Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulheres bonitas... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulheres bonitas... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulheres bonitas... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulheres bonitas... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulheres bonitas... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulheres bonitas... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulheres bonitas... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulheres bonitas... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulheres bonitas... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulheres bonitas...

+24
Navarre
Berethor
nogueira
Smith
Golgo 13
Carlos Eduardo
meia idade
pragakham
pongsaiyuk
Biker
John_junior
OPontaDeLançaAfricano
O renegado
Francisco Pinheiro
G2x
Railanderson
Ogro
The Left Hand Of God
Fariseu
Inferno
Callahan
Mister Blonde
terramel
Skywalker
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Mulheres bonitas...

Mensagem por Skywalker Qui Out 28, 2010 6:32 pm

Bom..

Nunca fui muito de participar nas discussões nas comunidades e nos fóruns.
Mas sempre leio o que Vossas Excelências escrevem, leio Alita com frequência.

Assim, sou bem esperto com as mulheres e já saí da matrix há alguns anos.

Bom... vamos ao tema do tópico.

Estou "enrolado" com uma menina que conheci na pós.
Bom, ela é muito bonita. Tipo, destoa das demais. Andando com ela na rua, todo mundo para pra olhar e tals.

Eu não estou com ela só pela beleza. Ela é inteligente, carinhosa... e... é evangélica. Não gosta de festas, baladas, shows, pegação...

A questão é essa beleza dela.. tipo.. Sem ela fazer nada (aparentemente), os caras buscam contato, puxam conversa e tals... Ela não dá cabimento nem ousadia e sempre me conta o que acontece quando não estou.

Mas eu já estou pensando na dor de cabeça que vai ser se começarmos a namorar e tals..

A questão é: Beleza demais atrapalha?

Skywalker
Skywalker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por terramel Qui Out 28, 2010 6:46 pm

Atrapalha, mas é idiotice cortar qualquer coisa por medo disso... Você é homem e tem o conhecimento, dome-a!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Mister Blonde Qui Out 28, 2010 6:55 pm

quanto mais bonita mais opções de homens interessantes e poderosos ela terá
e hoje em dia elas podem escolher a vontade, não precisam se prender a ninguém, a sociedade as incetiva a não terem gratidão, a não terem escrúpulos
portanto siga o perfil masculino ideal descrito por Alita, isso é óbvio mas é a única coisa que podemos dizer
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Skywalker Qui Out 28, 2010 6:57 pm

É verdade...

Mas é um negócio complicado.
Até hoje venho me mantendo tranquilo... até por que sei que existem outras mulheres no mundo. E eu não tenho medo de perde-la.

Não penso em cortar relacionamento com ela por isso... Mas é um fator importante a ser analisado...

Quanto ao conselho de Mister Blonde... Eu tô seguindo direitinho os ensinamentos de Alita.. Aliás, se eu não tivesse seguido, nem estaria com ela.
Skywalker
Skywalker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por terramel Qui Out 28, 2010 7:07 pm

Se não é apegado, não precisa se preocupar com nada...
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Mister Blonde Qui Out 28, 2010 7:11 pm

então relaxa cara, continua enrolado com ela mas com a mente fria, se ela insistir muito e demonstrar através de atitudes que ela merece compromisso então repense o caso, faça uma reflexão e veja se vale a pena.
antes de assumir compromisso a garota deve ser muito testada, seu passado deve ser analisado, e ela precisa se mostrar disposta a abrir mão de muitas coisas como os "amiguinhos" mais próximos e as amigas de vadiagem. O erro de 90% dos caras de hoje em dia é que eles não analisam esses aspectos antes de começar um namoro, o resultado é uma geração de cornos.
Enquanto isso aproveita, hoje em dia não há nada melhor do que mulher que não quer compromisso
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Mister Blonde Qui Out 28, 2010 7:12 pm

terramel escreveu:Se não é apegado, não precisa se preocupar com nada...

quando você não está apegado as atitudes certas da sua parte acontecem naturalmente
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Callahan Qui Out 28, 2010 7:25 pm

Pois é, caro colega. Se decidir investir no relacionamento com a garota, prepare-se para a batalha e tenha sempre a arma do desapego no seu coldre, próxima às mãos e pronta para o saque.
A beleza é a porta de entrada para o apaixonamento. Quando você está com uma mulher gata, o ato de se apaixonar é muito fácil, sutil, vem quando menos se espera. Basta uma distração e CRAU! Já caiu na rede feminina. A companhia de uma mulher bela traz, inerentemente e, ainda que inconscientemente, o receio de que nunca encontrarás outra tão ou mais bela do que ela. Livre sua mente desses pensamentos. Assim, meu jovem padawan Skywalker, muito cuidado você deve ter. Esteja alerta. Porque apaixonar-se é apegar-se e, depois que a ela você se apegar, nas mãos dela você estará!

Que a força esteja com você!
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Skywalker Qui Out 28, 2010 7:45 pm

HAUHAUHAUHAUHAUHUA!

Eu faço uma força danada... mas, tô mantendo o desapego.
Tipo.. mantenho sempre a calma, não demonstro ciumes e deixo bem claro quando surge algo que eu desaprovo.

Nesse sentido, Alita me ajudou bastante.
Convenhamos que é bem complicado.

Mas tô na luta!

Que a força esteja com vocês! kkkkkk!
Skywalker
Skywalker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Inferno Qui Out 28, 2010 9:06 pm

A questão é: Beleza demais atrapalha?

Num namoro sério, sim.

Numa ficação de fim de semana, não.

É como aquele ditado manjado e tosco: "Melancia e mulher bonita não se come sozinho." Se for namorar sério, prepare os galhos.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Fariseu Qui Out 28, 2010 10:20 pm

Essa questão de dor de cabeça assim que começar a namorar, será proporcional a sua insegurança de namorar/casar com uma mulher muito bonita/atraente.

A questão é: Beleza demais atrapalha?

Atrapalha e ajuda na mesma proporção. Pois tu já ouviu essa frase e acho que todo mundo daqui já ouviu: "Cara é só eu começar a namorar e uma pá de mina da em cima de mim!" "Quando to solteiro ñ vem uma mulher dar em cima de mim".
A explicação dessas frases acima é que as mulheres são extremamente competitivas, elas reconhecem de longe uma mulher mais atraente que ela, logo ela tentará ficar com o parceiro dessa mulher pra dizer pro ego dela que ela é tão linda quanto a outra mulher( que realmente é), entendeu!? Pegue por exemplo um cara que namora uma mulher feia, daquelas que vc olha e fala com seus amigos algo do tipo: "Esse merece ganhar o Oscar" "Esse é guerreiro e etc", nenhuma mulher da em cima dele, pois as mulheres sabem que a mulher dele é ridícula e sabem de longe que ele namora ela pq ele tá muito carente ou ñ é "alfa" o suficiente pra elas.

Resumindo:
Quanto mais bonita for tua mulher, mais urubus olharão pra ela, e mais mulheres te desejaram!
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Skywalker Sex Out 29, 2010 10:54 am

Fariseu...

É verdade...

Não tinha pensado nesse lado. E concordo plenamente.
Skywalker
Skywalker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 11:04 am

Resumindo:
Quanto mais bonita for tua mulher, mais urubus olharão pra ela, e mais mulheres te desejaram!

Um dos ensinamentos PU, é que sempre que possível ande com mulheres bonitas, para que as outras se sintam atraídas.
Outra dica é assim que chegar na balada, falar com o máximo de pessoas para você ficar bem aos olhos do pessoal, chama-se isso de SOCIAL PROOF. Wink
Afinal, sabemos que vadia nenhuma quer andar com um fracassado, então, quanto mais parecer o dono da festa, mais bucetas pra nós. :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por terramel Sex Out 29, 2010 12:46 pm

Tem um lugar que fui um dia com minha namorada porque ela também queria ver uma banda que tocaria lá. Quando ia sozinho as vadias nem olhavam, obviamente. Neste dia que fui com minha namorada, mesmo eu não estando tão bem arrumado, as vadias não paravam de olhar.


Última edição por terramel em Qui Dez 23, 2010 2:48 am, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Skywalker Sex Out 29, 2010 1:36 pm

Isso é pura verdade.

Ainda não estou oficialmente com ela. Mas já vejo o aumento do interesse de outras meninas que me conhecem.

E eu tb já fiz esse experimento em andar sozinho e com namorada logo depois. A diferença é gritante. As mulheres olham e devem pensar: "Putz.. Aquele cara deve ser muito bom em alguma coisa"... Ainda mais se a parceira em questão for mais bonita que a maioria.
Skywalker
Skywalker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por terramel Sex Out 29, 2010 10:35 pm

Verdade. A minha, por exemplo, é bem mais bonita que as do lugar em questão que vou. O lugar é cheio de vadias de ego inflado, mesmo sendo barangas... Minha namorada é mto linda e mto mais linda que qualquer uma dessas vadias e elas me viam com minha namorada e olhavam putas da vida.


Última edição por terramel em Qui Dez 23, 2010 12:41 am, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por The Left Hand Of God Sáb Out 30, 2010 12:31 pm

Eu tenho a seguinte linha de pensamento: se for pra ficar imaginando chifre na cabeça, então é melhor nem namorar.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Inferno Sáb Out 30, 2010 12:57 pm

The Left Hand Of God escreveu:Eu tenho a seguinte linha de pensamento: se for pra ficar imaginando chifre na cabeça, então é melhor nem namorar.

Exato. Porque se namorar, VAI levar chifre. Não há como fugir dessa realidade. Very Happy
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Skywalker Sáb Out 30, 2010 7:48 pm

The Left Hand Of God escreveu:Eu tenho a seguinte linha de pensamento: se for pra ficar imaginando chifre na cabeça, então é melhor nem namorar.

Isso é verdade.
É como diz aquele ditado: "Quem tem medo de defecar, não come". (Não necessariamente com as mesmas palavras).

Corre-se o risco, independente da mulher e de nós.

A questão é ter estrutura de desapego e auto estima pra não ser muito afetado por isso.
Skywalker
Skywalker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Ogro Sáb Out 30, 2010 9:40 pm

é pela dor de cabeça que eu sempre prefiro namorar as feias e roceiras. Sao menos exigentes e menos frescas
Ogro
Ogro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : London UK

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Railanderson Dom Out 31, 2010 7:12 am

Inferno escreveu:
The Left Hand Of God escreveu:Eu tenho a seguinte linha de pensamento: se for pra ficar imaginando chifre na cabeça, então é melhor nem namorar.

Exato. Porque se namorar, VAI levar chifre. Não há como fugir dessa realidade. Very Happy

como dizem no popular:

Mulher bonita é igual melancia, ninguem come sozinho.
Railanderson
Railanderson

Mensagens : 73
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por G2x Dom Out 31, 2010 6:08 pm

Eu tenho a seguinte linha de pensamento: se for pra ficar imaginando chifre na cabeça, então é melhor nem namorar.[2]

É só você ser desapegado,por que do contrário vai cair nos joguinhos e etc.

Sobre beleza ser um problema,concordo com o Fariseu,do mesmo geito que ajuda,também atrapalha,mas se você tiver confiança e não ficar endeusando ela com coisas do tipo: Nossa ela é muito bonita pra mim e blá blá blá, vai rolar tudo bem. :bull:
G2x
G2x

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 8:26 am

Nunca se esqueça...mesmo sendo "evangélica" ela é mulher... Twisted Evil
Nunca se esqueça do Nessahan Alita, portanto FIRMESA SEMPRE...Pq mesmo ela sendo "boasinha"" ela vai pisar em cima de vc sem dó, ira ((mentir)), como TODAS AS OUTRAS mulheres q não são evangélicas.

Beleza só "atrapalha" se vc for frouxo

Te pergunto sera q vc não é bom o suficiente para ela??... A ponto dela cobiçar e te trair com imbecis.

Ela possui olhos e desejo pelo ((namorado dela))
Vc é o Poderozo Chefão..É o diamante dela...se vc não FOR dessa maneira.
Só lamento, pois mulheres bonitas e tradicionais não são para vc.

Se ela por qualquer SURTO PSICÓTICO pensar por um segundo em outro, ela te perderá para sempre, e o mundo de fortes emoções, desejos, poder, segurança dela SE PERDERÁ PARA SEMPRE, e ela passará por um dos PIORES MOMENTOS DA VIDA DELA...Poderá entrar em depressão e ate pode ocasionar suicídio. De qualquer maneira a vida dela nunca terá o mesmo sabor.

Esse é o seu estado de espirito...esse é vc...essa é a sua vida.

Viva plenamente, e cuide bem dela...De proteção, de momentos agradaveis e únicos, emoções fortes, conforto, sexo selvagem, faça ela se sentir a mulher mais feliz do mundo...Se ela merecer.



Última edição por JRicardo em Seg Nov 01, 2010 10:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : melhorar)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Francisco Pinheiro Qua Nov 03, 2010 2:14 pm

Que estória é essa ? Se você lê e internaliza Nessahan, qual é a preocupação ? com mulher bonita tem que ser DURÃO. Já fui evangélico e tive uma namorada que era toda santa, muito moralista e tal. Sabe o que ela fez um dia ? ME TRAIU FUGINDO COM UM PRIMO DELA!! Não estou dizendo que você deva desconfiar da sinceridade evangélica de sua garota, mas tenha cuidado. Evangélicas, quando se cansam de serem "reprimidas", botam tudo pra fora e querem aproveitar de uam vez tudo o que na cabeça delas, elas "perderam" por serem certinhas.
A beleza dela NÃO VALE NADA.Beleza é apenas atributo pessoal, não é nem uma qualidade nem uma virtude. Virtude é comportamental, não física.
E se não a tiver comido....corra, meu caro, corra. Você diz que ela não dá cabimento, hahaha você realmente acredita nisso ? Ou será que ela lhe conta essas coisas com o intuito de testar sua segurança e implantar em você o medo de perde-la ?
Toam cuidado, domine-a, coma-a ou vai ser o hoemm marmita, esquenta pros outros comer.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por O renegado Qui Nov 04, 2010 8:37 am

Cara, tudo vai depender da sua atitude.
Sempre fiquei com mulheres lindas e nem por isso eu deixei de namorá-las.
O problema é o seguinte:
Existem homens que não tem honra e por isso chegam junto em mulheres comprometidas.
Eu sou a favor dos "HOMENS DE HONRA".
Homens que buscam em primeiro lugar a honra masculina ao invés de endeusar uma vagina.

Seja um macho de verdade, um homem de honra para que ela não precise abrir espaço para outros se aproximarem. Se ela abrir assim mesmo, é porque é uma vadia e não merece ter um homem de verdade ao lado dela.

Caso necessite posso elaborar um estudo bíblico onde você poderá mostrar para ela qual o papel dela na vida de um homem.

Grande Abraço e boa sorte.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos