Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

+21
Cristiano Goulart
Chimera
Tio Peba
Conde M.Cristo
Smith
Fúria
ZeroSum
appollo
edct81
Navarre
nogueira
Capitão
pragakham
HXC
Mr. Black
Carlos
Golgo 13
Gmct
el camino
barão_kageyama
MAJOR
25 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por barão_kageyama Qui Jul 07, 2011 7:58 am

Orra, vamo ver se agora o cara vai!

Seria realmente interessante postar seus progressos aqui, seria um belo "how to" para outros caras q venham fudidos também.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por el camino Qui Jul 07, 2011 8:15 am

É assim q se fala major...
agora senti firmeza...

VA E VENÇA...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por edct81 Qui Jul 07, 2011 9:34 am

Dá gosto participar desse fórum, de homens de bem, honrados e bem intencionados! Sou mais um na torcida pelo sucesso do amigo Major! :bull:
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Tio Peba Qui Jul 07, 2011 9:36 am

faça o seguinte:

- ESCUTE MUITA MUSICA ROMANTICA, SERTANEJO, PAGODE, INTERNACIONAL, o dia todo, sem parar, no trabalho, no carro, em casa, no bar.

- TODA E QUALQUER HORA QUE tiver uma oportunidade ligue pra ela, varias e varias vezes ao dia pra demonstrar o quanto voce necessita dela.

- GASTE TODO SEU SALARIO, mandando flores pra ela, telemensagens, mande tambem um carro de som tocar uma musica romantica que ela goste e fazendo uma declaração de amor.

- PROCURE A PRODUÇÃO do programa do gugu e vai naquele quadro que reconciliação, mostre pra todo o brasil o quanto voce ama essa mulher e o quanto precisa dela pra viver.

- PARA DE COMER, dormir e de tomar banho, pois seus unicos objetivos de vida agora é reconquistar o amor da sua vida.

- PROCURE tambem parentes e amigas dela e diga a eles o quanto ama ela, e se eles podem ajudar a voce reconquistar ela.

- MONTE UMA campanha no tuiter #VOLTA(NOME DA PESSOA) e começe a espalhar a tag pra todo mundo ajudar voce.

- DEPOIS DISSO RELATE TUDO O QUE TA ACONTECENDO AQUI, PORQUE EU TO PRECISANDO DAR UMAS RISADAS.

AMEM.

PS. por favor nao leve nada que eu escrevi a serio, apenas to colocando isso pra se alguem fez alguma dessas coisas veja como é ridiculo, e tome vergonha na cara e vire homem.
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Qui Jul 07, 2011 10:00 am

não.....nada disso eu fiz....
mantive a linha e a postura....auguns amigos no máximo sabiam como eu me sentia.....
ela n tem nem nossão...pede suspeitar, mas saber não.
ela diz p todos que me chutou, mas eu sei que eu que dei um fim.
e nem toquei mas no assunto com ela.
ela pediu perdão, e eu me mantive forte e imparcial.
n baichei a cabeça.
bom dia.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por el camino Qui Jul 07, 2011 11:09 am

oke vc fez não é importante, importante é oke vc vai fazer daqui pra frente...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Qui Jul 07, 2011 12:45 pm

voltei a trabalhar...
cortei o cabelo..fiz a barba...deixei um cavanhaque.
Troquei de academia....vou tentar voltar a malhar...comprar uns suplementos ...sei lá.
Estou trocando os bancos de cidade....ando uma hora a mais, mas farei na hora do almoço.
Deletei todos os contatos de amigos em comum....que possam me dar informações.
Proibi de que ela me ligasse sem ser assuntos de minha filha.
Marquei hora e dia de pega-la para não ter que ligar para ela...
Os contatos agora serão todos por msg , evitando qualquer recordação da voz.
Marquei uma terapia para descobrir o porque desse crise de abstinência tão grave...sem a presença deste ser em minha vida.
Isso é uma doença e deverá ser tratada.
O terapeuta me comparou a um viciado em último grau de dependência.
Queria me dar remédios...mas vou segurar essa por mim mesmo.
“Sou homem e nasci para sofrer, e se me curvar a cada porrada, nunca vou conseguir levantar a cabeça para enxergar as soluções, nem as saídas.
Gratos pela atenção.
Não quero saber de mulher tão cedo....rsrsrsrsrsrsrsrs.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Qui Jul 07, 2011 12:48 pm

voltei a trabalhar...
cortei o cabelo..fiz a barba...deixei um cavanhaque.
Troquei de academia....vou tentar voltar a malhar...comprar uns suplementos ...sei lá.
Estou trocando os bancos de cidade....ando uma hora a mais, mas farei na hora do almoço.
Deletei todos os contatos de amigos em comum....que possam me dar informações.
Proibi de que ela me ligasse sem ser assuntos de minha filha.
Marquei hora e dia de pega-la para não ter que ligar para ela...
Os contatos agora serão todos por msg , evitando qualquer recordação da voz.
Marquei uma terapia para descobrir o porque desse crise de abstinência tão grave...sem a presença deste ser em minha vida.
Isso é uma doença e deverá ser tratada.
O terapeuta me comparou a um viciado em último grau de dependência.
Queria me dar remédios...mas vou segurar essa por mim mesmo.
“Sou homem e nasci para sofrer, e se me curvar a cada porrada, nunca vou conseguir levantar a cabeça para enxergar as soluções, nem as saídas.
Gratos pela atenção.
Não quero saber de mulher tão cedo....rsrsrsrsrsrsrsrs.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Gmct Qui Jul 07, 2011 2:39 pm

Isso! Viva a sua dor, sem anestesias. Essa é a melhor maneira de criar resistência à dor. Posteriormente, quando se deparar com alguma sem-vergonha denovo, vc vai pensar em toda a dor vivida, vai pensar melhor antes de se envolver com esse tipo de criatura.

Não deixe seus inimigos perceberem sua fraquesa.

Se tiver alguma crise, volte aqui antes de fazer alguma besteira. Disponha dos guerreiros.

Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Chimera Qui Jul 07, 2011 8:13 pm

Tenho acompanhado a sua história pelos posts e digo que muito bom ver que você está se recuperando sozinho. Não me leva a mal, não o conhecço e creio que jamias nos encontraremos, mas sua história deveria ser contada e recontada para servir de exemplo do estrago que uma mulher pode fazer na vida de um homem, não importa idade, condição social ou mentalidade. Nunca estaremos "blindados" contra as artimanhas e esqueminhas, só nos resta aprender e perceber antes de cairmos em uma possível cilada. Sua história é comovente, mostra como a porcaria do amor romântico fodeu com todos nós.

Isso mesmo Major, cure-se. Sua recuperação será admirável!
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Qui Jul 07, 2011 10:54 pm

começo a olhar de fora e me senitr um babaca por ter falado coisas para amigos.
é incrivel como já muda a vizão do sofrimento.
não demora...naõ sei se terei recaídas....mas até que em alguns aspectos é rápido a mudança de percepção.
ainda tenho um total dezanimo, mas vejo sob um prisma de recuperação.
me sinto como se tivece acabado de sair de uma patologia alucinógena.
deve ser o remédio....sei lá...boa noite.

MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Sex Jul 08, 2011 2:45 pm

Então, como todos esses homens casados se juntaram com mulheres? Eu acredito que a maioria deles aprendeu a suportar relacionamentos disfuncionais porque eles se tornaram a norma. Eles se acostumaram em não ter mais sexo. Eles não se importam se o dinheiro está sempre sendo gasto. Eles não esperam gratidão. Eles estão confortáveis sendo inadequados. Eles apenas engolem ser maltratados. Eles até mesmo não sentem mais nada. Eles pegaram o desafio de lidar com mulheres que acham que ser psicóticas é uma forma de entretenimento. Muitos homens já consideram o seu destino permanecer subserviente a uma mulher que nunca pode ser satisfeita. Estes homens nunca conheceram algo melhor. Eu conheci. Eu encontrei mulheres que genuinamente amam e respeitam os homens. Eu não posso mais tolerar menos que isso. Se é pra eu ficar solteiro pro resto da vida, é porque eu me recuso a ser alvo da raiva nebulosa abraçada pelas mulheres. Eu não tolero o drama desnecessário e os conflitos irresolvíveis. Eu não vou ser o garoto chicoteado emocionalmente por mulheres que acha que a vida nunca é boa o suficiente pra elas. Eu vou pegar minha vida patética em paz. Eu não estou feliz, mas eu não estou infeliz, e isso não é ruim. Eu só espero viver o suficiente para testemunhar o acordar dos homens.

gostei dosso....i
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Smith Sex Jul 08, 2011 4:47 pm

You're sick...
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por HXC Sex Jul 08, 2011 5:00 pm

MAJOR escreveu:Eu encontrei mulheres que genuinamente amam e respeitam os homens.

Hãmmm... Como? Mulher exceção? tá bom!

Eu não estou feliz, mas eu não estou infeliz, e isso não é ruim.

??????

HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Smith Sex Jul 08, 2011 5:34 pm

I've said, he's sick.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Sex Jul 08, 2011 6:46 pm

pô...copiei esse trecho do doutrinador..achei interessante.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Smith Sex Jul 08, 2011 7:24 pm

Caralho, o Doutrina que escreveu isso?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Sex Jul 08, 2011 7:27 pm

porra vou pesquizar de novo e ver corretamente donde copiei...valeu..
foi mal...
só gostei dotexto....
entrei pelo doutrinador e acabei nesta pagina...
achei o texto inpirador......
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Smith Sex Jul 08, 2011 7:37 pm

Esse texto é de uma postagem do Blog do Sílvio, acabei de ver aqui. E é um trecho traduzido de outro autor, portanto não é dele nem do Doutrina. Tem umas coisas esquisitas no meio aí, mas é um trecho interessante.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Cristiano Goulart Sex Jul 08, 2011 11:19 pm

A matrix não está voltando, você simplesmente nunca saiu dela.

Existe uma diferença entre conhecer a teoria da real e sair da matrix.

Você conhece a teoria, mas não colocou-a em prática. Deve ter caído em alguma armadilha fantasiosa de ensinamentos moderados de achar que a real aplica-se à pessoas distantes, mulheres distantes, e nunca consigo mesmo.

Eu não gosto da real passada "com bons modos" justamente por estes incovenientes. Sugiro aumentar a "dose da vacina". Experimente entrar numa comunidade mais áspera (como a Contrafeminismo, por exemplo)... faça perguntas, tire dúvidas.... e tenha respostas mais xucras mas tb mais eficazes pra dar uma sacodida boa nessa cachola e te tornar um verdadeiro guerreiro anti-matrix.

É o que eu tenho pra te recomendar pra tentar te salvar.... com todo o respeito, se o fórum Silvio Koerich não está lhe sendo suficiente para abrir seus olhos e seu espírito, frequente outros ambientes da real, mais pessimistas de preferência. (olhe minha assinatura, tem bons endereços pra você participar e aprender mais).

Esta tática deixará seus ensinamentos mais completo.


Última edição por Cristiano Goulart em Sex Jul 08, 2011 11:27 pm, editado 3 vez(es)
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Cristiano Goulart Sex Jul 08, 2011 11:21 pm

MAJOR escreveu:Eu encontrei mulheres que genuinamente amam e respeitam os homens.


Isso só reforça a minha teoria. Tú tá fudido.....
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Sex Jul 08, 2011 11:35 pm

calma, calma, leia o post....eu copiei...não é meu.
eu tô, e sempre fui fudido pela mulheres...hshshshshsh.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Sex Jul 08, 2011 11:40 pm

estou me centrando e tentando caminhar.
evitando todo contato e focando em mim...
está dando certo...me sinto só, mas em paz....
eu n tinha mais paz....
cara é libertador....e por incrível que pareça, estou conquistando novos adeptos a real.
já dá pra ver minha mudança de 2 dias para cá....
só não posso ter recaídas...mas estou indo.
o tpitulo do pos foi um pedido dezesperado de socorro....eu estava completamente desequilibrado.
obrigado.
verdade e paz.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por ZeroSum Sáb Jul 09, 2011 7:24 am

Vê MAJOR? Eu não falei que se você procura-se ajuda profissional tudo se tornaria mais fácil? Não se esqueça também de se concentrar na sua filha. Não queira dar uma de egoísta.

Mais uma coisa, você não tem possibilidades de sair com os seus amigos? Se eu fosse a você estaria saindo todo o dia, a toda a hora para conseguir esquecer isso. Na minha opinião é aquilo que você tem a fazer de melhor. Mas está indo bem. Depois dessa só não cometa os mesmos erros! Vá deixando notícias guerreiro.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Sáb Jul 09, 2011 10:31 am

eu saio todos os dias com meus amigos...
tem bares ótimos na cidadde.
boates....
faestas em casas particulares....
eu só cortei amigos em comum....a 4 dias não nos falamos, e nem falo com nenhum amigo comum, assim acabaram os pedidos de perdão e as ofertas de carinho.
ela estava tentando me manipular...e eu achando que era arrependimento.
agora eu vejo isso...a dúvida não me deichava esquece-la....
agora vejo que inferno que vivia era real....ela era uma vadia dominadora e eu um alpha babaca.
agora o babaca é outro...graças a Deus...
que seja feliz em sua matrix.....
VOLTO A FACULDADE SEGUNDA FEIRA.....
VAI SER FODA...ELA ESTUDA EM OUTRA TURMA NA MESMA INSTITUIÇÃO..
MAS EM OUTRO PRÉDIO.
E O NOVO MARIDO É PROFESSOR ....
ACHO QUE VAI SER ATÉ ENGRAÇADO....
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 3 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos