Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

+16
Cristiano Goulart
Cabra Homem
SulphurMind
Fábio Leite
Controlador
O Comissário
Smith
José Bronson
Lúcifer
barão_kageyama
HXC
edct81
Golgo 13
Bufallo Reprodutor
Carlos
gcomelli
20 participantes

Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por gcomelli Ter Jun 14, 2011 10:33 am

Tenho nojo de mangina, ao mesmo tempo que sinto PENA; MUITA PENA pois já passei pela mesma situação, e achava que escrevendo poeminhas de amor no orkut e facebook iria conquistar todas as minhas amiguinhas que eu finjia ser amigo mas só queria COMER.

Hoje um amigo meu colocou no facebook:

"não sou como os outros caras, até porque, eles não pensam. eu não preciso trair pra me sentir poderoso. eu não preciso sair ficando com todas para minha moral ser elevada. não sou um babaca que não valoriza a pessoa do meu lado. não preciso dizer que não choro, pra me sentir mais macho. eu não preciso brincar com seus sentimentos. não preciso mentir. eu não preciso de muito para me sentir capaz. em quanto eles precisam de muitas, eu só preciso de uma mulher para eu me senti feliz. Wink"

MEU SACO DOEU QUANDO LI ISSO.

Em parte, ele está certo, temos que honrar o relacionamento SE TIVERMOS UMA MULHER QUE VALE SER HONRADO.

O pior de tudo foram os comentários das amiguinhas que ele quis atinjir, tentando desesperadamente ganhar moralzinha e fazer elas pensarem "Nossa que cara romântico, que lindoooo adorei isso, acho que ele é um cara legal e quero sair com ele"
Só que na verdade elas pensam "Nossa que cara romântico, que lindoooo adorei isso, acho que ele é um cara legal e NÃO SINTO ATRAÇÃO NENHUMA DE TER O PAU DELE DENTRO DA MINHA BUCETA."

Os comentários das Miguxas dele foram:

1: "Aiiiiiiii ki lindo amrrrr !!!!!!!!!!!! Wink"
2: "Nossa meu amigo é porisso que eu te adoro! Porisso que compartilhamos tudo e poriso que você sempre me ajuda a me sentir melhor! Te amoooo"
3: "Q fofoooooooooooooooooooooooooo"



MEU SACO QUASE CAIU NO CHÃO DEPOIS DESSA.

OBSERVAÇÃO 1: O CARA TEM NAMORADA.
OBSERVAÇÃO 2: A PRÓPRIA NAMORADA NÃO COMENTOU.


Última edição por gcomelli em Qua Jun 15, 2011 12:39 am, editado 1 vez(es)
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Carlos Ter Jun 14, 2011 10:44 am

"não sou como os outros caras, até porque, eles não pensam. eu não preciso trair pra me sentir poderoso. eu não preciso sair ficando com todas para minha moral ser elevada. não sou um babaca que não valoriza a pessoa do meu lado. não preciso dizer que não choro, pra me sentir mais macho. eu não preciso brincar com seus sentimentos. não preciso mentir. eu não preciso de muito para me sentir capaz. em quanto eles precisam de muitas, eu só preciso de uma mulher para eu me senti feliz. Wink"

Isso aí é depoimento de alguém que leu direitinho a artilha feminista, e segue a doutrina até no sangue, acompanhado de extrema carência e uma clara preferência por filmes de comédia romântica aonde idealiza o amor romântico. É o tipo de cara que o filme preferido é Titanic, seguido por Romeu e Julieta e acha um absurdo e machismo um homem não querer namorar uma vadia rodada.

1: "Aiiiiiiii ki lindo amrrrr !!!!!!!!!!!! Wink"
2: "Nossa meu amigo é porisso que eu te adoro! Porisso que compartilhamos tudo e poriso que você sempre me ajuda a me sentir melhor! Te amoooo"
3: "Q fofoooooooooooooooooooooooooo"

Isso tá parecendo um "continue assim". Que nem um carinha fez algo parecido numa festa e a menina só soltou um "que bom" e virou as costas. Continue assim porque é ótimo um baba ovo que faria qualquer porcaria só pela remota chance de encostar o lábio dele no dela.

Entretanto, queria ver se ele apertasse uma dessas amigas que dizem "te amo" pra faturar a buceta delas. Ouviria meio litro de baboseira. Tem duas possibilidades na vida desse cidadão:

1- Se fode e aprende.
2- Se fode e continua se fodendo ad aeternum.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por gcomelli Ter Jun 14, 2011 10:51 am

O pior É QUE ESSE NEGO NAMORA.

não preciso dizer mais; preciso?
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Jun 14, 2011 12:30 pm

Tenho um "amigo" nessa triste situação também.
Ele fez facebook e orkut só por causa da namorada, antes ele nem se importava com isso.
Agora a infeliz (vadia e todos do nosso grupo detestam ela) todo dia poe foto nova e o paspalho fica comentando "te amo" , "fulano e sicrano pra sempre" e essas baboseiras.
Não sei pq esses caras ainda tem o saco, se não honram as próprias bolas, deviam arrancar logo.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Golgo 13 Ter Jun 14, 2011 1:06 pm

é um fofuxo mesmo esse seu camarada hein,
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por edct81 Ter Jun 14, 2011 1:23 pm

"Nossa meu amigo é porisso que eu te adoro! Porisso que compartilhamos tudo e poriso que você sempre me ajuda a me sentir melhor! Te amoooo"

TRADUÇÃO: Adoro ter você como miguxo assexuado, para contar todas as loucuras que faço com os outros caras, e você sempre me consola quando eu tomo um pé na bunda após ser comida por um cafa e ficar tristinha.
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por HXC Ter Jun 14, 2011 1:32 pm

Senhores, agora vamos aplicar o "Filtro da Real" nos comentário das miguxas, e ver o seu verdadeiro significado:

1: "Aiiiiiiii ki lindo amrrrr !!!!!!!!!!!! = (Ai que veadinho foi esse seu depoimento, arghhh!)
2: "Nossa meu amigo é porisso que eu te adoro! Porisso que compartilhamos tudo e poriso que você sempre me ajuda a me sentir melhor! Te amoooo" = ( Meu miguxinho assexuado!)
3: "Q fofoooooooooooooooooooooooooo" = (Q trouxa é esse meu miguxinho sem bolas)

Gcomelli, METE umas reais violentas nele aí camarada! Tá doido! Nesse ritmo vai ficar sem namorada já, já! Vai ser trocado por um cafa pau no cu e não vai entender o por quê! O pior é que ele parece ser um cara correto! Só tem que lapidá-lo com umas boas Reais.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por barão_kageyama Ter Jun 14, 2011 5:07 pm

Claro q elas adoram td isso. Elas sempre vão precisar de eunucos pra fazer o serviço pesado enquanto elas tão liberando pra cafajestagem.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Lúcifer Ter Jun 14, 2011 6:40 pm

Eu tenho táticas do tipo para pegar mulher. A diferença é q as minhas funcionam, e não acredito nelas. kkk
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por José Bronson Ter Jun 14, 2011 7:00 pm

Antes eu fazia essa mesma merda, achando que ia comer a buceta de todas as amiguinhas. Agora, cortei as amizades com mina que só gosta de ter o ego inflado. Só faço "amizade" com mulher, quando preciso de algo delas.



Já dizia o velho sábio : "Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro."
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Smith Ter Jun 14, 2011 7:17 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHRRRRRRRRRGHHHHHHHHHH GRRRRRRRRRRRR PQP MEU SANGUE ESQUENTA COM ESSA MERDA PQ ESSES DIAS TIVE QUE EXCLUIR DO MSN UM AMIGO MEU MANGINÃO.

O PIOR É QUE SEMANA PASSADA O EMO VEIO CHORANDO PRA MIM DIZENDO QUE A NAMORADA DELE TERMINOU O NAMORO DIZENDO QUE GOSTAVA DO EX
EU METI A REAL NO MANGINA
FALEI OS DEFEITOS Q O CARA TAVA TENDO
MANDEI O BLOG DO DOUTRINA PRO PASPALHO
ELE DISSE QUE CONCORDAVA E TALS

TRÈS DIAS DEPOIS ELE TINHA VOLTADO COM ELA E JÁ TAVA COMETENDO OS MESMOS ERROS, COLOCANDO UMAS MERDAS MAIS MELOSAS AINDA NO SUB NICK DO MSN
AAAAAAAH MEU SACOOOOOOOOOOO VAI SE FUDER, NÃO AGUEITEI E EXCLUÍ O PASPALHO, PQP TEM Q TER LIMITE PRA SER MANGINA, DEU VONTADE DE DAR UM SOKO NELE, MAS EU TO TRANKS PQ A NAMORADA DELE JÁ VAI FAZER ISSO LOGO LOGO, RSS

Ainda perguntei pra ele COMO ELE TINHA CORAGEM DE ACEITAR DE VOLTA UMA GURIA QUE PISA NO CU DO CARA DIZENDO QUE GOSTA DO EX
o mangina não me respondeu, ficou calado

NA PRÓXIMA MANGINISSE AGUDA EU VOU ESPANCAR O INFELIZ!!!!!!!!!

Desculpem, isso me irrita demais, rs.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por O Comissário Ter Jun 14, 2011 8:00 pm

Wow, se eu visse isso vindo de um amigo meu ia mandar o cara ir brincar de massinha...
Triste ver essas coisas acontecendo. A pior merda que tem é dar liberdade e poder para idiotas, vira essa merda >.<
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Controlador Ter Jun 14, 2011 8:49 pm

Isso é um problema sério vejo todos os dias caras que fazem de tudo só por causa de mulher, é lastimável. Ainda bem que sai fora disso a muito tempo :rock:
Controlador
Controlador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Smith Ter Jun 14, 2011 10:03 pm

Se eu contar as outras manginisses desse cara, vocês iriam vomitar, portanto deixa baixo.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Fábio Leite Qua Jun 15, 2011 12:24 pm

Mais uma comprovação de que romantismo, delicadeza e miguxismo só fazem a mulherada forçar você a dizer "VIVA A MORTE DO MEU PAU" (Grande Gil Brother).

Eu também tenho pena desse tipo de comportamento, porque já fui assim. Ao mesmo tempo, o cara precisa buscar a real por vontade própria: não se tira da matrix quem não quer ou tem medo de sair dela.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por SulphurMind Sex Jun 17, 2011 12:24 pm

OBSERVAÇÃO 2: A PRÓPRIA NAMORADA NÃO COMENTOU.

Por aí já se vê o quanto ela considera ele inferior. Possivelmente, já pulou na cama com vários cafajestes e o trouxa ali, se achando o fodão pelo seu "ultra-romantismo". E as amigas que fizeram comentários "fofos", aposto que riem da cara dele junto com a namorada.

Caro gcomelli, meta a real sem piedade, como se fosse um único e certeiro soco no maxilar. Quando o cara chega nesse estado, ou ele acorda pra vida à base de choque mental ou vai morrer implorando farelos de atenção de vadias por aí.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Cabra Homem Sáb Jun 25, 2011 8:59 pm

Eu nem ligo para isso, nao podemos fazer nada...se ele assim problema dele, quando ele se lascar ele vai aprender e assim vai mudar, todos passamos por essa fase ai que o cara está passando. se você falar qualquer coisa para ele agora vai entrar num ouvido e sair pelo outro.
Cabra Homem
Cabra Homem

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Cristiano Goulart Dom Jun 26, 2011 12:15 am

Eu até gosto de Titanic... (na segunda parte do filme quando a porra toda começa a afundar kkkkk)...

Sobre o mangina, não tem muito o que fazer. Ele irá se foder toda a vida até aprender ou não... independente disso eu não costumo ser pastor de manginas. Deixo no máximo o início do caminho, uma pista, depois ele que se vire...

Manginas são homens misândricos, pode notar... a maioria dos manginas ataca o próprio gênero masculino e outros homens quando entra mulher no meio. Toda violência moral, privações, e abusos que estes sofrem das mulheres é bem-vinda. Mesmo que ele acredite que o errado seja sempre ele, mas pelo menos está pagando o preço da manginice.
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por heber Dom Jun 26, 2011 1:58 am

"Manginas são homens misândricos, pode notar... a maioria dos manginas ataca o próprio gênero masculino e outros homens quando entra mulher no meio. Toda violência moral, privações, e abusos que estes sofrem das mulheres é bem-vinda. Mesmo que ele acredite que o errado seja sempre ele, mas pelo menos está pagando o preço da manginice." (2)
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Justiceiro Dom Jun 26, 2011 3:11 pm

gcomelli escreveu:O pior É QUE ESSE NEGO NAMORA.

não preciso dizer mais; preciso?

Não mesmo confrade..

Matrix mandou lembranças
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por David Webb Qui Jun 30, 2011 5:53 pm

Me lembra aquele tipo de situação onde os caras se comportam tal como elas pedem a vida inteira e dái quando vão querer ficar com elas ele ouve um belo:

"Você é especial demais pra mim..." ficando em seguida com o badboy, analfabeto e puxador de ferro.
David Webb
David Webb

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Trust Ter Jul 05, 2011 9:12 pm

Cristiano Goulart escreveu:Manginas são homens misândricos, pode notar... a maioria dos manginas ataca o próprio gênero masculino e outros homens quando entra mulher no meio. Toda violência moral, privações, e abusos que estes sofrem das mulheres é bem-vinda. Mesmo que ele acredite que o errado seja sempre ele, mas pelo menos está pagando o preço da manginice.

Tocou em um ponto que poucos falam. Manginas são desonestos não só consigo mesmo, mas com qualquer um, é só uma mulher pedir.

É por isso que eu só ajudo a quem me pede ajuda, e ainda sim se eu perceber que o cara realmente precisa, se ele estiver afundado eu até tiro proveito de sua idiotice se possível.
Trust
Trust

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

"NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA. Empty Re: "NOVA" DOENÇA: MANGINISSE AGUDA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos