Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Eduardo, capitão salva putas!? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Eduardo, capitão salva putas!? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Eduardo, capitão salva putas!? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Eduardo, capitão salva putas!? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Eduardo, capitão salva putas!? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Eduardo, capitão salva putas!? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Eduardo, capitão salva putas!? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Eduardo, capitão salva putas!? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Eduardo, capitão salva putas!? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Eduardo, capitão salva putas!?

+4
The Priest
el camino
Golgo 13
HXC
8 participantes

Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por HXC Sáb Jun 11, 2011 2:25 pm

Salve guerreiros, tudo certo!

Recebi por e-mail esse link de um video de uma campanha da Vivo. Não sei se todos já viram, mas dêem uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw&feature=youtube_gdata_player

Como deu pra perceber, o vídeo foi todo feito utilizando aquela música lá do Legião; "Eduardo e Mônica". Vejam e reparem se a impressão que vcs tem não é essa: a Mônica, mais velha, retratada como a típica baladeira-fodona-esclarecida-moderninha e que, depois resolveu "sussegar" no colinho do Eduardo, bem mais novo; que retrata o matrixiano bonzinho e capitão salva putas. Daqui uns dias isso vira um longa metragem...Puta merda!
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por Golgo 13 Sáb Jun 11, 2011 4:14 pm

uma rajada de merda na minha cara


é o que esse vídeo é


começar a meter a real nas fuças da rapaziada fã de legião a partir de agora
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por HXC Sáb Jun 11, 2011 4:39 pm

Com certeza Golgo! Se analisá-lo com cuidado é só merda!

Recebi o link por e-mail hoje, mas acabei de descobrir q esse video já tem lá alguns meses e já foi muito comentado lá no Homens Honrados: http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1213&start=30
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por el camino Sáb Jun 11, 2011 5:19 pm

mesmo roteiro das novelas da globo...kkkk
legião urbana é uma merda sentimentaloide cor de rosa, renato russo era uma bicha depressiva, mas a lei do karma beteu fudidamente nele após anos de perversões sexuais teve uma morte sofrida e humilhante...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por The Priest Sáb Jun 11, 2011 6:37 pm

Tá certo que tanto o filme quanto a música original são uma ficção impossível e acontecer na prática, mas eu ainda acho que o que embasou a criação da música foi a ideia de alguma coisa impossível de dar certo que no fim acaba dando certo. As pessoas precisam ser estimuladas a acreditar que certas coisas que parecem impossíveis vão dar certo, e essa música cai como uma luva dentro dessa necessidade. O contexto da história foi um romance, e eu não vejo nada de conspiração feminista/gayzista na letra.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por Z Sáb Jun 11, 2011 7:57 pm

Pessoal é uma musica brother, e convem dizer que é uma musica muito boa! (sou fã do legião)

1° Todos assistem ou assistiram filmes americanos de comedia romantica, romanticos... porque seria errado ou ruim se fizessem dessa musica? Irá mudar algo na sociedade? é a mesma coisa que assistir um filme americano

2° Quero que o filme seja visto, quem sabe essa geração de agora não comece a ouvir as musicas mais antigas quando o rock tinha mais valor(observação reconheço que pode piorar a vida dos manginas mas cara, nem por isso não vou assistir pois adorava tocar legião urbana quando aprendi tocar violão)

3° Cara conspiração???? Mano é uma boa estrategia de marketing isso sim, ligar uma das musicas mais famosas do Brasil e ligala a sua marca

4° e ultimo:
Todos aqui são vacinados para analisar as coisas, aqueles que se sentiram balançados é normal, quem não queria ter uma guria para construir algo legal junto(estou sendo realista), mas que esta cada dia mais em extinção esse tipo de mulher(aqui é assim você quer construir uma familia futuramente? então sabe do que falo quando digo que esta a cada dia mais dificil achar uma mulher honrada)

Agora aqueles que ficarem simplesmente apaixonados e melodramaticos, por favor NA pra você!

Observação: não sou a favor do filme, pois acho que sei como vai sair, mas não tem o porque ficarmos nervosos por isso e nem achar conspiração, até porque como falei vai ser somente mais um filme do tipo no mercado
Há bem que poderiam fazer faroeste cabloco afro
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por el camino Sáb Jun 11, 2011 8:29 pm

prefiro o Velhas virgens, raimundos ,IRA ultraje a rigor musicas de machu
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sáb Jun 11, 2011 9:21 pm

Cara eu tenho contato com legião desde que nasci, ja fui fã.
Hoje em dia detesto. Letras melodramáticas, esquerdistas d+, excesso de romantismo.
Antes de sair da matrix eu gostava de Eduardo e Mônica. Mas se vc pensar bem na letra é uma merda pra nós, homens.
Pq o Eduardo que tinha que ser o pobre, inferior intelectual e não a Mônica?
Pra mim essa música ja vira hino-mor do manginismo só por isso, colocar o homem em nível inferior a mulher intelectualmente.
Sem falar que se vc falar mal de legião num grupo de pessoas (principalmente na faculdade) vc é taxado de inculto e idiota na hora. Legião é a banda de rock profissional preferida de todos os manginas pseudo-intelectuais que já vi, os imbecis acham que as garotas vão abrir as pernas pra eles só pq gostam de legião e, portanto, são "cults" (cults=gays na minha opinião, tem ate "cu" na frase).
Enfim, tomara q n tenha merda de filme nenhum, tomara q esse clipe n dê merda de audiência nenhuma (o q duvido, malditos manginas) e que a música eduardo e mônica não seja mais cantada tão de boa por nenhum homem zeta ( o resto pode cantar, foda-se).

el camino escreveu:prefiro o Velhas virgens, raimundos ,IRA ultraje a rigor musicas de machu
Apoiado totalmente velho, existe rock de qualidade sem ser manginista. Só saber procurar. Very Happy
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por el camino Sáb Jun 11, 2011 9:45 pm

Bufallo Reprodutor escreveu:Cara eu tenho contato com legião desde que nasci, ja fui fã.
Hoje em dia detesto. Letras melodramáticas, esquerdistas d+, excesso de romantismo.
Antes de sair da matrix eu gostava de Eduardo e Mônica. Mas se vc pensar bem na letra é uma merda pra nós, homens.
Pq o Eduardo que tinha que ser o pobre, inferior intelectual e não a Mônica?
Pra mim essa música ja vira hino-mor do manginismo só por isso, colocar o homem em nível inferior a mulher intelectualmente.
Sem falar que se vc falar mal de legião num grupo de pessoas (principalmente na faculdade) vc é taxado de inculto e idiota na hora. Legião é a banda de rock profissional preferida de todos os manginas pseudo-intelectuais que já vi, os imbecis acham que as garotas vão abrir as pernas pra eles só pq gostam de legião e, portanto, são "cults" (cults=gays na minha opinião, tem ate "cu" na frase).
Enfim, tomara q n tenha merda de filme nenhum, tomara q esse clipe n dê merda de audiência nenhuma (o q duvido, malditos manginas) e que a música eduardo e mônica não seja mais cantada tão de boa por nenhum homem zeta ( o resto pode cantar, foda-se).

el camino escreveu:prefiro o Velhas virgens, raimundos ,IRA ultraje a rigor musicas de machu
Apoiado totalmente velho, existe rock de qualidade sem ser manginista. Só saber procurar. Very Happy

sua descrição foi exata...isso me lembro desse family guy

viva o rock sujo
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por The Priest Dom Jun 12, 2011 10:27 am

Mas se vcs pensarem bem, o romantismo ainda é fundo pra muias produções musicais. É uma cultura muio enraizada, pois o costume do homem se dedicar as mulheres vem de várias gerações passadas, e que o único problema isso é que a sociedade se transformou em muito pouco tempo, as mulheres passaram a ser meras aproveitadoras de seus "privilégios" e isso passou a se caracterizar a matrix. Até que boa parte os homens que não conhecem NA se conscientizem que mulher não é esse doce de pessoa como se cosuma propagar por aí, vai levar tempo. E ter consciência do que é realidade não deve nos fazer abrir mão dos nossos sonhos. Ou será que em "Eduardo e Mônica", existe algo subentendido que ela saía dando por aí enquanto o Eduardinho corno só pensava nela, se sacrificano à toa?
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Dom Jun 12, 2011 10:52 am

The Priest escreveu:Mas se vcs pensarem bem, o romantismo ainda é fundo pra muias produções musicais. É uma cultura muio enraizada, pois o costume do homem se dedicar as mulheres vem de várias gerações passadas, e que o único problema isso é que a sociedade se transformou em muito pouco tempo, as mulheres passaram a ser meras aproveitadoras de seus "privilégios" e isso passou a se caracterizar a matrix. Até que boa parte os homens que não conhecem NA se conscientizem que mulher não é esse doce de pessoa como se cosuma propagar por aí, vai levar tempo. E ter consciência do que é realidade não deve nos fazer abrir mão dos nossos sonhos. Ou será que em "Eduardo e Mônica", existe algo subentendido que ela saía dando por aí enquanto o Eduardinho corno só pensava nela, se sacrificano à toa?
Pela música, talvez não, só forçando um pouquinho.
Pelo clipe, COM CERTEZA ABSOLUTA!
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por HXC Dom Jun 12, 2011 12:01 pm

Bufallo Reprodutor escreveu:
The Priest escreveu:Mas se vcs pensarem bem, o romantismo ainda é fundo pra muias produções musicais. É uma cultura muio enraizada, pois o costume do homem se dedicar as mulheres vem de várias gerações passadas, e que o único problema isso é que a sociedade se transformou em muito pouco tempo, as mulheres passaram a ser meras aproveitadoras de seus "privilégios" e isso passou a se caracterizar a matrix. Até que boa parte os homens que não conhecem NA se conscientizem que mulher não é esse doce de pessoa como se cosuma propagar por aí, vai levar tempo. E ter consciência do que é realidade não deve nos fazer abrir mão dos nossos sonhos. Ou será que em "Eduardo e Mônica", existe algo subentendido que ela saía dando por aí enquanto o Eduardinho corno só pensava nela, se sacrificano à toa?
Pela música, talvez não, só forçando um pouquinho.
Pelo clipe, COM CERTEZA ABSOLUTA!

Concordo com o Bufallo, apenas no que diz respeito as características de Eduardo e Mônica. O filme só reforçou o que ambos são: Eduardo, o beta, e a Mônica baladeira tatuada meio hippie, ou seja, o "exemplo de mulher a ser seguido nos dias de hoje"(aiai). Isso não dá pra contestar pô, tá no clip. Agora, afirmar apenas com base nas cenas do filme, que a Mônica traí o Eduardo já acho exagero. Mas, se lembrarmos das discussões do fórum e dos posts do Silvio e Doutrinador a respeito da mulher baladeira, meio hippie e tatuada, o que podemos inferir e esperar da "Mônica"? Os caras já cansaram de falar a REAL sobre mulheres com esse perfil.

Conspiração ou não, pouca importa. O importante é observar q, infelizmente, esse clip está mais atual do que nunca no q diz respeito a relacionamentos e na postura do homem matrixiano dentro deles. Cena comum hoje em dia o cara moleirão e sem o conhecimento da REAL tirar pra namoro/casamento ex-baladeira porra loka que resolveu "sussegar"e ainda pagar de capachão. Dá pra negar isso tb? Não pô! Isso não é conspiração, e sim um fato cada dia mais comum. Sei lá qual era intenção do Renato Russo ao escrever a letra, mas o cara parece q já tava advinhando a merda toda.

HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por el camino Dom Jun 12, 2011 2:05 pm

HXC escreveu:
Bufallo Reprodutor escreveu:
The Priest escreveu:Mas se vcs pensarem bem, o romantismo ainda é fundo pra muias produções musicais. É uma cultura muio enraizada, pois o costume do homem se dedicar as mulheres vem de várias gerações passadas, e que o único problema isso é que a sociedade se transformou em muito pouco tempo, as mulheres passaram a ser meras aproveitadoras de seus "privilégios" e isso passou a se caracterizar a matrix. Até que boa parte os homens que não conhecem NA se conscientizem que mulher não é esse doce de pessoa como se cosuma propagar por aí, vai levar tempo. E ter consciência do que é realidade não deve nos fazer abrir mão dos nossos sonhos. Ou será que em "Eduardo e Mônica", existe algo subentendido que ela saía dando por aí enquanto o Eduardinho corno só pensava nela, se sacrificano à toa?
Pela música, talvez não, só forçando um pouquinho.
Pelo clipe, COM CERTEZA ABSOLUTA!

Concordo com o Bufallo, apenas no que diz respeito as características de Eduardo e Mônica. O filme só reforçou o que ambos são: Eduardo, o beta, e a Mônica baladeira tatuada meio hippie, ou seja, o "exemplo de mulher a ser seguido nos dias de hoje"(aiai). Isso não dá pra contestar pô, tá no clip. Agora, afirmar apenas com base nas cenas do filme, que a Mônica traí o Eduardo já acho exagero. Mas, se lembrarmos das discussões do fórum e dos posts do Silvio e Doutrinador a respeito da mulher baladeira, meio hippie e tatuada, o que podemos inferir e esperar da "Mônica"? Os caras já cansaram de falar a REAL sobre mulheres com esse perfil.

Conspiração ou não, pouca importa. O importante é observar q, infelizmente, esse clip está mais atual do que nunca no q diz respeito a relacionamentos e na postura do homem matrixiano dentro deles. Cena comum hoje em dia o cara moleirão e sem o conhecimento da REAL tirar pra namoro/casamento ex-baladeira porra loka que resolveu "sussegar"e ainda pagar de capachão. Dá pra negar isso tb? Não pô! Isso não é conspiração, e sim um fato cada dia mais comum. Sei lá qual era intenção do Renato Russo ao escrever a letra, mas o cara parece q já tava advinhando a merda toda.


veja que ela é mais velha...

o que tem de troxa de 23,24 pegando vadia espertona de 27,28 essas mina são as mais perigosas pois são macacas velhas manipulam os troxas como manipulam seus cachorrinhos de dondoca aqueles "yourkshide" sei la como chama.
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por Navarre Ter Jun 14, 2011 1:03 am

Uma nova versão do Eduardo e Mônica mais realista:

Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por John_junior Ter Jun 14, 2011 12:01 pm

Navarre escreveu:Uma nova versão do Eduardo e Mônica mais realista:

Não sou muito fã do Rafinha Bastos (ele fala MUITA merda), mas essa resposta dele ficou muito boa! lol!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por HXC Ter Jun 14, 2011 12:36 pm

Porra Navarre, video foda! Essa é a REAL por trás do romance cor de rosa e com final feliz de "Eduardo e Mônica".
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo, capitão salva putas!? Empty Re: Eduardo, capitão salva putas!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos