Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

+6
O renegado
Leão Alemão
Francisco Pinheiro
Dr. Mandrake
barão_kageyama
José Bronson
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por José Bronson Sáb Dez 04, 2010 11:29 am

Guerreiros, eu converso com uma mina no msn faz um tempo, e tem um monte de cara caindo em cima dela, mas sempre eu finjo que não ligo, e ela sempre puxa conversa... Eu tava conversando com ela, e ela tava dizendo que tem um monte de cara que baba ovo pra ela, e disse que só eu que não babo, por isso que ela me adora. (?)
Mas voltando ao assunto, eu tava falando pra ela que tava a uns 5 dias sem bater punheta, por conta do Kung Fu, se liga só no que ela disse :
Bate ué...
Eu : Não, atrapalha na disposição.
Ela : Quer que eu mande umas fotos minhas de calcinha pra você ?
Eu : Pode ser.
Ela : Amanhã eu tiro e te mando !

Caralho guerreiros, ela tirou e me mandou mesmo ! Deu uma puta vontade de bater uma, mas tive que me segurar... Depois eu disse a ela : Agora vou querer uma sua sem calcinha...
Ela : Vou me depilar amanhã, tiro a foto e te mando, gatinho...

Caraio hein ! O que porra ela tem na cabeça ? Mandar foto pra um cara que nunca viu na vida...
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por barão_kageyama Sáb Dez 04, 2010 12:36 pm

Essas minas são td doida...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Dez 04, 2010 1:18 pm

elementar meu caro....

por vc ser o homem que NÃO baba ovo nela, NÃO cai no SENSO COMUM, NO SENSO MATRIX, VOCE, por manter sua postura de DESAPEGADO, AUTO CONFIANTE E MACHO VIRIL QUE FALA O QUE PENSA NA HORA QUE QUER, Está trazendo a verdadeira fantasia feminina à tona. ISSO O TORNA SELETO.

como alguem do forum disse
"NÃO DE PEROLAS AOS PORCOS !"

Mantenha-se assim.

Abraços
Dr. Mandrake

"Um homem que não dá pérolas aos porcos. "


Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Dez 04, 2010 1:21 pm

caro Bronson, vc pode conseguir coisas incriveis, basta induzir e encorajar a vadia a fazer mais e mais para vc. Mas fique atendo aos joguinhos.

Desmascare-a sempre. Sua força é sua voz e sua atitude.

DOMINE-A.

Abraços,
Dr. Mandrake

"Um homem que há muito tempo saiu da matrix manginística e faz os gestos necessários."

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por José Bronson Sáb Dez 04, 2010 1:34 pm

Dr. Mandrake

Porra, não sabia que ser "diferente" dos caras que babam ovo pra ela me daria prêmios ! Estou sempre a frente dela, ela sempre tenta fazer joguinhos emocionais, mas eu digo logo : Pára de fazer joguinhos, porra !
Daí ela diz : Era só pra ver a sua reação rs
Mulheres, quem as entende ?
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Dez 04, 2010 1:44 pm

Isso gera um choque na cabecinha da vadia.
Ela pensa assim " Opa esse cara eh diferente dos demais. Interessante. Minha buceta até pisca de tesão e entusiasmo! Vou testá-lo! "

E quanto mais voce desmascarar e tratá-la como uma criança ou uma irma mais nova, ela vai ficar em cima de ti. Quanto mais voce vencer os jogos dela, mais ela fica atraida em vc.

Não peça nada a ela, Afirme. Ordene. Informe a ela o que vc quer.

Nunca ceda! cedeu a 1ª vez, ela vai entender que vc cederá a 2ª,3ª vezes. E assim por diante.

Será tudo SEMPRE do SEU JEITO.



Última edição por Dr. Mandrake em Sáb Dez 04, 2010 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Dez 04, 2010 1:51 pm

e linguagem corporal mto importante vc nao se esquecer disso.

chegue mais proximo dela, toque ela.
olhe nos olhos dela. e fale no tom viril e sem exaltar o timbre de voz.

Quanto mais audacioso melhor. seja ousado.

Mas vc precisa ficar e estar confortavel em fazer isso. vc estando assim (sem forçar algo que nao seja congruente a ti) vai soar NATURAL e ela perceberá que vc está sendo AUTÊNTICO, e ai "Tá na Redeee! E é do zé Bronson.."

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por José Bronson Sáb Dez 04, 2010 2:00 pm

Dr. Mandrake

Eu sempre sou sincero e natural com ela, ela sempre fica dizendo : "Você é um dos carinhas mais "originais" que eu conheci"...

E meus elogios é mais por algo que ela faz, por exemplo : Tira uma nota boa no colégio e tal, dou os parabéns e digo que ela se superou e fez mudar meu pensamento sobre ela... Até ela pergunta : O que você pensava de mim ?? Eu : Que você era burra. kkkkk Ela fica com uma cara de impressionada da porra rs
Mas também a elogio fisicamente... Digo que ela tem um puta rabo gostoso e tal... Ela disse que ama quando eu falo isso... Que só eu tenho esse geito de elogiar rs
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Dez 04, 2010 2:06 pm

" Voce é um dos carinhas mais "originais" que eu conheci"
ela quer dizer que vc é FODA PRA CARALHO! hahahahaha
Dai vc responde assim

"Eu sei disso, eu sou foda pra caralho. Por isso que voce precisa ser uma boa menina, fazer tudo que eu quero, para então receber seu prêmio. (Linguagem corporal apontando para si. No caso vc é o premio maximo)

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por José Bronson Sáb Dez 04, 2010 2:09 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sempre dou aquele sorriso de canto de boca ! Vou falar isso pra ela ! rsrs
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por José Bronson Sáb Dez 04, 2010 2:11 pm

Quando eu digo que ela é uma das mais safadas que conheci, ela fica : "Pára, sou moça de família..."
E eu : E eu sou o Papai Noel.
Ela fica rindo e diz : Seu sem graça ! Very Happy
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por barão_kageyama Sáb Dez 04, 2010 2:45 pm

Tem uma situação bem interessante nas mãos, no mínimo...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Dez 06, 2010 7:18 am

Pora cara, valeu por ser um homem. Acontecendo com você, é o mesmo que acontecer comigo também. Cada ato de macho que um membro aqui faz e que surte efeito eu me sinto feliz.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por Leão Alemão Seg Dez 06, 2010 8:01 am

Cara, mulheres realmente não são dificeis de entender depois que se lê NA. Caso ainda não tenha lido, eu recomendo fortemente.
Olha, você não babava ovo pra ela certo? Provavelmente foi por isso que ela mandou as fotos pra você, pra ter mais um cachorrinho na matilha dela.
Agora ela te promteu fotos sem calcinha. Se você começar a ficar pedindo: "ei, cade suas fotos?" ela provavelmente nunca vai lhe mostrá-las, para mantê-lo apegado. E se você fingir que ela nunca prometeu, é provável que ela mostre mesmo.

Um brinde :cerva:
e cuidado
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por José Bronson Seg Dez 06, 2010 1:55 pm

Vou ler esse lance de NA, é que sou novato por aqui Leão...
Não babo, ela que baba ovo pra mim ! Você tem razão, não vou ficar insistindo as fotos... Obrigado pelo conselho !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 2:19 pm

José, ler NA é o requisito minimo..hehe
Assim que você ler, vai entender 100% todos os comentários do mais experientes do fórum.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por José Bronson Seg Dez 06, 2010 2:20 pm

Spectrum

Alguém pode postar aqui esse NA ?
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por O renegado Seg Dez 06, 2010 3:24 pm

Mais um que descobriu no caminhar fora da matrix, a felicidade de ser macho!
Se orgulhe mesmo.
Honre.
Aproveite.
E não se volte contra o caminho que te trouxe os frutos e esta tão sonhada alegria.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por José Bronson Seg Dez 06, 2010 3:32 pm

Matrix nunca mais !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por Kenshiro XYR Seg Dez 06, 2010 3:46 pm

Bronson, no Lado Obscuro das Mulheres tem um post com o link dos livros de Nessahan Alita (NA), aproveite e baixe todos pra ler, eles valem ouro.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 4:29 pm

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2009/06/nessahan-alita.html

Aqui Bronson, uma das melhores leituras da sua vida!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por José Bronson Seg Dez 06, 2010 7:05 pm

Obrigado ! Irei ler hoje !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por Fábio Leite Qui Dez 16, 2010 12:07 pm

Não insista, mas se ela quiser te mandar as fotos, deixa ela, pô. Sinal claro de que ela quer dar pra ti. Não hesite em encontrar com ela pessoalmente e comê-la bem comido.

Aproveite e poste as fotos dela aqui. KKKKKKKKK.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por barão_kageyama Qui Dez 16, 2010 8:29 pm

Isso msm, posta as fotos pra geral. Com a cara tampada pra não dar bo, é claro. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por pragakham Sex Dez 17, 2010 7:48 am

bronson pede fotos dela tocando uma , e posta sem mostra a cara rss,mulheres são fodas, se ela quer que voce avalie o material , cada foto, voce da um aval pessolmente nela , tipo colocam ela na webcam , e depois da um confere original pessoal nela agora se voce quer botar pra quebrar, quando ela te mandar uma foto, manda de uma mais gostosa , tipo pegue qualquer foto na net, e manda pra ela dizendo tipo voce fala pra ela . olha esta foto desta gata, ai voce pode melhorar mais , sou fã desta, quem sabe um dia voce pode ser igual a ela, ou ate melhor , por enquanto me engana, que eu gosto, faz um photoshop pra eu animar com voce quem sabe .. e manda um ate logo pra ela ...
rwsss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi ! Empty Re: Me expliquem o que porra foi isso. Não entendi !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos