Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
já embabaquei.....estou de 4 e perdido. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
já embabaquei.....estou de 4 e perdido. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
já embabaquei.....estou de 4 e perdido. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
já embabaquei.....estou de 4 e perdido. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
já embabaquei.....estou de 4 e perdido. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
já embabaquei.....estou de 4 e perdido. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
já embabaquei.....estou de 4 e perdido. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
já embabaquei.....estou de 4 e perdido. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
já embabaquei.....estou de 4 e perdido. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

+8
pragakham
Golgo 13
Smith
barão_kageyama
gcomelli
el camino
The Bo$$
MAJOR
12 participantes

Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por MAJOR Qui Jun 16, 2011 10:59 am

Tenho 39 anos, fui casado durante 9 anos com uma mulher perfeita, mas que não me dava o menor tezão.
Separei-me para ficar com uma que fez da minha vida um inferno e agora, depois de 7 anos, me chutou.
Estou me sentindo um lixo, um resto, solitário e moribundo.
Socorro.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por The Bo$$ Qui Jun 16, 2011 11:20 am

Major...

Primeiramente, bem vindo! A atitude de pedir ajuda sempre é louvável, ainda mais quando se admite o erro e estamos aqui para abrir seus olhos..portanto prepare-se para todo tipo de comentário.

Segundo: O recomeço é difícil. Com certeza não passei por nada parecido, mas quando ainda estava na matrix e tive meu relacionamento terminado, me sentia igual a você! Um inútil, sem direção na vida, perdido no mundo e tal...minha vida tinha perdido o sentido!

ERRADO

Pense que o fato ocorrido é, justamente, para você encontrar seu rumo. Viva a vida para você, afinal não precisamos de ninguém para sermos felizes e realizados.

Sugiro ler NA, acompanhar este e outros blogs masculinistas e busque ocupar seu tempo com coisas que agreguem valor: estudo, trabalho, físico, mental, etc.

Bem vindo, você foi apresentado à matrix!

Grande abraço,

Boss
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por el camino Qui Jun 16, 2011 11:22 am

vira homem, tenha mais orgulho de vc e principalmente pare de buscar felicidade nos outros
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por MAJOR Qui Jun 16, 2011 11:33 am

estou lendo NA agora.
foi como cheguei neste blog.
e foi isso que ajudou a não fazer uma grande merda.
não é papo...TÁ PHODDA.
segurei bem a onda até ela arrumar um outro...inferior...mas com grana.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por el camino Qui Jun 16, 2011 11:41 am

MAJOR escreveu:estou lendo NA agora.
foi como cheguei neste blog.
e foi isso que ajudou a não fazer uma grande merda.
não é papo...TÁ PHODDA.
segurei bem a onda até ela arrumar um outro...inferior...mas com grana.

seu caminho é longo, não desista, vc tem muita leitura pela frente...
sinta-se já um vencedor vc achou A REAL, muitos morreram sem a conhece-la...
bem vindo...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por The Bo$$ Qui Jun 16, 2011 11:51 am

el camino escreveu:
MAJOR escreveu:estou lendo NA agora.
foi como cheguei neste blog.
e foi isso que ajudou a não fazer uma grande merda.
não é papo...TÁ PHODDA.
segurei bem a onda até ela arrumar um outro...inferior...mas com grana.

seu caminho é longo, não desista, vc tem muita leitura pela frente...
sinta-se já um vencedor vc achou A REAL, muitos morreram sem a conhece-la...
bem vindo...

E digo mais, não ache que na próxima semana já estará tudo certo e você viverá feliz para sempre!
O aprendizado e a melhoria são contínuos e ilimitados.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por gcomelli Qui Jun 16, 2011 12:10 pm

SOLUÇÃO:

ocupe seu tempo, e NÃO FIQUE TRANCADO EM CASA; SEMPRE QUE TIVER TEMPO, saia e vá fazer algo

Pode ser um hobby (academia, rapel, mountain biking, paraquedismo QUALQUER COISA)

2:
Conheça novas pessoas, sempre e sempre crie novos contatos, conheça novas mulheres e não deixe de conversar com qualquer um que tiver oportunidade.

3:
Se lamentar não resolve, pegue toda essa energia que você se sente um lixo, e a direcione no fato de que você é jovem (39 anos, um MENINO AINDA. Sua vida acabou de começar)

Pegue essa energia e direcione ela nesta frase
"Não vou me lamentar, vou procurar crescer e melhorar. Eu sei que posso; e não dependo de ninguém para isso. Tudo que preciso está dentro de mim. Força de vontade e corajem."
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por barão_kageyama Qui Jun 16, 2011 12:25 pm

Isso ae, mete a cara no serviço, leia feito um condenado os blogs e livros masculinistas (recomendo ir ler tds os blogs q estão na Central Masculinista, enquanto os livros, mantenha-se com o NA e depois pegue as leituras mais pesadas da Esther Villar e do Martin Van Creveld), reflita bastante sobre seus erros e acertos e interaja com o pessoal da real dos fóruns. No mais, se prepara q estes serão os 3 meses mais longos da sua vida haha

Ah é, e recomendo ler o texto que está na minha assinatura, sobre o "macho zeta". É inspirador.


Última edição por barão_kageyama em Qui Jun 16, 2011 12:31 pm, editado 1 vez(es)
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por Smith Qui Jun 16, 2011 12:29 pm

Cara... Bem vindo ao fórum. Imagino o que tu está passando e já sei o que você vai passar nos próximos meses. Mas se tu tiver vontade de vencer isso tudo aí, com alguns meses de luta você já estará mais forte.

O que fazer pra começar?

Leia os livros de Nessahan Alita
Leia o Blog do Doutrinador (http://www.doutrinador.com)
Leia o Formspring do Doutrina (http://www.formspring.me/doutrina)
Leia o blog do Sílvio Koerich (O Perdedor Mais Foda do Mundo)
Continue frequentando o nosso fórum

Foi seguindo essa lista acima que comecei a entrar na real e ir saindo da matrix gradualmente

Aqui no fórum, tu irá aprender coisas importantes, como cuidar de seu corpo e mente e crescer financeiramente, ver como tu pode pegar teu dinheiro e fazer ele crescer, trabalhar pra você. Irás aprender coisas importantes para gastar sua energia como hobbies, esportes com os amigos, etc.

O seu passado termina aqui man. Agora tu deves construir um novo caminho na tua vida.

Mas só conseguirás se realmente tiver força de vontade pra superar isso tudo e ser um novo homem.

É com você, cara.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por Golgo 13 Qui Jun 16, 2011 1:59 pm

vc é um quarentão.,


vamos assumir algumas coisas (para o bem)


nessa fase o que eu faria ; ler pacientemente e um pouco por dia,ensinamentos de N.A,livros de pick up arts,e afins

seguir a vida normalmente,exercitando o desapego emocional,exercitando principalmente o social - conversando mais,fazendo exercicios propostos pelos livros,semeando as amizades que vc já tem,e tb fazendo novos amigos (alguns aconselhariam comprar um pet tb)

nesse começo,nessa transição,pagar uma GP uma vez por semana me parece uma boa idéia,só pra administrar a situação


melhoras! ,e conte com a gente
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por Golgo 13 Qui Jun 16, 2011 2:08 pm

eu particularmente deixaria crescer um bigode & cavanhaque,compraria umas camisas de seda,gel no cabelo,anel no mindinho,cadillac encerado


e sairia botando pra quebrar nas novinhas (22 no max)


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por pragakham Qui Jun 16, 2011 2:21 pm

Bem vindo ao mundo...
Putarias,dinheiro, sucesso, bucetas pretinhas, loiras, morenas, olhos azul, verde, castanho, preto, bunda grossa magra, eis aqui um novo começo, amigos, amigos, volte para rodas de amigos regrado a putaria ocupe sua cabeça com muitas bucetas, administre teu lado sexual nesta idade o lado sexual pesa bastante, ache uma onde depositar o oleo de peixe, e faça assim com todas , veja toda e qualquer mulher como uma vagabunda que nao presta, e voce so ve um corpo sem cabeça, com uma bela buceta, pra mastigar, durma no seio de sua familia, não tente correr atras do tempo perdido apenas renove seu tempo com novas opções de vida, não sinta como um menino de 14 anos , e sim como macho serio que agora esta disposto a lutar e conquistar e desbravar novas terras, destruindo qualquer inimigo femea que dispoe a te zoar, renove e desvie seu dinheiro para seu bem propio ,o maior segredo e colocar seu coraçao a deus e deixar guardado com ele , ocupe seu tempo ao maximo , sua cabeça deve estar ocupada ao maximo tambem, para nao pensar , em voltar com a cadelinha então va de rumo ao sucesso a nova vida, brinde o seu resnascimento, muito pelo contrario voce tirou a sorte grande, voce consquistou o que poucos estão consquistando, habeas corpus , aproveite sua liberdade e sonho de muitos, liberdade e paz , voce pode viajar, trepar com quantas quiser, sair com amigos, jogar bolas , pode ir na zona todo dia, e o melhor nao tem nenhuma vagabunda pra humilhar voce , estoure foguete brinde a liberdade
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por edct81 Qui Jun 16, 2011 4:51 pm


A real chegou com tudo na tua vida! E pode ter a certeza, há males que vem pra bem!

Sinta-se feliz pois foi você que se livrou de uma ordinária, não ela de você, que pelo jeito é um bom homem! A vida é assim cara, nascemos e morremos sozinhos, no meio da nossa caminhada por ela pessoas vem e vão.

Nesse momento, a prioridade é você! É a hora de fazer tudo o que deixou de fazer tentando ser um "bom homem" para uma mulher interesseira que ao pintar um cara com mais grana te trocou.

É hora de roupas novas, viagens, cuidar do visual, se dedicar ao trabalho honesto, conhecer novas mulheres sem pensar em responsabilidades, e sim curtir só o que há de bom num relacionamento. Eu já fui casado, estou separado há alguns anos e te digo, estou muito melhor, fisicamente, financeiramente e emocionalmente morando sozinho.

Você ainda vai agradecer a vadia que te largou, por você perdeu uma pilantra mas ganhou um mundo cheio de oportunidades, que certamente, com as leituras de NA, dos blogs da Real, a ajuda da galera do fórum, homens honrados e que vão te ajudar, irá explorar da melhor forma possível!

PARABÉNS e boa sorte! :cerva:
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por MAJOR Qui Jun 16, 2011 4:56 pm

Muito obrigado. sinto-me no meio de irmãos.
Nos últimos dias, tenho certeza, esse é o de mais segurança.
E vocês ainda ajudaram a salvar a integridade fízica daquela vagabunda.
GRATO.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por edct81 Qui Jun 16, 2011 5:37 pm

É isso aí!!! :bull:

".. O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso... e não importa quão durão você é... ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!..."

Rocky Balboa
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por nogueira Qui Jun 16, 2011 7:21 pm

Boa sorte meu colega, agora é a hora de PENSAR EM VOCÊ! Cuide-se.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por morenocwb Sex Jun 17, 2011 12:42 am

@MAJOR, minha história de vida até conhecer a real, é bem parecida com a sua em alguns aspectos. Foi uma verdadeira novela mexicana! rs A GENTE FAZ MUITA MERDA QUANDO AINDA ESTÁ NA MATRIX. E não pense que vc já saiu 100% dela. Vá passo a passo.

Releia os comentários do fórum, NA, blogs e afins. Mas acima de tudo medite e identifique o que vc deve mudar na sua conduta, pq se não mudar, corre os risco de acontecer novamente com outra mulher.

Por fim, aprendi uma coisa na minha vida, e foi quando eu ainda era da MATRIX, só existe uma coisa que cura fossa de homem:


F10B



Foder 10 Bucetas
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por gcomelli Sex Jun 17, 2011 8:29 pm

pragakham escreveu:Bem vindo ao mundo...
Putarias,dinheiro, sucesso, bucetas pretinhas, loiras, morenas, olhos azul, verde, castanho, preto, bunda grossa magra, eis aqui um novo começo


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por justiceiro xyr Sex Jun 17, 2011 10:36 pm

gcomelli escreveu:
pragakham escreveu:Bem vindo ao mundo...
Putarias,dinheiro, sucesso, bucetas pretinhas, loiras, morenas, olhos azul, verde, castanho, preto, bunda grossa magra, eis aqui um novo começo


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Grande Praga....Desssas Coisas. Que vc esta passando. o praga entende.. haha lol!
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

já embabaquei.....estou de 4 e perdido. Empty Re: já embabaquei.....estou de 4 e perdido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos