Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

+15
Inferno
terramel
guttacavate
HunterX
Dylan
SulphurMind
Dom Rodrigo
Leão Alemão
Eaglee
Balthazar
Mister Blonde
Blue Night
Silver Surfer
Homem Macaco
Matt Heafy
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você acha que PUA compensa?

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 I_vote_lcap3%PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 I_vote_lcap72%PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 I_vote_rcap 72% 
[ 28 ]
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 I_vote_lcap0%PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 I_vote_lcap3%PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 I_vote_lcap22%PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 I_vote_rcap 22% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 39
 
 

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Homem Macaco Sáb Out 16, 2010 7:14 pm

esse tópico está desenvolvendo um debate interessante.
Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por guttacavate Sáb Out 16, 2010 7:37 pm

De fato, são leituras perigosas. Quem tem a mente no lugar, consegue tirar bom proveito de PUA e de Nessahan. PUA sempre foi meio dispensável pra mim, muita coisa me era óbvia, após ter lido e botado em prático os ensinamentos de Nessahan e do Silvio.

De qualquer maneira, acredito que só quem esteve veementemente hipnotizado por uma mulher e caiu de quatro no chão com a verdade é que consegue absorver completamentos os ensinamentos.
guttacavate
guttacavate

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 34

http://guttacavate.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 7:47 pm

Guttacavate escreveu:De qualquer maneira, acredito que só quem esteve veementemente hipnotizado por uma mulher e caiu de quatro no chão com a verdade é que consegue absorver completamentos os ensinamentos.

Assino em baixo brother, tenho um amigo de já passou algumas besteiras com mulheres, mas nada tão grave. Tentei uma vez passar alguns conhecimentos, mais foi em vão..Eu mesmo só aceitei tudo após tomar um pé na bunda de potência catastrófica. lol!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por guttacavate Sáb Out 16, 2010 7:58 pm

Spectrum escreveu:
Assino em baixo brother, tenho um amigo de já passou algumas besteiras com mulheres, mas nada tão grave. Tentei uma vez passar alguns conhecimentos, mais foi em vão..Eu mesmo só aceitei tudo após tomar um pé na bunda de potência catastrófica. lol!

Invariavalmente, estamos todos sob o risco de sermos afetados. Vejo toda esse material másculo que temos como boas armas defensivas, contudo, nada é integralmente garantido. Meu último namoro foi um fiasco onde eu tinha planos de casamento e acabei descobrindo, do dia pra noite, o caráter sujo e promíscuo da minha ex-companheira. Hoje, após ler NA, sei que teria um namoro muito melhor e estável, contudo, só a leitura de NA me proporcionou enxergar muita coisa e agir conforme processei as informações. Pegar mulher vadia não é difícil se você compreender bem o "core" delas. Pela minha experiência pessoal é que digo que PUA não vale muito a pena. Mas cada um tem seus objetivos, experiências e maneiras de processar informações, então, nada contra quem curte Smile
guttacavate
guttacavate

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 34

http://guttacavate.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por SulphurMind Sáb Out 16, 2010 8:45 pm

guttacavate escreveu:
Spectrum escreveu:
Assino em baixo brother, tenho um amigo de já passou algumas besteiras com mulheres, mas nada tão grave. Tentei uma vez passar alguns conhecimentos, mais foi em vão..Eu mesmo só aceitei tudo após tomar um pé na bunda de potência catastrófica. lol!

Somos dois... e não foi nem pelo meu último namoro, foi por causa de uma doida que terminou comigo em março e eu não conseguia superar até entender sobre a matrix e como sair dela.


guttacavate escreveu:
(...)Pela minha experiência pessoal é que digo que PUA não vale muito a pena. Mas cada um tem seus objetivos, experiências e maneiras de processar informações, então, nada contra quem curte Smile

Vale a pena se não bancar o imbecil pensando que "tudo em pickup se resume a pegar mulher" (já ouvi e li muito essa frase). Eu mesmo, priorizo melhorar minhas habilidades sociais (não no sentido de "fazer muitos amigos", até porque nem curto fazer amizades facilmente... mas é interessante manter contato com pessoas que tem algo a te ensinar e podem te ajudar pessoal ou profissionalmente) e me sentir bem bem comigo mesmo estudando PU. Não resumo minha vida a pegar mulher, tenho prioridades mais sérias... mas se esses estudos me ajudarem a melhorar isso, ótimo. É até melhor, pois sei que assim posso atrair mais facilmente mulheres que valem a pena, ao invés de insistir no erro típico de um matrixiano de mendigar a atenção de vadias que agem sob a alcunha de "mulheres modernas".
Alguns podem dizer "ah, então você depende disso pra se sentir bem?". NÃO! Eu apenas descobri o caminho estudando, procurei materiais que me afastassem completamente da idéia de virar uma espécie de "robô social programável" ou coisa parecida. Nada de apelar para imitar grandes mestres ou procurar psicólogos, queria encontrar uma forma de melhorar por mim mesmo, algo real, sem depender daquelas crenças ridículas dos livros de auto-ajuda mais vendidos. De tanto pesquisar, acabei conhecendo livros e artigos sobre "arte da sedução" e o quanto isso pode mudar a vida de uma pessoa.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Leão Alemão Sáb Out 16, 2010 9:23 pm

Spectrum escreveu:Correto, HunterX.

As técnicas PU, se não me engano, são abordadas pelo próprio Nessaham, porém, de uma forma menos mangina. As técnicas realmente funciona, o fato da galera de NA ser contra, e que PUAs colocam toda sua realização pessoal ao fato de pegar mulher ou não, e com isso as transformam-nas em DEUSAS da realização pessoal.

Po cara, isso não é bem verdade. Eles sempre deixam bem estabelecdo que a vida amorosa é apenas aprte de uma tríade que envolve saúde, situação financeira e vida pessoal. Mas como o objetivo do livro é discorrer apenas sobre relações amorosas, as pessoas costumam repetir isso q vc disse
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 9:13 am

Leão Alemão, pelo menos no Brasil é assim cara. O pior é ver os muleque de 15 anos chamando todo mundo de "beta" e se achando os fodões por sair pelos shoppings inflando ego.

Estão fazendo isso errado. Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 5:26 am

Alguns conseguem sozinhos praticar e aperfeiçoar...Outros ja tem mais ou MUITO mais dificuldade de aperfeiçoar sozinhos.
De uma maneira ou de outra, procure puas da sua cidade...DE PREFERENCIAS PUAS HUMILDES, E QUE SEJAM DEDICADOS, E JA POSSUEM ALGUM RESULTADO CONSISTENTE.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por terramel Qua Out 20, 2010 2:20 am

Tenho meu pé atrás e por alguns textos que li achei uma coisa muito mangina e forçada.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 11:35 pm

Nada no pu é forçado, se vc fizer bem feito. Sem parecer artificial. É uma engenharia muito bem feita.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Balthazar Sex Out 22, 2010 12:30 am

terramel escreveu:Tenho meu pé atrás e por alguns textos que li achei uma coisa muito mangina e forçada.

Nem todos os autores de PUA são bons. Muitos estão envenenados com o materialismo dialético, progressismo e outras pseudo-ciências.

Contudo, respeito muito os PUA's acho que muitas coisas deles tem haver com o estoicismo filosófico(que vem lá da Grécia e.t.c.) o que acho bom!!!

No tempo correto escreverei a respeito.

Mas já aviso que PUA exige prática e não apenas teoria =). Minha missão é apenas calibrar o lado teórico.
Balthazar
Balthazar
Administração

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 41
Localização : Além

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 7:34 am

Mas já aviso que PUA exige prática e não apenas teoria =). Minha missão é apenas calibrar o lado teórico.

Disse tudo Baltha!
Só que prática demais levam os caras a virar escravos...Na parte teórica de alguns PUAS ( Como o Badboy ) eles enfatizam que não devemos ser escravos, que a felicidade não depende de mulher...O BadBoy bate muito na tecla que o cara já deve ter uma vida muito boa antes da mulher, assim ele vai apenas puxa-la para seu universo. ( O que fica bem mais fácil de controla-la )
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Blue Night Sex Out 22, 2010 1:44 pm

Leão Alemão escreveu:
Blue Night escreveu:Pua é coisa de nerd metido a pegador,tudo mangina desesperado por afeto e atenção feminina

E com base em que fatos e evidências você justificaria essa opinião?
No dia que você aprender a argumentar como um homem de verdade, com idéias baseadas em lógica forte e bem estabelecida, nesse dia poderemos conversar. Enquanto esse dia não chega, até mais.
Simples

Quem leu sobre as obras de N.A sabe que a vitoria contra a manipulação feminina e a constante necessidade de afeto femino que o homem tem apenas vem com o desapego e a logica.uma vez que você entende como funciona o sistema,você não precisa de metodos nem truques.

homem seguro que sabe como lidar com as mulheres,vai saber despertar a]o desejo delas sem recorrer a truques.

não entendi o motivo de sua agressão,diz para eu aprender a argumentar como homem,mas esse seu descontrole emocional é coisa de mulher,fique frio meu chapa.
Blue Night
Blue Night

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Blue Night Sex Out 22, 2010 1:47 pm

Spectrum escreveu:
Mas já aviso que PUA exige prática e não apenas teoria =). Minha missão é apenas calibrar o lado teórico.

Disse tudo Baltha!
Só que prática demais levam os caras a virar escravos...Na parte teórica de alguns PUAS ( Como o Badboy ) eles enfatizam que não devemos ser escravos, que a felicidade não depende de mulher...O BadBoy bate muito na tecla que o cara já deve ter uma vida muito boa antes da mulher, assim ele vai apenas puxa-la para seu universo. ( O que fica bem mais fácil de controla-la )
Concordo

Pegar mulher seguindo uma cartilha apenas vai transformar o homem em mais um escravo de buceta,dependente do afeto feminino,é o mesmo que decorar formulas de fisica cegamente,sem entender a logica,quando aparecer uma equação mais complexa que não estava nos estudos dirigidos,o aluno vai se desesperar e correr atras do mestre.
Blue Night
Blue Night

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por terramel Sex Out 22, 2010 3:55 pm

"Pegar mulher seguindo uma cartilha apenas vai transformar o homem em mais um escravo de buceta,dependente do afeto feminino,é o mesmo que decorar formulas de fisica cegamente,sem entender a logica,quando aparecer uma equação mais complexa que não estava nos estudos dirigidos,o aluno vai se desesperar e correr atras do mestre."

Excelente comentário!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Inferno Sex Out 22, 2010 4:36 pm

Ia votar na segunda alternativa, mas acabei votando no "Não preciso de Pua pra pegar mulheres".

Algumas técnicas são boas sim, mas prefiro meu jeito "cara de pau" e chegar chegando nas gurias, sem nada preparado.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por terramel Sex Out 22, 2010 4:42 pm

Inferno: Verdade, o jeito cara de pau funciona. Mas eu parei com esse negócio de pegar vadia faz uns 8 anos. Melhor ficar na seca do que inflar ego de puta.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Inferno Sex Out 22, 2010 5:01 pm

Blue Nigth escreveu:Quem leu sobre as obras de N.A sabe que a vitoria contra a manipulação feminina e a constante necessidade de afeto femino que o homem tem apenas vem com o desapego e a logica.uma vez que você entende como funciona o sistema,você não precisa de metodos nem truques.

Exato. Boa colocação.


terramel escreveu:Inferno: Verdade, o jeito cara de pau funciona. Mas eu parei com esse negócio de pegar vadia faz uns 8 anos. Melhor ficar na seca do que inflar ego de puta.

Eu também parei um pouco com as putarias. Mas ficar sem sexo não dá né velho, então no momento to ficando com uma guria que conheci faz umas duas semanas, só pra dar umas fodas quando eu precisar... eheheh...
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 5:19 pm

O fato é que quem já conhece NA sabe as regras da sedução...E já faz o aperfeiçoamento, evita virar escravo.
Quem não conhece, chega ao PUA, e esse somente aprende a seduzir.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por terramel Sex Out 22, 2010 5:35 pm

Cheguei em um ponto de querer vomitar e quebrar as coisas de raiva qdo vejo uma vadia se achando... é uma visão asquerosa
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Gilgamesh Sex Out 22, 2010 5:53 pm

terramel escreveu:Cheguei em um ponto de querer vomitar e quebrar as coisas de raiva qdo vejo uma vadia se achando... é uma visão asquerosa

Compartilho da mesma sensação. Uma raiva fortíssima (facilmente alcançada ao ler a seção de notícias, hahah) seguida de repulsa, acobertada por mais raiva. Não sei qual é o pior: Elas com essa atitude, ou os caras que reafirmam as atitudes delas.
Gilgamesh
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por terramel Sex Out 22, 2010 6:10 pm

Realmente. É outra coisa que irrita ver chegando mangina inflando ego ainda mais e ainda pior, pagando bebida! Dá vontade de quebrar a cara desses bostas. O pior que vi foi um cara de uns 20 anos chegando em uma velha fudida gorda bebada de uns 45 pra cima. É nojento mesmo e revolta!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Teófilo Sáb Out 23, 2010 7:54 pm

Cartilha para pegar mulher!!...Triste manginisse!

É exatamente sobre isso que NA fala, isto é, será que os homens devem estar tão apegados assim a uma mulher ao ponto de ter que construir uma cartilha de como pegá-las?.......NA é, por evidência, bem superior a PUA (ainda que este funcione até certo ponto) porque coloca o macho em posição superior.

Vide que no passado não-feminista os machos não precisavam de PUA! Mas apenas serem o que são, ou seja, Homens!
Teófilo
Teófilo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por F-cairo Ter Out 26, 2010 12:51 pm

Nunca precisei...

Entaum na minha opinião baseado na minha vida...

Algumas pessoas nascem homens, outras temtam se torna ao longo da vida, lendo essas coisas e se baseando em teorias.

Evoluir sim, se transformar .. nunca.
F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Fúria Qui Out 28, 2010 11:33 am

Bom como ainda não conheço a filosofia PUA e suas assimilações não opinarei, ainda estou terminando de ler as obras do mestre Nessahan, após lerei a tal biblia PUA!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? - Página 2 Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos