Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

+10
Shâmtia Ayômide
Rus
O renegado
Inferno
Francisco Pinheiro
barão_kageyama
CROKCO
Cenobita
Mister Blonde
terramel
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Qua Nov 10, 2010 5:32 pm

Aeee... Grandes guerreiros metendo a real com um bigodão! Razz

VALEW! Já postei na OLODM, MGHB, RM e umas outras. Vamos fazer o movimento crescer!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Max Rodrigues Qui Nov 11, 2010 7:46 pm

Meu bigode para ficar bom demora muito. Estou com barba, daqui um tempo tiro ela e deixo somente o bigode.
Max Rodrigues
Max Rodrigues

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : Salvador

http://www.aiminhacoluna.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Max Rodrigues Qui Nov 11, 2010 7:47 pm

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Earl
Max Rodrigues
Max Rodrigues

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : Salvador

http://www.aiminhacoluna.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Sex Nov 12, 2010 1:01 am

Bigode do Jason Lee no My Name is Earl é foda! Max, qdo deixar o bigode posta a foto aqui tb.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Sáb Nov 13, 2010 1:44 am

Caros guerreiros, postei no meu blog sobre o movimento! Façam o mesmo os que tiverem blog! Juntem-se ao movimento! Os que tiverem com o bigode legal mandem a foto aqui para eu por depois no meu blog...

Link do post: http://terramel.org/deixe-o-bigode-crescer-e-una-se-ao-movimento-pro-masculinidade/
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Sáb Nov 13, 2010 11:02 pm

Vai ser interessante ver se esse papo delas de acharem ridículo bigode é sério ou apenas papo aehuaehueahuea.


Última edição por terramel em Qui Dez 23, 2010 12:33 am, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Dom Nov 14, 2010 6:15 pm

Mulher reclama de homens que usam bigode pq não dão o braço à torcer. No fundo a real é que elas gostam...


Última edição por terramel em Ter Nov 30, 2010 11:22 pm, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Mister Blonde Dom Nov 14, 2010 7:12 pm

Eu reparei uma coisa, bigode não cai bem com os estilos de cabelos usados pelos homens atualmente. Para usar bigode é preciso ter um corte de cabelo formal, bem penteado e de preferência com gel. Se você usar com um cabelo do estilo bagunçado vai ficar muito feio. Enfim, entende-se porque homens de hoje não usam bigode, eles querem usar cabelo de cafajeste porque é o cabelo que indica pré-seleção sexual, mas esse cabelo não combina com bigode.
Já as mulheres reclamam de qualquer coisa, nunca vão estar satisfeitas e mudam de opnião a cada segundo. Portanto usem o que lhe cai bem e seja confiante que vai dar tudo certo.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Seg Nov 15, 2010 2:46 am

Um cabelo bem curto espetado cai bem. Se for um cabelo um pouco maior, use o totalmente para trás. Isso funciona comigo. Estou usando um cabelo todo para trás para combinar com o bigode.

Escolhi esse tipo de cabelo porque lembra os cabelos usados pelos heróis de ação dos anos 80 como Arnold Schwarzenegger e Van Damme (curto espetado), ou de mafiosos de filmes como O poderoso chefão (para tŕas)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por SulphurMind Qua Nov 17, 2010 8:26 pm

Eu pretendo aderir... estava deixando crescer a barba, como sempre. Nunca deixei somente o bigode, vamos ver como fica.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por O renegado Seg Nov 22, 2010 9:01 am

Dê uma olhada no meu avatar.
Gosto de usar o bigode assim... muita gente assusta.
Mas não to nem ai.
rsrsrsrrsrsrsrr

Agora aconteceu um fato no sábado comigo:
Estava numa festinha de criança, de uns amigos meus e uma das vizinhas dele, que é casada e bem gata estava lá sem o marido.
O cara ao invés de estar fazendo o social com a esposa, estava com uns "amiguenhos" na esquina e ficou andando de bicicleta com eles pelo bairro.
Eu estava la tranquilo na minha, sentei no mesmo lugar a festa inteira e logo que cheguei comecei a notar os olhares.
Ela não tirava os olhos de mim, tanto que avisei um dos meus amigos, pois não queria confusão.
Ele notou e ficou surpreso pois isso nunca tinha acontecido antes, em outras festas ela nem notava minha presença.
Cheguei a me virar para não ficar no campo de visão dela e a guria foi lá e mudou de lugar para ficar me olhando.
Ela o tempo todo cruzava olhares comigo, mexia no cabelo e quando passava por mim dava aquela secada.
A situação começou a me incomodar e então o marido chegou...
Ele percebeu ficou sem graça, eu fiquei sem graça e ela ainda continuou olhando.
Cara o comentário foi que o bigode que chamou a antenção.
rsrsrsrsrsrsr
Acabei indo embora por não querer me expor a esse tipo de situação.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por barão_kageyama Seg Nov 22, 2010 6:19 pm

Caralho, tou ficando com iveja de vcs... esse maldito bigode q não cresce direito... Mad
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 8:18 pm

Porra, vou ter que deixar meu bigode nivel 1 crescer...Cheio e duro. Cheio de falhas e duro de crescer...hahaha!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Fúria Seg Nov 22, 2010 8:33 pm

UHAUHAUHAUHAHUAHAUHAAHUA Spectrum, estamos no mesmo barco mano!! Eu as vezes deixo crescer por preguiça de fazer a barba, quando tá meio rasinho, tipo cara de tarado eu até que faço um sucesso, mas quando começa a ficar maior essa merda cresce todo errado ai é foda!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 8:49 pm

Mas eu vou deixa essa merda só pela causa. :cerva:
Entra nessa tambem Royal. Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Berethor Qui Nov 25, 2010 2:34 pm

Mals cara fiz minha barba ontem. Mas vou deixar sim eu acho,com 15 anos a barba cresce bem rapido já. Quando faço minha própria mãe disseque lembro o Jackie Chan Laughing
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO - Página 2 Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos