Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

5 participantes

Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por Golgo 13 Dom Jun 05, 2011 7:30 pm

Entidade prega submissão total de muçulmanas à vontade dos maridos.
Mulher deve 'entreter, obedecer e servir' ao marido, segundo o grupo.

Da EFE


Um grupo de mulheres muçulmanas inaugurou neste sábado (4) na Malásia o "Clube das Esposas Obedientes", uma entidade que defende a submissão incondicional das mulheres à vontade de seus maridos como forma de reduzir o índice de divórcio e de violência doméstica.

O objetivo da organização é ensinar às filiadas como tornar os maridos mais felizes, já que muitos "males sociais" como o alcoolismo, o consumo de drogas e a prostituição têm suas origens em esposas rebeldes que se afastam do caminho de Alá, segundo a vice-presidente da entidade, Rohaya Mohamed.

"Os abusos dentro do lar ocorrem porque as mulheres não obedecem às ordens de seus maridos. Eles sempre têm a razão, que tem origem divina, o que não os exime de sua responsabilidade, que é sustentar a família", explicou Rohaya, de 40 anos, formada em medicina.

Por isso, ela acredita que também é culpa da mulher quando o marido é infiel ou opta pelo divórcio, cujo índice disparou nos últimos anos na Malásia, apesar dos esforços das autoridades religiosas e políticas, que chegaram a oferecer férias adicionais a casais com problemas para que tentassem manter sua união.

"Nossa obrigação é satisfazer nossos maridos em todos os sentidos, por isso também devemos saber como fazê-los contentes na cama", indicou Sukeina, uma das sócias fundadoras do clube.

Sukeina é a primeira das três esposas de seu marido e mãe de dez crianças, que, junto aos das outras mulheres, somam uma família de 24 filhos no total.

Educar as mulheres para "entreter, obedecer e servir" ao homem é a meta do grupo, inspirado em outro similar criado há um mês em Amã, capital da Jordânia.

Os primeiros a receber o doutrinamento da entidade foram dez jovens casais apresentados ao público na manhã de sábado em uma cerimônia que contou com centenas de pessoas em Kuala Lumpur.


Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' 1________

Ishak Md Nor, de 40 anos, segundo a partir da direita, com suas duas mulheres, Aishah Abdul Ghafar (à esq.), 40, e Afiratul Abidah Mohd Hanan, 25, e seus filhos no 'Clube da esposa obediente', em Kuala Lumpur, neste sábado (4) (Foto: AP)

O jovem Mohammed Shuvabil, de 23 anos, conheceu a esposa, de 19, no próprio dia do casamento, há apenas algumas semanas. Ele acredita que os conselhos recebidos do grupo de mulheres ajudarão sua esposa a fazê-lo "contente" e a saber "como entretê-lo".

Ela, elegante, usando uma tiara de brilhantes sobre um hijab - véu islâmico branco que simboliza a recente união -, concorda timidamente com as afirmações do marido. Como mostra de sua "obediência", responde às perguntas com um olhar complacente para ele, que fala em seu lugar.

"Já contamos com mais de mil membros. Após nos estabelecer na Jordânia e Malásia, nosso próximo passo será chegar à Indonésia, mas nossa ambição vai muito longe. Queremos estar presentes em todos os países", assinalou Rohaya.

A associação é patrocinada pela Global Ikhwan, uma iniciativa formada por antigos integrantes da proscrita seita muçulmana Al Arqam e que, dois anos atrás, ganhou fama ao lançar o Clube da Poligamia, para "ajudar a mulher a controlar seu desejo interno".

O grupo depois se estabeleceu na vizinha Indonésia, onde provocou a ira tanto de grupos feministas quanto de clérigos mais ortodoxos.

A Global Ikhwan foi criada em 2004 por Ashaari Muhammad, septuagenário, patriarca de uma família de quatro esposas e 37 filhos. Ele teve de fugir para a Tailândia quando o governo de Kuala Lumpur proibiu a atuação da Al Arqam por seus postulados hereges e divergentes do islã.

A poligamia, que foi praticada pelo próprio profeta Maomé, é legalizada em cerca de 50 países, entre eles a Malásia, cuja legislação permite os homens se casar com até quatro mulheres, desde que eles se comprometam a sustentá-las financeiramente e que elas todas deem sua permissão.

Rohaya defende esse direito e se declara orgulhosa de contar com a ajuda das outras duas esposas de seu marido, uma de 25 e outra de 20 anos.

"Elas são como minhas irmãs. Cuidam dos meus filhos como se fossem os seus, o que me permite viajar e estender nosso negócio. Nenhuma é mais importante que as outras, todas somos necessárias", afirmou a vice-presidente do Clube das Esposas Obedientes.



http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/06/malasia-ganha-clube-das-esposas-obedientes.html



------======-------


comentário do Golgo:

bom galerinha é nisso dai que eu acredito,mulher boa é mulher obediente,vejo isso antes mesmo de ver a beleza (analise feita a partir do limite do comível, claro)

é bastante óbvio que um clube assim iria a falência em uma sociedade como a nossa,o problema principal sequer reside na comunidade mas sim nas LEIS ,falo da indústria da pensão em especial

mas o primeiro passo pode ser dado,pura e simplesmente pregar a submissão da mulher juntamente com os grupos religiosos e alianças politicas do conservadorismo (recentemente essa galera fez a dilma se curvar aos interesses da família e repudiar publicamente o kit gay versão-hardcore)

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Re: Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por Navarre Dom Jun 05, 2011 8:19 pm

mas o primeiro passo pode ser dado,pura e simplesmente pregar a submissão da mulher juntamente com os grupos religiosos e alianças politicas do conservadorismo

Se você acha que a solução é reprimir fisicamente ou pela lei ao invés de conscientizar, boa sorte.
Só não conte comigo para isso absolutamente.
Isso não é o movimento masculinista

Repressão religiosa e política é a coisa mais perniciosa da Terra.

Quer transformar as mulheres em algo que preste?
Torne-as conscientes de seus atos.

Ou...

Adote uma vadia sem moral e amarre ela com uma corrente no pé da sua cama para se sentir mais seguro.
Já que você tem tanto medo de ser traído ou largado.



P.S. Sim, eu negativei o teu post.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Re: Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por Golgo 13 Dom Jun 05, 2011 8:26 pm

Navarre escreveu:
mas o primeiro passo pode ser dado,pura e simplesmente pregar a submissão da mulher juntamente com os grupos religiosos e alianças politicas do conservadorismo

Se você acha que a solução é reprimir fisicamente ou pela lei ao invés de conscientizar, boa sorte.
Só não conte comigo para isso absolutamente.
Isso não é o movimento masculinista

Repressão religiosa e política é a coisa mais perniciosa da Terra.

Quer transformar as mulheres em algo que preste?
Torne-as conscientes de seus atos.

Ou...

Amarre ela com uma corrente no pé da sua cama para se sentir mais seguro.
Já que você tem tanto medo de ser traído ou largado.


saudações Navarre


me pareceu algum tipo de reação emocional no seu post, como se tivesse ficado louco da vida ou etc


só para te tranquilizar ,não acredito em repressão física ou pela lei para incentivar a submissão feminina


isso tem que vir de uma consciêntização natural, a própria mulher sacar o que é melhor Wink


repressão,imposição,dizer que vai queimar no inferno, etc .. nada disso adianta


entenda bem,


sobre o que eu falei de lei .. eu me referi a indústria da pensão ,essa eu espero do fundo do coração que todo mundo aqui seja contra realmente






e isso dai é feito no dia-a-dia , na paz e numa boa, no tete-a-tete com a comunidade

"ei,como anda seu relacionamento"


...

"bom,minha namorada é obediente,ela parece nunca ter precisado de festas e coisas a mais ,ela vive feliz e radiante"


vc vai construindo uma sociedade feliz e esclarecida,a partir do seu próprio quintal ..



do contrário,qual é a boa ?,


legalizar e incentivar a prostituição,ficar guerreando juridicamente crendo que a mudança parte de cima pra baixo ,acreditando em algum suposto "bom feminismo" dos direitos iguais


enfim,quando disse pregar,é conscientizar


é o que pretendo,apesar de as vezes ter dúvidas acerca do tipo de conscientização que a galera quer pregar


coisas como o "bom feminismo" pregado pela rapaziada do reflexoes masculinas.. e "o perplexado nessahaniano" me fazem questionar qual a real intenção de alguns

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Re: Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por Navarre Dom Jun 05, 2011 9:04 pm

Golgo13,

Não fui emotivo.
É que esse já é o teu terceiro post defendendo uma ideologia de repressão física as mulheres.
Elas são seres humanos, infantis e egoístas mas ainda são.
Copiando novamente:

mas o primeiro passo pode ser dado,pura e simplesmente pregar a submissão da mulher juntamente com os grupos religiosos e alianças politicas do conservadorismo

Sou terminantemente contra repressão, física, política, cultural, religiosa, ou ideológica. Isso trabalha em contra mão a evolução tanto da sociedade como do individuo, seja ele homem ou mulher.

Acho que o masculinismo deve pregar a igualdade entre os sexos, a mesma igualdade a qual o feminismo perdeu de vista décadas atrás.

Mulheres devem ser tratadas como homens, absolutamente em todos os sentidos. Ao ponto onde elas não poderam mais se vitimizarem, infantilizarem, ou se alienarem (ou pedirem pensão).
Não devem haver privilégios, mordomias, ou indugências.

Isso é evolução.

Querer que a sociedade retorne a uma instituição feudal é delirante para dizer o mínimo.

Mulheres são absurdamente inferiores aos homens em todos os sentidos, intelectual, emocional e físico.
Elas são seres melindrosos assim por que a estrutura social moderna (e não o passado) as reduziu a isso.

O masculinismo é igualitário e não repressor.

Não vamos cair exatamente no mesmo erro do feminismo, por favor.
Somos mais do que isso.


Última edição por Navarre em Dom Jun 05, 2011 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Re: Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por Golgo 13 Dom Jun 05, 2011 9:15 pm

Navarre escreveu:Golgo13,

Não fui emotivo.
É que esse já é o teu terceiro post defendendo uma ideologia de repressão física as mulheres.
Elas são seres humanos, infantis e egoístas mas ainda são.
Copiando novamente:

mas o primeiro passo pode ser dado,pura e simplesmente pregar a submissão da mulher juntamente com os grupos religiosos e alianças politicas do conservadorismo

Sou terminantemente contra repressão, física, política, cultural, religiosa, ou ideológica. Isso trabalha em contra mão a evolução tanto da sociedade como do individuo, seja ele homem ou mulher.

Acho que o masculinismo deve pregar a igualdade entre os sexos, a mesma igualdade a qual o feminismo perdeu de vista décadas atrás.

Mulheres devem ser tratadas como homens, absolutamente em todos os sentidos. Ao ponto onde elas não poderam mais se vitimizarem, infantilizarem, ou se alienarem (ou pedirem pensão).
Não devem haver privilégios, mordomias, ou indugências.

Isso é evolução.

Querer que a sociedade retorne a uma instituição feudal é delirante para dizer o mínimo.

Mulheres são absurdamente inferiores aos homens em todos os sentidos, intelectual, emocional e físico.
Elas são seres melindrosos assim por que a estrutura social moderna (e não o passado) as reduziu a isso.


O masculinismo é igualitário e não repressor.

Não vamos cair exatamente no mesmo erro no feminismo, por favor.
Somos mais do que isso.


ora,eu TAMBEM sou terminantemente contrário a repressão ,

como eu disse, conscientizar através do meio correto e não repressor,numa boa, e vendo a conscientização brotar da própria mulher,


vejo muito do discurso maçonico no seu post, vejo que crê na legitimidade das antigas revoluções feministas tambem

tambem sou contra o feudalismo,

sobre a parte que eu negritei do seu post .. ela vai na contramão do que vc disse anteriormente no mesmo post, pense a respeito ,não é o que fazemos hoje na política brasileira? .. dar poder ao menos favorecido intelectualmente .. não por acaso.. o brasil está do jeito que está( voto de politico sendo negociado igual passe de jogador de futebol)

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Re: Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por Navarre Dom Jun 05, 2011 9:26 pm

Não falei em dar poder a ignorantes como a política do país tem feito (caso Tiririca é um bom exemplo), mas sim de elevar os incapazes ao nível de cidadãos capazes e atuantes.

Não adianta empurrar iqualitarismo guela abaixo na porrada (voto de analfabeto). O igualitarismo deve ser construído (educação e consciência).
O mesmo se aplica as mulheres.
O feminismo é o equivalente ao voto do analfabeto.

Implantar uma ditadura não vai resolver nada. Esse é o caminho mais curto da força bruta.
A idéia é conscientizar e educar, transformar mulheres alienadas em seres racionais e conscientes.

Sei que é uma tarefa absurdamente difícil, mas seguir o meio mais fácil não é a saída.

Os fins não justificam, justificaram, ou justificarão os meios jamais.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Re: Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por Golgo 13 Dom Jun 05, 2011 9:37 pm

Golgo em negrito

Navarre escreveu:Não falei em dar poder a ignorantes como a política do país tem feito (caso Tiririca é um bom exemplo), mas sim de elevar os incapazes ao nível de cidadãos capazes e atuantes.

Não adianta empurrar iqualitarismo guela abaixo na porrada (voto de analfabeto). O igualitarismo deve ser construído (educação e consciência).
O mesmo se aplica as mulheres.
O feminismo é o equivalente ao voto do analfabeto.

mas vc crê no "bom feminismo" dos direitos iguais .

mulher inferior intelectualmente .. mas ao mesmo tempo com direitos iguais a ponto de ingressar na politica,virar juiza,e f.. sua vida

é simplesmente contraditório,


Implantar uma ditadura não vai resolver nada. Esse é o caminho mais curto da força bruta.

concordo,e não vejo como essa frase possa ter qualquer conexao com o que foi dito por aqui


A idéia é conscientizar e educar, transformar mulheres alienadas em seres racionais e conscientes.

exatamente,essa é a idéia,

eu estendo a mão,é isso que eu faço,eu proponho a submissão para a mulher,a ensino,mostro a ela

a partir dai é ela quem pega tudo isso e faz a prova-real em relação a vida ,ela pode achar que estou errado,ou certo,

democraticamente


Sei que é uma tarefa absurdamente difícil, mas seguir o meio mais fácil não é a saída.

sim,como já dizia o he-man Smile

Os fins não justificam, justificaram, ou justificarão os meios jamais.

novamente ;concordo,e não vejo como essa frase possa ter qualquer conexao com o que foi dito por aqui



bom debate,e abraços
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Re: Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por High_Lander Dom Jun 05, 2011 9:47 pm

acho q o navarre tem uma baixa dificuldade de compreensão do texto.. confungiu as coisas....
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Re: Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por Navarre Dom Jun 05, 2011 10:01 pm

Golgo13,
mas o primeiro passo pode ser dado,pura e simplesmente pregar a submissão da mulher juntamente com os grupos religiosos e alianças politicas do conservadorismo

Você não escreveu isso?
Como eu posso ter entendido errado?

Sou eu então contraditório?

Então termina-se a dircução.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Re: Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por el camino Seg Jun 06, 2011 12:05 am

Navarre escreveu:
mas o primeiro passo pode ser dado,pura e simplesmente pregar a submissão da mulher juntamente com os grupos religiosos e alianças politicas do conservadorismo

Se você acha que a solução é reprimir fisicamente ou pela lei ao invés de conscientizar, boa sorte.
Só não conte comigo para isso absolutamente.
Isso não é o movimento masculinista

Repressão religiosa e política é a coisa mais perniciosa da Terra.

Quer transformar as mulheres em algo que preste?
Torne-as conscientes de seus atos.

Ou...

Adote uma vadia sem moral e amarre ela com uma corrente no pé da sua cama para se sentir mais seguro.
Já que você tem tanto medo de ser traído ou largado.



P.S. Sim, eu negativei o teu post.

concordo com navarre, e não compactou com esse visão radical do masculinismo, isso pra min é tiranismo medieval, acredito na revolução pelas idéias, tanto para homens quanto para mulheres, se queremos q as mulheres mudem mudemos nos primeiro, q depois elas nos seguiram, como sempre seguiram ao longo da história...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Re: Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por Golgo 13 Seg Jun 06, 2011 2:43 pm

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Re: Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por O Comissário Seg Jun 06, 2011 5:52 pm

É foda... o que eu faço é nada mais do que exigir responsabilidade das mulheres metendo reais, o problema de tomar o caminho das pedras é este, pouca gente o toma e quando é dito algo ninguém acredita. É muita alienação.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malásia ganha 'clube das esposas obedientes' Empty Re: Malásia ganha 'clube das esposas obedientes'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos