Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Sedução X Cair Matando EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sedução X Cair Matando EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sedução X Cair Matando EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sedução X Cair Matando EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sedução X Cair Matando EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sedução X Cair Matando EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sedução X Cair Matando EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sedução X Cair Matando EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sedução X Cair Matando EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Sedução X Cair Matando

+3
John Cena
Capitão
Neo
7 participantes

Ir para baixo

Sedução X Cair Matando Empty Sedução X Cair Matando

Mensagem por Neo Sex Jul 08, 2011 9:39 pm

Cool


Última edição por Neo em Dom Jul 10, 2011 10:59 am, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Sedução X Cair Matando Empty Re: Sedução X Cair Matando

Mensagem por Capitão Sáb Jul 09, 2011 1:03 am

Olha, Mode One funciona tanto com feia como bonita, tanto com rica como com pobre, o que acontece as vezes(eu vejo muito cara tendo esse problema) é que tem mulheres que possuem uma coisa chamado anti-vadia (como fala o Lúcifer) muito forte, então mesmo que a buceta dela esteja piscando, ela não vai entregar os pontos, acontece que os caras percebem isso, mas de forma inconciente e acabam ficando frustrados sem entender o porque, dai começam a se perguntar o que estão fazendo de errado, começam a culpar o Alan Currie, o David X, me culpar, culpar os amigos e etc..
Na verdade o cara não entende que ele acabou de se livrar de uma espertinha que ia ficar cuziando ele pro resto da vida.
Quando um homem quer uma femea ele vai até ela e pega, sem frescura e sem medinho, se ela não quiser... paciência, agora se tu gosta desse negocio de sedução de enrrolação, ae tudo bem é um gosto seu, não tem nada de errado nisso, eu mesmo as vezes gosto de brincar com a mulherada, me fazer de dificil e coisa e tal, funciona sim, mas tudo depende do meu humor, para mim não tem essa "de que as mulheres gostam?", tem o que eu gosto e ponto final.

Sobre os outros sedutologos: fuja deles!!! esse tal de Mistery é um fanfarrão mentiroso, eu vi outro dia os videos dele, a primeira coisa que me veio na cabeça foi:"É impossivel um cara que se veste de travesti ser "o" pegador, vai tomar no cú!!" concerteza aquilo ali é encenação, aquelas mulheres devem ser contratadas ou amigas querendo aparecer, não acredite em tudo que os seus olhos veem, como fala o Navarre nós vivemos numa sociedade do espetáculo.

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sedução X Cair Matando Empty Re: Sedução X Cair Matando

Mensagem por John Cena Sáb Jul 09, 2011 1:46 am

Vou dizer minha opinião.

Então, eu acho que o pua funciona até certo ponto, e esse ponto é o nivel do cara, por exemplo o cara usando essas técnicas pode pegar mulheres do próprio nível com certa facilidade, porém uma que esteja acima do nivel dele, (social ou de beleza) ele pode usar o pua que quiser que não vai adiantar, pois ela já se sente superior que você na cabeça dela, e não pretende se rebaixar. As vezes se ouve histórias de caras medianos que pegaram tops e talz, mas comigo nunca aconteceu, eles podem ter dado sorte, as vezes acontece.

Na noite aumenta suas chances de nível de mulher, porque elas tão programadas pra putaria, mas também tão programadas pra aceitar somente investidas de alfas e bandidos, então você vai lá usa o roteiro e tem alguma chance de pegar, mas essa chance é minima.

O Mode one é melhor pra noite, mas tem que usar em mulher que já te dá uma certa abertura, um olhar e talz, ela tá na noite, tá te olhando, é porque não quer muita conversa não, chega e seja direto, nesse caso na maioria das vezes pega, se ela se fazer de dificil cai fora.

É uma pena que no livro o autor não dá muitos exemplos praticos do uso do modo um de comportamento.

Outro exemplo: Tem uma mulher que estuda na tua sala, ela te olha e talz, parece que tá aberta a conversa. Tu pode ser direto, mas pode dar errado de começo, porque não é ambiente pra pegar e ela vai te rejeitar ou vai fazer tipo enrolando, nesse caso é melhor jogar seguro e não arriscar que é mais garantido.

Resumindo: Mode one é ótimo, mas o cara tem que sentir que ela tá aberta a uma investida mais forte. Não recomendo usar em mulheres que não deram sinais de interesse.

Mystery é uma tatica mais segura mas no final pode dar erro também como tudo, e tu vai perder mais tempo e esforço do que com o mode one.

É bom não viver em função disso, porque se ficar obsecado com isso, vai atribuir o seu valor á quantidade de mulheres que você sai, e não é assim que se mede o valor de um homem, a sociedade inverteu tudo hoje em dia. Eu mesmo só recorri ao pua por causa que eu era tão sem ação que não sabia nem como chegar na mulheres que tinham interesse em mim, aí prescisei de algumas dicas pra enfrentar a situção e não estragar tudo.

John Cena
John Cena

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sedução X Cair Matando Empty Re: Sedução X Cair Matando

Mensagem por morenocwb Sáb Jul 09, 2011 7:03 pm

Ler é importante, praticar melhor ainda. Mas a real é que NÃO EXISTEM FÓRMULAS MÁGICAS!

leia TUDO, RETENHA O QUE É BOM, mas NUNCA DEIXE DE SER VC MESMO!
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sedução X Cair Matando Empty Re: Sedução X Cair Matando

Mensagem por Lúcifer Dom Jul 10, 2011 9:06 pm

Cair matando = tentativa, carnaval, zueira

Sedução = Ciencia, arte, profissionalismo

Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sedução X Cair Matando Empty Re: Sedução X Cair Matando

Mensagem por Madox Ter Jul 12, 2011 7:54 am

O Vin di Carlo, em sua obra "Pandoras Box" sugere que não se deve polarizar na hora de fazer a "abertura" do jogo.

Certas mulheres e ocasiões respodem melhor ao estilo indireto, e outras respondem bem ao estilo direto.
Isso vai depender da sua habilidade em ler os "sinais" que a mulher expõe.

Segundo as idéias do cara, são dois tipos psicológicos para analizar na hora da aproximação.

TESTADORAS & INVESTIDORAS

Testadoras são as conhecidas vadias, se relacionam com vários caras e não buscam compromisso até achar o mais ALFA. Os caras que passam pela vida dela são divididos obviamente em: Provedores e Amantes.

Investidoras são aquelas mulheres que se sentem desconfortáveis ficando com muitos caras (sim, hoje em dia são a minoria). Por isso, tendem a escolher o melhor homem que puderem e iniciar um compromisso com ele.

Testadoras preferem abordagem indireta (Provocações, brincadeiras, etc).

Investidoras preferem abordagem direta (Elogios certeiros a sua personalidade e interesse em relacionamento)

Vale ressaltar que os dois tipos precisam de excitamento constante e fortes emoções.
Uma testadora vai te colocar na ala dos provedores se você se tornar um chato.
Uma investidora vai perder a atração e provavelmente terminar o relacionamento para encontrar outro melhor que você.

*Outro ponto a esclarecer é que Investidoras não ficarão com qualquer um só porque querem relacionamento. Elas, na verdade, são muito mais seletivas que as Testadoras.


Ainda estou observando a veracidade dessas teorias. Que me parecem confusas em alguns pontos.
Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sedução X Cair Matando Empty Re: Sedução X Cair Matando

Mensagem por Carlos Ter Jul 12, 2011 10:34 am

TESTADORAS & INVESTIDORAS

Testadoras são as conhecidas
vadias, se relacionam com vários caras e não buscam compromisso até
achar o mais ALFA. Os caras que passam pela vida dela são divididos
obviamente em: Provedores e Amantes.


Investidoras são
aquelas mulheres que se sentem desconfortáveis ficando com muitos caras
(sim, hoje em dia são a minoria). Por isso, tendem a escolher o melhor
homem que puderem e iniciar um compromisso com ele.


Testadoras preferem abordagem indireta (Provocações, brincadeiras, etc).

Investidoras preferem abordagem direta (Elogios certeiros a sua personalidade e interesse em relacionamento)

Não li esse livro, então vou falar no que eu observo e por experiência.

Isso daí tá invertido. Uma testadora, vagabunda baladeira, prefere o estilo direto. Como elas não buscam relacionamento, só querem vadiagem, elas classificam rapidamente, por serem menos seletivas, o cara em pegável ou não (aparência e status). Com a classificação feita, se elas te acham pegável, não querem e nem precisam ouvir história sua ou sobre como um cubo descreve a personalidade dela. Querem mais é que você tome atitude e as agarrem de forma viril e máscula.

As investidoras, geralmente são as mulheres que possuem um alto valor e sabem disso, essas são as bonitas, bom nível cultural e uma boa conta bancária. Por saberem do seu alto valor, não ficam com qualquer um e são altamente exigentes. Por serem exigentes, fazem um suposto pretendente passarem por diversos testes para preencherem vários dos critérios como: é bonito? fala bem? tem um papo que me agrade? tem bom nível cultura? tem um emprego legal ou um bom nível financeiro? é confiante, etc? Ou seja, a classificação demora mais tempo, e um estilo direto que é mais rápido tende a fracassar. O indireto é mais recomendado, pois você consegue demonstrar mais características, como confiança, conversa, nível cultural e social.

Além do que, por ela querer namorar, vai fazer um bom cu doce, então uma marmitação ajuda bastante com elas.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sedução X Cair Matando Empty Re: Sedução X Cair Matando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos