Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
agora e oficial,homens sao mais inteligentes EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
agora e oficial,homens sao mais inteligentes EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
agora e oficial,homens sao mais inteligentes EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
agora e oficial,homens sao mais inteligentes EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
agora e oficial,homens sao mais inteligentes EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
agora e oficial,homens sao mais inteligentes EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
agora e oficial,homens sao mais inteligentes EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
agora e oficial,homens sao mais inteligentes EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
agora e oficial,homens sao mais inteligentes EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


agora e oficial,homens sao mais inteligentes

+7
Rus
The Priest
Kaos
Golgo 13
Bufallo Reprodutor
Anubis
heber
11 participantes

Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por heber Sáb Jun 18, 2011 5:23 pm

feministas,cortem os pulsos:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI642492-EI238,00.html
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por Anubis Sáb Jun 18, 2011 6:10 pm

"Isso, em um momento em que as mulheres estão ultrapassando os homens em nível educacional e fazendo rápidos avanços em termos de conquistas de cargos de trabalho."

O que prova que qualidade > quantidade.

Homens são muito mais inteligentes!

1. Quase tudo que há de relevante no mundo foi e continua sendo criado pelos homens.

2. Homens se interessam pela essência do conhecimento. Mulheres decoram doutrina pra ganhar títulos de pós-graduação (Homens assimilam; mulheres decoram).

3. Homens são mais racionais. Mulheres são mais emocionais.

4. Homens são muito mais produtivos no trabalho. Eles são mais concentrados, objetivos, educados e evoluem muito mais com o esforço. Onde estou estudando agora, os secretários são homens. Um documento, que na graduação demoraria cinco dias úteis para ser agilizado (por mulheres), é entregue no dia seguinte. Teve um momento que a secretaria perdeu um documento que protocolizei, e o secretário na minha frente passou 25 minutos procurando. Quando o mesmo aconteceu na graduação, 10 minutos pras secretárias se acalmarem (sim, fui atendido por três), mais 30 minutos de espera, e não me foi apresentada nenhuma solução alternativa.

5. Em Direito, área onde existem muito mais mulheres do que homens, cerca de 90% dos grandes doutrinadores são homens. E boa parte das descisões que prejudicaram a celeridade dos processos no âmbito civil foram dadas por magistradas.

Dá pra passar a vida inteira dando exemplos, que eu não atingiria nem um vigésimo dos fatos relevantes a esse tema. Estou cursando pós-graduação, quando tiro uma dúvida com uma professora que envolva interdisciplinariedade ou que não possa ser resolvida pela mera decoreba de um artigo da lei, ou ela não entende a pergunta ou diz que não faz parte da matéria. Quando o mesmo acontece com um professor de igual nível educacional, recebo minha resposta de imediato e ainda tenho oportunidade de discutir e me aperfeiçoar no tema.

Imaginem se a maioria dos brasileiros estudasse mais do que ficasse pensando em mulher. Capaz de nos trinta anos seguintes, o Brasil aproveitar seus potenciais e se tornar um país de primeiro mundo.

EDIT-> Íntegra do comentário que enviei pro site, não sei se vão aprovar:
Spoiler:
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sáb Jun 18, 2011 6:42 pm

Positivado.

Falou e disse. Não tem nem o que acrescentar,exceto exemplos. Espero que seja aprovado o comentário.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por Golgo 13 Sáb Jun 18, 2011 6:48 pm

oficial?


que me lembro acho que foi somente em 1995 que a associação de psiquiatria japonesa retirou o homossexualismo da lista de doenças mentais

e outras agências fizeram o mesmo um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde


o que quero dizer com isso: pressão política ,a comunidade científica sofre censura, a convenção das nações unidas fala mais alto,


poder ofusca a verdade .,


pra mim pouco interessa o que os jornais dizem,enquanto eu tiver minha visão e ver com meus próprios olhos,tudo ao meu redor,criação do homem, eu tenho a certeza absoluta que a mulher é perante ao homem um ser menos-favorecido
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por Golgo 13 Sáb Jun 18, 2011 6:53 pm

5. Em Direito, área onde existem muito mais mulheres do que homens,


aqui já te dá uma dica rápida do porque estamos indo na direção que estamos,



mulheres juízas ! .. julgando casos baseando-se no emocional,se o ricardão ligou pra ela ou deixou de ligar

mulheres senadoras,deputadas,líderes ... algum boa pinta dá uma idéia responsa nela e pronto..toda uma decisão que envolve ferrar a vida de milhares ou salvar está comprometida
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por Kaos Sáb Jun 18, 2011 7:09 pm

Não importa o quantos elas aprendam da gente, nós ainda vamos ser a base de qualquer civilização, de qualquer criação, de qualquer área do mundo. Vamos dominar sempre.

O único problema que eu vejo hoje em dia é desmasculinização do homem (tentativa falha, já que os 'homens' que apoiavam isso já não apoiam mais...), que vem (acredito eu) voltando aos poucos... Já converti 3 amigos para a real. Não é tão difícil assim, pq a real é bem obvio a nossa volta.

Meu maior medo mesmo é varias coisas subirem a cabeça do movimento masculinista...
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por heber Dom Jun 19, 2011 3:45 am

tirar os homens da matrix e SIM muito dificil,voce deu muita sorte de ter tirado tres ex-otarios/provedores da matrix(parabens) mas eu mesmo ate hoje so consegui tirar um,bem jovem(16 anos e hoje com 18) porque a verdade e que nem o filme matrix mesmo,os paus no cu GOSTAM DA MATRIX se sentem "livres e felizes" em servirem de tapete para as cadelas pisarem,de banco para as vampiras feminazis serem sustentadas,de miguxos para as vadias alimentarem seus egos escrotos.

e foda,e uma guerra muito cansativa e nunca irei criticar aqueles que decidiram se retirar dela(nao estou falando do silvio porque acredito que ele voltara,quando eu nao sei).

e foda...

heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por heber Dom Jun 19, 2011 3:46 am

os outro que eu fiz conhecerem a real,ficaram por 2,3 meses e nunca mais nem falaram no assunto,somente um me disse:"voces sao tao radicais!parecem uns loucos!credo!"
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por The Priest Dom Jun 19, 2011 7:40 pm

Post excelente, e os caras que comentam lá tão mandando reais poderosas. Tem até mulher positivando a matéria. Hoje me sinto feliz como um homem, como jamais senti antes! :cerva:
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por Rus Seg Jun 20, 2011 9:59 am

Golgo 13 escreveu:5. Em Direito, área onde existem muito mais mulheres do que homens,


aqui já te dá uma dica rápida do porque estamos indo na direção que estamos,



mulheres juízas ! .. julgando casos baseando-se no emocional,se o ricardão ligou pra ela ou deixou de ligar

mulheres senadoras,deputadas,líderes ... algum boa pinta dá uma idéia responsa nela e pronto..toda uma decisão que envolve ferrar a vida de milhares ou salvar está comprometida

Isso é o que vem acontecendo principalmente em varas da família, no blog do Sr. X podemos ver como algumas sentenças são dadas de maneira emocional, como casos de pensões maiores que os salários.
Não vai demorar para um dia um serial killer, ou traficante "galã" ser salvo da cadeia por alguma juíza, que se sinta comovida com a história dele.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por gcomelli Seg Jun 20, 2011 11:40 am

UM CARA (QUE PROVAVELMENTE SABE DA REAL; OU DE PARTE DELA POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA) postou um comentário nesse artigo do terra.

"Num passado bem distante, as dondocas de classe média e alta tinham aulas de piano.
As mulheres se destacaram nesta área? NÃO.

Mulheres reprimidas... Uma das maiores falácias de todos os tempos.

Elas, em sua maioria, é que não se interessam pela ciência e tecnologia. Querem perder tempo como fazer para levantar a bunda, aumentar os seios, esconder rugas... Ou pensar naquilo que só lhe interessa (os outros que se lasquem).

E vários homens viveram coisas terríveis na vida, e se destacaram. Por que elas não param de chorar e fazem o mesmo? Já sei, é MUITO FÁCIL colocar a culpa no HOMEM, no SISTEMA.

E parem de bajular as mulheres daqui.
Nenhuma delas vai transar com vocês."

10 positivos e 2 negativos (provavelmente 2 feminazis)

METEU A REAL.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por el camino Seg Jun 20, 2011 2:04 pm

estas estatísticas não aparecem nos telejornais noturnos...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por heber Seg Jun 20, 2011 4:03 pm

claro que nao,TUDO que aumenta a auto estima masculina e PROIBIDO de aparecer nessa midia escrota e corrupta.

mas os homens,como REALIZADORES que sao por natureza, ja estao se levantando e lutando contra o sistema.

a guerra vai ser longa e desgastante,mas venceremos,nao tenho a menor duvida disso.
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por Rus Ter Jun 21, 2011 10:35 am

gcomelli escreveu:UM CARA (QUE PROVAVELMENTE SABE DA REAL; OU DE PARTE DELA POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA) postou um comentário nesse artigo do terra.

"Num passado bem distante, as dondocas de classe média e alta tinham aulas de piano.
As mulheres se destacaram nesta área? NÃO.

Mulheres reprimidas... Uma das maiores falácias de todos os tempos.

Elas, em sua maioria, é que não se interessam pela ciência e tecnologia. Querem perder tempo como fazer para levantar a bunda, aumentar os seios, esconder rugas... Ou pensar naquilo que só lhe interessa (os outros que se lasquem).

E vários homens viveram coisas terríveis na vida, e se destacaram. Por que elas não param de chorar e fazem o mesmo? Já sei, é MUITO FÁCIL colocar a culpa no HOMEM, no SISTEMA.

E parem de bajular as mulheres daqui.
Nenhuma delas vai transar com vocês."

10 positivos e 2 negativos (provavelmente 2 feminazis)

METEU A REAL.

Muito bem observado esse negócio do piano, pouquíssimas são as mulheres que se destacam em algum instrumento musical, ou compondo músicas, mesmo agora onde qualquer um tem acesso a tudo.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por Fúria Ter Jun 21, 2011 1:18 pm

Realmente o piano e a música em si é são bons parâmetros para agente comparar! As mulheres que mais se destacaram através da música em sua maioria cantaram sobre vadiagem e faziam videos mostrando o rabo, vide Madonna!! E hoje em dia tá pior ainda, cantam sobre sentar numa rola, sobre gozar, etc
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por heber Ter Jun 21, 2011 5:49 pm

eu vi esse comentario e positivei tambem,ele arregacou(eu tambem deixei minha mensagem mas acredito que foi censurada) elas faziam aulas de piano e nunca ouve nenhuma pianista famosa ao longo da historia.
ridiculo mesmo...
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por Golgo 13 Ter Jun 21, 2011 8:20 pm

Rus escreveu:
Golgo 13 escreveu:5. Em Direito, área onde existem muito mais mulheres do que homens,


aqui já te dá uma dica rápida do porque estamos indo na direção que estamos,



mulheres juízas ! .. julgando casos baseando-se no emocional,se o ricardão ligou pra ela ou deixou de ligar

mulheres senadoras,deputadas,líderes ... algum boa pinta dá uma idéia responsa nela e pronto..toda uma decisão que envolve ferrar a vida de milhares ou salvar está comprometida

Isso é o que vem acontecendo principalmente em varas da família, no blog do Sr. X podemos ver como algumas sentenças são dadas de maneira emocional, como casos de pensões maiores que os salários.
Não vai demorar para um dia um serial killer, ou traficante "galã" ser salvo da cadeia por alguma juíza, que se sinta comovida com a história dele.

já aconteçe

tenho um tio advogado da area criminal,ele me conta várias paradas sujas desse naipe

meu próprio pai já conseguio serviços de advocacia gratis .. só jogando um papo na advogada gostosa e dando um malho nela
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por Rus Qua Jun 22, 2011 9:42 am

Golgo 13 escreveu:
Rus escreveu:
Golgo 13 escreveu:5. Em Direito, área onde existem muito mais mulheres do que homens,


aqui já te dá uma dica rápida do porque estamos indo na direção que estamos,



mulheres juízas ! .. julgando casos baseando-se no emocional,se o ricardão ligou pra ela ou deixou de ligar

mulheres senadoras,deputadas,líderes ... algum boa pinta dá uma idéia responsa nela e pronto..toda uma decisão que envolve ferrar a vida de milhares ou salvar está comprometida

Isso é o que vem acontecendo principalmente em varas da família, no blog do Sr. X podemos ver como algumas sentenças são dadas de maneira emocional, como casos de pensões maiores que os salários.
Não vai demorar para um dia um serial killer, ou traficante "galã" ser salvo da cadeia por alguma juíza, que se sinta comovida com a história dele.

já aconteçe

tenho um tio advogado da area criminal,ele me conta várias paradas sujas desse naipe

meu próprio pai já conseguio serviços de advocacia gratis .. só jogando um papo na advogada gostosa e dando um malho nela

Então está ainda pior do que eu imaginei
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por LogosFilia Qua Jun 22, 2011 11:07 am

Conheço um caso em que o preso, homicida comia a delegada e por isso era cheio de regalias. Não ficava na cela, dava voltas na rua às vezes, até que a população se indignou e ela se fudeu... Denúncia na corregedoria, foi tratada por toda a população como uma vadia e acabou afastada do cargo.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

agora e oficial,homens sao mais inteligentes Empty Re: agora e oficial,homens sao mais inteligentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos