Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Caras que nem ele são perigosos… EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Caras que nem ele são perigosos… EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Caras que nem ele são perigosos… EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Caras que nem ele são perigosos… EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Caras que nem ele são perigosos… EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Caras que nem ele são perigosos… EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Caras que nem ele são perigosos… EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Caras que nem ele são perigosos… EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Caras que nem ele são perigosos… EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Caras que nem ele são perigosos…

+5
Madox
oduronaqueda
Bufallo Reprodutor
Dr. Mandrake
barão_kageyama
9 participantes

Ir para baixo

Caras que nem ele são perigosos… Empty Caras que nem ele são perigosos…

Mensagem por barão_kageyama Seg Set 05, 2011 8:19 am

Mais uma vez Ken Knight toca no assunto do "marriage strike" e o preconceito que os homens adeptos do MS sofrem em seu círculo social:

Já toquei neste assunto antes, mas gostaria de expandir um pouco mais isto. Sim, todo mundo sabe que os amigos (especialmente os solteiros) de um homem recentemente casado são dispensados por ele assim que a esposinha começa a pressionar seu marido a aceitar logo suas correntes (obrigações com a casa/aceitar as vontades da esposa) e agir de acordo. Amigos solteiros dele são vistos como “sabotadores” por uma esposa insegura porque, falando francamente, o amigo solteiro é como um escravo fujão trazendo as boas novas da liberdade! (parafraseando o comediante Bill Maher). Para botar mais fogo no assunto, digo ainda que a liberdade de seu amigo solteiro pode fazer com que ele repense em tudo o que ele perdeu se casando, com excessão daqueles presunçosos, aqueles que pensam que estão melhores casados do que aqueles que estão solteiros e sem obrigações com ninguém, porque eles fizeram “aquilo que se espera de um homem”, meu amigo Davis que se auto intitula “um imbecil que está ficando farto” porque ele se casou 2 vezes em 10 anos e acabou falindo pode provar isto. Arrogância pode causar cegueira!

continue a ler aqui: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/09/05/caras-que-nem-ele-sao-perigosos/
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Caras que nem ele são perigosos… Empty Re: Caras que nem ele são perigosos…

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 05, 2011 9:14 am

Destaco:



1. “Ele é esquisito; mulher nenhuma anda com ele!” (mesmo se ela só viu o cara uma vez na vida e outra na morte e assume que o cara só tem como amigo o marido dela);
2. “Ele nem tem namorada, será que ele é gay?” (ela não viu ele com namoradas porque o cara não ia querer levar sua namorada perante esta monstrenga);
3. “Tudo que ele faz é farrear!” (mesmo que ela só teve a oportunidade de vê-lo em alguma festa e acha que só isso é suficiente para denegrí-lo como um alcoólatra por apenas ter visto ele bebendo umas duas ou três vezes);
4. “Ele é um daqueles solteirões frustrados, porque ser amigo dele?” (outro exemplo da esposinha tentando fazer com que o maridão perceba que o cara é um perdedor por RECUSAR a ser acorrentado pelo matrimônio);
5. “Caras assim são perigosos… me lembram aqueles psicopatas.” (provavelmente a tática de humilhação mais nojenta que já ouvi de uma mulher, e ela se baseou apenas no fato que o cara era solteiro e gostava de armas, assim como era também amante de esportes ao ar livre, mas como ele não tem uma esposa para o “acorrentar”, logo é um cara suspeito);
6. “Acha que seu amigo é gay e ainda não descobriu?” (outra tática de humilhação que ataca as preferências sexuais do amigo solteiro do marido dela. Ela se aproveita de que o marido obviamente não gostar de ter um homossexual enrustido por perto para poder melhor convencê-lo a se livrar do amigo “inconveniente”).

Esse quadro acima é a maior realidade que existe. Quem já não passou por isso ?!
Além disso, as namoradas de nossos amigos, ficam nos analizando em tudo e depois debate com o nosso amigo, sobre a vossa pessoa. Incrível.

Elas traçam o nosso perfil psicologico afim de comparar com o namorado, e também, criticar alguma postura nossa, para o nosso amigo, namorado dela.

Com o objetivo de nos boicotar perante ele.



Um homem solteiro é como se fosse “kriptonita” e na maioria dos casos ele deve ser afastado do convívio deles.

Outro ponto é que as namoradas dos nossos amigos querem competir conosco. Elas travam uma batalha psicológica para obterem a atenção dele. Elas querem ter a "guarda" do cara e fazem de tudo para isso.

Quantas vezes eu já disse para amigos que eu sou amigo dele e não da namorada dele. E não há o que competir, pois amigo é pra sempre e mulher é descartável.



■Solteiros desacompanhados de uma criança serão proibidos de permanecer em lugares onde elas ficam;
■Solteiros serão punidos por “assédio sexual” (flertar outras mulheres solteiras que não foram com a cara dele);
■“Imposto para solteiros” para lhes arrancarem grana (provavelmente apoiado pelos religiosos);
■Solteiros sendo cada vez mais humilhados e ridicularizados na mídia (ao estilo do filme “Our Idiot Brother”?)


Essa projeção é passivel de acontecer, não duvido de mais nada.






Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caras que nem ele são perigosos… Empty Re: Caras que nem ele são perigosos…

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg Set 05, 2011 12:00 pm

Concordo totalmente com o dito no texto.
Só que pro azar das feminazis e cia, o masculinismo é praticamente uma fábrica de kriptonitas.
Os dias delas estão contados.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caras que nem ele são perigosos… Empty Re: Caras que nem ele são perigosos…

Mensagem por oduronaqueda Seg Set 05, 2011 4:53 pm


Muito bem esclarecido … mas toda moeda tem dois lados então eu lembrei de um post do Silvio que vem a complementar o outro lado da moeda sobre este assunto,…mesmo que o Silvio tenha citado apenas namoradas, e seu post cita casadas, vale a pena relembrar…

http://silviokoerich.blogspot.com/2011/01/o-tesao-e-fascinio-das-mulheres-pelos.html

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados…

“Agora eu vou te ensinar reais que te deixarão chocado mas que tu precisas saber. Segure a respiração:
1- Elas FANTASIAM com teu amigo mais forte e bonito na cama enquanto transa contigo
2- Elas não conversam mais com algum amigo teu pra se mostrar educada e sim ela tá interessada nele
3- Elas ficam EXTREMAMENTE RESSENTIDAS se algum dos teus amigos é superior a ti em força física, altura ou grana. Elas ficam putas porque não conheceram teu amigo antes de ti
4- Elas observam brechas pra trair com teus amigos, ou seja, se teu amigo aceitaria avanços dela sem falar pra ti
5- Elas tocam teus amigos nos braços, dão risadas das piadas deles, trocam olhares nas tuas costas ou disfarçam através da máscara da “mulher simpática do namorado”.”
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caras que nem ele são perigosos… Empty Re: Caras que nem ele são perigosos…

Mensagem por Madox Qua Set 07, 2011 7:37 am

Cafa bombado solteiro, amigo do marido: Ricardão

Zé fuinha solteiro, amigo do marido: Perdedor psicopata gay.

Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Caras que nem ele são perigosos… Empty Re: Caras que nem ele são perigosos…

Mensagem por Cristiano Goulart Qua Set 07, 2011 4:11 pm

Texto foda! Homens solteiros são extremamente mal-vistos e boicotados hoje em dia. Aliás, como todo homem que não seguem tendências e não se "robotiza" juntamente com a sociedade.

Aliás, nunca vou esquecer da cara de espanto de uma entrevistadora quando lhe disse que eu era solteiro e de que eu não tinha um celular por não precisar, já que tenho um telefoxe fixo rsrss...


Inclusive este post me inspirou para um futuro texto do blog Contrafeminismo. Farei uma defesa dos homens solteiros destruindo um dos ditados mais famosos na sociedade contra eles. Em breve.
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Caras que nem ele são perigosos… Empty Re: Caras que nem ele são perigosos…

Mensagem por The Priest Qua Set 07, 2011 5:29 pm

Cristiano Goulart escreveu:
Aliás, nunca vou esquecer da cara de espanto de uma entrevistadora quando lhe disse que eu era solteiro e de que eu não tinha um celular por não precisar, já que tenho um telefoxe fixo rsrss...

Ainda acho que poderia investir num smartphone para acompanhar os blogs masculinistas a qualquer hora e lugar, como eu faço. Acompanho bastante este fórum pela versão mobile.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caras que nem ele são perigosos… Empty Re: Caras que nem ele são perigosos…

Mensagem por Lucas MaryJuaNe Qua Set 07, 2011 11:16 pm

The Priest escreveu:
Cristiano Goulart escreveu:
Aliás, nunca vou esquecer da cara de espanto de uma entrevistadora quando lhe disse que eu era solteiro e de que eu não tinha um celular por não precisar, já que tenho um telefoxe fixo rsrss...

Ainda acho que poderia investir num smartphone para acompanhar os blogs masculinistas a qualquer hora e lugar, como eu faço. Acompanho bastante este fórum pela versão mobile.

Smartphone? Deve ajudar tu. Sou da opnião do Brow ali so uso em casa tenho celular mas nem uso, prefiro falar com uma pessoa frente a frente...
Lucas MaryJuaNe
Lucas MaryJuaNe

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Interior Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Caras que nem ele são perigosos… Empty Re: Caras que nem ele são perigosos…

Mensagem por Garou Qui Set 08, 2011 8:57 am

Homens solteiros são mal vistos e são considerados perigosos porque simbolizam uma opção: A de que não precisamos de uma mulher.

A mídia despeja massivamente a informação de que, sem uma mulher um homem é incompleto, e elas querem que todos acreditem isso, para manterem o mercado sexual inflacionado. O homem solteiro representa um perigo para elas, pois mostra que é possível viver feliz e melhor sem uma mulher, sem ter que aturar birra e joguinhos, sem ter que gastar todo o seu dinheiro com saídas, viagens e outras manifestações do ego feminino, que você pode se dedicar a você ao invés de dar tudo para outra pessoa.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caras que nem ele são perigosos… Empty Re: Caras que nem ele são perigosos…

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos