Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
contato com ex-namorada EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
contato com ex-namorada EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
contato com ex-namorada EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
contato com ex-namorada EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
contato com ex-namorada EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
contato com ex-namorada EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
contato com ex-namorada EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
contato com ex-namorada EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
contato com ex-namorada EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


contato com ex-namorada

+18
Fúria
Lirael
HXC
pragakham
Z
ZeroSum
morenocwb
Estivador
Tio Peba
MAJOR
Anubis
Smith
Al Bundy
Bufallo Reprodutor
xdanielz
Carlos
barão_kageyama
augusto
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty contato com ex-namorada

Mensagem por augusto Ter Ago 02, 2011 8:43 pm

ok, é o meu primeiro tópico

tudo o que devo confessar é que passo 24 horas por dia pensando nela

tivemos uma relação de 2 anos e meio. confesso que basicamente foram só bons momentos. mas restringi demais o namoro em face da minha necessidade de estudar pra vestibular. dosei mal a parada. restringia mesmo! isso nos desgastou e causou o rompimento, que foi decidido consensualmente. viramos amiguinhos coloridos. porém, meses depois, inexplicavelmente começo a sentir falta dela como namorada. uma saudade absurda! pedi pra voltarmos. ela se disse confusa e 1 semana depois arranjou um namorico. ela faz questão de dizer que é algo sem compromisso e que isso espelha o seu atual momento...

ela quis me manter como amigo de toda forma. sempre arranjava desculpa para me procurar. como estava sofrendo bagaraio, pedi pra ela nao me procurar mais e cortei todo e qualquer tipo de contato. ela resistiu um pouco, mas acabou entendendo. resultado: estamos há 1 mês e meio sem nos falar. até agora, tenho resistido bravamente à tentação de ligar. mas está difícil. detalhe: eu disse a ela que queria cortar a amizade, mas que ela podia me procurar para rediscutir a relação. só fiz questão de alertar que provavelmente ela me encontraria comprometido com outra (quis causar ciúme). enfim.

conhecem histórias assim?


Última edição por augusto em Qua Ago 03, 2011 9:33 am, editado 2 vez(es)
augusto
augusto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por barão_kageyama Ter Ago 02, 2011 9:07 pm

detalhe: eu disse a ela que queria cortar a amizade, mas que ela podia me procurar para rediscutir a relação.

Caraio, se cortou contato assim, pra q vai querer q ela te procure logo pra fazer a coisa MAIS CHATA possível?! Vai caçar o q fazer, ora essa. Se mantenha ocupado em algum serviço extenuante (tipo caregar bloco pra uma obra) q quero ver se vc fica pensando no "amorzinho". Qdo pensamos mt nisso é pq tamo desocupado.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Carlos Ter Ago 02, 2011 9:33 pm

ok, talvez eu seja o típico perdedor

Isso aqui não é pra sentir dó não né?

tudo o que devo confessar é que passo 24 horas por dia pensando nela

Acho que esse conto retirado do livro: "Aikido - O Desafio do Conflito" pode te ajudar a entender:

Diziam que havia um rei que vivia em um enorme e luxuoso castelo com formosos jardins. Uma tarde, apareceu um visitante frente ao rei e lhe ofereceu seus serviços contínuos, com uma estranha condição: "Serei teu fiel assistente e cumprirei todas as tuas ordens. Trabalharei constantemente dia e noite, mas quando me deixares sem uma tarefa para fazer, tratarei de matar-te". O rei, assombrado pela proposta do visitante, o aceitou como servidor, convencido de que sempre iria encontrar uma atividade para ao ajudante. Nas primeiras semanas o trabalho foi intensíssimo. O servente foi obediente e impecável em tudo. Mas passadas várias semanas, o rei esqueceu-se da ameaça, distraiu-se e não lembrou de designar-lhe uma tarefa para o dia. Então, o servente atacou-o com um enorme punhal e tentou assassiná-lo. Desde então, o rei presta atenção constante a esse assistente.

A analogia indica que o servente assassino é a mente e o rei somos nós mesmos.

Ou seja, não ocupe sua mente e ela vai te destruir lembrando do passado e te tirando do que realmente importa, o presente.

inexplicavelmente começo a sentir falta dela como namorada. uma saudade absurda!

Isso aí é carência. Falta de interação com outras vadias. O Praga fez um tópico excelente sobre isso: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1773-carencia-da-mamae-vista-em-uma-bandida-qualquer#21959
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por xdanielz Ter Ago 02, 2011 10:26 pm

Olá Augusto, e estou fora da matrix a pouquissimo tempo, ainda estou esdudando o básico ainda, sou leite com pera ainda. Não sou a melhor referencia mas acho humildemente que é valido trocar informações principalmente com alguém que ve as coisas de fora, e que logicamente ve diferente. Vamos lá..

Se você ainda não estudou pelo menos o Nessahan Alita corra atrás, vale a pena.

augusto escreveu:ok, é o meu primeiro tópico
tudo o que devo confessar é que passo 24 horas por dia pensando nela

Cara se obrigue a fazer outras coisas, de preferencia com outras mulheres, os amigos são a melhor coisa nesse momento... sai com os amigos e nada de amigos com namoradinhas... vc precisa de referencia de macho.

augusto escreveu:
tivemos uma relação de 1 ano e meio. confesso que basicamente foram só bons momentos. mas restringi demais o namoro em face da minha necessidade de estudar. dosei mal a parada. restringia mesmo! isso nos desgastou e causou o rompimento, que foi decidido consensualmente. viramos amiguinhos coloridos. porém, meses depois, inexplicavelmente começo a sentir falta dela como namorada. uma saudade absurda! pedi pra voltarmos. ela se disse confusa e 1 semana depois arranjou um namorico. ela faz questão de dizer que é algo sem compromisso e que isso espelha o seu atual momento...

Legal agora você sabe que ela é uma espertinha diabinha como as outras. Todas são em maior ou menor grau... nao adianta faz parte delas. Tu ta carente cara... NUNCA mostre isso pra ela.. e resolva logo isso, como? Vá caçar! Ela povoa sua cabeça mesmo assim? SE OBRIGUE... pegue outras safadinhas a força e nao se apegue a nenhuma delas. Veja sau ex como qualquer uma dessas outras safadinhas, acredite ela é igual! ACEITE A VERDADE! Vai doer, demora mas é o único caminho! Ela pode nunca ter te traído mas ela adorou essa historinha de transar com vc e outro cara sem compromisso nenhum. Ela ta se revelando bem diante do seu nariz, descobriu que voce ta dominado e ta aproveitando outros machos, não seja otário! Não caia nessa historinha de que ta confusa e não fique esperando ela feito um cachorrinho chorão.. é isso que ela quer!!


augusto escreveu:
ela quis me manter como amigo de toda forma. sempre arranjava desculpa para me procurar. como estava sofrendo bagaraio, pedi pra ela nao me procurar mais e cortei todo e qualquer tipo de contato. ela resistiu um pouco, mas acabou entendendo. resultado: estamos há 1 mês e meio sem nos falar. até agora, tenho resistido bravamente à tentação de ligar. mas está difícil. detalhe: eu disse a ela que queria cortar a amizade, mas que ela podia me procurar para rediscutir a relação. só fiz questão de alertar que provavelmente ela me encontraria comprometido com outra (quis causar ciúme). enfim.

Cara de alguma forma mesmo voces terminando ach oque tu dominava ela de alguma forma, talvez por isso essa insistencia em ser amigo... Teu erro foi que tu era apegado e apaixonadinho por ela e nao sabia, se ferrou... tu tomou uma atitude radical sem se desapegar/desapaixonar dela e o pior de tudo ainda disse a ela que estava esperando ela a qualquer momento pra discutir a relação, ou seja, assumiu que é um macho trouxa de segunda classe, se humilhou e se subjulgou a ela sem pestinha ter movido um dedo sequer... se arrombou SOZINHO infelizmente essa é a realidade...

augusto escreveu:
ontem, sonhei que ela me procurava depois de 1 ano e que quem nao queria mais era eu.
conhecem histórias assim? agi corretamente?

Tu ta indo pro buraco e rápido...
A merda ta feita...
Não sou um poço de experiencia como ja disse.. mas o que você precisa é cair na real... desapaixone-se dela... queime tudo dela, procure outras garotas...
Aceite que ela é como qualquer uma, acredite nisso... e ela é!
Não fique remoendo o passado... ponha um ponto final nisso... vc precisa perder o medo de perdê-la.. porque quando precisar perde-la vai agir sem hesitar e sem falar bobagens como vc disse que esta esperando ela.
Suma... não fale com ela, não tente mandar recadinhos, nem tente fazer com que ela perceba que voce está mal ou bem, simplesmente suma. A curiosidade em saber de vc vai matar ela... não torça pra ela te ligar, nao espere nada... esqueça-a... quem sabe ela entenda que pode ter te perdido pra sempre, se é que era vc que ela queria mesmo
Se ela não te procurar.. não vale a pena.. acredite.
Se ela te procurar, receba-a amavelmente, mas sem carinhos exagerados, não queira reviver o passado, tudo com era antes e tal. Já era acabou... enxergue-a agora de modo diferente, jogue com ela, subjulgue-a e domine-a.. para o bem ...mas é isso que ela precisa e é isso que o corpo dela quer!

Estude! Estude!Estude!Estude!Estude!
Nessahan Alita e todos os metodos...
Observe, Observe, Observe, Observe outras mulheres... e aplique tudo que aprendeu aos poucos, vai perceber que é assim mesmo que funciona... voce precisa desprogramar seu cerebro... sei exatamente pelo que vc está passando... mas acredite é possível.. persistencia. Voce não está fazendo nada errado se fizer essas coisas, está se defendendo e se precavendo.

Tenha coragem de macho porra! Atitude!
Boa sorte!






Última edição por xdanielz em Ter Ago 02, 2011 10:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
xdanielz
xdanielz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Ago 02, 2011 10:48 pm

Só pra adicionar ao q ja foi postado pelos companheiros:
99% das namoradas querem deixar o ex namorado como amigo pq ele vai ser o idiota que daqui a 15 anos pra frente, quando ela tiver acabada, vai sustentar a vadia.
Cara vou ser bem sincero, se eu fosse vc eu ficaria super ofendido só pela vadia querer ser minha amiga ainda, pra mim isso é insulto.
"Amigo o caralho sua trouxa, vá enganar outro"
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Al Bundy Ter Ago 02, 2011 11:13 pm

Concordo com todos os conselhos do xdanielz, eu também já estive na mesma situação que tu estás passando Augusto, eu estava tão apegado a matrix que demorei 4 meses pra esquecer a minha namorada. Mas não te preocupa, acho que todo cara já passou por isso, tinha um amigo meu que demorou 2 anos pra esquecer a mulher. Shocked

Meu conselho é que tu esqueças essa mulher o mais rápido possível, corte qualquer contato com ela, até por que ela já está com outro cara (todas elas fazem isso). Decore os livros do Nessahan Alita, leia outros livros de autores conhecidos e coleque em prática todo esse conhecimento que tu vais adquirir.

Boa sorte, por que agora é a hora de sair da matrix!
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por augusto Qua Ago 03, 2011 7:06 am

hehe

gostei das respostas. bem humoradas e certeiras.

eu preciso mesmo ser chacoalhado pra acordar. tô sofrendo. mas garanto que vou sair dessa mil vezes mais esperto.

tenho saudade dela. não nego. ela era bacana bagaraio. mas muito disso tudo que vivo vem da carência. preciso encontrar outras mulheres. tirar da cabeça que ela é insubstituível. mulheres "bacanas" existem aos montes. acredito nisso. quando vcs falam que a mulher é sacaninha e tudo mais, eu acho que, a bem da verdade, o homem ou a mulher, quando se desapaixonam e veem que o outro está a seus pés, pisam sem dó no ex-companheiro. fazemos isso inconscientemente. o ego humano é assim. eu já fiz isso! mas é só quando sentimos na pele a rejeição é que crescemos como pessoa e aprendemos a contornar certas armadilhas do relacionamento.

hj vivo uma montanha-russa sentimental. os baixos são mto dolorosos. e os altos têm sido cada vez melhores. o sr. tempo vai me ajudar. tenho fé. 1 mês e meio de afastamento total. até o fim do ano, espero rir da minha agonia e ficar feliz por ter deixado o cara bobinho morrer em mim.

VALEU!!!
augusto
augusto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Smith Qua Ago 03, 2011 7:55 am

Nesse relato, percebemos o quão infalível é terminar um relacionamento enquanto ainda se está apegado/apaixonado.

É interessante ver que praticamente todo mundo passa pelas mesmas merdas da matrix e pós-matrix. Eu já passei pelas mesmas coisas que o Augusto, com excessão de alguns detalhes.

Eu levei muito tempo pra "esquecer a ex" também. Mesmo enquanto estava aqui no fórum, já tinha conhecido a real e tudo mais. Galera do chat até sabe disso. Porra, eu chegava a sonhar e isso tudo que relataram no tópico. Aí, um dia eu decidi chutar o balde drasticamente e cortei todo tipo de contato e tudo que me ligasse a ela. Deletei históricos de msn, e-mails, redes sociais, fotos, músicas, até amigos que me ligavam a ela cortei contato. Hoje já faz 4 meses que não nos falamos mais, etc. E ela entendeu que eu não queria ser miguxo e que já estava atrás de outras.

Com o tempo, melhorei bastante. Não sentia mais falta dela. Não sentia carência nenhuma. Hoje em dia, nem se ela quisesse dar o CU pra mim eu aceitaria. Desenvolvi um asco por ela, sequer sinto atração ou tesão mais... Com o tempo, estudando a real e assimilando, pude perceber o quão parecida com todas as outras ela é. É só uma qualquer cara. E você aí bestalhão achando que ela era uma excessão. Incrível as porradas que o período pós-matrix te dá. Mas elas são melhores que as da matrix, isso com certeza. Porque te fazem crescer.

Isso que disseram é verdade: você só pensa nela porque não tem nenhuma ocupação mais importante e nem está se envolvendo com outras pessoas. Resolva isso.

O primeiro passo está dado, que foi ter cortado tudo que te ligasse a ela. No começo é difícil, mas com o tempo seu corpo acostuma com essa mudança. Acredite cara, o tempo é o seu melhor amigo.

Agora, o negócio é continuar seguindo a sua luta, sem se render às armadilhas da matrix.

Keep moving Forward.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por augusto Qua Ago 03, 2011 8:15 am

Smith escreveu:Nesse relato, percebemos o quão infalível é terminar um relacionamento enquanto ainda se está apegado/apaixonado.
Keep moving Forward.

o problema é quando vc se dá conta de que está apaixonado depois que termina.

quando terminamos, ela passou um tempo mto ligada emocionalmente a mim. criei a ilusão de que isso duraria pra sempre. quando perdi a atenção especial, o pensamento exclusivo, caí no buraco. percebi que sempre estive apaixonadinho e não sabia. e cá estou juntando meus próprios pedaços.

muitas pessoas me dizem que fui radical e equivocado ao ter cortado todo o contato. mas de que outra maneira eu vou me preservar e seguir em frente??? se eu permitisse a amizade, a "amiga" náo deixaria a "namorada" ir embora da cabeça. e, se continuasse solteiro e sozinho, eu ficaria enjaulado no inferno por tempo indeterminado, ou seja, nao conseguiria me recuperar.

agora é aturar o mal-estar e torcer pro tempo me dar apoio.
augusto
augusto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Smith Qua Ago 03, 2011 8:46 am

Amizade é o caralho, com mulher isso não existe e você sabe disso. Eu também mantive uma "amizade" com a minha "ex" depois que me afundei na matrix, mas vi que não tava adiantando muita coisa e acabei percebendo que nem fazia sentido.

Manter amizade com ex é a coisa MAIS HIPÓCRITA do mundo, PQP. Meu código de honra não tolera isso.

Na real cara, NÃO SEJA LOUCO DE VOLTAR À SUA VIDA ANTERIOR, POR MAIS QUE A MATRIX TE PUXE DE VOLTA!

E ENTENDA que, como ela é só mais uma qualquer, tanto faz ela fazer parte da sua vida ou não. Enxergue ela apenas com uma civil qualquer, o problema dos homens é achar que a vida de alguma mulher é importante, que nada cara. Ela tem uma vida como qualquer outra mulher, é como qualquer outra mulher e faz as mesmas coisas que qualquer outra mulher faz.

Você não conseguiu perceber isso porque ainda está na matrix, ainda não saiu totalmente da caverna para ver como é o mecanismo da coisa.

Mas não esquente. Você não vai enxergar isso agora. Você ainda passará por dias e mais dias de questionamento. Ainda tem muita coisa que você vai passar nesse período pós-matrix.

Ah, caso você se revolte com todas as mulheres do mundo em algum momento, entenda que isso é normal, é outro sintoma que o período pós -matrix apresenta. Mas com o tempo tu vai evoluir, é só querer.

E em momentos de crise, lembre-se dessa frase "Matrix: ou você sai dela ou você se sucumbe à ela".

Qual dos dois vai querer?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Anubis Qua Ago 03, 2011 8:51 am

Sabe porque você ainda está apaixonado? Porque não aprendeu a conquistar a felicidade.

Quando você se apaixona e entrega os seus sentimentos, você vai ter felicidade total por um tempo, em razão da colaboração da sua parceira e tudo mais. Mas isso é apenas um sentimento temporário, uma droga que te faz sentir bem antes de você se viciar.

Sabe o que acontece depois que o relacionamento acaba? Você fica a mercê da sorte.

- Sorte de ontem ter sido um dia bom.
- Sorte de a mulher tal ter se comportado bem comigo e me agradado.
- Sorte de ninguém ter me contrariado hoje.
- Sorte de alguém gostar descobrir as qualidades que eu tenho mesmo sem eu fazer o mínimo esforço.
- Sorte de eu ter passado na prova.
- Etc.


Se hoje for um "dia de azar", seja porque você não teve a "sorte" de acordar de bem com a vida ou a "sorte" dos outros te tratarem bem e ser feliz, não há nada que você possa fazer contra isso. Você é impotente diante do "azar", pois não aprendeu a conquistar a felicidade.

augusto escreveu:ok, talvez eu seja o típico perdedor

Óbvio que é.

Vou te contar um segredinho: NÃO EXISTE ESSA HISTÓRIA DE PESSOA NORMAL / MEDIANA! O MUNDO É DIVIDIDO ENTRE PERDEDORES E VENCEDORES! AS PESSOAS NASCEM PERDEDORAS E DEVEM LUTAR PARA VENCER!

Você acha que tem chance de se tornar um vencedor com essa atitude conformista? Sabia que os sorrisinhos que você dá gratuitamente à mulher que te dominou, e toda essa personalidade compreensiva da qual você se orgulha tanto são CARACTERÍSTICAS QUE FAZEM O MUNDO PIOR? Isso mesmo. Você não é compreensivo por ser solidário. Não se engane.

Você é "compreensivo" porque sente medo de se machucar. É gentil com os outros porque está suplicando para que eles te deixem em paz. Você sorri porque sente medo de desagradar a outra pessoa. Mas no fundo, você está é protegendo a sua própria vaidade, porque não quer que alguém te ache desagradável.

E se você continuar assim, sua vida nunca irá mudar. Você sempre irá procurar abrigo do desagrado nos momentos agradáveis. E se um dia a sua sorte acabar, e você passar um longo período de "azar", provavelmente cometerás suicídio. O que é o suicídio senão a fuga da própria vida?

VIU COMO AGORA EU ESTOU PARECENDO AQUELES CARAS INFERNAIS QUE VOCÊ TANTO ODEIA? Viu como o seu ego é frágil e você se sente nervoso só de ler essa mensagem, como se uma corrente elétrica cutucasse o seu cérebro?

Suprima a sua raiva e o seu nervosismo. Enquanto você não suprimí-los, não estará preparado para ler a solução que eu vou apresentar para o seu problema nos parágrafos seguintes. Pode demorar dias, semanas, anos, décadas para você suprimir a raiva e o remorso. Mas quanto mais você sair da sua zona de conforto, mais próximo estará de seu objetivo. Leia o post abaixo sabendo que você NÃO irá compreendê-lo, e, quando você conseguir suprimir esses dois sentimentos, RELEIA o meu post, e irá vê-lo de uma maneira diferente e esclarecida.

A ÚNICA PESSOA NO MUNDO QUE PODE TE TRAZER A FELICIDADE É VOCÊ MESMO!

O amor da sua família e de seus amigos é um suporte para você construir a sua vida, mas o esforço principal é seu. É um esforço seu para o seu próprio bem.

augusto escreveu:ok, talvez eu seja o típico perdedor

Você deve se esforçar para ser feliz porque VOCÊ QUER.

Se você se tornar feliz no futuro, mesmo que todos que você conheça te considerem um perdedor, isso não importa! O que importa é o que VOCÊ SENTE, E NÃO O QUE VOCÊ QUER QUE OS OUTROS SINTAM! Deixe de ser autoritário. Pare de tentar mudar a cabeça dos outros. Só há uma pessoa que você pode controlar: você mesmo.

A sua felicidade será construída para você. Se os outros vão ou não sentir que você está feliz, isso não importa. Destrua essa vontade de provar o seu valor pros outros. Prove para você mesmo. Para o seu interior. Trata-se de uma reflexão.

augusto escreveu:tudo o que devo confessar é que passo 24 horas por dia pensando nela

E aonde está a parte da sua vida onde você reserva um espaço para pensar em si mesmo?

Pare de procurar uma solução para um relacionamento perdido. As soluções que você deve procurar são as soluções para a sua vida.

1º Passo: invista o seu tempo em si mesmo.
-> No mínimo 1/4 do dia dedicado aos estudos (escola, faculdade, etc).
-> No mínimo duas horas aperfeiçoando o próprio corpo (recomendo caminhadas ou natação).
-> No mínimo duas horas aperfeiçoando a mente (suprimindo sentimentos ruins, lendo os livros que o pessoal do fórum te recomendar, lendo blogs, compartilhando com a família suas aflições, etc).
-> No mínimo quatro horas de trabalho.
-> No mínimo sete horas de sono.
-> Sobram três horas livres por dia. Uma hora por dia se você trabalhar uma jornada de seis horas.

augusto escreveu:uma saudade absurda! pedi pra voltarmos. ela se disse confusa e 1 semana depois arranjou um namorico. ela faz questão de dizer que é algo sem compromisso e que isso espelha o seu atual momento...

2º Passo: reserve um tempo do seu fim de semana para desenvolver suas habilidades sociais. Tenha sempre pelo menos um compromisso social nos fins de semana, independente de consumir qualquer coisa. Pode ser um compromisso com os amigos, pode ser um comprimisso com a família, pode ser algum evento social aonde você mora, pode ser até uma partida de sinuca em um bar.

A importância disso:

-> Ocupar o seu lazer sem se preocupar com ela.
-> Observar como o seu desenvolvimento pessoal afeta a sua vida social. Aos poucos, você vai ter mais e mais controle da sua desenvoltura social, e chegará um dia, ainda distante, em que não existirá dia de sorte ou dia de azar, e sim "dia que você resolveu se divertir" ou "dia que você deu um descanso para a sociedade".

augusto escreveu:ontem, sonhei que ela me procurava depois de 1 ano e que quem nao queria mais era eu.

3º Passo: perca o desejo de vingança. Desejo de se vingar é uma fraqueza. É por causa desse desejo que muitas mulheres se tornam arrogantes e rejeitam homens interessantes só por rejeitar, pois há um prazer em se sentir com o poder de desdenhar o outro. Isso é uma fraqueza, um sentimento negativo.

4º Passo: acostume-se com a batalha.

Se uma pessoa resolve perder peso, e ela tiver a mentalidade de que "é só ficar sem comer por um tempo", ela engordará de novo no futuro. Isso porque um bom peso não se adquire. Um bom peso se mantém.

Da mesma forma, não existe essa história de adquirir a felicidade. É uma luta constante.

"Mas então eu vou ficar a vida toda sofrendo sem ter retribuição?" - você deve estar pensando.

Oras, você continua estudando e continua aprendendo. Olhe para cinco anos atrás e pergunte para si mesmo: eu me arrependo de ter estudado?

A questão é que o desenvolvimento pessoal é algo que acontece naturalmente quando você se esforça. Tão naturalmente que você não sente ele acontecer. Mas aí você olha para trás e vê que valeu a pena. Desenvolvimento pessoal não é um sentimento positivo em si. É um estado de vida, é uma condição de estar sempre melhorando. E você sabe que quer sempre melhorar. Olhe para você, e para o seu desejo de sair desse estado de estagnação que você se encontra, e vai entender porque é preciso se desenvolver constantemente.

Mas que fique claro: você não deve se desenvolver porque sente "medo de se arrepender na velhice". Você investe em si mesmo pela VONTADE DE GANHAR! É um pensamento positivo, que vai sempre pra frente.

Feche os olhos. Respire fundo. Grite: "EU VOU MUDAR!".

Espero ter ajudado.
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por augusto Qua Ago 03, 2011 9:07 am

anubis,

cara, nao me senti ofendido nao, na boa. sei tirar o melhor de tudo o que falam pra mim. e sei que suas intenções sao as melhores.

me vi no clube da luta agora, haha!!!! porrada na cabeça pra andar na linha. é isso aí.

eu já estou no maior esforço pra ocupar a cabeça. tenho saído mais. penso nela, mas estou bem aberto a outras pessoas. enfim. É QUESTÃO DE TEMPO.

é aturar um sentimento difícil de controlar por meio de ATITUDES POSITIVAS. cortar contato e dar mais valor à vida social foram as primeiras providências.
augusto
augusto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por barão_kageyama Qua Ago 03, 2011 10:09 am

Tou falando. Comece a quebrar pedras com uma marreta q eu quero ver se vc vai pensar em alguma coisa a mais do q um desejo primitivo e delicioso de destruição!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por MAJOR Qua Ago 03, 2011 8:13 pm

corte todo e qualque tipo de contato.
não retorne ligações, não responda e-mail.
delete das redes sociais.
troque de rotina...se divirta em outra cidade.
é motivador poder começar uma vida nova.
encare como uma novidade.
o despreso total é maior vingança para uma mulher.
a curiozodade sobre se você está sofrendo ou se recuperando vai fazer um inferno na vida dela.
quando os amigos perguntarem como vc está. diga que está namorando uma mulher de outra cidade. almente a curiozidade, não dê detalhes.

EM VINTE DIAS OS CHEIROS AGRADÁVEIS SÃO ESQUECIDOS.
EM 30 DIAS VC NÃO LEMBRA MAIS COMO É O ROSTO DELA.

VAI FICAR O MEDO DO REENCONTRO.

BOM PARA ISSO EU AINDA NÃO SEI O TEMPO, MAS COMIGO DEU CERTO.
MULERESSÃO PACIONAIS E CURIOSA....ELAS TEM QUE SABER QUE VC ESTÁ SOFRENDO....

EVITE

O CURIOSIDADE VAI CONSUMIR A AUTO CONFIANÇA DELA....

EVITE OS AMIGOS EM COMUM AO MAXIMO...
SE FOR POSSIVEL SE AFASTE DE TODAS AS REDES SOCIAIS POR UM TEMPO...INVENTE UMA DESCULPA,,,,COMO UM NOVO CURSO...

FUNCIONA....


TEM UMA TEORIA SOBRE "MERDA"


"SE VC PISA EM UM MONTE DE MERDA E FICA SAPATEANDO E SE LAMENTANDO, VOCÊ SÓ SE SUJA MAIS E SENTE MAIS O CHEIRO.

CONTUDO...SE VOCÊ CONTINUA ANDANDO....O CAMINHAR LIMPA SEUS PÉS...

E O CHEIRO FICA PARA O PRÓXIMO."

FORÇA.







MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por barão_kageyama Qua Ago 03, 2011 10:24 pm

Hey, hey, hey! O major aprendeu muito bem. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Tio Peba Qui Ago 04, 2011 8:19 am

MAJOR escreveu:
"SE VC PISA EM UM MONTE DE MERDA E FICA SAPATEANDO E SE LAMENTANDO, VOCÊ SÓ SE SUJA MAIS E SENTE MAIS O CHEIRO.

CONTUDO...SE VOCÊ CONTINUA ANDANDO....O CAMINHAR LIMPA SEUS PÉS...

E O CHEIRO FICA PARA O PRÓXIMO."


major to com vontade de te dar um soco de alegria :cerva: :cerva: :cerva:

muito bem veio parabens

so nao esqueça da formula magica: F10B
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Smith Qui Ago 04, 2011 1:14 pm

PORRA MAJOR! METEU UM SOKO DA REAL AGORA CARALHO! ME VI A MIM MESMO BY MYSELF NESSE EXEMPLO QUE TU CITOU, É ISSO AE CARA!!
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por MAJOR Qui Ago 04, 2011 1:47 pm

méritos do blog.....
senão seria mais um bosta chorando por uma vadia.

VERDADE E PAZ.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty SIGA A SUA VIDA!

Mensagem por Estivador Sex Ago 05, 2011 9:33 am

Aproveitando o caso do nosso amigo, vou lhe dizer o que aconteceu comigo:

Namorei por 2 anos e terminamos no ano passado (em abril). Hoje ela já está com outro e descobri pelo ORKUT. Dá uma frieza no momento, mas ao mesmo tempo vem a paz de espirito que devemos manter em qualquer situação. A Biblia fala sobre impermanencia (no momento lembro que esta no NT) e é o que devemos praticar. NADA É PARA SEMPRE OU DE ALGUÉM! O desapego não é só na area afetiva, mas em todas as demais. Se ela está com outro por carencia ou nao, isso nao e problema meu. os meus sentimentos eu resolvo e mais ninguem. Sempre existe alguém melhor para substitui-la. É um caminho arduo, mas o crescimento é gradativo e com perseverança, nos tornamos mais donos de si mesmo. Isso sim é que é ser HOMEM!!!!

Espero tê-lo ajudado um pouco!!!
Estivador
Estivador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Smith Sex Ago 05, 2011 10:52 am

Excelente contribuição, Estivador. Pensei nas mesmas coisas que vc disse a manhã inteira hoje... Impressionante como todo mundo aqui passa pelas mesmas coisas.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por morenocwb Sáb Ago 06, 2011 12:32 am

Faça tudo o que a galera recomendou - procure ocupar tempo com você mesmo. Além disso trate de foder outras bucetas, estabeleça 10 novas bucetas como meta, tenho certeza que antes mesmo da décima você já estará curado.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por ZeroSum Sáb Ago 06, 2011 7:39 am

O MAJOR aprendeu! Parabéns cara, agora não se deixe desanimar com essa merda e mantenha sempre o seu caminho, sem vacilar!

Em relação ao Augusto, só tenho a perguntar para ele, que merda é essa?? Veja estes videos e me diga se essa merda que tu estás a passar é um caralho de um problema ou se é algo inventado por essa merda dessa ervilha à qual você chama cerebro!
https://www.youtube.com/watch?v=oNyw8QCCeDw
https://www.youtube.com/watch?v=0CcVntTKyFc&feature=related

AGORA PENSA SEU EGOÍSTA DE MERDA E DEIXA DESSAS MERDAS QUE PARECEM PROBLEMAS CARALHO. TU MERECE UM SOCO NOS OLHOS!
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Z Sáb Ago 06, 2011 7:15 pm

Ex namorada é que nem brinquedo velho, não serve para brincar então você deixa pros mais necessitados
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por pragakham Qua Ago 10, 2011 12:04 pm

Se tu nao e forte o bastante , pra exterminar um problema destes, junte-se a eles, banho maria pra visão dela, e corda bamba pro teu lado, não pode ficar do lado negro afetivo, seja claro na transparencia do seu eu, futuro ta ai
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por HXC Qua Ago 10, 2011 4:00 pm

ela quis me manter como amigo de toda forma. sempre arranjava desculpa para me procurar.
Normal (falo por experiência). Elas ligam, mandam mensagens sem sentido querendo saber como estamos e etc. Não se iluda. Elas não fazem isso por nós, mas por elas. Fazem isso após término, especialmente, quando têm a certeza que ainda estamos apaixonados. Querem nos ver rastejando como vermes, saber que estamos no fundo do poço e se sentirem as fodonas sedutoras fatais (Pura vaidade e egoísmo, por mais que digam o contrário). Se ela te respeitasse e estivesse interessada estaria com vc. "Mulher quando quer sobe até morro atrás de traficante" - Doutrinador.


como estava sofrendo bagaraio, pedi pra ela nao me procurar mais e cortei todo e qualquer tipo de contato. ela resistiu um pouco, mas acabou entendendo.

Ela não é sua namorada mais. Não peça nada a ela, mas passe a ter as atitudes corretas, única e exclusivamente, por você. Pedir esse tipo de coisa absurda a ela só mostra ( e confirma ainda mais) sua submissão e apego (O que para ela é o equivalente a um cara bonzinho e fraco sem bolas).


resultado: estamos há 1 mês e meio sem nos falar. até agora, tenho resistido bravamente à tentação de ligar. mas está difícil.

É dificil mesmo e quem disse que seria fácil? Quem disse que a vida é fácil? Quando terminei como minha ex (quase 6 anos juntos) estava desempregado, sem a bolsa da pós que cursava na época e longe da minha familia. E aí fanfarrão? Isso me faz melhor ou pior que alguém? Não caralho. O que irá te fazer melhor ou pior é a maneira que vc irá enfrentar isso daí (como HOMEM ou como um verme) e sair desse atoleiro.O resto é prosa.


detalhe: eu disse a ela que queria cortar a amizade, mas que ela podia me procurar para rediscutir a relação.
Pare de se enganar e seja honesto com você mesmo. Que bosta é essa dela "poder te procurar para rediscutir relação"? Meus Deus do céu! Isso é carência camuflada.


HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

contato com ex-namorada Empty Re: contato com ex-namorada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos