Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Carta de apresentação(primeiro post) EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Carta de apresentação(primeiro post) EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Carta de apresentação(primeiro post) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Carta de apresentação(primeiro post) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Carta de apresentação(primeiro post) EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Carta de apresentação(primeiro post) EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Carta de apresentação(primeiro post) EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Carta de apresentação(primeiro post) EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Carta de apresentação(primeiro post) EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Carta de apresentação(primeiro post)

+6
The Priest
SireHorse
el camino
edct81
nogueira
Ronald Reagan
10 participantes

Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por Ronald Reagan Seg Jul 04, 2011 6:12 pm

Bem pessoal para marcar o inico das minhas atividades nesse viril espaço, gostaria de compartilhar com os nobres membros. Alguns breves relatos da minha vida antes e depois de ser exposto a real.

Bem os 30 anos já estão perto para mim, posso dizer que faz quases 4 meses que me deparei com a real(quanto tempo perdido).
Minha vida pode se dizer é marcada por uma equação de bobagens, fracassos e meios fracassos, pouca honra, muita manginese, frustrações e auto enganos. Mas acho q minha timidez me salvou de frustrações amorosas afinal nunca namorei. Apezar das minhas idealizações das mulheres nunca me motivei a mover montanhas por nenhuma. Sempre notei que havia algo estranho nas mulheres e sua conduta pois sempre fui observador e disconfiado, creio eu. Assim como muitos recebo uma pressão danada da familia e amigos para namorar me comprometer , muitos riem de mim pois nunca levei mulher para eventos familires sou motivo de xacota por isso, mas nunca liguei seriamente para isso.

Mas tenho certeza que estou no inicio de uma nova etapa da minha vida que tenho absoluta certeza que sera muito melhor e honrada, e muito dessa esperanaça de mudança devo aos honrados membros do movimento da real. Não sei se algum dia vocês notaram mas como seus relatos, artigos e material que compartilham são como uma soco na boca do estomago é como se seu mundinho e tudo que lhe contaram viesse abaixo como um castelo de cartas . Doi mas faz um bem danado nos colocando em nosso devido lugar. E como tirar um furunculo doi, é humilhante, deixa cicatrizes mas tem que ser feito.

Bem nem de longe me considero livre da matrix, apenas começei a estourar as primeiras pustulas que alimentam essa ilusão, mas farei o meu melhor pois o tempo de molecagem e ilusões tem que acabar, é passada a hora de virar um homem de verdade e encarar de frente e subjugar as pedras que serão postas em meu caminho, rumo ao crescimento moral e espiritual.

Me coloco a disposição nos nobres colegas, e meus crescentes conheçimentos em artes graficas.

Ronald Reagan
Ronald Reagan

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 39
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por nogueira Seg Jul 04, 2011 6:42 pm

Bem vindo a vida! :cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por edct81 Seg Jul 04, 2011 7:41 pm

É isso aí, que venham você e muitos outros! Bem vindo!
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por el camino Seg Jul 04, 2011 9:30 pm

Cara achei q vc tava me descrevendo...kkk
bem vindo...
:cerva:
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por SireHorse Seg Jul 04, 2011 10:09 pm

Muito bem vindo a tua nova vida.
Você deu o primeiro passo para livra-se da Matrix.
:cerva:

Mas acho q minha timidez me salvou de frustrações amorosas afinal nunca namorei.

Agora dê o segundo passo.
Leia Mode One de Alan Roger Currie .E perceba que deixando de ser tímido
você largará o ESCUDO de suas mãos e levantará uma ESPADA.

Força e honra.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por The Priest Seg Jul 04, 2011 10:26 pm

A minha história é muito parecida também.

Na matrix, ainda na adolescência, meu problema era a timidez excessiva. Cheguei a me "apaixonar" platonicamente por uma garota que ia e vinha comio pra escola no mesmo buzão, mas ficou no platônico pois não tinha colhões NEM PRA FALAR COM ELA. Quando eu me "soltei mais" depois do ensino médio e progressivamente na facul, descambei pra manginice. Foi a fase de ouvir o tal "Vamos ser só amigos" e outras dissimulações e caprichos, sacava as dissimulações delas mas a matrix dizia pra mim "Deixa disso camarada, ela te curte de verdade!".

A chama da real começou a acender em mim quando tomei contato com métodos PUA, isso faz quase um ano. Cada vez que malograva nas investidas começava a perceber que havia algo mais a personalidade feminina, que o método que eu conhecia não explicava, então comecei a pesquisar outros métodos. Então, em fevereiro desse ano, numa pesquisa no Scribd, descobri por acaso o "Como lidar com mulheres", do Nessahan Alita. Foi ali que comecei a abrir os olhos. Pensei comigo: "Que cara fantástico, esse cara deve ser um daqueles sultões fodásticos do Oriente Médio (o pseudônimo dele me parece um nome árabe), lá sim que os caras sabem o que as mulheres são de verdade, afinal eles são bem linha dura com elas!".

Durante o tempo entre essa leitura e a descoberta do blog do Sílvio Koerich (depois de passar pelo PdH, depois o RM) eu olhava pra trás e via por quantas vezes eu passei por humilhações baratas na frente delas; mas agora, com a real que venho conhecendo mais e mais a cada dia que passa, começo a entender os dilemas do homem de hoje (que são meus também) e observar de forma mais aguçada os jogos delas na prática.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por The Priest Seg Jul 04, 2011 10:29 pm

SireHorse escreveu:Muito bem vindo a tua nova vida.
Agora dê o segundo passo.
Leia Mode One de Alan Roger Currie .E perceba que deixando de ser tímido
você largará o ESCUDO de suas mãos e levantará uma ESPADA.

Também acabei de ler o Mode One, e concordo: com ele, vc vai literalmente TIRAR O PAU DA CUECA! Laughing
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por el camino Seg Jul 04, 2011 10:34 pm

Leia Mode One de Alan Roger Currie .E perceba que deixando de ser tímido
você largará o ESCUDO de suas mãos e levantará uma ESPADA.

SireHorse onde acho esse livro, o link q vc postou tava quebrado...se tiver para download melhor
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por SireHorse Seg Jul 04, 2011 10:38 pm

el camino escreveu:Leia Mode One de Alan Roger Currie .E perceba que deixando de ser tímido
você largará o ESCUDO de suas mãos e levantará uma ESPADA.

SireHorse onde acho esse livro, o link q vc postou tava quebrado...se tiver para download melhor

Ta quebrado, tem certeza?
Tenta de novo, aqui ta normal.

http://www.4shared.com/get/i7FCGp2X/Mode_One_-_Alan_Roger_Currie__.html

(copia e cola)
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por el camino Seg Jul 04, 2011 11:57 pm

me confundi, tá funcionando blz, valeu...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por Smith Ter Jul 05, 2011 11:19 am

Carta de apresentação(primeiro post) Morpheus
"Bem vindo ao mundo real"
:bull:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por CrocodilLe Ter Jul 05, 2011 2:12 pm

Cara, como diz um amigo meu, "você sabe que tem que ser feito, então faça agora".
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por barão_kageyama Ter Jul 05, 2011 3:41 pm

Hmm, história parecida com a minha também. Bem vindo ao barco, marujo! :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por Rus Qua Jul 06, 2011 9:54 am

Também me identifiquei com seu relato, eu também infelizmente conheci a Real um pouco tarde, mas em quase um ano tudo mudou para melhor na minha vida
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de apresentação(primeiro post) Empty Re: Carta de apresentação(primeiro post)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos