Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A sedução não é pra todos EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A sedução não é pra todos EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A sedução não é pra todos EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A sedução não é pra todos EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A sedução não é pra todos EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A sedução não é pra todos EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A sedução não é pra todos EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A sedução não é pra todos EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A sedução não é pra todos EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A sedução não é pra todos

+6
The Priest
Golgo 13
Smith
Dr. Mandrake
Madox
enigmatico.realistico
10 participantes

Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty A sedução não é pra todos

Mensagem por enigmatico.realistico Qui Jul 14, 2011 5:59 pm

Olá amigos. Hoje vou falar sobre algo que muitos sedutólogos, PUA’s e outros do gênero deixam de falar para o homem comum. A sedução ou sedutologia não é para todos. Dependendo de determinadas características e determinados locais uma aproximação pode gerar reações contrarias e negativas a esperada, às vezes criando uma imagem mental na cabeça da mulher que você pode ser um estuprador em potencial e não um sedutor hábil e pronto para levá-la a cama.

--

Continua em

http://enigmaticoerealistico.blogspot.com/2011/07/seducao-nao-e-para-todos.html
enigmatico.realistico
enigmatico.realistico

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/03/2011

http://www.enigmaticoerealistico.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por Madox Qui Jul 14, 2011 7:24 pm

Olhe-se no espelho com um olhar critico/analítico. Seja sincero com você mesmo.
Primeiro tem que confiar de verdade no próprio taco, e deixar isso transparecer nas atitudes.

Fico imaginando um pobre coitado desleixado tentando aplicar mode one...
Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jul 14, 2011 7:50 pm

No spoiler o ponto-chave do artigo:

Spoiler:

Enígmatico, eu ja havia dito aqui que durante minha vida eu sempre fui atrás de mulheres com menos "status" que eu. Onde de alguma foma (classe social, idade..) eu teria vantagem.

Mesmo estando na matrix e entendendo pouco a dinâmica de relacionamentos, que hj entendo. Seria o meu instinto de caça me conduzindo à uma direção que fosse satisfatória para minha pessoa.


Então, se eu fosse "brigar de igual pra igual" com as bonitas, do mesmo patamar ou de um patamar acima que o meu, eu sairia perdendo. E o que eu fazia?!!?!?

Investia em mulheres mais novas ou de menos valor social que eu, claro que de preferencia que tivesse um nivel de beleza interessante...

O Resultado estatísticamente era satisfatório.

Logo, a idéia é essa sim. Nunca vá atrás de mulheres lindas que tenha mais valor social que você, pois acabará sendo rejeitado. Tenha sempre algo que denote superioridade em relação à mulher, que então, você acabará pegando.


A conclusão deste artigo é essa.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por Smith Qui Jul 14, 2011 7:50 pm

LEIAM ISSO MULEQUINHOS ASPIRANTES A PUAS DO KARALHO ANTES DE SE CADASTRAREM AQUI PRA PERGUNTAR COMO PEGAR MULÉ EM BALADA SENDO NERD DESLEIXADO E TOSCO.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por Golgo 13 Qui Jul 14, 2011 8:18 pm

só pra constar ;


sou um pé rapado, e uma gata dirigindo um passat novo deu mole pra mim no trânsito


hoje isso



então essa de status é relativo



valor social é mais sublime ,tem a ver com as regras do reino animal isso dai
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por The Priest Qui Jul 14, 2011 8:22 pm

Leitura essencial para quem quer conhecer a real. Li e gostei, apesar de me reconhecer como um mediano, e por isso, sem poder de barganha para a sedução. No entanto isso está mudando, pois estou empreendendo uma transformação de dentro para fora: primeiro conhecendo a dinâmica dos relacionamentos, para então investir na imagem e aí sim lidar com a vida e as mulheres com total confiança e segurança.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por Carlos Qui Jul 14, 2011 11:44 pm

Golgo 13 escreveu:só pra constar ;


sou um pé rapado, e uma gata dirigindo um passat novo deu mole pra mim no trânsito


hoje isso



então essa de status é relativo



valor social é mais sublime ,tem a ver com as regras do reino animal isso dai

Você não tinha dito que era bonito? Em ordem de atração pra mulher:

1- Fama
2- Dinheiro
3- Beleza

Fama ganha de dinheiro e beleza, Dinheiro ganha de Beleza e Beleza ganha do resto (como papo, por exemplo) fora os dois primeiros.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por bulldozer Sex Jul 15, 2011 8:13 am

Concordo com o enigmatico.realistico. Eu não olho apenas a beleza da mulher, mas também sua posição social (PRINCIPALMENTE EDUCAÇÃO). Qualquer mulher que saia do do meu nível estaria automaticamente descartada para um relacionamento sério.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por Golgo 13 Sex Jul 15, 2011 9:39 am

Carlos escreveu:
Golgo 13 escreveu:só pra constar ;


sou um pé rapado, e uma gata dirigindo um passat novo deu mole pra mim no trânsito


hoje isso



então essa de status é relativo



valor social é mais sublime ,tem a ver com as regras do reino animal isso dai

Você não tinha dito que era bonito? Em ordem de atração pra mulher:

1- Fama
2- Dinheiro
3- Beleza

Fama ganha de dinheiro e beleza, Dinheiro ganha de Beleza e Beleza ganha do resto (como papo, por exemplo) fora os dois primeiros.

faz sentido sim

tenho algum papo,algum jogo,dava até pra descolar umas transas ai,mas eu dispenso pq o que eu preciso do negócio garantido,mulher pra dar pra mim umas 2x por semana no mínimo, e pra dar com carinho (massagear costas,pé,ego,etc),é foda vc acordar todo dia de pau na mao

então primeiro tenho que fazer minha carreira (estou no treinee ainda) ,aprimorar as abilidades sociais

e como sabemos,terei que ter umas duas ou tres amantes,e ir revezando e dispensando de tempos em tempos ,

pois se eu namorar&amasiar ela monta em mim


estou com 25, vc de 28 acho que já deve talvez ter uma percepção melhor disso tudo ai
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por The Bo$$ Sex Jul 15, 2011 10:19 am

Aproveitando esta deixa, deixo para discussão um caso pelo qual estou passando:

Como o Mandrake disse, eu também busco mulheres com o status igual ou menor.
Ano passado conheci uma gata (do mesmo nível que eu) e fiquei com ela e depois de um ano continuamos nos falando e eu percebendo que ela sempre queria algo mais sério, porém, como não moramos na mesma cidade não dei muita bola e ela continuou "correndo atrás".

Voltei a cidade dela semana passada e ela me convidou para ir a casa dela num jantar, pois já tinha falado de mim anteriormente para seus pais. Nessa visita percebi que o nível social dela ($$) é muito maior que o meu.

Deixei claro que moro sozinho, não tenho carro e batalho desde cedo para ter o nível de vida que tenho, mais corro o risco de ser trocado por um cara mais caixa alta!

Apenas para constar: ela tem 20 anos e eu 22.

O que vocês acham? Vale o risco?!
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por Carlos Sex Jul 15, 2011 10:39 am

The Bo$$ escreveu:Aproveitando esta deixa, deixo para discussão um caso pelo qual estou passando:

Como o Mandrake disse, eu também busco mulheres com o status igual ou menor.
Ano passado conheci uma gata (do mesmo nível que eu) e fiquei com ela e depois de um ano continuamos nos falando e eu percebendo que ela sempre queria algo mais sério, porém, como não moramos na mesma cidade não dei muita bola e ela continuou "correndo atrás".

Voltei a cidade dela semana passada e ela me convidou para ir a casa dela num jantar, pois já tinha falado de mim anteriormente para seus pais. Nessa visita percebi que o nível social dela ($$) é muito maior que o meu.

Deixei claro que moro sozinho, não tenho carro e batalho desde cedo para ter o nível de vida que tenho, mais corro o risco de ser trocado por um cara mais caixa alta!

Apenas para constar: ela tem 20 anos e eu 22.

O que vocês acham? Vale o risco?!

Bom, sinceramente, com qualquer mulher você corre o risco de ser trocado por um cara com mais dinheiro. Acho que tem itens mais importantes pra se levar em consideração na hora de algo sério do que esse risco que existe com qualquer mulher. Por exemplo, é o comportamento dela, que é fundamental.

Se você acha que ela não tem características de ser uma vadia, e te agrada o papo, o sexo e ela fisicamente, acho que vale o risco.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por pragakham Sex Jul 15, 2011 11:19 am

SE O TEU PUA NÃO EMPUNHETAR ELA,MANDE ELA PARA PUATAQUEPARIU.

ENSINAMENTO E TER CORAGEM , SEM TREMER E VACILAR, CONSIDERE-A COMO UMA VAGABUNDA, QUALQUER SEMPRE SEMPRE VEJA O CORPO E NAO O LADO PIMPÃO DA SAFADINHA.
ESSA COISA DE MULHER CERTA AMARROTADA POR ESSA VADIA SOCIEDADE, E TEATRAL, SE TU QUERES A MULHER CERTA, CONHECERAS ELA NA CAMA, RODANDO A BUCETA NA MANDIOCA , MULHER SE PROVA E NA CAMA NAO NA SOCIEDADE DANDO UMA DE DONZELINHA NINFETINHA DO CAPETA, SAO DOCEIS ATE SEU BOLSO ESVAZIAR , QUANDO ACABA ELAS CAEM , FINGE DE MORTA DÃO 2 PULINHOS , E VAI LAMBER O PAU DE OUTRO, MULHER SE PROVA E VOCE COM O TIJOLO NA MÃO E ELA COM A PÁ E O CIMENTO, SE SO VOCE REBOCA VC E UM PEDREIRO, SE OS DOIS REBOCAM E MESTRE DAS OBRAS, EXISTE SIM A MULHER CERTA, PRA FUDER TREPAR, BAGUNÇAR , SWINGAR, BEBER, ANALIZAR, AGORA A CERTA PRA VOCE COLOCAR NA SUA CASINHA DE BONECA PRA ELA FICAR LA DE ENFEITE PRA MERDA DA SOCIEDADE E SUA FAMILIA ACHAR BONITO DESISTA MEU AMIGO TU VAI ARRUMAR UM PAR DE CHIFRE BEM ENFIADO NO MEIO DA BUNDA, TRATE DE ARRUMAR SUA VIDA , VA ESTUDAR, VA TRABALHAR, CONSEGUIR PATRIMONIO, DE UMA BOA SAUDE E VIDA SUA FAMILIA ESTES SIM IMPORTAM COM VOCE, SE CASAR SIM , PRA VOCE QUE GOSTA DE BONEQUINHA DE ENFEITE , MAS SEJA AO MENOS INTELIGENTE CASE-SE COM TOTAL DE SEPARAÇAO DE BENS, SE A VACA CHIAR META O PE NO CU DELA, POIS ELA ESTARA DECLARANDO, AUTOMATICAMENTE PRA VOCE, SEU TROUXA QUERO TODO SEU DINHEIRO ENTÃO NAO TE DOU MINHA MUXIBA , COMO VOCE NAO E OTARIO , MANDE O PE NA CADELA E SE FODAS O MUNDO, O QUE IMPORTA E VC ESTA BEM NA FITA, POIS SE VOCE ESTA CARENTE ENFIA UM NABO NO RABO E SE COMPORTE, COMO MACHO SEJA O BRILHO QUE NAO FOI SEU MERDA, CARENCIA PASSA, AGORA A RUA DA AMARGURA DEPOIS NAO PASSA, MULHER BOA E AQUELA QUE QUANDO VOCE CONSTROI UM CASA, VOCE ENTRA COM O TIJOLO E ELA COM O CIMENTO, AGORA ELAS ACHAM QUE A BUCETA MUXIBENTA JA E UM GRANDE FAVOR QUE ELAS FAZEM A VOCE , ENTÃO ISSO HJ E PIOR QUE CERVEJA EM BUTECO TEM AOS MONTES, ENTÃO VA APROVEITAR A VIDA, COMEER O MAXIMO DE CORPOS QUE VIER NA TUA FRENTE, SEJA EXEMPLOS PARA SEUS FILHOS, NAO SEJA MERDA BOSTA PARA QUE SEUS FILHOS DESANIMEM E COMEÇEM A BRINCAR DE BONECA E FAZER TROCA TROCA COM OS AMIGUINHOS, VIRA O HOMEM RAPAZ,, MULHER E COMESTIVEL, NAO INVESTIVEL;.


Última edição por pragakham em Sex Jul 15, 2011 11:35 am, editado 1 vez(es)
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por The Bo$$ Sex Jul 15, 2011 11:29 am

Carlos escreveu:
The Bo$$ escreveu:Aproveitando esta deixa, deixo para discussão um caso pelo qual estou passando:

Como o Mandrake disse, eu também busco mulheres com o status igual ou menor.
Ano passado conheci uma gata (do mesmo nível que eu) e fiquei com ela e depois de um ano continuamos nos falando e eu percebendo que ela sempre queria algo mais sério, porém, como não moramos na mesma cidade não dei muita bola e ela continuou "correndo atrás".

Voltei a cidade dela semana passada e ela me convidou para ir a casa dela num jantar, pois já tinha falado de mim anteriormente para seus pais. Nessa visita percebi que o nível social dela ($$) é muito maior que o meu.

Deixei claro que moro sozinho, não tenho carro e batalho desde cedo para ter o nível de vida que tenho, mais corro o risco de ser trocado por um cara mais caixa alta!

Apenas para constar: ela tem 20 anos e eu 22.

O que vocês acham? Vale o risco?!

Bom, sinceramente, com qualquer mulher você corre o risco de ser trocado por um cara com mais dinheiro. Acho que tem itens mais importantes pra se levar em consideração na hora de algo sério do que esse risco que existe com qualquer mulher. Por exemplo, é o comportamento dela, que é fundamental.

Se você acha que ela não tem características de ser uma vadia, e te agrada o papo, o sexo e ela fisicamente, acho que vale o risco.

Estou pensando igual a você Carlos.
O comportamento e a educação (recebida dos pais) é exatamente aquilo que busco numa mulher, além de ser inteligente e tudo mais.
É claro que a beleza e o corpo dela também me chamam a atenção, agora, em relação ao sexo, ainda não tive o prazer pois ela ainda é virgem!

Acredito que depois que conhecemos, e saímos da Matrix ficamos muito pilhado nos aspectos negativos das mulheres, principalmente pelas decepções anteriores.

Valeu pelo toque, abraços.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por Smith Sex Jul 15, 2011 9:23 pm

pragakham escreveu:SE O TEU PUA NÃO EMPUNHETAR ELA,MANDE ELA PARA PUATAQUEPARIU.

ENSINAMENTO E TER CORAGEM , SEM TREMER E VACILAR, CONSIDERE-A COMO UMA VAGABUNDA, QUALQUER SEMPRE SEMPRE VEJA O CORPO E NAO O LADO PIMPÃO DA SAFADINHA.
ESSA COISA DE MULHER CERTA AMARROTADA POR ESSA VADIA SOCIEDADE, E TEATRAL, SE TU QUERES A MULHER CERTA, CONHECERAS ELA NA CAMA, RODANDO A BUCETA NA MANDIOCA , MULHER SE PROVA E NA CAMA NAO NA SOCIEDADE DANDO UMA DE DONZELINHA NINFETINHA DO CAPETA, SAO DOCEIS ATE SEU BOLSO ESVAZIAR , QUANDO ACABA ELAS CAEM , FINGE DE MORTA DÃO 2 PULINHOS , E VAI LAMBER O PAU DE OUTRO, MULHER SE PROVA E VOCE COM O TIJOLO NA MÃO E ELA COM A PÁ E O CIMENTO, SE SO VOCE REBOCA VC E UM PEDREIRO, SE OS DOIS REBOCAM E MESTRE DAS OBRAS, EXISTE SIM A MULHER CERTA, PRA FUDER TREPAR, BAGUNÇAR , SWINGAR, BEBER, ANALIZAR, AGORA A CERTA PRA VOCE COLOCAR NA SUA CASINHA DE BONECA PRA ELA FICAR LA DE ENFEITE PRA MERDA DA SOCIEDADE E SUA FAMILIA ACHAR BONITO DESISTA MEU AMIGO TU VAI ARRUMAR UM PAR DE CHIFRE BEM ENFIADO NO MEIO DA BUNDA, TRATE DE ARRUMAR SUA VIDA , VA ESTUDAR, VA TRABALHAR, CONSEGUIR PATRIMONIO, DE UMA BOA SAUDE E VIDA SUA FAMILIA ESTES SIM IMPORTAM COM VOCE, SE CASAR SIM , PRA VOCE QUE GOSTA DE BONEQUINHA DE ENFEITE , MAS SEJA AO MENOS INTELIGENTE CASE-SE COM TOTAL DE SEPARAÇAO DE BENS, SE A VACA CHIAR META O PE NO CU DELA, POIS ELA ESTARA DECLARANDO, AUTOMATICAMENTE PRA VOCE, SEU TROUXA QUERO TODO SEU DINHEIRO ENTÃO NAO TE DOU MINHA MUXIBA , COMO VOCE NAO E OTARIO , MANDE O PE NA CADELA E SE FODAS O MUNDO, O QUE IMPORTA E VC ESTA BEM NA FITA, POIS SE VOCE ESTA CARENTE ENFIA UM NABO NO RABO E SE COMPORTE, COMO MACHO SEJA O BRILHO QUE NAO FOI SEU MERDA, CARENCIA PASSA, AGORA A RUA DA AMARGURA DEPOIS NAO PASSA, MULHER BOA E AQUELA QUE QUANDO VOCE CONSTROI UM CASA, VOCE ENTRA COM O TIJOLO E ELA COM O CIMENTO, AGORA ELAS ACHAM QUE A BUCETA MUXIBENTA JA E UM GRANDE FAVOR QUE ELAS FAZEM A VOCE , ENTÃO ISSO HJ E PIOR QUE CERVEJA EM BUTECO TEM AOS MONTES, ENTÃO VA APROVEITAR A VIDA, COMEER O MAXIMO DE CORPOS QUE VIER NA TUA FRENTE, SEJA EXEMPLOS PARA SEUS FILHOS, NAO SEJA MERDA BOSTA PARA QUE SEUS FILHOS DESANIMEM E COMEÇEM A BRINCAR DE BONECA E FAZER TROCA TROCA COM OS AMIGUINHOS, VIRA O HOMEM RAPAZ,, MULHER E COMESTIVEL, NAO INVESTIVEL;.
Mestre Praga, o MAIOR sedutor da américa latina. Ouçam este homem. PUA de cu é rola!
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por pragakham Ter Jul 19, 2011 9:53 am

Pra mim sedução .
E quando uma buceta engole meu pau tentando seduzir o esperma que ha em meus bagos.
Fora isso e so livro de romance, va seduzir dinheiro , sucesso, patrimonio, você tera mais tranquilidade na vida .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por Golgo 13 Ter Jul 19, 2011 10:20 am

pragakham escreveu:Pra mim sedução .
E quando uma buceta engole meu pau tentando seduzir o esperma que ha em meus bagos.
Fora isso e so livro de romance, va seduzir dinheiro , sucesso, patrimonio, você tera mais tranquilidade na vida .


é como dizem ,

no finance ..no romance
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A sedução não é pra todos Empty Re: A sedução não é pra todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos