Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Way or the Highway

5 participantes

Ir para baixo

My Way or the Highway Empty My Way or the Highway

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Out 15, 2010 8:10 am

Não sei se o texto em inglêsdo tópico está correto, mas é um lema de David X, o coroa de mais de 53 anos que já comeu celebridades, a mais de 500 mulheres. É um cara super honesto, não tem jogos como Mystery e tem um Frame muito forte. Ele diz que quando uma mulher o chama de canalha ele simplesmente concorda com ela e completa a frase.
Ele diz que o seu lema mental é: ou é do meu jeito ou cai fora. E diz mais no livro: "a minha vida não é uma democracia". E, como se fosse o próprio Nessahan, fala "toda vez que você cede, você perde".
David diz que costumava, quando jovem e playboy, ir a um bar, pegar uma mulher, comer ela e depois voltava pra o bar e pegava outra. E dizia pra outra que já tinha comido uma primeira.
É um cara gente fina, é bom a gente add ele no Facebook ou email.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

My Way or the Highway Empty Re: My Way or the Highway

Mensagem por Cronos Sex Out 15, 2010 10:01 am

Acho que esta postagem está no tópico errado, deveria ter sido colocada no "Sedução"

Já já movem.

PS.: Highway
Cronos
Cronos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

My Way or the Highway Empty Re: My Way or the Highway

Mensagem por Homem Macaco Sex Out 15, 2010 10:06 am

"My Way or the Highway"

Pensamento dele é bem próximo do pensamento de um sociopata, ou seja, coisa que mulher adora.

Franciso, poderia conseguir algum material deste sujeito para o nosso fórum?

De toda forma concordo que o tópico deveria ser localizado na área de Sedução.

Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

My Way or the Highway Empty Re: My Way or the Highway

Mensagem por Trust Sex Out 15, 2010 11:27 am

Rs, esse cara parece ser bem interessante.
Mas de fato seria bom termos algo mais sobre ele ou sobre o que fez...
Trust
Trust

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

My Way or the Highway Empty Re: My Way or the Highway

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 11:48 am

http://depositfiles.com/pt/files/lx8ea0xki



Tem uns tópicos bastante interessantes.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My Way or the Highway Empty Re: My Way or the Highway

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Out 15, 2010 12:23 pm

Sim ,amigos. O livro dele tem no www.4shared.com e é muito útil para que nós nos desenvolvermos, sem beijarmos bunda de ninguém. David é muito simpático, o site dele é www.davidxdating.com pena é que eu não saiba bem o inglês, mas o livro eu o tenho em português. Sabem do que mais ? ele DENUNCIA outros PUAs de quererem fazer da sedução um eterno negócio, com materiais básicos, avançados e outros.
Olha gente, realmente eu me inscrevi anos atrás em uma dúzia de sites sobre sedução americanos. Sites que eu vou no tradutor do Google traduzo. Vejo que David X tem razão, como os europeus e americanso não são bestas, eles fazem fortunas em cima desse mercado gigantesco, criando Puas meio manginas que em nome da sedução fazem qualquer coisa.Americanos sabem que ser feliz no amor é uma das coisas mais improitantes pras pessoas, e sabem o quanto os homens adorariam botar a mão em materiais sobre como conseguir transar com muitas fêmeas.
Só que as técnicas não funcionam com TODAS as mulheres. Eu mesmo fui um mestre dos padrões de linguagem, mas tem mulher muito elétrica, cujo efeito não é o mesmo.
De todos, David X, Marius e Dicx Masterson são os que mais se assemelham a nós.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

My Way or the Highway Empty Re: My Way or the Highway

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 11:30 pm

Padrão de linguagem...não funciona quando a mulher esta com BT alta ((quando ela ta Elétrica))
Pode ate funcionar numa situação dessas MAS o cara tem de ser um (((mestre)))...E são poucas pessoas q conseguem aprender a SPEED SEDUCTION q lida basicamente com padrões. e consegue aparentemente usar padrões em qualquer situação.

Padrões são mais usados e TEM EFICIENCIA na faze de RAPPORT.

Quanto as tecnicas PUA, FUNCIONAM SIM COM A GRAAAAANDE MAIORIA DAS MULHERES!!!!
O q se deve ter é a calibração.
E a calibração envolve saber a hora certa de usar determinada tecnica...COMO NÃO FICAR USANDO PNL, QUANDO A BT DA MULE ESTIVER ALTA!!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My Way or the Highway Empty Re: My Way or the Highway

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 11:36 pm

ytfdtdtrd


Última edição por JRicardo em Qua Out 20, 2010 11:24 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My Way or the Highway Empty Re: My Way or the Highway

Mensagem por terramel Qua Out 20, 2010 2:21 am

ta aí uma dica aproveitável, melhor do que a maioria dos manginas dos livros de PUA dizem.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

My Way or the Highway Empty Re: My Way or the Highway

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos