Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mais problemas de namoro... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mais problemas de namoro... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mais problemas de namoro... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mais problemas de namoro... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mais problemas de namoro... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mais problemas de namoro... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mais problemas de namoro... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mais problemas de namoro... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mais problemas de namoro... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mais problemas de namoro...

+7
Conan
Fúria
Shan
barão_kageyama
High_Lander
Francisco Pinheiro
Sir Arbmu
11 participantes

Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Mais problemas de namoro...

Mensagem por Sir Arbmu Ter Dez 14, 2010 1:50 pm

Seguinte, tava passando por um período difícil da vida (levar trabalho e faculdade junto é foda...). Muitos problemas na cabeça, sem tempo pra nada, nem na net tava entrando. Mas finalmente férias da facul chegaram, e agora me aparecem outros problemas: o namoro.

Há uns 4, 5 meses resolvi dar a chance de namorar pra uma mina que era, aparentemente, não vadia. Cheguei a dizer isso aqui no fórum, mas faz tempo que não entro, ninguém deve lembrar. Enfim, 18 anos, virgem, nunca foi em balada na vida, mora com a mãe, etc, etc... Não era top, mas não me causava problemas. Pelo fato de ser virgem, sempre ficou com frescura de vir em casa quando estou sozinho (mora mais parentes comigo). Como eu nunca parava em casa, tava relevando isso. Mas agora tá ficando foda demais (ou melhor, de menos....):

Uns 5 meses de namoro, sem sexo, como já devem ter percebido. E além disso, ainda ela não vem na minha casa quando estou sozinho!! Só quer se encontrar em lugares públicos pra nunca ficarmos sozinhos (e antes que digam, não tenho carro pra levar no motel). Estou pensando em um ultimato, se não parar com isso o namoro já era. Gostaria da opinião de vcs quanto a isso.
Sir Arbmu
Sir Arbmu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:07 pm

Cara, vejo que no teu caso você tá sendo mais infeliz do que feliz.

Quando isso acontece, só existe uma saída: Ultimatum.

Boa sorte.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Dez 14, 2010 2:44 pm

Pelo amor de deus, 5 meses ? Ela está esperando para encontrar outro melhor do que você. Se realmente gostasse, teria dado na primeira semana.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por High_Lander Ter Dez 14, 2010 3:17 pm

porra cara, nunca espero + de 3 meses, isso se a mina for gata, a minha atual já comi na segunda vez que ela foi aqui em casa, (2º dia de namoro)
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 3:20 pm

Tive um caso que eu sabia que ela não era virgem, e ela me mentia olhando nos meus olhos.

Larguei com 1 semana. Não tenho saco.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por barão_kageyama Ter Dez 14, 2010 6:24 pm

Ahh, velho manda o ultimato e já era. E msm assim se ela aceitar teu ultimato fica bem ligero com ela...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Shan Ter Dez 14, 2010 7:32 pm

Nossa gente, vocês me deixam mal desse jeito, minha namorada tem 16 anos, aparentemente sincera, e também não vem na minha casa com 1 ano e um mês de namoro, acho que vou terminar com ela ...

barão_kageyama escreveu:Ahh, velho manda o ultimato e já era. E msm assim se ela aceitar teu ultimato fica bem ligero com ela...

barão_kageyama, o que você quis dizer com "fica bem ligeiro com ela" ? Não entendi, você acha que ela vai causar problemas pra ele no futuro ?
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Fúria Ter Dez 14, 2010 8:54 pm

Cara, virgindade é foda mesmo!!! Se ela realmente for virgem ela deve ta te testando pra ver se é o cara que vai ter a moral de quebrar o cabacinho dela!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 9:22 pm

Se for virgem cara, respeita um pouco...
Afinal, não queremos mulher putas, se ela for virgem, não force.
Agora, se ela já te chupa, deixa passar a mão e faz o caralho a quatro, só não dá o grelo mesmo...então seja homem e dê o ultimatum!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Sir Arbmu Ter Dez 14, 2010 9:39 pm

Então, é justamente isso. Ela é virgem, mas nunca deixou fazer nada disso. Somente deixa passar a mão, quando insisto muito. Esqueci de comentar que sou o primeiro namorado, e o cara que ela deu o primeiro beijo (sim, ela nunca tinha nem beijado até com 18, tive várias confirmações).

Bom, minha dúvida é exatamente essa. Qual o limite entre o aceitável e o não aceitável nesta situação, no caso de virgindade? Até onde devemos forçar?

Obrigado pelas respostas, me fizeram clarear um pouco as idéias.
Sir Arbmu
Sir Arbmu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Conan Ter Dez 14, 2010 10:23 pm

É tao dificil acreditar q ainda existe uma mulher assim, q fica foda dar algum conselho, mano explica pra ela q pelo ao menos vcs tem q ter um momento intimo sozinhos, se nao fica muito dificil, valeu!!!
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 7:17 am

Sabe cara... fica evidente que a primeira vez pra uma mulher é simplesmente TUDO, quando pra nós homens isso é normal.

O foda é se ela tiver mentindo pra você saca... ter te deixado esperando tanto tempo pra NADA literalmente.

Se você aposta mesmo que ela é virgem, agora mais do que nunca você tem que passar confiança pra ela.

O que acontece com mulher que não é mais virgem é o seguinte: Elas pensam que o homem quer sexo o dia inteiro, e só vive disso, e por isso ESTRANHAM ele não querer sexo. Então é por isso que nos livros como Mystery Method, e outros, eles dizem que não é recomendado você PEDIR POR SEXO, porque automaticamente se você não demonstrar que quer foder com uma gostosa, a cabeça dela vai ficar totalmente DESCONCERTADA.

Só que no teu caso ela é virgem e pior ainda, nunca tinha dado um beijo, e isso complica pra caramba as coisas. Eu tenho um amigo meu que tá namorando fazem 9 meses e ainda nada, só que eles não tiveram um momento sozinho sabe, e a guria nunca que vai dar pra ele dentro do carro na primeira vez.

Podem tar acontecendo várias coisas, a cabeça dela tá meio confusa quanto à família dela, o que as pessoas vão pensar, sei lá. Quando tu pegar ela a primeira vez, faça com jeito mesmo, e mostre pra ela que o sexo antes de tudo é prazeroso para os dois, e aposto que na próxima vez ela já vai regular menos, e na outra menos ainda e assim vai.

Agora é demonstrar pra ela que você não a trata apenas como um objeto sexual, mas sim como uma pessoa humana que é, com muito carinho e respeito, contudo ressalvada essa questão do sexo, que eu julgo muito importante num relacionamento.

Como eu tenho pra mim que quem pede a uma mulher são seus filhos, acho que o ponto que você tem que tocar é que se ela não quiser manter relações sexuais contigo, ela automaticamente está te dando BRECHA para buscar isso em outras mulheres. Mas lógico, procure fazer isso de forma excelente, sem ser direto, procure pegar ela de uma forma que ela pense bem nas consequências em estar sendo omissa.

Mulher virgem é um caso a parte, e nunca é muito fácil de lidar, até mesmo porque se você tirar a virgindade dela, aposto que ela vai se lembrar disso pro resto dos séculos, é sempre assim.

Um abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por O renegado Qua Dez 15, 2010 9:11 am

Vamo lá Camarada...

Mulher virgem aos dezoito anos no Brasil é igual a Mercedes-benz 300sl 1957 a famosa asa de gaivota.
Todo mundo sabe que existe, mas são poucos que as viram e raros os que a dirigiram.

Eu tive um relacionamento assim quando tinha 20 anos, eu era completamente alucinado pela guria, louco mesmo. Foi digamos assim o meu "primeiro amor" rsrsr.
Virgem, casta, não dada a vadiagem, de família aparentemente tradicional.
Foram 9 meses somente para beijá-la e cerca de um ano depois ela cedeu.
Sempre fui um sedutor pois meu pai me ensinava muita coisa, então ela ficava em situação desconcertante comigo pelo fato de já ter experiência sexual.
O que me fez aguentar tanto tempo era justamente o fato dela não se entregar, a ternura que ela expressava, me tocava, afinal de contas sou humano e sujeito a emoções. Sujeito a emoções e não a joguinhos.
A primeira vez foi após uma briga feia, terminamos porque ela escolheu obedecer ao pai, sendo assim toquei minha vida e quando ela me viu conversando com uma "amiga" dela que nunca deixou de enfatizar o interesse em mim, nos encontramos e como sempre a respeitei muito, fui com cuidado, sendo bastante carinhoso, chegando a fazer amor e não sexo. (sexo com ternura e carinho). rsrsr
O pai dela não me aceitava justamente por conhecer o passado do meu pai que era um sedutor nato.
Depois percebi também que o lance do velho era grana, ele queria que ela casasse com alguém que tivesse grana. Para encurtar a historia ele esculhambou tanto nosso namoro que terminamos, ela casou com o outro, mas toda vez que me vê, se entristece, abaixa a cabeça e sua feição e olhar se tornam vazios. O cara não tem onde cair morto é mais novo que ela e meu pai diz que ele forçou ela a se casar com ele, para me sacanear e pelo fato do guri ter sido muito baba ovo dele e eu nunca fiz isso, sempre me firmei como homem e ele não aceitava isso, por se consideram superior a todos.
Desde esta época eu moro sozinho, pago minhas contas, tenho carro e um bom trabalho.

Enfim, procure conversar com ela sobre o posicionamento da familia dela com relação a vocês e também sobre ela querer se casar virgem.
Normalmente as virgens incontaminadas tendem a fantasiar a primeira vez como algo mágico, com ternura, prazer e emoções, a manifestação máxima do amor entre um homem e uma mulher.

Por isso dê um passo de cada vez, não apele para a necessidade básica, apenas expresse para ela que sua necessidade é não só fisica, mas também emocional, uma vez que os dois estão juntos o desejo cresce a cada dia.

PS: Não to doido... rsrsrs Nem voltei a matrix... rsrsrsr quero apenas ajudar o parceiro.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por pragakham Qua Dez 15, 2010 9:23 am

Passa o ferro rapido , antes que outros passe, um dia ela vai ter que soltar mesmo, então seja rapido , caso nao tenha paciencia parta pra outra, imagine que todas são virgens.e questao de logica se ela nao soltar pra voce , vai soltar pra outro mesmo ,estourar cabaço depois de namoro ou casorio e foda, vai que a mina e fria de cama, ai se fica estresss.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 9:26 am

BOA renegado, comigo aconteceu exatamente o mesmo!

Sir, tenta convencer ela a pelo menos um sexo oral. Se ela aceitar, vai ficar mais à vontade pra seguir pro sexo.
mas como já disse, não force a barra, a sua mina (se for realmente como você disse) é uma moça que vale muito.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por pragakham Qua Dez 15, 2010 9:34 am

Faz o seguinte existe um remedio chamado TESÃO DE VACA manda ver e so felicidade. depois himen estourado nao tem jeito de ser colado .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 10:46 am

OIEAHAIOEHIOEHIEHIEHIOAHEOIHE

HIMEM ESTOURADO NÃO TEM JEITO DE SER COLADO KKKKKKKKKKK

Mas ai... sabe o que é foda? Uma vez passei por uma situação semelhante. Quando eu era um idiota que acreditava cegamente nas ternuras do amor, fiquei puto porque a mina não me dava, ai como eu não sabia o que fazer, fiquei esperando, esperando, até o dia que me enxi mesmo o saco e larguei. Ai o que aconteceu? Ela fico mais gostosa, e só de raiva deu pro PRIMEIRO cara que ela ficou logo em seguida. Um merda desonrado que não valia nada.

Tome cuidado com isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por pragakham Qua Dez 15, 2010 12:38 pm

EVA FOI UM EXEMPLO DE MULHER DEU PRO PRIMEIRO QUE APARECEU !!!!!
HEEHEHHEEE
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por barão_kageyama Qua Dez 15, 2010 5:51 pm

Shan escreveu:

barão_kageyama escreveu:Ahh, velho manda o ultimato e já era. E msm assim se ela aceitar teu ultimato fica bem ligero com ela...

barão_kageyama, o que você quis dizer com "fica bem ligeiro com ela" ? Não entendi, você acha que ela vai causar problemas pra ele no futuro ?

E desde qdo mulher não te causa problema no futuro? Very Happy
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por HXC Qua Dez 15, 2010 11:45 pm

O renegado escreveu:Vamo lá Camarada...

Mulher virgem aos dezoito anos no Brasil é igual a Mercedes-benz 300sl 1957 a famosa asa de gaivota.
Todo mundo sabe que existe, mas são poucos que as viram e raros os que a dirigiram.

Eu tive um relacionamento assim quando tinha 20 anos, eu era completamente alucinado pela guria, louco mesmo. Foi digamos assim o meu "primeiro amor" rsrsr.
Virgem, casta, não dada a vadiagem, de família aparentemente tradicional.
Foram 9 meses somente para beijá-la e cerca de um ano depois ela cedeu.
Sempre fui um sedutor pois meu pai me ensinava muita coisa, então ela ficava em situação desconcertante comigo pelo fato de já ter experiência sexual.
O que me fez aguentar tanto tempo era justamente o fato dela não se entregar, a ternura que ela expressava, me tocava, afinal de contas sou humano e sujeito a emoções. Sujeito a emoções e não a joguinhos.
A primeira vez foi após uma briga feia, terminamos porque ela escolheu obedecer ao pai, sendo assim toquei minha vida e quando ela me viu conversando com uma "amiga" dela que nunca deixou de enfatizar o interesse em mim, nos encontramos e como sempre a respeitei muito, fui com cuidado, sendo bastante carinhoso, chegando a fazer amor e não sexo. (sexo com ternura e carinho). rsrsr
O pai dela não me aceitava justamente por conhecer o passado do meu pai que era um sedutor nato.
Depois percebi também que o lance do velho era grana, ele queria que ela casasse com alguém que tivesse grana. Para encurtar a historia ele esculhambou tanto nosso namoro que terminamos, ela casou com o outro, mas toda vez que me vê, se entristece, abaixa a cabeça e sua feição e olhar se tornam vazios. O cara não tem onde cair morto é mais novo que ela e meu pai diz que ele forçou ela a se casar com ele, para me sacanear e pelo fato do guri ter sido muito baba ovo dele e eu nunca fiz isso, sempre me firmei como homem e ele não aceitava isso, por se consideram superior a todos.
Desde esta época eu moro sozinho, pago minhas contas, tenho carro e um bom trabalho.

Enfim, procure conversar com ela sobre o posicionamento da familia dela com relação a vocês e também sobre ela querer se casar virgem.
Normalmente as virgens incontaminadas tendem a fantasiar a primeira vez como algo mágico, com ternura, prazer e emoções, a manifestação máxima do amor entre um homem e uma mulher.

Por isso dê um passo de cada vez, não apele para a necessidade básica, apenas expresse para ela que sua necessidade é não só fisica, mas também emocional, uma vez que os dois estão juntos o desejo cresce a cada dia.

PS: Não to doido... rsrsrs Nem voltei a matrix... rsrsrsr quero apenas ajudar o parceiro.


Ressalto as palavras do camarada Renegado...

Sir,

Na minha opnião, vc, aparentemente, vive uma situação rara nos dias atuais. Mantenha uma postura honrada, procurando transmitir segurança e autoridade. Como Nessahan Alita aponta em seus livros, as mulheres também apresentam um outro lado, além de sua face obscura. Aproveite o fato dela ainda não estar digamos, "contaminada", e procure incentivá-la a se tornar uma mulher melhor, digna e não mais uma promiscua e viciada em jogos emocionais. Faça isso, mas sem perder sua autoridade de homem da relação; um homem que sabe o que quer e que tem objetivos: deixe isso claro para ela e para a familia dela. Aos poucos, você irá conquistar a confiança dela e o SEXO virá, naturalmente.

Obviamente, essa é uma das posturas que você pode optar em ter. Acretido que toda postura que escolhemos em adotar depende do QUE QUEREMOS e das ESPECTATIVAS que temos.

Boa sorte GUERREIRO
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Fábio Leite Qui Dez 16, 2010 10:57 am

Sir Arbmu (Ter Dez 14, 2010 2:50 pm) escreveu:
Há uns 4, 5 meses resolvi dar a chance de namorar pra uma mina que era, aparentemente, não vadia. [...] Não era top, mas não me causava problemas. Pelo fato de ser virgem, sempre ficou com frescura de vir em casa quando estou sozinho (mora mais parentes comigo). Como eu nunca parava em casa, tava relevando isso. Mas agora tá ficando foda demais (ou melhor, de menos....):

Uns 5 meses de namoro, sem sexo, como já devem ter percebido. E além disso, ainda ela não vem na minha casa quando estou sozinho!! Só quer se encontrar em lugares públicos pra nunca ficarmos sozinhos (e antes que digam, não tenho carro pra levar no motel). Estou pensando em um ultimato, se não parar com isso o namoro já era. Gostaria da opinião de vcs quanto a isso.

Pelo que vc disse, ela já deu provas (e vc levantou provas de outras pessoas a respeito dela) de q não é rodada, nem vadia. Normal não-rodadas e não-vadias manterem sua virgindade até os 18 anos, ou mesmo depois disso (já vi casos de mulheres BONITAS que descabaçaram só depois dos 21 anos - é uma em 1 milhão amigos, acreditem, eu já vi isso).

A questão a se perguntar é a seguinte: você GOSTA dela? Ela demonstra que GOSTA de vc, cuidando de vc sem fazer (muitos) joguinhos nem mimimi? Se para alguma pergunta a resposta for NÃO, caia fora, vc perde seu tempo e o dela. Se a resposta for SIM para as 2 perguntas, seja paciente com a virgindade dela, mas pró-ativo, comendo pelas beiradas.

Como assim, "comer pelas beiradas"? Vá por etapas até ela se sentir segura a dar pra vc (virgem é uma trabalheira por causa disso, tem medo de tomar rola, não sabe chupar, tem nojinho de porra, é foda, então cabe a você ser o professor dela, ensinar tudo DIREITO para ela fazer COM VC).

Chame ela pra assistir um DVD na sua casa, qd vc tiver sozinho, como quem não quer nada. Comece com um beijo mais forte, um amasso, uma boa passada de mão (resista às negações dela na passada). Permita que ela lhe passe a mão. Fique nesse esfrega-esfrega por 2 semanas mais ou menos. Depois disso, parta para tirar aos poucos a roupa dela, ela tem que se sentir segura em estar nua com vc. Numa semana, tire só a blusa, deixe ela de sutiã. Depois de um tempinho, tire o sutiã, deixa ela mostrar as tetinhas pra vc brincar numa boa (normalmente, elas dão acesso + fácil aos peitos do que à parte de baixo). Depois, tira a calça e prossiga até ela se sentir à vontade em ficar pelada pra ti. Daí, meu amigo, é língua na xota e no cu e, como diz Sílvio Santos, ROLA ENTRANDO.

Não se preocupe tanto assim em dar satisfações pra família dela: basta passar segurança aos seus sogros (que, se forem honrados, não vão querer deixar a filhota na mão de um cafa idiota - o q não deve ser seu caso) e mostrar que respeita a filha deles (ou seja, não vai trair ela, nem transar sem camisinha ou outras irresponsabilidades), mas não vai dispensar uma boa foda com ela na medida q a intimidade for crescendo.

Já comi 3 virgens na minha vida (que foram minhas namoradas honradas por um bom tempo) usando EXATAMENTE esse procedimento, de ir aos poucos, com afeto (mulher quase nunca dá sem contexto emocional) e FIRMEZA. Então, falo sempre com conhecimento de causa.

Boa sorte pra ti, camarada. Depois conta teu relato.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Sir Arbmu Seg Dez 27, 2010 11:14 pm

Tive que trazer o tópico de volta pra agradecer os ótimos conselhos dos amigos que postaram. Pensei muito sobre o assunto e resolvi utilizar o "comer pelas beiradas", ao invés do ultimato, como me disseram.

Direi aqui mais pra frente qual foi o resultado disso, mas aparentemente a ordem cronológica das coisas que o Fábio Leite citou está acontecendo.
Sir Arbmu
Sir Arbmu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por pragakham Ter Dez 28, 2010 7:50 am

Tem que pensar Guerreiro não e ourives, nem marmita, porque o tempo faz voce lapidar a joia pra andar na mão de outro, ou esquentar a marmita pro outro comer, o tempo e o que diz tudo, se ate agora ja não rompeu o himen, vai chegar outro so de encostar vai romper , o porque disto tudo e como uma galinha choca o ovo, leva tempo trabalho pra depois ser quebrado, e na questão de tempo que se prova o seu trabalho tato e pegada se não provou isso a voce dizendo , ela esta esquentando pra outro , minha opinião , entende, cabeça de mulher nova e como o tempo muda de estação , pra estação , então tome cuidado com esta situação isso e um pe pra matrix, porque pelo tempo ela ta te amarrando e administrando pra voce ir pra matrix , se romper o himem em tempo habil , e não entrelaçar na teia da aranha , ai não sera matrix, mas sua preucupaçao inspira insegurança, isto e sinal das primeiras fases de matrix , seja guerreiro sem do , rompa o himem , se nao caia fora parta pra outra , voce ja viu aquele ditado , que dinheiro juntado de baixo de colchão perde o valor rapido , isso se diz o tempo que voce gastar com tudo isso , ja poderia ter pegado umas 500 por ai , vale a pena agir na tranquilidade se voce nao estiver indo pro lado da matrix fora isso aproveite.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais problemas de namoro... Empty Re: Mais problemas de namoro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos