Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

+10
Shâmtia Ayômide
Rus
O renegado
Inferno
Francisco Pinheiro
barão_kageyama
CROKCO
Cenobita
Mister Blonde
terramel
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Dom Nov 07, 2010 5:33 pm

Vi no blog "The Art Of Manliness" que em novembro os caras deixam o bigode crescer para arrecadar fundos contra o câncer de próstata, depressão masculina e alguma outra coisa. Eu deixei meu bigode crescer, mas não tenho tempo de arrecadar fundos ou algo do tipo.

Acho que aqui no Brasil nós da REAL podemos deixar o bigode crescer como forma de manifestação pela verdadeira masculinidade, contra o nazifeminismo, contra o metrossexualismo e contra a manginice!

A maioria dos homens não deixa bigode porque sabem que as mulheres hoje não gostam. Diz que é feio etc.

Um dia perguntei em uma comunidade do orkut, apenas para testar, por que mulheres não gostam de bigode mas aceitam cavanhaque. Uma das respostas que recebi de uma mulher foi que bigode dá uma impressão de seriedade, o homem fica parecendo mto certinho e sério e cavanhaque dá um ar de cafajeste e por isso elas não gostam de bigode, preferem caras de cavanhaque.

Ao deixar o bigode estampamos em nosso rosto que a opinião da vadia não vale nada para nós, que nossa masculinidade é muito mais importante! Vamos deixar o bigode crescer e usá-lo com orgulho, igual os homens honrados de antigamente!

Quem me apoia?

Abraços!
http://terramel.org
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Mister Blonde Dom Nov 07, 2010 5:49 pm

apoiado
eu to com uma barba fechada, vou cortá-la e deixar bigode
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Cenobita Dom Nov 07, 2010 6:44 pm

Acho bigode muito foda. pena que hoje em dia só usam os mais velhos. Também sempre tem um filho da puta pra associar bigode com ser viado.

Legal a campanha. apoiado Very Happy As mortes por câncer de próstata tão no mesmo nível das de câncer de mama, não?
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por CROKCO Dom Nov 07, 2010 7:19 pm

teressante
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por barão_kageyama Dom Nov 07, 2010 7:35 pm

Bacana, pena q minha barba é uma merda...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Dom Nov 07, 2010 10:45 pm

Acho bigode muito foda. pena que hoje em dia só usam os mais velhos. Também sempre tem um filho da puta pra associar bigode com ser viado.

Isso aconteceu porque os gays nos anos 70 ou 80 resolveram deixar o bigode para desmoralizar os policiais que na época tinham como característica o bigode.

Legal a campanha. apoiado As mortes por câncer de próstata tão no mesmo nível das de câncer de mama, não?

Existem muito mais mortes por câncer de próstata do que por câncer de mama.

Bacana, pena q minha barba é uma merda...

A minha também, mas já deixei o bigodão. é só deixar crescer um tempão.

eu to com uma barba fechada, vou cortá-la e deixar bigode

Aeeeee! Valew! Razz

Vamos colocar todos a nossa foto com bigode e por no avatar Smile Por favor, divulguem a idéia Very Happy
Assim que resolver o problema com minha webcam vou tirar uma foto com bigodão e mandar aqui ou por no avatar

Valew galera! Smile

Abraços
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Nov 08, 2010 1:36 pm

Interessante, Arthur Schopenhauer fala, em sua Arte de Lidar com as Mulheres que a barba ,como uma máscara, deveria ser proibida pela policia, e além do que ela é um símbolo sexual no meio do rosto, por isso as mulheres gostam.
Claro, as do tempo dele. Na verdade eu não sei se as de hoje gostam ou não, mas experimentei ficar barbado semana passada e acho que fiquei mais macho aos olhos delas. Ou pode ter sido só impressão minha.
Dick Masterson fala em seu site www.manarebetterthanwomen que ter um bigode é masculo. Vou deixar o rosto bem lisinho e ficar apenas com o bigode e ver no que vai dar.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Seg Nov 08, 2010 3:11 pm

Então. O que importa aqui não é bem o que elas acham, mas sim nós mostrarmos orgulho de nossa virilidade e masculinidade. Já estou com meu bigode. É meu pequeno ainda, mas vai ficar bem phoda logo. Tirei um foto agora pra postar aqui e por no meu avatar. Bigode, cabelo curto pra trás e um cigarro de palha! Elas podem até dizer que preferem emos com franjinha no olho, mas quero que se fodam. O que importa é nós sermos MACHOS e mostrarmos que não temos vergonha disso!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Seg Nov 08, 2010 3:17 pm

Meu bigode:
Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Bigode1

Ainda está pequeno, mas com o tempo vai melhorar. Vamo lá galera, todo mundo postando as fotos de bigodão e usando um bigode no avatar também
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Inferno Seg Nov 08, 2010 3:45 pm

Apoio a iniciativa se puder ter barba também, não curto deixar bigode.

Hoje, mais tarde, quando chegar em casa, eu tiro uma foto da minha barba (que está por fazer). Very Happy
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por barão_kageyama Seg Nov 08, 2010 3:58 pm

Um dia eu ainda deixo... meu sonho é ter aquele "moustache" estilo o Cpt. Price do Call of Duty. Costeletão e bigodão viris iriam deixar as vadias encharcadas.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por O renegado Seg Nov 08, 2010 4:42 pm

Acabei de rapar
huhahahahahahahahah

Mas vou deixar crescer e tirar o cavanhaque... hehehehehe

O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Seg Nov 08, 2010 5:22 pm

Explicando o porque de não poder ser barba. Barba hoje é bem aceito e muito usado ainda. O negócio do bigodão é justamente porque os metrossexuais os manginas e as vadias não aceitam e metem o pau. Ainda porque o bigodão sempre foi o mais usado pelos machistas honrados do início do século passado. Vamo lá galera. Pelo menos em novembro. Todo mundo com bigodão!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Ter Nov 09, 2010 6:18 pm

E aí? Algum dos guerreiros já começou a deixar o bigodão? COMENTEM!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 6:43 pm

UHAuhAuhAuhaHu Coragem mano! Bigodinho escroto!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Qua Nov 10, 2010 12:18 am

Porra. Meu bigode tá viril!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 8:35 am

Viril eu admito, mas tá escroto!

Não vou aderir porque tenho pavor de bigode, se fosse barba eu ainda ajudava o movimento na boa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Qua Nov 10, 2010 9:22 am

Spectrum: Pow cara... O que tem contra o bigodão? aheueahueahaue
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 10:02 am

Sei lá cara, meu pai usava bigode na minha infância, me espancava e fazia muita putaria...criei nojo de tudo que me lembra dele.

Hoje, tenho 2m de altura, o fdp parece uma puta ao falar comigo!
Mas concordo que teu bigode ficou viril!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por barão_kageyama Qua Nov 10, 2010 10:05 am

Não sei pq esse bigode ae me faz lembrar um dos pms corruptos do Tropa de Elite q tentou entrar no bope hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por O renegado Qua Nov 10, 2010 12:46 pm

huahahahahahahhau o capitão Fábio...

A galera já ta me chamando de vilage people. rsrsrs

Mas o que vale pra mim é a intenção... hehehehe
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por terramel Qua Nov 10, 2010 3:15 pm

Não sei pq esse bigode ae me faz lembrar um dos pms corruptos do Tropa de Elite q tentou entrar no bope hahaha

Pq acho que o bigode dele tinha menos no meio tb. não sei...


A galera já ta me chamando de vilage people. rsrsrs
aheuaehueah. Meu tio falou pra mim isso. q pareço o motoqueiro do village people kkkk. Renegado, posta tb a foto do bigode aí. Vamos sair metendo a real de bigodão!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por O renegado Qua Nov 10, 2010 3:36 pm

Vou postar.... hehehehe
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Rus Qua Nov 10, 2010 3:43 pm

Aderindo a campanha
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Shâmtia Ayômide Qua Nov 10, 2010 3:48 pm

Vou aderir também e postar em breve. Já estamos no dia 11.
Shâmtia Ayômide
Shâmtia Ayômide

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 46
Localização : Fortaleza

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO Empty Re: Guerreiros da Real, USEM BIGODE EM NOVEMBRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos