Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

+15
Inferno
terramel
guttacavate
HunterX
Dylan
SulphurMind
Dom Rodrigo
Leão Alemão
Eaglee
Balthazar
Mister Blonde
Blue Night
Silver Surfer
Homem Macaco
Matt Heafy
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você acha que PUA compensa?

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? I_vote_lcap3%PUA (Pickup Artist) Vale a pena? I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? I_vote_lcap72%PUA (Pickup Artist) Vale a pena? I_vote_rcap 72% 
[ 28 ]
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? I_vote_lcap0%PUA (Pickup Artist) Vale a pena? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? I_vote_lcap3%PUA (Pickup Artist) Vale a pena? I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
PUA (Pickup Artist) Vale a pena? I_vote_lcap22%PUA (Pickup Artist) Vale a pena? I_vote_rcap 22% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 39
 
 

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Matt Heafy Qui Out 14, 2010 12:37 pm

Então galera, muitas vezes as pessoas acabam vivendo de PUA, pegar mulher, e esquecem que a vida irá nos apunhalar se não estudarmos para podermos ser profissionais bem remunerados e diversas outras coisas... Ou seja, quem vive de PUA acaba esquecendo da vida e vive em função de pegar mulher, o que NA MINHA OPINIÃO é totalmente errado... agora dar uma olhada e pua e aprender algumas técnicas de linguagem corporal e etc nas dinâmicas sociais acho que é totalmente válido... e vocês, o que acham?
Matt Heafy
Matt Heafy

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 1:24 pm

Fala Matt,
concordo contigo brother, as técnicas PUA são validas, porém, acho que os livros de Nessaham deveria ser leitura obrigatória para quem quer estudar sedução. Assim, os puas não seriam tão manginas escravos de buceta.

PUA tem diversas técnicas, e as de jogo interno e linguagem corporal são muito bacanas.
Nos livros de nessaham tem vários pontos em comum com as tecnicas de pickup.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Homem Macaco Qui Out 14, 2010 1:40 pm

Acho coisa de mangina fdp
Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 1:43 pm

Começou!

É muito mais fácil pagar pra ter sexo, do que ler, estudar e aprender o jogo da sedução...
Só acrescentando, essa porra não funciona só com mulher não...funciona nos negócios, funciona na vida social em geral.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Homem Macaco Qui Out 14, 2010 1:47 pm

Claro que é melhor pagar pra ter sexo, muito melhor do que decorar frases prontas, fingir um sorriso falso e gastar muito dinheiro com baladas e coisas idiotas.

Prefiro investir esse dinheiro em mim, na minha profissão e ir para o puteiro de vez em quando.

Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 2:00 pm

Claro que é melhor pagar pra ter sexo, muito melhor do que decorar frases prontas, fingir um sorriso falso e gastar muito dinheiro com baladas e coisas idiotas.

Meu amigo, é bem provável que esteja apenas seguindo o que alguns membro já vinham falando, pois é visível que tu não faz idéia do que seja PUA.

Nenhum dos estilo diz pra tu decorar nada, fingir sorriso e gastar dinheiro. Eles exemplificam, e alguns imbecis nem se dão ao trabalho de entender..simplesmente copiam as frases. Gastar dinheiro gasta quem quer, mas alguns PUA famosos aconselham a não pagar nem um drink.

Prefiro investir esse dinheiro em mim, na minha profissão e ir para o puteiro de vez em quando.

Concordo no investimento pessoal, e até concordo em pagar uma puta...mas a sensação de ser um caçador é bem melhor...E melhor ainda é saber que a presa não vai jogar contigo após ser abatida, pois tu já conhece as táticas.
( PUA + Nessaham = Guerreiro comedor foderoso ) Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Homem Macaco Qui Out 14, 2010 2:19 pm

Não é querendo ser o arrogante, mas eu sou visto como muito bonito, nunca tive problemas em ficar com uma mulher ou outra, mas sempre que me envolvia com mulheres via por trás daquele veu de bondade existe um ser maléfico - por isso prefiro me envolver sexualmente com elas apenas pagando e ela sabendo que aquilo ali é pago e bem estabelecido.


Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 2:53 pm

Legal henrique,
depois de descobri o lado obscuro eu tomei mais paixão ainda pela sedução. Antes era um sofrimento passar pelo jogos femininos, agora tornou diversão. ( Jogar, mas sem ser desonrado)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Silver Surfer Qui Out 14, 2010 4:06 pm

Pra vocês verem como o gosto é foda...

Eu prefiro muito mais escolher a dedo a guria que quero pegar e seduzir ela, depois ver que ela gostou de mim e está me beijando (trepando) por pura vontade...

As mulheres que tenho pegado só pra comer foi foda, meu pau nem levanta mais quase, acho que se fosse pra pagar uma puta iria brochar com certeza! Mas gosto é gosto, quem não curte pua discuta os preços dos puteros da sua região.

Cada um joga com o que têm...
Silver Surfer
Silver Surfer
Moderação

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Espaço

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Blue Night Qui Out 14, 2010 4:30 pm

Pua é coisa de nerd metido a pegador,tudo mangina desesperado por afeto e atenção feminina
Blue Night
Blue Night

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 5:11 pm

"Tudo que a gente faz, e pra ver se come alguém"
Velhas Virgens

Não adianta vir aqui e chingar, homem nenhum vive sem mulher. Aquele que SEMPRE paga pra ter sexo, provavelmente acha que não tem capacidade de seduzir uma mulher. :buf:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Silver Surfer Qui Out 14, 2010 5:37 pm

Spectrum escreveu:Não adianta vir aqui e chingar, homem nenhum vive sem mulher. Aquele que SEMPRE paga pra ter sexo, provavelmente acha que não tem capacidade de seduzir uma mulher.

Bem nessas cara! Querendo ou não tudo por aqui gira em torno de mulher, uns querem buceta, uns querem lidar, uns querem evitar, uns querem meter a real, e outros querem seduzir.

Cada um no seu quadrado...
Silver Surfer
Silver Surfer
Moderação

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Espaço

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Mister Blonde Qui Out 14, 2010 9:17 pm

Concordo com o que já disseram, antes de ler sobre PUA é fundamental ler Nessahan ou algo relacionado ao OLODM, caso contrário, o cara continua sendo um mangina que apenas saiu de uma Matrix para entrar em outra
Mas o material PUA funciona sim para pegar mulher, quem diz que não funciona é porque já pega mulher e se sente ameaçado ou então gostaria de aprender sobre PUA mas não vai atrás por orgulho
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Balthazar Qui Out 14, 2010 9:59 pm

Mister Blonde escreveu:Concordo com o que já disseram, antes de ler sobre PUA é fundamental ler Nessahan ou algo relacionado ao OLODM, caso contrário, o cara continua sendo um mangina que apenas saiu de uma Matrix para entrar em outra
Mas o material PUA funciona sim para pegar mulher, quem diz que não funciona é porque já pega mulher e se sente ameaçado ou então gostaria de aprender sobre PUA mas não vai atrás por orgulho

Concordo Sir,

Particularmente nunca tive problemas com conquista, meu interesse por Nessahan Alita, surgiu mais por causa dos problemas para manter algum relacionamento.

O fato é que viver apenas de pegação exige mais esforço social e financeiro. Além disso na idade em que eu me encontro, eu penso mais em sossego do que nas agitações.
Balthazar
Balthazar
Administração

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 41
Localização : Além

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Homem Macaco Qui Out 14, 2010 10:10 pm

Acredito que a coisa mais importante que disseram nesse tópico foi que antes de ler qualquer material de PUA, o sujeito deve ler Nessahan Alita ou qualquer metedor da real, para que nao se torne um Pua Mangina.
Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Eaglee Qui Out 14, 2010 11:23 pm

Minha opinião é que informação nunca é demais.
Eu leio PUA do mesmo jeito que leio NA e os 2 já me ajudaram/ajudam bastante.

Agora o foda é nego ficar viciado em PUA e fazer tudo em função a isso.
Eaglee
Eaglee

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 7:11 am

Eaglee, é o que eu vejo aqui nos foruns PUA do Brasil, os cara vivem em função de PU. E o pior, é que tem muleque de 15 anos achando que é alfa. Twisted Evil Tudo escravo de buceta!

Já tentaram passar o conteúdo de Nessaham por esses fóruns, mas os cara são manginas mesmo. Esse tipo de gente só vão querer saber sobre o lado obscuro quando tomarem no CU!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Leão Alemão Sex Out 15, 2010 12:15 pm

Blue Night escreveu:Pua é coisa de nerd metido a pegador,tudo mangina desesperado por afeto e atenção feminina

E com base em que fatos e evidências você justificaria essa opinião?
No dia que você aprender a argumentar como um homem de verdade, com idéias baseadas em lógica forte e bem estabelecida, nesse dia poderemos conversar. Enquanto esse dia não chega, até mais.
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Dom Rodrigo Sáb Out 16, 2010 8:52 am

pow essas tecnicas do PUA serve sim brother, tanto pra pegar mulher, como pra vida tbm.
como ja falaram aew (Velhsa virgens + PUA + reais phoderosas do Silvio + Nessaham = Guerreiro comedor foderoso )
Dom Rodrigo
Dom Rodrigo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 32
Localização : Cidade Maravilhosa!

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por SulphurMind Sáb Out 16, 2010 2:44 pm

PU tem umas coisas bem interessantes... inner game, linguagem corporal... dicas sobre isso e outras coisas relacionadas não servem só pra pegar mulher. Já foram de grande ajuda para mim em entrevistas de emprego, por exemplo.

Porém, convenhamos... sempre tem aqueles que não sabem apenas estudar e absorver o que é interessante, querem é viver em função de "ser PUA, só pegar HB e não ter AA", como diz um hip hop tosco que ouvi uma vez (quem quiser, procurem "sou um pua" no youtube, mas já vou avisando que é uma merda). Daí, acabam virando, como disse o Spectrum, "escravos de buceta".
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Dylan Sáb Out 16, 2010 2:49 pm

Acho PUA muito falso e oportunista. De todos o único que eu gostei foi o David deAngelo porque ele aborda os assuntos de maneira mais profunda, por vezes científica. Sem contar também a questão psicológica do homem. Não é só se vestir que nem um palhaço com roupas chamativas, com chapéu e óculos idiotas e chegar nas mulheres (pode até dar certo com algumas, mas...)
Dylan
Dylan

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 4:13 pm

SulphurMind escreveu: como diz um hip hop tosco que ouvi uma vez (quem quiser, procurem "sou um pua" no youtube, mas já vou avisando que é uma merda)

Alguns anos atraz eu baixei essa bosta. Laughing

Dylan escreveu:Acho PUA muito falso e oportunista. De todos o único que eu gostei foi o David deAngelo porque ele aborda os assuntos de maneira mais profunda, por vezes científica. Sem contar também a questão psicológica do homem. Não é só se vestir que nem um palhaço com roupas chamativas, com chapéu e óculos idiotas e chegar nas mulheres (pode até dar certo com algumas, mas...)

O DeAngelo é muito foda, assim como BadBoy, as lições dele são para a vida e não só para mulheres.

Em resumo, Pickup e Nessaham Alita são similares, ambos precisar sem lidos e analisados com profundidade. Os leitores PU, podem virar escravos de buceta mangina, e os leitores de NA podem virar misógino.
A junção de ambos, com a devida analise são lições de IMPORTANCIA SEM LIMITE na vida de um homem! Cool
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por SulphurMind Sáb Out 16, 2010 4:23 pm

Spectrum escreveu:
Dylan escreveu:Acho PUA muito falso e oportunista. De todos o único que eu gostei foi o David deAngelo porque ele aborda os assuntos de maneira mais profunda, por vezes científica. Sem contar também a questão psicológica do homem. Não é só se vestir que nem um palhaço com roupas chamativas, com chapéu e óculos idiotas e chegar nas mulheres (pode até dar certo com algumas, mas...)

O DeAngelo é muito foda, assim como BadBoy, as lições dele são para a vida e não só para mulheres.

Em resumo, Pickup e Nessaham Alita são similares, ambos precisar sem lidos e analisados com profundidade. Os leitores PU, podem virar escravos de buceta mangina, e os leitores de NA podem virar misógino.
A junção de ambos, com a devida analise são lições de IMPORTANCIA SEM LIMITE na vida de um homem! Cool


De acordo! Ler com atenção, analisar e colocar em prática o que ajuda a tornar-se um homem mais viril e bem sucedido, de forma séria e concreta, sem palhaçadas. Por exemplo, eu é que não vou ficar nessa de "peacocking" e achar que tô abafando usando um chapéu de bruxo e nariz de palhaço. Afinal, "não é só se vestir que nem um palhaço com roupas chamativas, com chapéu e óculos idiotas e chegar nas mulheres" (conforme foi dito alguns posts acima), vai MUITO além disso.

Ainda não li muita coisa do Nessahan Alita, até agora não achei nada que eu discorde. Depois que ler tudo, verei se assim será, de fato.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por HunterX Sáb Out 16, 2010 6:08 pm

camaradas, sintetizando tudo, o segredo é: utilizar técnicas de pua, sem, contudo, se entregar completamente ao tal game. correto?

HunterX
HunterX

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 7:04 pm

Correto, HunterX.

As técnicas PU, se não me engano, são abordadas pelo próprio Nessaham, porém, de uma forma menos mangina. As técnicas realmente funciona, o fato da galera de NA ser contra, e que PUAs colocam toda sua realização pessoal ao fato de pegar mulher ou não, e com isso as transformam-nas em DEUSAS da realização pessoal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PUA (Pickup Artist) Vale a pena? Empty Re: PUA (Pickup Artist) Vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos