Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulheres Vulgares uma noite nada mais. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulheres Vulgares uma noite nada mais. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulheres Vulgares uma noite nada mais. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulheres Vulgares uma noite nada mais. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulheres Vulgares uma noite nada mais. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulheres Vulgares uma noite nada mais. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulheres Vulgares uma noite nada mais. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulheres Vulgares uma noite nada mais. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulheres Vulgares uma noite nada mais. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulheres Vulgares uma noite nada mais.

+2
Homem-Man
pragakham
6 participantes

Ir para baixo

Mulheres Vulgares uma noite nada mais. Empty Mulheres Vulgares uma noite nada mais.

Mensagem por pragakham Seg maio 23, 2011 3:37 pm

Um dia me lembrando da minha ex cadela, lembro-me de uma situação um tanto ridicula que a vagabunda aprontava e que me deparei com uma situaçao que um amigo meu me contou essas cadelas na itenção de nos provocar ciumes de merda , fazem de tudo e todo o mal para nos provocar reações , estressantes a ponto de quase pular de soco na mesma, mas como nao partimos deste trecho, a cadela deste amigo meu estavamos em um supermecado, conversando quando a ex dele , nos olhando com cara de merda , nos deixou e foi vadiar atras de algum repositor, ou ajudante la rss,
no intuito de provocação , reparei a ex dele vadiando pelos corredores e perto da area de perfumaria e coisas masculina, ela estava com um trapo de uma mini saia, com as canelas de fora, nisso o amigo meu estressando falou olha la pra voce ver o que ela faz, ela abaixou e ficou com a buceta quase de fora mostrando a canela varicenta dela, como qualquer pedreiro nao recusa ver uma canela, ela fez a questão ainda de nos contar fazendo de inocente... falando NOSSA ABAIXEI SEM QUERER E APARECEU MINHA CALCINHA (CUECA) nisso o amigo mangina estressou e chamou a mesma de piranha , ela se enfureceu e chamou de unicornio o cara estressou, falei com ele calma so, ignore-a vamos embora deixa ela ai sozinha , nisso ele nao aguentou e deixou pra la, mas quando isso aconteceu comigo , a minha ex cadela me provocou assim , simplismente falei em tom bem tranquilo, POXA VOCE TEM A MANHA DE DOMESTICAR UMA ROLA, E FORÇEI ELA A SE PROVOCAR PRO CARA PORQUE A MULHER DO CARA ESSA E ATE GOSTOSA, NAQUELA SITUAÇAO IMAGINEI UMA TROCA DE CASAL COMO JA NAO GOSTAVA DA CADELA MESMO , PEDI A ELA PRA PROVOCAR O CARA , E DAQUELA SITUAÇAO A GENTE IR DIRETO PARA O MOTEL , E COMEÇEI A FLERTAR A MUIE DO CARA, POIS ERA JUSTO O CARA OLHANDO O BUEIRO DA MINHA VEIA , PORQUE NAO POSSO OLHAR DA MULHER DELE ISSO, FIQUEI NO MEU CANTO, FALANDO ALTAS COISAS NO OUVIDO DA MINHA CADELA, DIZENDO PRA ELA MOSTRAR O BURACO PRO CARA QUE IA PENETRAR O CU DELA E TUDO MAIS, E EU COMENDO A MULHER DO CARA, RESULTADO DISTO TUDO: ela se quebrou no mesmo jogo, dizendo ela quis me provocar então elevei a situaçao ao maximo pra pior , jogando ela no propio veneno , se quebrando no propio espelho , ela apodreceu se definhou , começou a chorar com cara de menina que foi roubada o doce, vagabunda lagrima de crocodilo, aprendi esta lição em NA, sempre que uma vaca te provocar ciumes aguente as pontas e eleve ao extremo jogue ela em cima da situação e infalivel, falei com meu amigo pra fazer isso o cara quase me bateu dizendo que ama, uma vaca que lhe trai e humilha vai ser besta na puta que pariu
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Vulgares uma noite nada mais. Empty Re: Mulheres Vulgares uma noite nada mais.

Mensagem por Homem-Man Seg maio 23, 2011 3:56 pm

Tem Otário pra tudo...

Mas você fez a coisa certa. Mandou a vaca assumir a postura bovina dela.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Vulgares uma noite nada mais. Empty Re: Mulheres Vulgares uma noite nada mais.

Mensagem por gcomelli Seg maio 23, 2011 3:57 pm

Peraí praga, vou traduzir e já respondo....
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Vulgares uma noite nada mais. Empty Re: Mulheres Vulgares uma noite nada mais.

Mensagem por gcomelli Seg maio 23, 2011 3:59 pm

Não consegui entender a parte EM NEGRITO. TRADUZ AE, MUDA AS PALAVRAS PRA EU TENTAR ENTENDER

gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Vulgares uma noite nada mais. Empty Re: Mulheres Vulgares uma noite nada mais.

Mensagem por pragakham Sex Jun 03, 2011 10:44 am

Quando a cadela estiver com voce e oferecer a visão da buceta pra outro mangina, brinque com ela , dizendo queria ver voce trepando com aquele ali, a intenção esta na provocação e quem sofre e o provocado, então porque nao acelerar o processo vendo isso como uma coisa comum, vendo ela realmente como uma puta mesmo como ela mesmo ilustrou .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Vulgares uma noite nada mais. Empty Re: Mulheres Vulgares uma noite nada mais.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sex Jun 03, 2011 1:38 pm

Resumindo, se sua companheira der em cima de outro cara ja compromissado, com a intenção de te provocar ciúmes, demonstre interesse pela mulher desse cara e comente sobre seu interesse com sua companheira.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Vulgares uma noite nada mais. Empty Re: Mulheres Vulgares uma noite nada mais.

Mensagem por Smith Sex Jun 03, 2011 1:40 pm

Bufallo Reprodutor escreveu:Resumindo, se sua companheira der em cima de outro cara ja compromissado, com a intenção de te provocar ciúmes, demonstre interesse pela mulher desse cara e comente sobre seu interesse com sua companheira.
Nada, pra que entrar no joguinho dela? Manda pro limbo de uma vez.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Vulgares uma noite nada mais. Empty Re: Mulheres Vulgares uma noite nada mais.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sex Jun 03, 2011 1:44 pm

Smith escreveu:
Bufallo Reprodutor escreveu:Resumindo, se sua companheira der em cima de outro cara ja compromissado, com a intenção de te provocar ciúmes, demonstre interesse pela mulher desse cara e comente sobre seu interesse com sua companheira.
Nada, pra que entrar no joguinho dela? Manda pro limbo de uma vez.
Só resumi o texto kkkkk.
Eu tava me perguntando como diabos o cara namora uma vadia tão vadia que até no supermercado arruma meios pra vadiar.
Tá errado desdo começo por namorar com esse tipo.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Vulgares uma noite nada mais. Empty Re: Mulheres Vulgares uma noite nada mais.

Mensagem por embirrante Sex Jun 03, 2011 2:31 pm

Cara eu fico lendo esses textos e fico achando que as mulheres no Brasil caíram muito de nível, sou velho na minha geracão, vinte anos atrás, as mulheres ainda tentavam disfarçar, vadia sempe existiu, mas agora tá demais. Na europa as mulheres no geral mantèm as aparências, a brasileira é que vem com essa história de que é quente, é gostosa, por isso muitas que não são piranhas ficam com a fama em outros países. Na itália , frança , espanha portugal tem muita mulher linda e boa que não ri na rua nem da mole para quem nao conhece, a maioria vai e volta das discotecas com as mesmas pessoas, não tem pegação como no brasil... E tem essa história de brasileiras que se apaixonam por gringos horrorosos, que aqui não pegam ninguem, só para tirar o pé da jaca.. depois é amor. Interesseiras, metem logo um filho no cara e depois ficam reclamando, ai o país é sem graça, o cara é um chato, etc... é sempre a mesma história.. Muita mulher vulgar hoje em dia.
embirrante
embirrante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Vulgares uma noite nada mais. Empty Re: Mulheres Vulgares uma noite nada mais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos