Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

+21
Cristiano Goulart
Chimera
Tio Peba
Conde M.Cristo
Smith
Fúria
ZeroSum
appollo
edct81
Navarre
nogueira
Capitão
pragakham
HXC
Mr. Black
Carlos
Golgo 13
Gmct
el camino
barão_kageyama
MAJOR
25 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Navarre Ter Jul 05, 2011 3:20 pm

Quase tudo que você escreveu faz muito sentido.
Acho muito construtivo uma pessoa que consegue se enxergar tão profundamente quanto você o faz.

Quase tudo o que está escrito não deveria te trazer tristeza alguma. Afinal, você viveu, arriscou, aprendeu e agora parte para uma nova fase mais madura na sua vida.

Porém eu disse "quase tudo" o que você escreveu.

Toda a sua dor não vem dos eventos da sua vida. Acho que você tem o direito de arriscar, errar, e aprender como qualquer ser humano na face da Terra.

Mas voltamos àquele "quase".

E provou o que ela demonstrava durante tanto tempo, que não precisava de mim pra nada, e que se estava comigo era por que gostava de mim....e eu não dei valor....

Antes disso você escreve:

Mas quando faltou o status que ela gostava, ela estalou os dedos e arrumou um cara que faz melhor do que eu....isso é derrota.

Que amor é esse?

Você escreve sobre essa mulher como se ela fosse um ser acima do bem e do mal, como se ela detivesse o direito de agir do jeito que bem entendesse e ainda assim seria a perfeição em pessoa.

Ela nunca te amou, nem um pouquinho.
Você era cômodo para ela até o dia em que ela terminasse de te drenar de toda a sua virilidade. Então como ela avidamente fez, pulou fora sem a menor pena ou remorso.

Você nem se quer sofre por você mesmo.
Você sofre por ela, porque você valoriza as emoções dela mais do que as suas próprias. Você se vê um vilão, e ela é uma santinha maravilhosa na sua concepção.
Você a fez sofrer? E ela?
Ela está feliz com outro como você mesmo diz.
Foda-se como ela se sente. Se preocupe com você mesmo.

Pare de idolatrar um ser vil e mesquinho.

Todo homem tem que ter se envolvido com pelo menos uma mulher imprestável como essa pelo menos uma única vez na vida.
Parabéns! Você passou no teste da vida e está ai firme e forte com sua saúde e seus testículos ainda intáctos.

Agora se prepare para a próxima.
Com a bagagem que você possue, sua próxima aventura será muito mais produtiva.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Ter Jul 05, 2011 3:24 pm

NAVARRE ....TÚ É PHODDA.....BATEU NO MEU EGO ESSA....
ATÉ QUE UM TOQUE FOI CERTEIRO COMO UMA PEDRADA D NAS VENTAS.....
CARACA CHEGO A ESTAR TREMENTDO DE RAIVA DE MIM....
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por barão_kageyama Ter Jul 05, 2011 3:38 pm

Navarre e suas pedradas da real hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Ter Jul 05, 2011 3:45 pm

VOU IMPRIMIR E COLOCAR UMA CÓPIA NA CABECEIRA DA CAMA E OUTRA NOS CARROS....MUITO BOM CONHECER VCS...ESTÁ ME SALVANDO...
A VADIA ME INFEITIÇOU...IPINOTIZOU....E EU CEGO.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por edct81 Ter Jul 05, 2011 3:49 pm

Major, ela não gostava de você, e te digo mais: Ela não gosta também do cara que ela arrumou.

Ela gosta das emoções, do status, da grana, da vida mansa que ele pode proporcionar. Essa mulher é aquela do tipo que vai trocando de homens como se estivesse subindo os degraus de uma escada. Mas essa escada não é de valor moral ou honra, e sim de status, especialmente financeiro. Anteontem, ela estava com um gari, ontem com um vendedor, amanhã com um gerente, e depois de amanhã estará com um executivo, se puder. E se puder depois estará com o presidente de uma multinacional.

Não sei se consegui deixar claro, mas ela não gosta do homens em si, ela só pensa nela e em ter vida boa!

Tive uma namorada assim, só que pra minha sorte ela dava "sinais". Era bancária e ficava "pagando pau" pros clientes graudões que apareciam por lá, ficava falando bem, tipo dava pra perceber o brilho dos olhos dela ao falar "Fulano aplicou comigo "um milhão"". Eu já saquei que ela não era futuro, pois assim que aparecesse um mais "fodão" financeiramente do que eu e que desse uma cantada nela, ela ia cair nos braços, ou melhor na vara dele. Me antecipei e a larguei. E isso foi há alguns anos, antes de conhecer a real.

Esqueça essa mulher. Esqueça as mulheres, pare de ser emotivo e romântico, pois elas não são! Elas são práticas, aparece um que elas julguem melhor que você, é chifre e pé na tua bunda! Seja prático, faça o melhor para você, trabalhe por você e tua filha, o resto do mundo que se foda meu amigo, não são eles que pagam tuas contas!
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por pragakham Ter Jul 05, 2011 3:53 pm

Va foder um cu, não perca tempo com essas historias de lobo mau, chapeuzinho vermelho, amor de mulher, a parada e aproveitar a vida foder foder foder foder
ser canibal do corpo , importante e gozar se tu quer carinho procure mamae, quer companherismo compre um cachorro, ta vazio compre um bom livro e va ler, depois foder foder foder .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Ter Jul 05, 2011 4:05 pm

BOM ISSO AINDA NÃO DÁ......VOU TENTAR.....
VCS SÃO FODAS....
MUITO BOM.....
QUERO APRENDER A FAZER ISSO PELOS OUTROS..
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por HXC Ter Jul 05, 2011 5:28 pm

Porraa! Dá um puta ORGULHO participar desse fórum. Só conselho foda!! Vamo lá GUERREIRO MAJOR!!! Tu pode sim, pode fazer ainda mais... Com certeza que vc pode contribuir com a causa e muito. Nesse último relato, vc já se mostrou um grande Guerreiro da Vida... Tenha orgulho disso e siga em frente. Sucesso camarada!
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por appollo Ter Jul 05, 2011 5:33 pm

Ola companheiro 0/,
MAJOR escreveu:Caros companheiros......
NENHUMA OUTRA MULHER TEM GRAÇA....NÃO DÁ TEZÃO.
SONHO COM ELA....
Ela te enfeitiçou, ludibriou, o programou...e te deixou.
Programação conduzem a pensamentos
Pensamentos conduzem a sentimentos...
Sua mente é seu maior obstáculo, despreze os pensamentos que não tem mais um pingo de verdade a muito tempo, opte por uma nova forma de pensar para sua felicidade e sucesso.

MAJOR escreveu:
NÃO DURMO...ESTOU SEM FOME, 7 QUILOS MAIS MAGRO.
ESTOU ME ESCONDENDO PARA NINGUEM VER MEU SOFRIMENTO.
ESTOU ME DESTRUINDO.....
CARACA ESTOU SEM SAÍDA....
JÁ PENSO QUE A CULPA FOI MINHA E QUE ELA ESTAVA CERTA.
QUE NUNCA VOU ACHAR NINGUEM MELHOR....
ESTOU MUITO MAIS LOUCO DO QUE QUANDO ESTAVA NA MATRIX....
JÁ ATÉ DUVIDO DELA.
JA LI TODOS OS NA.
LIVROS DE PISICOLOGIA....JÁ ENCHI O SACO DOS AMIGOS E ESTÁ SÓ PIORANDO......
SOCORRO...
O único jeito de você mudar seu mundo"exterior" é modificar o seu mundo "interior". Independente do resultado, seu mundo exterior é um reflexo do seu mundo Interior, se as coisas não vão bem na sua vida exterior, é porque não estão indo bem na sua vida interior.
Seu mundo interior cria seu mundo exterior.

MAJOR escreveu:
ME PASSEM UMA LITERATURA QUE FUNCIONE...POR FAVOR.
Sugiro que leia Os segredos da mente milionária, serve também outras áreas de nossa vida.

MAJOR escreveu:
SOU OBRIGADO A VELA PELA MINHA FILHA...
SEMPRE RENOVA...
ONTEM NOS FALAMOS E FOI FODA....
A VEJO TODO DIA.....NOS CRUZAMOS NA RUA;;....
ELA ESTÁ FELIZ DA VIDA COM O NOVO...E EU CADA VEZ MAIS SÓ E ESTAGUINADO.
MINHA EMPRESA FOI PRO BURACO.......
TRANQUEI A FACULLLLL....
TO DOIDO.
NÃO TENHO FAMILIA PARA AJUDAR.
ESTOU SÓ...
E MINHA PRIMEIRA ESPOSA, SEM FILHOS, QUER VOLTAR...
MATRIX DE NOVO....DUPLA.
Quando você se foca em crescer pessoalmente não é pra se livrar dos problemas ou evitá-los, mas para que possa se tornar maior que qualquer adversidade que está por vir. seu caráter, o seus pensamentos e suas crenças são os fatores que determinam o seu gau de sucesso.

Os trechos acima foram retirados do livro o segredo de uma mente milionária, e eu adaptei alguns para o post, mas se for pensar por outro lado é por aí mesmo.
Por mais difícil que seja a fase que você tenha passado sempre há uma escolha a se fazer, você segue em frente sem olhar pra trás, consciente de que vai ser um pedreira e se arma de determinação, coragem, paz ou simplesmente se deixa afundar, mas só os fracos desistem de si mesmo. Lute pra ser um pai honrado e justo para sua filha, não deixei que sua ex tire isso de você, se toda vez que você encontra com ela e sentir algo ou ter algum pensamento deixe os lá, não leve consigo. Podem tirar tudo de um homem, mas jamais podem tirar sua honra, sua integridade, sua determinação, sua coragem, se ele não permiti.
E siga os blogs do doutrina e Silvio alem das comunidades e fórum, e as dicas do companheiros.
Até mais.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Ter Jul 05, 2011 7:31 pm

valeu camarada.....
cabeça erguida e pé na estrada.....
o resto vem atras.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por barão_kageyama Ter Jul 05, 2011 7:55 pm

Não é exagero falar q a paixão é igual a uma droga:

NÃO DURMO...ESTOU SEM FOME, 7 QUILOS MAIS MAGRO.
ESTOU ME ESCONDENDO PARA NINGUEM VER MEU SOFRIMENTO.
ESTOU ME DESTRUINDO.....
CARACA ESTOU SEM SAÍDA....

Parece sintoma de viciado em crack isso.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Ter Jul 05, 2011 10:37 pm

eu sei .....tá foda...
mas vai melhorar....
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por el camino Qua Jul 06, 2011 1:15 am

bom pelo menos vc só fez uma filha, podia ser duas ou três ou talvez um viadinho, imagino se seu esperma é fudidão e nasce quadruplas, 4 minas, a playboy ia adora...

talvez vc precise dar mais risadas, entender q todu é passageiro e um dia vc vai morre mesmo...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Capitão Qua Jul 06, 2011 1:40 am

barão_kageyama escreveu:Não é exagero falar q a paixão é igual a uma droga:

NÃO DURMO...ESTOU SEM FOME, 7 QUILOS MAIS MAGRO.
ESTOU ME ESCONDENDO PARA NINGUEM VER MEU SOFRIMENTO.
ESTOU ME DESTRUINDO.....
CARACA ESTOU SEM SAÍDA....

Parece sintoma de viciado em crack isso.

Interessante sua observação Barão, me lembrei de uma passagem do livro do N.A. que ele diz não saber porque os crimes emocionais não são levados tão à sério pela nossa sociedade.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Qua Jul 06, 2011 8:25 am

abstinencia.....
e evitar o primeiro gole...
o resto é força de vontade.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por ZeroSum Qua Jul 06, 2011 8:37 am

Caralho, estou cansado de ver homens a serem dominados por seres vermes como eu essa vadia aí.

Eu não acho que você errou no início. Se você não gostava da sua mulher fez muito bem em a deixar. Não pode ser como elas. O que você fez mal foi mesmo trocar sua mulher por outra que por sinal você já sabia que era vadia! Puta merda. Você estava alertado antes que ela era vadia, queria virar o quê? O caralho do super-homem? Foi o seu pior erro. Depois você teve um filho/a com uma vadia? Então eu me pergunto para você. Que caralho de amor é que você tem pelo seu filho? Que merda é essa? Você está sendo MUITO egoísta, você está sendo uma merda. O que importa nesse momento é o filho que você teve com esse ser sem escrúpulos caralho! Mete isso na porra da cabeça!

Você já andava desesperado há muito tempo. Você abriu aquele tópico de mudar uma vadia porque você já andava desconfiado, porque ela já te andava a dar sinais da merda que ia acontecer. Devia ter colocado logo um pé no travão aí, acabava a relação. Mas tu nem a merda da coragem teve para fazer isso porque tu estava fraco porra! Essa vadia te pôs fraco, te tirou a porra da vida.

Por último, que caralho de merda é essa de quererem que o cara vá por aí comer bucetas? Não concordo com isso. Então o cara diz que não tem rendimento no trabalho, que não quer estudar, que só pensa na vadia. Ele está completamente fodido! Agora ele vai-se meter com mais vadias? Ele está tão carente que só no puteiro é que ele arranjaria mulher para comer. O que tu tem que fazer é se concentrar em VOCÊ. Em você CARALHO! Se for preciso procure a merda de um psicólogo, de um psiquitra, o caralho que você quiser mas saia dessa! Você não tem noção como está fodido se continuar com essa merda. E que merda é essa em insinuar que gostava de se matar? Puta que pariu! Procure a merda de um médico AGORA!

Mostre a essa puta daquilo que você é feito! Ela te usou, te chifrou provavelmente, e você ainda está assim? Puta merda!

Estude, trabalhe, vingue na porra da vida!

Abraços.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Qua Jul 06, 2011 8:40 am

grato.....
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por ZeroSum Qua Jul 06, 2011 9:09 am

Grato o caralho velho! Páre de se lamentar, procure ajuda AGORA!
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Carlos Qua Jul 06, 2011 11:13 am

Ahhh, agora sim estou ligando as coisas.

É impressionante como lendo tudo que você leu, ainda continue tão atolado na matrix. Fica falando que não tem forças que nem um viadinho, que tá foda mimimi. Larga de ser idiota e pare de achar que a vida é fácil, ou você luta contra ela, se fode e consegue o que quer, ou é esmagado por ela. "Não tenho forças...", você quer o que? Que alguém te carregue? Que as coisas caiam do céu?

Você primeiramente tem que decidir o que quer. Quer melhorar a sua vida? Quer ser infeliz? Se quiser melhorar, comece a agir. Se quiser ficar deprimido continue do jeito que está, parado só lendo textos achando que isso vai fazer as coisas plantarem na sua vida.

Outra coisa, você é um baita de um idiota sobre os seus conceitos em relação a tua ex. A mulher chifrou o ex dela várias vezes, e você fica aí que nem um bobo achando que ela foi fiel contigo. Além disso, acha que ela gostava de ti. Mas quando quebrou, ela vazou. Que amor hein?

Não importa como ela está hoje. Importa é como você está. O que você está fazendo para melhorar a sua vida? Que ações você está tomando? Se possível responda quando ler isso.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Fúria Qua Jul 06, 2011 12:45 pm

Major puta que pariu cara! Aonde está o seu equilibrio emocional? Tome as rédeas das suas bolas e vire dono da sua própria vida porra!! Você como todos aqui fez uma ou várias escolhas erradas com relação à mulheres, você já sabe que errou e aonde errou! É por isso que eu vivo dizendo pra quem eu passo os livros e os blogs, não adianta PORRA NENHUMA você só ler e não assimilar a mensagem, tem de ler aos poucos e ir encaixando tudo na sua vida!! Eu saí da Matrix lendo Nessahan Alita, Doutrina e Silvio, ao mesmo tempo conversando com a minha ex pelo msn e muitas vezes vendo ela ao vivo com o novo namoradinho que ela arrumou poucos dias depois que terminamos!! Tática suicida!!! Não vou mentir pra você, chorava igual criança no começo mas quer saber mano? ELA QUE SE FODA!!! Você precisa disso, literalmente toque o FODA-SE nessa vadia!!

Você não pode deixar ela te causar danos desse jeito por isso o desapego é tão importante nessa luta!! Você virou um arremedo de homem, eu já me senti assim também quando me fudi com a minha ex mas quando acordei pra vida estava quase 30 kilos acima do peso, com notas baixas na faculdade, sem vida social nem porra nenhuma!!! É aqui que você quer parar mesmo? Tem certeza? Sua filha cuspiria na sua cara se pudesse!!! Você não consegue tirar forças dessa merda toda pra honrar suas bolas???? Aonde estão seus valores masculinos? Aonde está sua honra mano??? Você foi usado, sugado até a última gota de sangue e foi jogado fora!! Eu fui usado também!!! Mas to aqui firme e forte me esforçando ao máximo pra conseguir meus objetivos e minhas metas!! Longe da Matrix depois de travar a pior batalha da minha vida: EU contra EU mesmo!!!

Cara presta atenção, VOCÊ É PAI PORRA!!! Sua filha deve ser a coisa mais importante da sua vida e você tem que criar ela como um bom MACHO HONRADO!!!

Para de pensar em merdas, eu sei que parar cem por cento não dá agora, mas tente, quando vier pensamentos dela na sua cabeça simplesmente respire bem fundo e tente focar em alguma outra coisa, aos poucos os pensamentos vão parando!!

Assim como você eu também sou obrigado a conviver com a minha ex pois ela mora a algumas ruas da minha casa e temos um monte de amigos em comum, fora os roles que são quase os mesmos! Agora é a hora de provar pra você mesmo que você não é um bosta e que vai conseguir desapegar dessa vadia mesmo que tenha de olhar pra cara dela as vezes!!! Vai ser a época mais filha da puta da sua vida!! Mas quer saber? É bom pra caralho vencer isso!!! Sentir que está livre de uma merda dessa e conseguir dormir tranquilo ancioso pelo próximo dia de conquistas!!! Você tem tudo pra sair dessa mas coitadismo é coisa de mulher preguiçosa que não quer fazer as coisas!! É hora de retomar o seu equilibrio masculino e o principal: TOMAR VERGONHA NA FUÇA E HONRAR ESSAS BOLAS!!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por barão_kageyama Qua Jul 06, 2011 12:54 pm

Os caras aqui já falaram tudo o q tinha q ser dito. Se msm assim, depois dessa chacoalhada filha da mãe vc não tomar jeito, pode marcar a cirurgia de mudança de sexo... Laughing
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Smith Qua Jul 06, 2011 1:04 pm

Cuidado pra não acabar igual ao finado Mister M
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t322-como-sair-dessa-matrix
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por MAJOR Qua Jul 06, 2011 11:47 pm

caros amigos ...procurei ajuda proficional como me foi indicado....
o desequilíbrio era grande....
mas sem ajuda de voces provavelmente nem isso eu faria.....
estou comessando o caminho de volta...
passo a passo....
não vou dar o gosto de me verem na pior.....
vou me vingar com um a nova postura, melhor do que antes....
vou manter o foco em mim.....e na minha filha, o resto que se foda.
e boa sorte para os dois....
estarei postando os progressos, acho que será útil para alguem um dia, assim como os foi para mim.
pelo que vi e li, acho que não sou uma escessão, e sim mais um .
assim como me foi util, tenho vontade que seja para outros..
tiveram toques aqui, que farão parte de minha vida, e pretendo ainda passa-los a meus sobrinhos.
até a minha filha....
é muito bom se sentir acordando de um sonho ruim.
muito obrigado.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Capitão Qui Jul 07, 2011 12:20 am

MAJOR escreveu:caros amigos ...procurei ajuda proficional como me foi indicado....
o desequilíbrio era grande....
mas sem ajuda de voces provavelmente nem isso eu faria.....
estou comessando o caminho de volta...
passo a passo....
não vou dar o gosto de me verem na pior.....
vou me vingar com um a nova postura, melhor do que antes....
vou manter o foco em mim.....e na minha filha, o resto que se foda.
e boa sorte para os dois....
estarei postando os progressos, acho que será útil para alguem um dia, assim como os foi para mim.
pelo que vi e li, acho que não sou uma escessão, e sim mais um .
assim como me foi util, tenho vontade que seja para outros..
tiveram toques aqui, que farão parte de minha vida, e pretendo ainda passa-los a meus sobrinhos.
até a minha filha....
é muito bom se sentir acordando de um sonho ruim.
muito obrigado.

É assim que se fala, agora sim tá parecendo um Homem de verdade, com "H" maiusculo e tudo rsrsrsrsr e pensar que esse homem estava esse tempo todo ai dentro de você, só esperando para se libertar.
Boa sorte e bem vindo ao mundo real!!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Conde M.Cristo Qui Jul 07, 2011 12:50 am

Major,o grande problema que pude verificar é que você depositou toda a sua felicidade nas mãos dela,uma pessoa que já havia lhe mostrado de antemão o quão vadia e falsa era ao trair e manipular o ex-marido dela antes de te conhecer.

Mas,lhe pergunto,por que se sentir menos do que ela?Que mérito maior ela tem que você não tem para você se sub-julgar como culpado de tudo o que aconteceu?

Oras,nobre amigo,está na cara que a culpa foi totalmente dela.Você deu um lar,um casamento,uma família à ela,teve uma filha como fruto disso,se empenhou para que não faltasse nada.E ela te retribuiu simplesmente com indiferença,te trocou por outro homem de status maior apenas por conta do ego fútil e interesseiro dela.Se ela não soube te dar valor,mesmo você tendo relevado o passado podre e promíscuo dela e lhe dado outra chance,o azar é inteiramente dela.A felicidade dela é momentânea,pois tudo o que não é conquistado com honestidade e suado,acaba amaldiçoado.Esse cara que ela está atualmente,aos primeiros sinais de queda dos atributos dela,não pensará 2 vezes em chutá-la e trocá-la por uma melhor.

Agora,quanto à você,pare já de ficar se maldizendo e reclamando da vida.Pense que se ela não prestava,o quanto antes você soube disso e se livrou de mais problemas à frente.Pense agora na sua filha,lute para que tenha a guarda dela e lhe ensine bons valores.Foque em seu crescimento e desenvolvimento pessoal.Trabalhe com mais gana,vontade,pense no que vai te recompensar mais à frente com isso.Faça atividades esportivas,entre numa academia,pratique mais as atividades que mais gosta,dê mais atenção ao seu círculo de amizades,faça cursos.O principal ponto é que você tenha seu desenvolvimento pleno com essas atividades citadas,além de ocupar a mente e eliminar pouco a pouco estes vestígios do seu relacionamento passado.

E tem mais um detalhe que reparei em seu relato.Você disse que dentro do relacionamento tu já vinha sofrendo muito com ela.Agora pára pra pensar uma coisa:entre você sofrer estando junto e sofrer se separando,a melhor opção com certeza é a segunda,pois pelo menos estará se dando,para você mesmo,uma nova chance,uma nova vida.

Quando você não acreditar em Deus,não se esqueça de que ele sempre vai acreditar em você.

Continue lendo os blogs da Real,o que os demais confrades lhe disseram aqui,Nessahan Alita.Leia também o livro,de Esther Villar,"O Homem Domado",procure e baixe-o,vale a pena a sua leitura.

Agora,pare de chorar e reclamar da vida,não perca seu tempo se lamentando por conta de uma vadia enquanto têm mais de 2 bilhões de mulheres no mundo.Não se esqueça que o sucesso é a maior vingança do homem honrado.
Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX... - Página 2 Empty Re: SOCORRO, ESTOU VOLTANDO A MATRIX...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos