Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Namorada mantendo contato com Ex. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Namorada mantendo contato com Ex. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Namorada mantendo contato com Ex. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Namorada mantendo contato com Ex. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Namorada mantendo contato com Ex. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Namorada mantendo contato com Ex. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Namorada mantendo contato com Ex. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Namorada mantendo contato com Ex. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Namorada mantendo contato com Ex. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Namorada mantendo contato com Ex.

+16
oduronaqueda
fuca79
Francisco Pinheiro
Marques
OPontaDeLançaAfricano
Kenshiro XYR
O renegado
Dr. Mandrake
Cenobita
terramel
Fúria
Fariseu
barão_kageyama
Mister Blonde
Petry
Eaglee
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Eaglee Ter Jan 04, 2011 7:28 pm

Fala ai galera.
Essa minha namorada é coisa recente, depois de segurar muito o relacionamento acabei assumindo o namoro com ela.
Não tem 4 meses que estou ficando com ela e nem 2 semanas de namoro.

Mandei uma msg pra ela dizendo que iria passar na casa dela para falar com ela hoje.
Cheguei do trampo agora e liguei pra ela para falar que estava saindo e ela falou que estava em um bar.
Perguntei com quem, e ela soltou um "ah" e disse "fulano" (que é o ex dela, com quem ela namorou uns 6 anos.)

Dei uma de indiferente e falei "ah, blz .. então vou ficar por aqui mesmo e mais tarde saio pra tomar uma também."
Ai ela já falou: "É que eu não queria ficar sozinha hoje." (Hoje ela foi no hospital e fez uma micro-cirurgia).

edit; E ficou pedindo para eu ir na casa dela.

Nisso falei "Ok, mais tarde passo ai."

Mas acho que vou dar um pé nela. Só estou pensando se passo na casa dela hoje.
Acredito que o correto é um pé ou perguntar qual que é a dela indo pra bar com ex namorado, mas acho que vai soar mto do tipo ciúmento.

Opiniões?
Eaglee
Eaglee

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Petry Ter Jan 04, 2011 8:25 pm

Pé na bunda o mais rápido possível, sem muitas explicações.
Petry
Petry

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Mister Blonde Ter Jan 04, 2011 8:26 pm

Comportamento inaceitável o dela. Uma mulher comprometida ir para um bar com outro macho já é inaceitável, com o ex namorado então é pior ainda.
Se você aceitar esse tipo de comportamento agora, vai ter que aceitar coisa pior no futuro. É um péssimo começo para um namoro.
Eu se fosse você dava uma sumida, não ia pra casa dela hoje, e depois terminava com ela.
Então vc deixa passar um tempo, se ela se desculpar com você e jurar que isso nunca mais vai acontecer então você pode voltar com ela, se você quiser.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 04, 2011 8:35 pm

Acha ainda? Já deveria ter dado tchau e benção na hora, filhão. O q vc acha q ela faria se fosse o contrário? Digo q 90% q ela daria um piti monstro e q se o namoro prosseguise ela te atormentaria com essa historinha sempre q a oportunidade pintasse. Então amigo, pé na bunda dela com gosto e cace outra.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Fariseu Ter Jan 04, 2011 9:11 pm

Veja como nesse seu pequeno relato eu percebi alguma coisa... coisa que o Doutrinador postou mês passado no blog dele: ciúme de projeção, aquele que ela te proíbe de fazer porque ela faz/fez com outro, nesse seu caso ela te proibiu subliminarmente com a seguinte fala: "É que eu não queria ficar sozinha hoje." Mas sozinha ela não ficou, pois já estava na companhia de um cara e pior um ex!!

Nem preciso dizer: TERMINA!
Ela não te respeita como macho e futuramente lhe tornará sua vida um inferno. Seja rápido e direto, termine sem começar discussões em seguida, após terminar saia com indiferença.
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Fúria Ter Jan 04, 2011 9:30 pm

Termine o que nem deveria ter começado com só 4 meses porra!!! Vai me dizer que já meteu aliançona no dedo tbm?? Sai dessa mano!!! Ela não queria ficar sozinha e foi correndo beber umas sem maldade com o ex dela??? Sabe o que o ex deveria estar fazendo na hora que você ligou??? Devia estar dando umas chupadas no pescoço dela e rindo da tua cara mano!! Aonde já se viu isso??? Essas porras pensam que podem fazer de tudo e que ainda vão sair de vitimas??? Termine essa porra com postura firme e máscula!!! Diga a ela que se no começo ela já deu uma dessas que você não quer nem saber do que porra ela é capaz mais pra frente!!! Não demonstra que isso te abalou, apenas que ela teve uma atitude da qual você considera repugnante e coisa de vadia, típica mulher que só serve pra comer quando o saco fica pesado!!! Sai dessa broder, igual ela tem no mínimo 1000 no seu círculo.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Convidad Ter Jan 04, 2011 10:23 pm

Termina.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por terramel Ter Jan 04, 2011 11:38 pm

Releia o que você mesmo escreveu. Ela, mesmo namorando com você, estava em um BAR com o EX-NAMORADO! Entende a gravidade disso? O que uma mulher que namora vai fazer em um bar com outro macho? Desculpe dizer isso, mas ela não vale nada...

Veja bem o tipo de jogo dela. Vocẽ disse q ela foi fazer uma micro-cirurgia no hospital e te falou q não quer ficar sozinha. Com isso ela se poe como vítima pela MICRO-cirurgia e tenta ativar seu lado protetor masculino, tentando fazer vc vê-la como uma pobre coitada que está sofrendo mto, morrendo de medo e mal consegue se manter de pé. Ela tenta usar a cirurgia e algumas palavras para induzir seu instinto protetor e fazer parecer q é uma coitada que está mal se aguentando em pé. Bom... Ela parece forte o suficiente pra ficar em buteco com outro macho enquanto você estava trabalhando. Interessante, não?

Mais interessante ainda o fato dela falar pra vc q "nao quer ficar sozinha", mas ter procurado o ex antes de te procurar. Agora que ela nao quer ficar sozinha, manda ela entao ficar com o ex.

Minha dica é a seguinte: PÉ NA BUNDA AGORA!

Abraços
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 12:44 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Terramel sempre o melhor.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Cenobita Qua Jan 05, 2011 1:39 am

Ela deve ter ficado contigo só pra não ficar sozinha, enquanto tenta voltar com o ex. Isso infelizmente é MUITO comum, e a dica que todo mundo vai te dar é...pode chutar...e se possível sacaneia um pouco antes tb Razz.
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Jan 05, 2011 7:24 am

Mais do mesmo...
olha se vc voltar aqui e dizer que ainda está com ela, pode considerar um homem sem pau. um homem sem honra.

espero que seu feedback seja o adequado aqui descrito, para o bem da sociedade viril.

em tempo:

olha o Terramel por aqui... o cara sumiu legalzão... sumiu tanto da grande rede que até deletaram os videos dele... sacanagem. só pode ter sido obra de alguma feminazi ou de um veado sem pau.

o Terramel, é sempre bom tê-lo aqui conosco, edificando a cultura do sistema. suma, mas não desapareça. kkk

abraço
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por O renegado Qua Jan 05, 2011 8:24 am

terramel escreveu:Mais interessante ainda o fato dela falar pra vc q "nao quer ficar sozinha", mas ter procurado o ex antes de te procurar. Agora que ela nao quer ficar sozinha, manda ela entao ficar com o ex.

Minha dica é a seguinte: PÉ NA BUNDA AGORA!

Faço destas, minhas palavras... :cerva:
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Eaglee Qua Jan 05, 2011 10:00 am

Obrigado pelos feeds.

Tipo, pouco tempo depois que desliguei o fone ela me ligou e falou que estava saindo. (umas 20h).
Falei que iria passar na casa dela umas 20h30 que queria conversar com ela.
Cheguei lá umas 22h30.
Com indiferença perguntei qual que é a dela de ficar saindo com ex? que namorada minha troca nem ideia com ex, muito menos ficar indo para bar. E que é um tipo de comportamente que eu não aceito.
Nisso ela falou que não saí com ex e que só foi lá pq ainda tem umas "pendências com ele" que o carro dela está no nome do pai dele e ele deve uns 15mil reais para ela.

Realmente o carro dela não está no nome dela pq eu já vi o documento.

ps; Não, eu não meti aliançona no dedo. Detesto alianças.
Eaglee
Eaglee

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por O renegado Qua Jan 05, 2011 10:26 am

Eaglee escreveu:E que é um tipo de comportamente que eu não aceito. Nisso ela falou que não saí com ex e que só foi lá pq ainda tem umas "pendências com ele" que o carro dela está no nome do pai dele e ele deve uns 15mil reais para ela. Realmente o carro dela não está no nome dela pq eu já vi o documento.

Mandou bem em citar o comportamento dela, mas as pendências poderiam ser resolvidas em outro lugar de forma mais formal e com seu consentimento, creio que ela pode ter tido esta atitude para não levar calote do ex.
Situação delicada que não deixa de ser estranha, se vai continuar o relacionamento deve antes deixar bem claro que quando ela for ver o ex, você deve estar ciente do encontro, lugar e conteúdo da conversa.
O ideal é ela transferir o carro, cobrar a dívida forçando o cara a fazer um empréstimo ou algo assim.
E cortar definitivamente qualquer laço.
Pois dalay danone já dizia: TODAS VOLTAM!
Tome cuidado.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por terramel Qua Jan 05, 2011 11:18 am

Sou só eu que ainda acho que ela tá arrumando desculpa furada? Vejam bem, o carro não está no nome do ex-namorado, mas sim no nome do PAI DELE! Isso é muito estranho e parece mais ser desculpa dela para manter o ex como amante. O mais provável é que esteja com você enquanto tenta voltar com o ex, como disse o Cenobita. Não importa se ela disse q foi ela que terminou ou ele. Elas sempre mentem em relação às relações anteriores para parecerem santas ou para se sentirem por cima.
Esse negócio do carro provavelmente é papo furado. Se está no nome do pai, o assunto deveria ser resolvido com o pai, não com o ex. Outra coisa, passar um documento para outra pessoa é coisa que se faz e não que se fica em barzinho conversando. Ela no mínimo deveria era ter te chamado pra ir
junto com ela ver isso.

Outra coisa, ela fez parecer que estava mal pela MICRO-cirurgia (ênfase no MICRO) e ainda falou na primeira vez que NÃO QUERIA FICAR SOZINHA. Foi só você apertar e ela veio com essa desculpa do carro. O fato do carro dela estar no nome do pai do ex não anula a possibilidade dela estar te galhando.

Reflita: Se ela fosse uma mulher séria, você não teria descoberto esse papo do carro no nome do pai do ex. Ela já teria te falado isso desde que começou a namorar com você e pedido a permissão para encontrar o ex. Essa moça está de rolo. Saia enquanto não for preso emocionalmente. Pelo visto ela é uma jogadora.

Minha dica e opinião continua a mesma: PÉ NA BUNDA AGORA!

---------

Dr. Mandrake: Valew cara! Minha conta no youtube foi crackeada mesmo. Mas não posso dizer que foram feminazis ou gays. Isso aconteceu pouco depois que fui numa lan house e abri ela (minha internet de casa no dia tava fora do ar e precisei ir na lan ver uns assuntos e por bobeira abri a conta também. sorte q nao abri o email ou o blog). Isso com certeza foi obra de algum molequinho escroto de lan que só fez pra sacanear quem nem conhece. Mas o pior foi com isso ver o tanto de traiçoeiro na mghb inventando mentiras a meu respeito e me chamando de traidor da causa. Babacas como Mó Humirde e Travis Bickle que nunca em todos os anos no orkut pagando de old-school fizeram 1% do que fiz em poucos meses ou do que qualquer outro novato fez em pouco tempo de participação. Caras que tudo que fazem é xingar e falar "olha zentee, xingo outros machos, logo sou viril, silvio, doutrina, olhem pra mim", além de repetir palavras como "honrado, viril, desonrado, apegado". O tal do Eric, q acho q é moderador da mghb hoje, chegou ao absurdo de inventar q minha mina xingou ele no youtube, o q é uma puta mentira (ele tentou inventar isso antes dos vídeos serem excluídos e mostrei pra ele na época do youtube q era uma feminazi xingando ele e ele pediu desculpas e apagou na época o comentário na olodm, agora q nao tenho mais os vídeos provando isso, ele voltou a soltar essa mentira do nada). A esses idiotas apenas mando se fuderem. Já não uso orkut faz um tempo e não pretendo voltar a usar mais, especialmente por isso. Um me xingou de fdp e traidor do movimento no twitter. Porra, estou aqui ainda contribuindo no fórum qdo tenho tempo e ainda tenho meus textos nos meus blogs. O idiota do Mó Humirde inventou q eu tava usando o movimento pra me auto-promover. Não precisava disso. Se quisesse me auto-promover, bastava usar o meu blog Terramel que tem um número de visitas diárias maior que as comunidades do orkut e é referenciado em vários blogs e faz parte de um agregador enorme de blogs sobre tecnologia e assuntos geek, o Planetgeek. Mas o que mais dá raiva é que ao associaram a exclusão da conta do youtube como uma traição ao movimento, significa que pra eles tudo que falo aqui, tudo que falei nas comunidades, os artigos do meu blog, meus twits e tudo mais que contribuí fora dos vídeos pra causa não prestam e não valem nada, que a única importância da minha participação foram os vídeos e isso me emputece como um cara que é blogueiro há quase 5 anos e que ganha dinheiro com blogs.
De qualquer forma continuo apoiando o movimento pelos blogs e aqui no fórum e qdo posso pelo Twitter, e mesmo com um monte de batutinhas da real que se auto-denominam guerreiros me xingando, ainda faço mais pela causa em um comentário do que a maioria deles fez em toda a existência patética.

Sobre meu sumiço, é falta de tempo mesmo. Ainda estou na correria e mesmo tendo virado o ano ainda não apresentei meu TCC. Posso sumir por uns tempos, mas sempre que sobra um tempinho eu volto.

Abraços e obrigado pelo apoio Smile
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Fúria Qua Jan 05, 2011 11:22 am

E pendência se resolve em bar????? Mano na boa, eu já teria mandado ela pra merda, se você vai continuar com ela já bota na sua cabeça que depois dessa ela vai sempre dar várias desculpas, ela tá longe desse cara ha quanto tempo? Não dava pra ter resolvido isso antes?? Se policia broder.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Kenshiro XYR Qua Jan 05, 2011 11:51 am

Também acho (acho não, tenho certeza) que essa vadia não presta pra relacionamento sério, dá logo um pé na bunda dela que rapidinho ela vai estar indo atrás de você, é sempre assim com essas vadias obscuras, se você não fizer isso agora a tendência é ela te ver como um eunuco assexuado e vai estar dando gostoso pro ex dela e rindo de você pelas costas. Se ela não for atrás, você não vai ter perdido nada, pois terá a confirmação de que ela é uma desonrada.

Terramel: que bom que vc voltou, agora como a gente faz pra conseguir aqueles seus vídeos? Vou procurar acompanhar também os seus outros trabalhos, mas é que aqueles vídeos ficaram muito legais, principalmente pelo lado tosco da coisa, foram pioneiros e parece que startaram uma onda de videoblogs da real.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Eaglee Qua Jan 05, 2011 12:01 pm

O renegado escreveu:
Eaglee escreveu:E que é um tipo de comportamente que eu não aceito. Nisso ela falou que não saí com ex e que só foi lá pq ainda tem umas "pendências com ele" que o carro dela está no nome do pai dele e ele deve uns 15mil reais para ela. Realmente o carro dela não está no nome dela pq eu já vi o documento.

Mandou bem em citar o comportamento dela, mas as pendências poderiam ser resolvidas em outro lugar de forma mais formal e com seu consentimento, creio que ela pode ter tido esta atitude para não levar calote do ex.
Situação delicada que não deixa de ser estranha, se vai continuar o relacionamento deve antes deixar bem claro que quando ela for ver o ex, você deve estar ciente do encontro, lugar e conteúdo da conversa.
O ideal é ela transferir o carro, cobrar a dívida forçando o cara a fazer um empréstimo ou algo assim.
E cortar definitivamente qualquer laço.
Pois dalay danone já dizia: TODAS VOLTAM!
Tome cuidado.

É mais ou menos isso que eu pensei.
Não tenho apego nenhum como muitos disseram ai, tanto que ontem fui seco para dar o pé nela.
Já tá conversado e devidamente avisado.
Vou dar um prazo para ela resolver isso e vou falar que ela tem que resolver essa parada com o pai do cara.
Porque pelo que já percebi o cara é mlk que não honra nem as próprias dividas.
Então vamos ver qual que é a dela agora. Se não caio fora e pronto. Mulher é o que não falta.

:cerva:

Obrigado a galera que está sempre disposta a ajudar \o


Última edição por Eaglee em Qua Jan 05, 2011 12:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Agradecimento.)
Eaglee
Eaglee

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Jan 05, 2011 12:35 pm

Eaglee...

Vc disse mais cedo que não queria namorar com ela, mas ela insistiu e talz...

E agora vc tá se atolando em problemas que não são seus. Ela namorou 6 anos com um fulano, botou um carro no nome do pai dele, saiu pra encontrá-lo às escondidas (sim, pq ela não te ligou pra te avisar/pedir permissão) e vc ainda tá gastando fosfato calculando se vale a pena ou não.

A Real?

Vc não precisa que ninguem aqui diga nada, vc já sabe que esta parada nunca deveria ter rolado... chuta a bola pro mato!

Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por terramel Qua Jan 05, 2011 12:55 pm

Volto a dizer: PÉ NA BUNDA AGORA!

Vc mesmo não queria nada e está arrumadno desculpas para perdoar quem não merece seu perdão. Ela que fique com o ex dela. Vá viver sua vida para si mesmo e só namore qdo encontrar uma que pareça ser correta.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Marques Qua Jan 05, 2011 1:00 pm

Cenobita escreveu:Ela deve ter ficado contigo só pra não ficar sozinha, enquanto tenta voltar com o ex. Isso infelizmente é MUITO comum, e a dica que todo mundo vai te dar é...pode chutar...e se possível sacaneia um pouco antes tb Razz.

Muito comum mesmo. Às vezes cogito a teoria de que todo atual namorado é step, uns em um grau maior, outros em um grau menor. Duas ex minhas raramente me mandam e-mail, sms, mas ainda assim me mandam, mesmo estando com outros, para saber da minha vida, como estou, se de lá para cá o meu valor agregado aumentou ou diminuiu, etc.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Eaglee Qua Jan 05, 2011 1:43 pm

É, não tiro a razão de nenhum de vocês.

Como só vou ver ela na sexta (se eu não for trabalhar no sábado) e já conversei com ela. Agora não vou fazer contato até sexta e isso se ela for me buscar em casa.
Vou me manter distante e frio até lá. Dar uma pensada a respeito e colocar os pesos na balança.

Eaglee
Eaglee

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Jan 05, 2011 2:05 pm

Eaglee...

Pesos na balança, certo.

Bandeja um: ela te desrespeitou saindo escondido com o ex e depois apresentou como explicação a "louvavel" desculpa de que tem um embrolio financeiro de 15 mil reais com o bonitão (muitos homens honrados sustentam suas familias com menos de 15 mil/ano).

Bandeja dois: ????

Que q vc tem de contrapeso? Beleza? Sexo?
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Mister Blonde Qua Jan 05, 2011 6:10 pm

com o pouco que vc descreveu já deu pra ver que o ex dela é um baita bandidão cafajeste
Onde já se viu namorado dever 15 mil pra namorada? Que mulher aceita isso?
Fica claro que ele devia proporcionar muitas emoções a ela para ela namorar esse cara por 6 anos
E como todo cara não-honrado, agora ele está rondando a sua mulher. Onde já se viu resolver esse tipo de problema em um buteco?
Cara você deveria ter terminado com ela ou ao menos ter dado uma sumida.
De que adianta a ameaça que vc fez? Vc apenas sinalizou que está apegado a ela e que ela está livre para fazer o que quiser desde que aranje uma boa desculpa depois
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 6:16 pm

Pé na bunda mesmo... Ela tem que aprender que você tá castigando ela por causa de uma atitude estúpida. É aquela velha coisa: Se aceitar agora, imagina o que vai ter que aceitar daqui a pouco?

Ela fazendo sexo casual com outros machos para "resolver pendengas"?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos