Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Homens dizem “eu te amo” primeiro EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Homens dizem “eu te amo” primeiro EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Homens dizem “eu te amo” primeiro EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Homens dizem “eu te amo” primeiro EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Homens dizem “eu te amo” primeiro EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Homens dizem “eu te amo” primeiro EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Homens dizem “eu te amo” primeiro EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Homens dizem “eu te amo” primeiro EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Homens dizem “eu te amo” primeiro EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Homens dizem “eu te amo” primeiro

+6
Speed Racer
The Bo$$
Anubis
Capitão
barão_kageyama
morenocwb
10 participantes

Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por morenocwb Sex Abr 15, 2011 9:51 pm

Que merda !

Do site da Super Interessante.

Na semana passada, a gente contou por aqui que, segundo cientistas americanos (e desafiando o senso comum), os homens são mais românticos do que as mulheres. Teve, como sempre, quem achasse a descoberta um tanto suspeita. Mas olha só: eis que apareceu um outro estudo para bater nessa tecla mais um pouquinho.

Confirmando e completando a tal constatação sobre todo o romantismo masculino, mais pesquisadores dos EUA, associados a um lá de Cingapura, observaram que, “embora pensemos que as mulheres são as primeiras a confessar o amor”, quando estão em um relacionamento sério, eles tendem a dizer “eu te amo” antes delas.

E tem mais: de acordo com os caras, que fizeram uma série de testes com cerca de 700 pessoas (de 18 a 69 anos), os homens ficam mais felizes e emocionados do que as mulheres quando ouvem um “eu te amo” vindo do outro lado.

Dá para conferir o trabalho na íntegra nesse link. E agora, todos convencidos?


http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homens-dizem-eu-te-amo-primeiro/


Última edição por morenocwb em Sex Abr 15, 2011 10:29 pm, editado 2 vez(es)
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por barão_kageyama Sex Abr 15, 2011 10:21 pm

Descobriram a América. É foda ver que eles resistem ao máximo em aceitar que mulher não gosta tanto de homem qto homem gosta de mulher.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por morenocwb Sex Abr 15, 2011 10:30 pm

Veja no site outras matérias relacionadas que dá vontade de vomitar.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por Capitão Sáb Abr 16, 2011 1:20 am

Descobriram a América. É foda ver que eles resistem ao máximo em aceitar que mulher não gosta tanto de homem qto homem gosta de mulher

2x
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por Anubis Sáb Abr 16, 2011 5:49 am

Em regra, o homem é consideravelmente mais passional que a mulher, e não só em relacionamentos.

Esses dias eu estava pegando água em um filtro que fica em uma sala pequena. Estava tomando a água ali mesmo, quando olhei pra trás e percebi que estava obstruindo a lixeira, que fica ao lado do filtro, sendo que um rapaz precisava jogar o seu copinho na lixeira.

Eu imediatamente sai de onde estava para que ele pudesse jogar o copo. E ele me disse obrigado, com uma expressão super agradecida. Fiquei em estado de choque, sem responder por uns segundos, pois a culpa era exclusivamente minha por desativar o meu "desconfiômetro" enquanto bebia.

Se fosse uma mulher, haveria grande possibilidade ou de ela me empurrar ou de falar comigo de forma deselegante. Isso é só um exemplo prático, mas creio que todos nós, observando o meio, temos condições de perceber que o homem é consideravelmente mais solidário do que a mulher.

Quando a mulher diz "eu te amo", parece mais uma declaração para ela mesma do que para a pessoa que ela, de fato, ama. A mulher acha que todo o esforço do homem para agradá-la é meramente uma obrigação, um cumprimento de contrato, a ser paga em contraprestação à companhia dela, o que está longe de ser verdade, uma vez que a companhia do homem para a mulher é tão importante quanto o inverso.
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 10:45 am

Por isso o homem deve criar atração na mulher e fazer ela se apaixonar por ele. Deixe ela se derreter por você e não o inverso. Nessahan Alita explica muito bem o porque.
Os homens são muito mais romanticos sim, porque nos sabemos o trabalho que é conquistar uma mulher de quem gostamos. Elas não sabem o que é lutar pra conquistar um homem porque elas não fazem isso, ou, quando o fazem, é raro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por The Bo$$ Sáb Abr 16, 2011 2:22 pm

Os homens dizem "eu te amo" primeiro pq acham que essas palavras irão segurá-las.
É aí que os caras se enganam...pq se eles falam primeiros, elas já classificam-o como beta!!

Como o Cobretti disse, devemos criar atração e faze-la se apaixonar para evitar essa classificação.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por Speed Racer Sáb Abr 16, 2011 2:36 pm

Anubis escreveu:Quando a mulher diz "eu te amo", parece mais uma declaração para ela mesma do que para a pessoa que ela, de fato, ama. A mulher acha que todo o esforço do homem para agradá-la é meramente uma obrigação, um cumprimento de contrato, a ser paga em contraprestação à companhia dela, o que está longe de ser verdade, uma vez que a companhia do homem para a mulher é tão importante quanto o inverso.

Na verdade o "eu te amo" ela fala na maioria das vezes somente para que o companheiro diga também, ou lhe faça algo em seguida.
Todo o esforço que o homem faz: elogios, agrados, praticamente se mata para conseguir algo da mulher é visto por elas como algo obrigatório porque se sentem superiores. E seguindo a lógica o inferior é que tem que agradar e se matar por um "pouco de atenção" do superior que o vê como escravo portanto não veem como algo que deva ser retribuido, muito pelo contrário como se acham "deusas" tem que ser "veneradas" mas nunca "venerar" ninguém.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 2:38 pm

Resumindo : o desapego é a chave de tudo , logo se voce ja diz pra ela que voce a ama , vc ja mostrou pra ela o seu nivel de apego e ai pra ela ja fica mais facil de fazer o joguinho .

Nao estou dizendo para nao amar sua namorada , mais sim para nao depender dela para tudo , voce precisa pensar em voce , exclusivamente em voce ,sua namorada nao vai fazer voce vencer na vida , ou vai ?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por Speed Racer Sáb Abr 16, 2011 3:26 pm

Solid Snake escreveu:Resumindo : o desapego é a chave de tudo , logo se voce ja diz pra ela que voce a ama , vc ja mostrou pra ela o seu nivel de apego e ai pra ela ja fica mais facil de fazer o joguinho .

Até dar pra fazer declaração de amor só que raramente e se a mulher for sincera e realmente merecer e valorizar isso, não se polarizando nem para um lado nem para o outro.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por nogueira Sáb Abr 16, 2011 6:22 pm

Eu já havia lido este artigo da Super, gosto das meterias dessa revista principalmente sobre ciências e cotidiano. E bom saber que tem provas científicas de coisas que os membros desse fórum já estão cansados de saber. Talvez isso ajude alguns matrixianos a cairem na rel.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por Smith Sáb Abr 16, 2011 8:24 pm

Como diria o David X, só diga que ama uma mulher se ela for sua esposa...
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por Deeproath Ter Abr 19, 2011 2:13 pm

Estava ouvindo esses dias no programa "Missão Impossivel" da JovemPan a noite,no qual a menina que estava participando comentou que o homem nunca deve diser que ama nos primeiros dias e ou meses.

E as mulheres sempre disem que quando você está apaixonado você tem que chegar nelas e falar a verdade,o que está sentindo.Na verdade isso é só uma estratégia para bajula-las.

Isso só prova que elas vivem da manipulação,pois o homem quando quer entrar em um relacionamento sério,tem a falsa imagem de que se for sincero e expressar todos os seus sentimentos ela ira ficar apaixonada,quando é ao contrário.

Deeproath
Deeproath

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por sgarcia Ter Abr 19, 2011 3:55 pm

Smith escreveu:Como diria o David X, só diga que ama uma mulher se ela for sua esposa...

Nem isso amigo. Se disser todo dia pra esposa que a ama, ficam malcriadas, metidas e mandonas. Isso eu vi na pratica. Tem de ser carinhoso, e ao mesmo tempo não bajulador e distante. Muito foda o livro de NA discutindo isso. Hoje encadernei o segundo volume, Guerra da Paixão, é aprendizado pra vida toda.
sgarcia
sgarcia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por Smith Ter Abr 19, 2011 4:07 pm

sgarcia escreveu:Nem isso amigo. Se disser todo dia pra esposa que a ama, ficam malcriadas, metidas e mandonas.
Eu não disse pra dizer todo dia. Só disse pra dizer apenas se ela for a mãe dos seus filhos (e mesmo assim, tendo feito muito por merecer ouvir isso).
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Homens dizem “eu te amo” primeiro Empty Re: Homens dizem “eu te amo” primeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos