Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE.

5 participantes

Ir para baixo

QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. Empty QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE.

Mensagem por MAJOR Sex Ago 19, 2011 1:10 pm

OS DESOCUPADOS DO ARRAIAL DO CABO

A imagem das câmaras de vereadores aqui na Região dos Lagos não é nada boa. A câmara de vereadores do Arraial do Cabo encarregou-se de torná-la ainda pior ao aprovar por unanimidade (seis vereadores estavam presentes a sessão) projeto de lei criando O Dia do Orgulho Heterossexual. Quem vê, pensa que Arraial do Cabo não tem problemas urgentes a serem tratados e debatidos pelos vereadores, que votaram uma bobagem perfeitamente dispensável, com o claro objetivo de hostilizar a comunidade gay.

QUAL SERÁ A POSIÇÃO DE ANDINHO?



Resta saber qual vai ser a posição do prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho. O projeto aprovado por unanimidade pela câmara vai para ser sancionado ou vetado pelo prefeito. Andinho enfrentará, em 2012, uma dura disputa eleitoral com o ex-prefeito Henrique Melman, do PDT. A disputa eleitoral, certamente estará na cabeça do prefeito quando tomar sua decisão: a pressão de lado a lado vai ser muito grande.

NOTA PÚBLICA SOBRE O DIA DO ORGULHO HETEROSSEXUAL EM ARRAIAL DO CABO – RJ

O Grupo Iguais de Conscientização Contra o Preconceito e Inclusão Social vem a público repudiar, diante da sua justificava, a aprovação do PL 026/2011, de autoria do vereador Fabrício Vargas (PMDB) , pela Câmara Municipal da cidade de Arraial do Cabo, no último dia 16 de Agosto de 2011.

Solicitamos ainda que o prefeito de Arraial do Cabo , Wanderson Cardoso de Brito (PMDB) – Andinho, vete tal projeto de lei, uma vez que o mesmo representa um retrocesso na luta pela igualdade e cidadania, e fere os marcos do Estado democrático e de direito.

Não há justificativa histórica para a criação do Dia do Orgulho Hétero. A heterossexualidade nunca foi reprimida enquanto identidade sexual na nossa sociedade. Heterossexuais não sofrem discriminação em virtude de sua orientação sexual,não são vítimas de chacota, não têm a expressão de sua sexualidade reprimida, não sofrem violência nem são mortos por serem héteros.

Instituir o dia do Orgulho Hétero é uma proposta Nazista, pois todos sabem que no imaginário nazista de Hitler o Homem Heterossexual, Branco, Eurodescendente, Ariano, era o modelo de ser Humano. E diante desta idéia nazista milhares de Homossexuais foram assassinados em campos de concentração, e depois Judeus, Testemunhas de Jeová e Ciganos.

Instituir dia dos Homens, dia de Heterossexuais, dia de Brancos, dia de Ricos, dia das Pessoas sem Deficiências, dia dos Homens que Batem em mulheres, dia das Pessoas que não são Portadoras da AIDS constitui-se um desrespeito aos direitos humanos das minorias sociais que sofrem diariamente a violência , como Mulheres, índios, Negros, homossexuais, Idosos , pessoas com deficiências e portadores do Vírus HIV.

No aguardo de um retorno contra esta lamentável atitude do Vereador Fabrício Vargas.

Rodolpho Campbell

Presidente

GRUPO IGUAIS

CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA O PRECONCEITO E INCLUSÃO SOCIAL

CNPJ: 09.014.740/0001-51

Telefones: (22)9945-5872,(22)9203-9173, (21)7865-2786 Id:119*73631

Titulo de Utilidade Pública Municipal LEI 2133/2008.

Membro da Rede LGBT do Interior Fluminense,

Membro do Conselho Estadual de Políticas Públicas para LGBTs,

Filiado à ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgeneros),

Coordenador da Região Sudeste da Articulação Brasileira de Gays,

Filiado à ILGA(International Lesbian, Gay, Bissexual, Trans and Intersex Asociation),

Filiado a ABRAT-GLS(Associação Brasileira de Turismo para Gays Lésbicas e Simpatizantes),

Filiado à ILGTA (International Gay & Lesbian Travel Association),

Filiado à ABL (Articulação Brasileira de Lésbicas) e ao Fórum LGBT Fluminense.


No responses yet

http://www.jornaldototonho.com.br/
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. Empty Re: QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE.

Mensagem por MAJOR Sex Ago 19, 2011 1:13 pm

http://josefranciscoartigos.blogspot.com/

Seis vereadores nazistas de Arraial, sem terem o que fazer e sem nem terem ao menos um saco de roupa suja para lavar, aprovaram um projeto que cria o Dia do Heterossexual.


Eles se acham machos, mas não fiscalizam as contas de Andinho. Ou seja, de machos não têm nada.


Não vou dizer o nome do vereador que fez o projeto, pois ele quer aparecer às custas dos gays. Basta sua foto acima
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. Empty Re: QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE.

Mensagem por MAJOR Sex Ago 19, 2011 1:13 pm

http://cartaovermelhotv.blogspot.com/





O Grupo Iguais de Conscientização Contra o Preconceito e Inclusão Social vem a público repudiar, diante da sua justificava, a aprovação do PL 026/2011, de autoria do vereador Fabrício Vargas (PMDB) , pela Câmara Municipal da cidade de Arraial do Cabo, no último dia 16 de Agosto de 2011.


Solicitamos ainda que o prefeito de Arraial do Cabo , Wanderson Cardoso de Brito (PMDB) - Andinho, vete tal projeto de lei, uma vez que o mesmo representa um retrocesso na luta pela igualdade e cidadania, e fere os marcos do Estado democrático e de direito.


Não há justificativa histórica para a criação do Dia do Orgulho Hétero. A heterossexualidade nunca foi reprimida enquanto identidade sexual na nossa sociedade. Heterossexuais não sofrem discriminação em virtude de sua orientação sexual,não são vítimas de chacota, não têm a expressão de sua sexualidade reprimida, não sofrem violência nem são mortos por serem héteros.


Instituir o dia do Orgulho Hétero é uma proposta Nazista, pois todos sabem que no imaginário nazista de Hitler o Homem Heterossexual, Branco, Eurodescendente, Ariano, era o modelo de ser Humano. E diante desta idéia nazista milhares de Homossexuais foram assassinados em campos de concentração, e depois Judeus, Testemunhas de Jeová e Ciganos.


Instituir dia dos Homens, dia de Heterossexuais, dia de Brancos, dia de Ricos, dia das Pessoas sem Deficiências, dia dos Homens que Batem em mulheres, dia das Pessoas que não são Portadoras da AIDS constitui-se um desrespeito aos direitos humanos das minorias sociais que sofrem diariamente a violência , como Mulheres, índios, Negros, homossexuais, Idosos , pessoas com deficiências e portadores do Vírus HIV.


No aguardo de um retorno contra esta lamentável atitude do Vereador Fabrício Vargas.





Rodolpho Campbell

Presidente

GRUPO IGUAIS

MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. Empty Re: QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE.

Mensagem por Date Sex Ago 19, 2011 3:02 pm

Bem eu não sou muito a favor do dia hetero pois isso é querer nos igualar a eles, e acho isso um pouco foda.

Instituir o dia do Orgulho Hétero é uma proposta Nazista, pois todos sabem que no imaginário nazista de Hitler o Homem Heterossexual, Branco, Eurodescendente, Ariano, era o modelo de ser Humano. E diante desta idéia nazista milhares de Homossexuais foram assassinados em campos de concentração, e depois Judeus, Testemunhas de Jeová e Ciganos.

Bem mas falar isso é uma ignorancia das enormes e uma piada incrivel, então toda familia que se recusa em ensinar costumes homo a seus filhos e repudiam tal coisa são nazistas ??? aff o cara não sabe nem o significado de tal palavra. Nesse caso sou a favor do dia hetero p/ ferrar com carinhas assim
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. Empty Re: QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE.

Mensagem por barão_kageyama Sex Ago 19, 2011 3:26 pm

Hahahahahahahahaa! Quer dizer q se um negro se opor radicalmente a passar valores gays para os seus filhos, ele seria um "Homem Heterossexual, Branco, Eurodescendente, Ariano"?

Aliás, Hitler tinha vários gays enrustidos e assumidos nas suas fileiras. A SA então era um exemplo notável. E ela não foi destruida por ele por causa da homossexualidade de seus membros, mas sim pq ela tava crescendo em influência.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. Empty Re: QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sex Ago 19, 2011 8:43 pm

É por esse tipo de coisa que eu não posso levar o movimento homossexual a sério.
Nem eles se levam.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. Empty Re: QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE.

Mensagem por O Comissário Sex Ago 19, 2011 11:07 pm

Daqui a pouco não querer dar ou comer cu será crime.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE. Empty Re: QUERIA RESPONDER ESSES CARAS...MAS ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos