Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

+9
barão_kageyama
Mister Blonde
pragakham
O renegado
Fúria
John_junior
OPontaDeLançaAfricano
Kenshiro XYR
Marques
13 participantes

Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por Marques Seg Dez 20, 2010 8:48 am

RECIFE - Uma festa de casamento, realizada em um condomínio de classe média alta, na Estrada de Aldeia, no município metropolitano de Camaragibe, terminou em tragédia na madrugada deste domingo, 19.


O noivo, o supervisor de vendas Rogério Damascena, 29 anos, matou a noiva, Renata Alexandre Silva, 25 anos, o amigo e padrinho, Marcelo Guimarães, 40, e depois atirou contra si, na cabeça. Um outro convidado também foi ferido pelos disparos, mas não corre risco de vida.


Rogério e Renata haviam se casado no civil na sexta-feira, 17. A festa, para 200 convidados e que só terminaria com um café da manhã, foi presente da família da noiva.


De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) João Brito, encarregado da investigação, o crime foi premeditado. "Eram cerca de duas horas da manhã e a festa estava no auge, quando o noivo disse vocês vão ter uma surpresa", afirmou Brito. Depois, ele teria saído e voltado com a arma, começando a atirar.

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,noivo-mata-noiva-e-padrinho-em-festa-de-casamento-no-recife,655767,0.htm




Li essa notícia hoje de manhã. Fiquei parado analisando a que nível o inferno emocional pode chegar. Esse é o resultado do relacionamento bomba-relógio, paranoia e previsões antecipadas do que a mulher pode fazer. De vez em quando leio pessoas confundindo o lado obscuro feminino com misoginia, criando um escudo pessimista e radical em que o único prejudicado é ele mesmo. Guerreiros da Real têm que enfatizar que mulher é consequência, e em consequência disso o homem extrai apenas o que a mulher tem de melhor a oferecer, sexo e diversão, coibindo o apego e o envolvimento doentio.

Mas se o homem encara como um demônio que tem que ser combatido e repelido, qualquer suspeita de traição ou desconfiança fora do padrão do mesmo gênero, pode ser o suficiente para o homem não conseguir se controlar e "se explodir", tirando a própria vida e a vida dos outros.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por Kenshiro XYR Seg Dez 20, 2010 9:04 am

Provavelmente esse cara deve ter descoberto que a mulher dele dava pro "amigo" e padrinho (que pelo visto devia ser um coroa cafageste) e seu cérebro não aguentou a pressão de descobrir que tinha se unido a uma vagabunda... De qualquer forma ele agiu totalmente errado, aprendam com isso crianças: é preciso matar o apego, antes que ele mate você.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Dez 20, 2010 9:04 am

Insanidade.

O pior é que eu sei que qualquer homem com BOLAS mas sem CEREBRO pode fazer isto. Eu faria isto fácil, se tivesse encurralado no inferno emocional da matrix e descobrisse que casei com uma puta que tava comendo "meu amigo".

Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por Kenshiro XYR Seg Dez 20, 2010 9:25 am

Isso me fez pensar na seguinte analogia:

homem com BOLAS mas sem CEREBRO = matrixiano ao extremo

homem com CÉREBRO mas sem BOLAS = mangina ao extremo

O primeiro é esse tipo de gente desse relato aí em cima, o sujeito passional que faz loucuras quando descobre como a mulher que está com ele é de verdade e não aceita a real; já o segundo é como o miguxão feminista do outro tópico, que além de matrixiano é iludido, fica idealizando uma realidade que nunca vai se concretizar pra ele, em vez de correr atrás do prejuízo. Me chamou a atenção que aquele cara até conseguiu vislumbrar levemente a real, mas não era capaz de aceitar, apesar de observador não deixou de ser um sonhador romântico doutrinado pela matrix.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por John_junior Seg Dez 20, 2010 10:11 am

Kenshiro XYR escreveu:Isso me fez pensar na seguinte analogia:

homem com BOLAS mas sem CEREBRO = matrixiano ao extremo

homem com CÉREBRO mas sem BOLAS = mangina ao extremo

Analogia perfeita! Idea
Só faltou o "homem com CÉREBRO e com BOLAS = búfalo honrado e desapaixonado"
:bull:
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por Fúria Seg Dez 20, 2010 12:07 pm

Caralho, trágico isso!!! Foda pensar que quando terminei com minha ex e descobri que poucos dias depois ele já tava com um bostinha eu quase fui na casa dela encher ela de soco!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por O renegado Seg Dez 20, 2010 12:21 pm

Muito triste isso. Um homem desgracar a propria vida por causa de uma vagabunda.
Hj sei que eu seria totalmente indiferente, mas anos atras eu iria quebrar os dois na porrada, ele por nao ter honra e pegar mulher compromissada e ela por ser uma vadia que foi diante de Deus jurar fidelidade.

Ainda bem que sai da matrix.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por pragakham Seg Dez 20, 2010 3:39 pm

Pessoal e foda isso mesmo leva a loucuras , quando elevado ao extremo por esse ser demoniaco, que vem com os tempos destruindo familias e a honra moral, elas nao sabem o teor de brincar com sentimentos, na epoca da matrix ,eu ficava pensando em formas de quebrar a cara da vagabunda pelas humilhações e cafajestices dela , mas graças a deus hoje estou fora disto tudo , mas que e foda e , mas o cara nao podia ter feito isso como se fala no forum ao menos uma voadora moral nela ele tinha que ter dado . que sirva de exemplo pra as vagabundas de la .,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Dez 20, 2010 4:02 pm

Qual a atitute HONRADA para um homem que se apaixona pela mulher de um amigo?

Nenhuma. Apaixonamento e honra não se misturam.


Eu aceito como natural a disputa entre Homens. A disputa HONESTA. Eu e um amigo vemos uma determinada mulher num evento, ao mesmo tempo...que vença o melhor!

O que torna a possível atitude desse "padrinho" desprezivel é que ela é PARASITARIA. Determinados "homens", por incapacidade ou conviniencia, preferem rodear outros homens para conseguir sexo fácil, sem os custos de uma relação ou da conquista. Se aproveitando da proximidade já posta, se insinua discretamente até conseguir se vincular à mulher e ficar sugando. É uma espécie de vampiro...

Pra mim este tipo é infinitamente pior que o cafetão de esquina...é mais anti-Homem do que qualquer manginão feministóide ou gay militante consegue ser.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por Mister Blonde Seg Dez 20, 2010 5:31 pm

O pior é o tratamento que a mídia dá para o ocorrido
A mídia em casos como esse trata a mulher como vítima indefesa, mas não vê o outro lado da história
Casos como esse ocorrem porque as mulheres chegaram num nível de vadiagem extremo, isso ninguém fala, é melhor as coisas começarem a mudar ou casos como esse só irão se multiplicar
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por barão_kageyama Seg Dez 20, 2010 8:24 pm

Mas q paspalho... se fosse pq a mulher botou chifre nele e ele descobriu, ele bem q podia na hora do "sim" na igreja ter demonstrado por a+b q a mulher era uma vadiona. Mas não, preferiu matar e estourar os miolos...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por Conan Ter Dez 21, 2010 12:39 am

A melhor vingança dele, seria desmascarar ela em pleno altar, rasgava o vestido dela, deixava os peitos de fora e gritava bem alto "ISSO AQUI É UMA VACA, FAÇAM BOM PROVEITO"
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por mauricio Ter Dez 21, 2010 3:19 am

Essa história me fez lembrar uma outra bem parecida, mas com um final mais "feliz" porque o noivo era bem mais inteligente do que este paspalho deste caso aí. Foi assim; às vesperas do casamento o noivo mandou um detetive vigiar os passos da noiva, pois ele andava desconfiado, descobriu que ela estava o traindo com um "amigo" que seria um dos padrinhos casamento, mas o noivo deixou quieto e o casamento foi marcado, quando finalmente chegou o dia do casamento, na hora de dizer "sim" o noivo disse " eu tenho uma surpresa para vocês", ele ligou um dos telões instalados na festa e mostrou um vídeo com a imagem que o detetive havia feito da mulher o traindo com um dos padrinhos, "já está tudo pago, aproveitem a festa"- ele disse - e se mandou, o padrinho que também era casado apanhou na festa e noiva ficou roxa de vergonha, certamente disso ela não iria se esquecer tão cedo. Está uma atitude bem mais inteligente.

Essa história foi contado uma vez no Programa do Jô por um pianista que tocava em festas de casamento.
mauricio
mauricio

Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/11/2010
Localização : Belém

http://circumspetus.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por Leão Alemão Ter Dez 21, 2010 7:49 am

Kenshiro XYR escreveu:Aprendam com isso crianças: é preciso matar o apego, antes que ele mate você.

Fato.

Eu vi essa notícia no telejornal, junto com uns amigos. Eles ficaram chocados quando souberam. Mas quem conhece a real não se surpreende tanto assim.
Infernos emocionais... realmente piram a cabeça dos mais fracos
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por Balthazar Sáb Dez 25, 2010 8:09 am

Quando o homem descobre a traição a primeira coisa que ele imagina é que a mulher dele dava o cú, chupava rola e fazia tudo que tinha direito com o cafajeste. Por isso a fúria.
Balthazar
Balthazar
Administração

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 41
Localização : Além

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por Marques Qui Dez 30, 2010 12:48 pm

Domingo quase quebrei minha televisão. Jurei que nunca mais ia assistir a Record, mas ao trocar de canais, paro no mesmo e lá estava passando de novo essa matéria. Normal, até o delegado do caso dizer que descarta qualquer possibilidade de traição. É mole ? A mídia sempre arranjando um jeito de fazer com que as mulheres saiam impunes e como vítimas. É mais fácil colocar a culpa no homem morto, que não tem mais como se defender das acusações, dizendo que ele tinha algum problema mental, como se o mundo todo fosse incapaz de entender o que o levou fazer isso. Muito mais fácil do que dizer o óbvio do óbvio, que a noiva dele era uma puta.

Podem reparar, em qualquer festa de casamento sempre vai ter alguém que já comeu ou ainda come a noiva que não é o noivo. Ou é primo, amigo do primo, primo do primo, primo da amiga da noiva, ou nesse caso o próprio amigo do noivo.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento Empty Re: Noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos