta. Tome cuidado com essa caridade dela porque pode não ser o que voce pensa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Jan 14, 2011 11:38 am



Tá dando dinheiro a ela? tá andando de mãos dadas? Tá servindo de muleta emocional?

Se não, pra mim não é "salva-putas".

Tem uma fulana que eu meto de vez em quando que é Puta por profissão, só como ela de graça.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Homem-Man Sex Jan 14, 2011 11:51 am

Só não engravide essa desgraça.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Zero²¹ Sex Jan 14, 2011 12:25 pm

Valeu pelos comentarios...
Mas a situação é essa mesmo...

O Ponta delança africano...

Não... e nenhum momento... execeto a primeira vez no puteiro eu dei dinheiro a ela...
na rua so ando ao lado dela... mas sem contato fisico nenhum... contato fisico so em casa... ou no puteiro quando vou la beber uma breja... aquela dançadinha na frente... sentada no meu colo... e as conversas giram em torno de superficialidade... ela diz que nao sabe nada de mim.. e eu respondo que vai continuar nao sabendo...
Acho que o fator do desapego influencia ela a me procurar...

Homem man
Tbm pensei no lance da gravidez como armação...mas logo que expus os meus parametros ela nao questionou mais...

Ps- Não sabia que ia gerar essa repercussão toda...
Ah Lúcifer... Trampo no Estaleiro aqui em Angra!!! vc é de VR ne?

"Vc pode enganar uma pessoa uma, duas vezes... mas nunca o tempo inteiro"
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Salva Puta? Empty Re: Capitão Salva Puta?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos