Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Desarticulando a engraçadinha no Facebook EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Desarticulando a engraçadinha no Facebook EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Desarticulando a engraçadinha no Facebook EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Desarticulando a engraçadinha no Facebook EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Desarticulando a engraçadinha no Facebook EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Desarticulando a engraçadinha no Facebook EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Desarticulando a engraçadinha no Facebook EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Desarticulando a engraçadinha no Facebook EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Desarticulando a engraçadinha no Facebook EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Desarticulando a engraçadinha no Facebook

4 participantes

Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Fúria Dom Jun 05, 2011 2:23 pm

Fala manada! Ontem estava sem porra nenhuma pra fazer e fiquei o dia todo na internet coçando o saco virtualmente, eis que no Fabook uma garota postou: "Poste aqui o seu motivo de estar em casa,na net,num sabado anoite :"

Eu fui e postei uma brincadeira para a colega em questão mas eis que uma outra garota que eu não conheço tenta ser o Bozzo pra cima de mim e eu fui obrigado a quebrar-lhe as duas pernas Rolling Eyes :

Fúria: Ninguém disponivel pra transar hoje.


Bruna de Oliveira: puteiro serve pra isso amg


Admim Mariano: hahaha, ta foda Michel eo friooo kkkkkkkkkk


Fúria: Prefiro as que fingem que não cobram


Admim Mariano: ‎:/ tenso mas foi boa a resposta !!!


Bruna de Oliveira: pfff
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Golgo 13 Dom Jun 05, 2011 7:51 pm

eu postava uma foto do meu pau com a ponta da cabeça encostando na foto do profile da mina

"ei bruninha .. conversa com o meu pau ! "


upava e metia o link como resposta


só pra rir , observar ela ficando putinha da vida ..


"uiuiui que grosseiro que ultrajante,vou te denunciar ,so assim mesmo né, mimimi "
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Tio Peba Seg Jun 06, 2011 1:49 pm

Fúria escreveu:

Bruna de Oliveira: pfff

pfff afff sao as coisas mais bonitas que podem sair da boca de uma mulher, quer dizer que voce deu uma resposta que o cerebro da menina nao consegue processar e a unica coisa pra dizer é pfff ou afff:

pfff: PiFou
afff: Agora Fudeu nao sei o que responder

com certeza ela ficou ou ainda esta pensando em voce :cerva:
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Lúcifer Seg Jun 06, 2011 3:31 pm

Ninguém disponivel para tranzar hj = Pego pouca mulher, e sou nerd querendo aparecer por postar essas merdas no facebook.

Ficar o DIA inteiro no pc por esta sem nada o q fazer...

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Search%3Fq%3Dtyler%2Bdurden%2Baviso%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D568%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1Desarticulando a engraçadinha no Facebook Tyler-aviso

Devia ter vergonha, e não vem com desculpa mentindo para si mesmo.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Fúria Seg Jun 06, 2011 4:23 pm

Lúcifer se você quer ser levado a sério deveria parar com essas merdas de viver o mundo PUA em cem por cento da sua vida!! Enche o saco maluco!! Nem vou responder essa bosta que você postou porque não te devo porra nenhuma de satisfação, aos camaradas do fórum que leram e entenderam a minha ironia com a Bozolonia fica um abraço.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Lúcifer Seg Jun 06, 2011 4:36 pm

O Furioso fez o previsto...Pu tem nada haver com isso...e sim bom senso. Se as pessoas entenderam a ironia de ficar o dia inteiro na net, coçando o saco, postando certas coisas nesse tal de facebook, vir postar e lhe "apoiarem". Estou satisfeito com a minha capacidade de não entender nada...Sucesso!!

Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Fúria Seg Jun 06, 2011 4:52 pm

Falou Mãe Dinah! Fico impressionado com a sua cara de pau de querer dar lição de moral aonde você deveria ter voltado "humilde". Você em todo post tenta adivinhar a vida das pessoas, como elas se comportam, como elas vivem, tenta adivinhar o que elas pensam, puta que pariu maluco não fode!!!! Chega dessa porra.

Você é o paspalho que faz um monte de merda bebado e acha isso o máximo, se acha o PUA fodão HAHAHAHA Se liga caralho, pega seus conselhinhos de sedutor junior e use pra você mesmo, nitidamente seus objetivos são bem diferentes dos meus, firmeza? Vai no google e digita sedução e para de torrar meu saco.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Lúcifer Seg Jun 06, 2011 5:00 pm

Calma fúria...A definição de Humildade é não se aumentar nem diminuir. Vc não consegue enxergar q o único arrogante é vc.

Quanto mais tu responde agressivamente mais se afunda...

Vc disse q não ia responder, mas ja respondeu 2 vezes contando com a primeira postagem.

((Falou Mãe Dinah! - deveria parar com essas merdas de viver o mundo PUA em cem por cento da sua vida!! -
Você em todo post tenta adivinhar a vida das pessoas, como elas se comportam, como elas vivem, tenta adivinhar o que elas pensam, puta que pariu maluco não fode!!!! Chega dessa porra.
Você é o paspalho que faz um monte de merda bebado e acha isso o máximo, se acha o PUA fodão HAHAHAHA
))
Cara sua carreira como mãe Dinah vai te levar a falência.

Não é minha inteção lhe prejudicar, e sim te manda a real, aceitar ou não é com vc.

Ficar o dia inteiro na net por não ter o q fazer é coisa de nerd fracassado e PONTO

Faço ARTE bebado pq é agradavel!!! Não pq eu não tenho NADA MELHOR PARA FAZER.

Sucesso para vc...minha participação esta encerrada


Última edição por Lúcifer em Seg Jun 06, 2011 5:29 pm, editado 5 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Fúria Seg Jun 06, 2011 5:02 pm

É! Mandar a real?? Você?? Fui.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Golgo 13 Seg Jun 06, 2011 8:22 pm

é a partir da revolta que a pessoa toma uma atitude pra mudar


e tb levar a vida como uma bicha saltitante totalmente alto astral e super animada pode ser .. a principio .. saudável para a auto estima e o corpo mas definitivamente é muito pouco maduro e pouco realista,


equilibrio é necessário


boa sorte pra vcs dois


abraços
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Lúcifer Seg Jun 06, 2011 9:42 pm

Golgo...Mede suas palavras ao "brincar" falando q uma pessoa é uma BICHA SALTITANTE ALTO ASTRAL...Nenhuma pessoa te daria essa liberdade. E não tente ser evazivo na sua resposta.

Eu trabalho, me dedico as artes marciais todos os dias, procuro me atualisar e me divirto.

Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Golgo 13 Seg Jun 06, 2011 10:07 pm

Lúcifer escreveu:Golgo...Mede suas palavras ao "brincar" falando q uma pessoa é uma BICHA SALTITANTE ALTO ASTRAL...Nenhuma pessoa te daria essa liberdade. E não tente ser evazivo na sua resposta.

Eu trabalho, me dedico as artes marciais todos os dias, procuro me atualisar e me divirto.

amigo

eu não sei quem vc acha que engana,

semana passada mesmo vc meteu o tópico lá .. falando um monte de merda grosseiríssima .. pagando de pua fodão , e tu ainda fez a namorada do teu amigo se sentir atraida por ti


dai eu só dei um tapinha nas suas costas, só uma negativadazinha pra vc se tocar .. e vc deletou o tópico



vc tem 20 anos,admira lúcifer, rapaz eu conheçi o real satanismo das sociedades para-maçonicas,ordo templi orientis,etc

é o extremo inverso de tudo o que é pregado nesse fórum , vai a favor da luxíria,da traição,contra a honra


e é em partes o que eu vejo vc fazendo ,mesmo sem perceber, mesmo achando que está moderado ,que é só uma "tiração de onda" ,etc



eu vejo potencial em vc, e torço para sua melhora,sinceramente, mas não pense que suas molecagens passam batido pelos olhos de geral e etc ,a chuva de negativações que vc vai soltando deliberadamente por ai , semeando a discórdia entre membros ,entre outras coisas



e no mais, aqui nós somos um grupo de homens que se ajudam, não tenho interesse em questionar sua dignidade,e sei que assim como todos aqui vc tambem sofre e carrega um pouco desse mundão nas costas



abraços e perdão qualquer coisa


paz & sucesso :cerva:
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Lúcifer Seg Jun 06, 2011 10:43 pm

Brother...O papo está tão de nerd q chega a ser engraçado. hausuahsuahas

É o seguinte, tem muita parada q eu posto, depois apago e posto denovo.

Aquilo seria um relato de campo...Mas reli, e achei meio nada haver, e as pessoas não entenderiam o meu ponto de vista...Como vc mesmo disse aparentei Grosseiríssimo...Não cheguei a ver o seu negativo. Tando q deve ter dado nem 2 min q postei e apaguei.

Uma evidencia esta nesse mesmo tópico, na minha última postagem para o fúria, onde eu corrigi 5 vezes.

"Chuva de negativações semeando a discórdia"...Alguns comentários de tao baixo nível nem negativo, e sim aqueles q tem uma opnião mais relevante e errada. Tu ta atento até demais, cuidado com as ilusões Golgo, e vc não mensinou os positivos merecidos!

Vc conheceu o Satanismo a fundo...Eu conheço só o q leio por ai, acho q é bom ler de tudo. É muito bom para vc não querer meu mal.

Mas existiu necessidade de ser firme com vc na minha última postagem pelo modo q vc falou, e pela malícia q senti no seu comentário.
E provavelmente eu estava certo ao ler toda a sua teoria conspiratória sobre mim. hauhsaushaus

Obrigado pelo elogio, apesar de estar errado foi um bom "trabalho" investigativo...Mas acho q de detetive só o Jesus basta! haushauhsaushaushua

Q tenha aprendido a lição...Não va pensar q com a foto da pirâmide estou "tramando" algum super plano...rsss

Sucesso!

:cerva:
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Desarticulando a engraçadinha no Facebook Empty Re: Desarticulando a engraçadinha no Facebook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos