Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O " remédio da baladas" EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O " remédio da baladas" EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O " remédio da baladas" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O " remédio da baladas" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O " remédio da baladas" EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O " remédio da baladas" EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O " remédio da baladas" EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O " remédio da baladas" EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O " remédio da baladas" EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

O " remédio da baladas"

5 participantes

Ir para baixo

O " remédio da baladas" Empty O " remédio da baladas"

Mensagem por fuca79 Qui Nov 25, 2010 10:36 am

Caros amigos do blog, conheci a poucos dias o blog e achei de grande e inestimável valia para mim, e creio que isso ajuda a nos unir.
Unir em sentido de sermos mais viris e espertos com relação as mulheres, de todos os tipos.
Sou um homem de 27 anos, que estou entre os jovens de 18 e os caras mais experientes de 40, e todas as matérias lidas estão agregando muito a minha vida.
Terminei com meu namoro já faz 1 ano, e to impressionado como tudo, tudo está mudado, mais moderninho, rs, ou melhor dizendo, estou sentindo que o mundo com as garotas estao de ponta cabeça mesmo, tá muito moderno, muito fútil!!!
Sobre a matéria balada achei muito, mas muito boa mesmo.
A minha idéia seria o seguinte, unirmos mais ainda para exemplo, mostrar a doença, mas no logo após chegar com o remédio.Como assim?
Falamos a "REAL" das baladas, fato, agora tinhamos que mostrar lugares e modos a encontrarem as mulheres e como aborda-las em mercado, desfiles, academias, clubes, praças, lojas, etc...tipo encontros casual, vc nao conhece a garota, mas a achou bonita, FORA da balada, como aumentar a aproximaçao POSITIVA sobre elas?
Estou lendo NA e é excelente!!!
Uma aproximaçao INFALIVEL já que se pode dizer assim.Creio que vcs estão a se perguntar, este cara é um fálido, pervertido e nao pega ninguem.
Ao contrario amigos, eu estou cansado e de pegar mulheres RODADAS e INTERESSEIRAS em baladas.Chega uma hora que CANSA!!!Por isso venho a meio deste dar esta ideia, dica ou sei lá até um apelo...rsrsrs...
Creio que ainda resta 5% de garotas entre 18 a 25 que nao estão nesta poluição imunda que está virando as relações!!!

OBS:Detalhe moro em uma cidade de 20.000 habitantes no Sul de Minas Gerais, e aqui o mercado é muito restrito, portanto qualquer dica seria de grande valia, agora imagine um post sobre como aborda-las e ser 60% bem sucedidos, isso iria bombar, creio eu.

Abraço a todos e já agradeço o espaço obtido!!!


IVAN

fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O " remédio da baladas" Empty Re: O " remédio da baladas"

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 11:19 am

Gosto de chegar em mule em qualquer lugar...em onibus, mercado, shop e etc...Nesses lugares elas costumam se menos despresiveis, pois elas te acham um cara corajoso.

Mas em baladas é ótimo para praticar pois na maioria das baladas é JOGO DIFICIL...Tem algumas baladas maneiras em bairros mais afastados q a mesma mulher fria e antisocial q é em uma balada em bairros centrais...em baladas de bairros afastados são garotas quentes e q se vc chegar, elas ja tocam seu braço e etc. E isso demonstra total falta de personalidade feminina. ~Elas são o q o lugar manda ser. Elas não são o q querem ser...vai la entende essa porra...Isso é o q chamo de personalidade prostituta.

Para mim o q vale, é o cara falar do jeito q ele quizer...sentir a sua virilidade e poder masculino...e agir como quizer e dane-se o resto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O " remédio da baladas" Empty Re: O " remédio da baladas"

Mensagem por CROKCO Qui Nov 25, 2010 12:19 pm

FUCA79, eu concordo plenamente contigo, também moro numa cidade pequena e estou beirando os 30 anos.Também estou de saco cheio dessas adolescentes imbecis, até porque não tenho mais tempo nem saco pra elas.Agora estou envolvido em traduzir um livro pros guerreiro daki , mas assim q der um tempo vou compartilhar algumas experiencias e macetes que aprendi com as mulheres. FUI!!!!!! :bull:
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O " remédio da baladas" Empty Re: O " remédio da baladas"

Mensagem por Cenobita Qui Nov 25, 2010 3:45 pm

Mais uma vida salva pela real. E ainda tem gente que fala mal das nossas idéias.
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O " remédio da baladas" Empty Re: O " remédio da baladas"

Mensagem por fuca79 Qui Nov 25, 2010 8:08 pm

valeu por ter comentado ae galera, a idéia tá ae....
e a "luta" continua.....abraço
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O " remédio da baladas" Empty Re: O " remédio da baladas"

Mensagem por Golgo 13 Qui Fev 17, 2011 12:08 am

bom o seu relato;

sou 1 ano mais novo e conheci o blog há relativamente pouco tempo tambem,o positivo da nossa idade é que temos a maturidade necessária para entrar em ação e agir de acordo com as novas informações

conheci o blog através de uma critica que o silvio fez ao mystery,e que foi parar num debate na comunidade de sedução que participo
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O " remédio da baladas" Empty Re: O " remédio da baladas"

Mensagem por fuca79 Qui Fev 17, 2011 1:20 pm

Valeu....Bem vindo View to a Kill

abç
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O " remédio da baladas" Empty Re: O " remédio da baladas"

Mensagem por Vinicius pencil Qua Set 14, 2011 3:48 am

Ei Fuca eu sei como é essas coisas , vc esta focando só uma parte ; abordar de modo funcional .
Continue lendo cara só vai te dar mais energia pra viver.
quando li o ultimo texto complementar 500 e pocas pags depois é q foi caindo a ficha , suas experiencias passam a ter outro valor e sai do papel de fantoche.
Vinicius pencil
Vinicius pencil

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 41
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

O " remédio da baladas" Empty Re: O " remédio da baladas"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos