Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

+4
John Cena
nogueira
Smith
Neo
8 participantes

Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por Neo Sex Jul 08, 2011 6:29 pm

NADA QUE VOS INTERESSE.


Última edição por Neo em Dom Jul 10, 2011 10:54 am, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por Neo Sex Jul 08, 2011 6:36 pm

...


Última edição por Neo em Dom Jul 10, 2011 10:56 am, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por Smith Sex Jul 08, 2011 7:47 pm

Neo, seja bem vindo
Neo escreveu: Do grande Nessahan Alita, tudo funciona com as ideias acima e mais: relacionamentos. Ter um relacionamento sem NA na veia é fria. Se eu não fizesse o que ele diz por instinto no último namoro, tava ferrado. Mas por que consegui me virar sozinho? Falta de paixão. Por isso terminei. Aí fui burro demais, faltava NA do meu lado.
Ué, se você não estava apaixonado e conseguiu terminar o namoro porque se considera burro por "ter faltado NA ao seu lado"?.

No mais, é tudo isso ae mesmo que tu disse cara. Pelo texto, deu a entender que você está interessado na lida com mulheres a outras coisas. Então se for só isso mesmo, não tem nada de mais ae na sua resumida não. Não sei se vc quer alguma ajuda ou algo assim. Ao que deu a entender é que:

. Você tinha problemas para lidar com mulheres
. Um amigo seu te passou NA e as obras PUAs
. Vc leu tudo e está no processo de fuga da matrix e aprendizagem sobre sedução
. Vc resumiu aqui tudo que aprendeu

E ae, mais alguma coisa? Não te vi pedindo alguma ajuda ou algo do tipo.
Ah... Lembrei de te alertar de algo. Não foque sua vida só nisso ae pra não voltar pra matrix. Tem muito cara que sai da matrix, vai estudar PUA e depois vira mangina de novo. E tem que tomar cuidado pra não ficar alienado também do tipo que acha que um "oi" é um "quero fazer anal giratório com você". Mas creio que você já deve saber disso.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por Neo Sex Jul 08, 2011 8:17 pm

Cool


Última edição por Neo em Dom Jul 10, 2011 11:05 am, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por nogueira Sex Jul 08, 2011 9:59 pm

No momento eu estou mais focado em outras coisas, mais as vezes eu gosto de ler material novo de sedução, se puder posta um link pra baixar o "A Arte da Sedução", eu fiquei curioso mas não consegui achar.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por John Cena Sex Jul 08, 2011 11:22 pm

A história do Neo é parecida com a minha.

Conheci o Silvio em uma comunidade de timidos em que ele metia a real nos membros, gostava dos comentários dele porque não eram derrotistas que nem os outros e mandava o pessoal se levantar ir atrás dos objetivos, não colocar a esperança de felicidade em mulher e talz (a maioria achava que uma namorada ia resolver o problema da timidez).

Só que ele meteu uma reais violentas e teve briga com alguns da comunidade e acabaram expulsando ele, então os unicos tópicos que tinham lá me davam mais desanimo e tristeza ainda, ficar naquele ambiente só ia me deixar mais mal ainda, eu tinha que achar aonde aquele cara postava suas idéias pra ter mais conhecimento e não continuar afundando na vida e na minha própria timidez, então procurei o perfil dele e vi as comunidades que ele frequentava e tinha lá "O lado obscuro das mulheres" ai cliquei pra ver se o Silvio comentava lá.

E a minha vida não foi mais a mesma....

Eram tópicos e tópicos postando sobre experiencias com mulheres, de jogos emocionais, de coisas que as mulheres faziam com os homens para tirar vantagem e além disso tinha assuntos como desenvolmimento pessoal, economia, trabalho.
Comecei a ler tudo aquilo numa ansia de aprender mais e mais, queria saber tudo sobre como as mulheres agiam, nunca imaginei que eram seres tão cruéis e enganadoras. Na época eu tinha internet discada e só podia acessar no fim de semana, passava praticamente o fim de semana todo lendo os tópicos da oldm e salvava alguns no computador para ler offline durante a semana.

Mas tinha um problema, eu tinha uma tendência á raiva e o ódio, acho que como uma defesa natural pra me defender dos outros, e quanto mais eu aprendia, com mais ódio eu ficava das mulheres pelo que faziam, e fizeram comigo no passado e eu não enxergava, e acabei caindo em uma outra matrix: a matrix do ódio.

Agora eu tinha um ódio mortal por manginas e feministas, e junto com isso tambem tentava ser o "messias" na vida real, chamei gurias da minha sala de aula de vagabunda e piranha no meio da sala, dizia pros meus amigos que eles eram babacas ao namorar com mulheres, que elas só queriam os beneficíos que eles podiam dar a elas e etc, mandava o link das comunidades pra eles verem a real, mas ninguem lia, por desinteresse ou porque o povo em geral não gosta de ler mesmo. Acabei tido como chato por eles já que em todos encontros só falava disso, e aos poucos eles foram se afastando de mim, tinha ficado sózinho novamente, a minha interpretação da real tinha acabado com meu circulo social e meus poucos amigos se afastaram, pensei se aquilo realmente era o certo.

A real não estava interiorizada em mim e eu tinha feito tudo errado.

Tava sózinho, poucos conversavam comigo na escola, e as meninas me chamavam de psicopata, maluco etc. Parei de ler as comunidades, não queria mais saber disso tinha me queimado com todo mundo e me dei mal, não me chamavam mais pra sair, na escola viravam a cara pra mim nos corredores, tinha que fazer os trabalhos sózinho, tava entrando em depressão novamente, passou umas semanas e então entrou uma menina nova no colégio.

E as coisas foram de mal a pior.

Quem não foi popular na época do colégio deve se familiarizar com a idéia que eu tive: "Todos me conhecem e acham que eu sou idiota, mas essa menina nova não me conhece, então posso fazer diferente com ela". Porém eu nunca tinha chegado em nenhuma menina antes nem sabia como chegar além de tudo eu era timido, no dia em que eu cheguei nela e deu tudo errado, ela tava com um grupo de 4 amigas, até hoje eu não sei como eu tive coragem de ir até lá falar com ela, deve ter sido um surto, um desespero, sei lá.

Eu tinha parado de ler a olodm pelos motivos citados acima, mas eu não era burro e sabia que se eu desse uma de bonzinho ia acabar como amigo, mas se fosse grosso demais ia afastar, ai me lembrei de nessaham dizendo pra não polarizar nem na frieza nem no carinho. Ai cheguei na menina, disse oi, e ela ficou muda, disse de novo oi, como vai? ela ficou muda de novo e as amigas dela começaram a rir de mim, então o circuito ódio-defesa se ligou, e eu chinguei ela na frente das amigas no final disse: - Tem mais é que ficar com maconheiro mesmo. Virei as costas e fui embora enquanto as amigas diziam: "esse cara é maluco". Tinha estragado tudo mas não foi em vão, parece que o meu acesso de raiva tinha criado uma espécie de atração na menina, ela me olhava de vez em quando, tentei conversar com ela novamente alguns meses depois mas as amigas sempre vinham "salvar" ela. No ano seguinte ela mudou de escola, e eu nunca mais vi ela, um tempo depois uma colega dela me disse que ela talvez ficasse comigo mas as amigas faziam pressão para ela não ficar comigo.
Eu não ia atras dela, porque nem tava mais interessado, mas esse episódio foi importante pra mim voltar a ler as comunidades da real e mudar de verdade dessa vez.

Nos dias seguintes eu conclui, que se ela se atraiu pelo comportamento mal, então as coisas tão certas, mas eu tava errado em algum ponto e pra achar esse erro dei login na olodm, me atualizei com os novos tópicos, e tinha um tópico em especial que chamou a atenção que era algo sobre misoginia, e nesse tópico falavam do perigo de ler nessaham sobre a influência da raiva, então me identifiquei com isso, eu tinha lido sobre a influencia da raiva e tava fazendo tudo errado, voltei aos livros, dessa vez li com calma, não li tudo de uma vez, lia partes, refletia, pensava em casos, e ao fazer isso ia interiorizando tudo da forma correta dessa vez, a observar, a não se importar, a não discutir com mulher, a não depender de mulher, desapego, enfim, interpretei da maneira correta, filtrei os comentarios dos membros, o que era aproveitavel, o que não era, investi em mim mesmo e me desapeguei dos sentimentos do amor, hoje nem me lembro mais como era quando estava apaixonado, e tenho até uma certa dificuldade em entender como os homens podem ficar tão débils e fazer juras de amor e aquelas besteiras, pra mim é tudo tão lógico agora. Porem ainda tinha um problema.

Eu não sabia como seduzir uma mulher

Tudo bem, eu estava desapegado, entendido as coisas, aprendendo coisas novas, lendo casos, não tinha mais acessos de meteção de real, apenas observava o comportamento delas, não orientava mais os outros caras, pois percebi que não valia a pena e ia acabar sendo chamado de frustado por eles, e eles não gostam de ler nada mesmo. Então apenas via o comportamento social, estava no ultimo ano do colégio e percebi que faltava alguma coisa, eu queria ficadas, sexo, esse é o comportamento natural do homem, do adolescente, e melhor ainda agora que eu não me apegava a ninguém, sem risco de me apaixonar, no começo eu me preocupei que ia inflar o ego delas e talz, quando chegasse, claro que iria inflar o ego no começo, mas depois que me mostrasse firme e não submisso, ia me mostrar diferente dos demais, e se elas não quisessem foda-se, eu não vivo em pról delas, só queria o sexo mesmo.

Mas eu prescisava de ajuda, eu nunca tinha tido uma conversa com uma mulher antes, (tipo de seduzir) e não sabia como conversar com elas, então a oldm mais uma vez me salvou, quando um membro postou a história dele e tinha o link pro livro "o jogo", que contava a história da comunidade de sedução, quando li pensei que a história era fantasia, inventada e deixei pra lá, mas alguns dias depois vi fotos dos puas, mystery, style, depoimentos e parecia que a história era real mesmo, então comecei a ler os livros de pua: mystery, bad boy, david x, pra ter uma noção de como abordar mulheres, comecei lento, demorei muito pra entender o conjunto todo das técnicas, era dificil decorar, e mais dificil ainda por em pratica, mas aos poucos enfrentei a timidez e sai da zona de conforto como eles dizem, as frases que eu achava absurdas funcionavam, prendiam a atenção delas, ia pro próximo passo, me esquecia, errava, elas viravam as costas, me decepcionava, ficava dias em casa, mas tinha que sair de casa e falar com as pessoas se quisesse ficar com alguem, e com o tempo fui pegando o jeito, demorou bastante, mais tempo que todos, mas consegui ficar e consequente transar com uma mulher. Depois fui ganhando mais e mais confiança e aprendi a minimizar os foras e pegar as mulheres que davam brecha, claro, que não sai pegando todas mulheres que via, não existe isso, o cara sempre vai tomar foras, porém minha timidez diminuiu muito, e esse conhecimento me rendeu algumas ficadas e transas, além de me deixar mais confiante para falar em público e com estranhos, o que é mais importante que tudo isso, pois faz parte do desenvolvimento pessoal. Nessaham formou o desapego e me abriu os olhos para as artimanhas das mulheres, e as dicas de pua me ensinaram como ficar mais a vontade com elas,e as discussões nos forums e blogs da real sempre trazem novidades e casos, sempre mostrando a real personalidade delas, e reforçando nosso ceticismo.


Acabei de ser demitido de um emprego mas já tenho proposta para outro, e penso em fazer faculdade logo, a real realmente mudou a minha vida e eu só tenho a agradecer ao Silvio ao Nessaham e aos membros que postam nas comunidades pelo conhecimento que muda não só a forma de lidar com a mulheres, mas muda a vida de uma pessoa.
John Cena
John Cena

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por Capitão Sáb Jul 09, 2011 12:34 am

Bem vindo Neo, obrigado pela confiança primeiramente, mas repito as palavras do Smith, acho que não tem nenhuma duvida a ser tirada, resta apenas dizer que esta no caminho certo e que continue assim, leia tambem essa resposta do Jon Cena, achei bastante interessante, principalmente para quem esta começando agora.
OBS: Tenta mudar de nome, pois se não me engano já existe um Neo aqui no forum.

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por Neo Sáb Jul 09, 2011 12:52 am

...


Última edição por Neo em Dom Jul 10, 2011 11:06 am, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por ZeroSum Sáb Jul 09, 2011 7:42 am

Se existisse já um Neo é claro que o sistema do fórum não iria deixar que os nicks se repetissem.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por gcomelli Sáb Jul 09, 2011 6:13 pm

alguem manda a e o arte da sedução q também to atras
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por Carlos Sáb Jul 09, 2011 7:36 pm

Bom, legal. Mas não vi o principal da real: o desenvolvimento pessoal. Você só falou de sedução, me parece simplesmente um PUA que tem noção do lado obscuro feminino, e só.

Não vi você falando sobre ganhar dinheiro, melhorar a vida, melhorar como pessoa. Só como aprender a pegar mulher. Sedução é só um aspecto do desenvolvimento pessoal, quando se trata apenas dele, é manginismo.

Mas, sobre "sedução", é o seguinte:

a) Sobre negs vale o efeito espelho. Jogar neg quando uma mulher te trata bem, vai fazer te passar como chato e arrogante.

b) Não é cair matando. A essência do Mode One é ser direto e honesto, para evitar manipuladoras e que vire um marmiteiro. E o que alguém que conhece a real quer dizer com mulher certinha?

Não teorize demais a sedução, isso é besteira. A sedução é institiva, inconcientemente tanto o homem quanto a mulher sabem o que é necessário para atrair o sexo oposto, no caso masculino é ser um destacado. Foque em simplesmente se destacar de uma forma boa (como o mais bonito, mais rico, extrovertido, etc. e não o mais feio, mais pobre, etc.), a forma que você vai usar para se destacar depende de ti. Não é necessário toda essa parafernalha: "criar falso conforto, sinais ambíguos, triângulos, criar necessidade etc etc muitos passos."



Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por Smith Sáb Jul 09, 2011 9:02 pm

@Capitão - O outro Neo que tinha aqui foi banido.

@John Cena - Adorei ler seu relato cara, foi uma leitura agradabilíssima.

Carlos escreveu:Bom, legal. Mas não vi o principal da real: o desenvolvimento pessoal. Você só falou de sedução, me parece simplesmente um PUA que tem noção do lado obscuro feminino, e só.

Não vi você falando sobre ganhar dinheiro, melhorar a vida, melhorar como pessoa. Só como aprender a pegar mulher. Sedução é só um aspecto do desenvolvimento pessoal, quando se trata apenas dele, é manginismo.

Mas, sobre "sedução", é o seguinte:

a) Sobre negs vale o efeito espelho. Jogar neg quando uma mulher te trata bem, vai fazer te passar como chato e arrogante.

b) Não é cair matando. A essência do Mode One é ser direto e honesto, para evitar manipuladoras e que vire um marmiteiro. E o que alguém que conhece a real quer dizer com mulher certinha?

Não teorize demais a sedução, isso é besteira. A sedução é institiva, inconcientemente tanto o homem quanto a mulher sabem o que é necessário para atrair o sexo oposto, no caso masculino é ser um destacado. Foque em simplesmente se destacar de uma forma boa (como o mais bonito, mais rico, extrovertido, etc. e não o mais feio, mais pobre, etc.), a forma que você vai usar para se destacar depende de ti. Não é necessário toda essa parafernalha: "criar falso conforto, sinais ambíguos, triângulos, criar necessidade etc etc muitos passos."
Exatamente Carlos, não boto muita fé nesse negócio de "aprender a seduzir", porque como o Doutrina sempre diz, isso é algo teatral. Se você "emula" um certo comportamento só pra atrair uma fêmea, logo você estará usando uma máscara, que cedo ou tarde poderá cair. Não tenho absolutamente nada contra quem gosta de estudar sobre o assunto, mas sempre tem esse contra. Eu detestaria conversar com uma mulher esquentando a cabeça em usar métodos, comportamentos que vi em DVD e todas essas coisas ae. Qual a graça de lidar com uma mulher se você não pode ser você mesmo? Vai ficar usando metodozinhos e frases de filme só pra agradar? Não, dispenso. E complementando o que o Carlos disse, se você tem algum destaque positivo, saber as "artes da sedução" é o de menos. Nenhum destacado precisa disso.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por Smith Sáb Jul 09, 2011 9:08 pm

Imagina um mendigo no meio da rua usando negs, idis, mode one, etc? Hahaha é até engraçado imaginar um mendigo metido a PUA. Logo, é o que eu disse, as táticas de sedução podem até te ajudar, mas se teu destaque for negativo vai ficar difícil. Muito difícil.

Evolução pessoal e sucesso profissional é o segredo.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix Empty Re: Resumo do que aprendi em 2 meses fora da Matrix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos