Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

+6
Anubis
Rus
Golgo 13
O Comissário
barão_kageyama
Sr. X
10 participantes

Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Sr. X Qui maio 19, 2011 8:54 pm

http://acertodecontas.blog.br/atualidades/estatuto-do-nascituro-aprovado-hoje-proibe-aborto-em-qualquer-hipotese/

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=412404&tid=5608385020200926665

http://jornadaspeloabortolegal.fw2.com.br/default.asp
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Sr. X Qui maio 19, 2011 9:25 pm

Com a aprovação desse estatuto, a questão do aborto está completamente enterrada no nosso país. Feministas, dando xilique, iniciaram uma petição para derrubar o estatuto. Será que conseguirão?

MDI esmigalha os abortistas. Confiram!
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por barão_kageyama Qui maio 19, 2011 9:36 pm

Porra, finalmente uma vitória. Cada vez q feministas ficam doidas de raiva, o dia de milhões ficam melhor.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por O Comissário Qui maio 19, 2011 9:42 pm

Tadinhas das quiança. Embarassed até que enfim.

Gostei da aprovação. Na minha vida sou contra o aborto em qualquer circunstância, se minha mulher não quiser ser estuprada que não ande sozinha nas quebradas, e que se vista de forma decente nas ruas.
A vida de 1 bebê vale mais que as vidas de 100000000000000000000000000000000000 de abortistas, comunistas, feministas, gayzistas, nazistas, etc.
Obrigado por compartilhar X. :cerva:
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Golgo 13 Qui maio 19, 2011 10:39 pm

[quote="barão_kageyama"]Porra, finalmente uma vitória. Cada vez q feministas ficam doidas de raiva, o dia de milhões ficam melhor.[/quote]


:cerva:
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Sr. X Sex maio 20, 2011 8:46 am

up
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Rus Sex maio 20, 2011 8:49 am

É bem esperado elas fazerem escândalo mesmo, com isso já ganhei o final de semana :cerva:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Convidad Sex maio 20, 2011 9:38 am

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. 01-CHEERS
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Rus Sex maio 20, 2011 10:28 am

Dark Avenger escreveu:Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. 01-CHEERS

Caralho essa imagem deu uma sede, hahaha
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Anubis Sex maio 20, 2011 11:10 am

Excelente notícia!

Vejam só o comentário desta mulher no blog acertodecontas:

"Anna disse:
27/11/2010 às 17:06

Exatamente, um monte de células com metabolismo vem na frente do direito das mulheres. Machista de merda…
"

É apavorante a extensão do egoísmo feminino.

Eu nunca concordei com o aborto em caso de gravidez originada por estupro. Entendo que a dignidade da mulher é sim um direito importante e que deve ser preservado a qualquer custo. Porém, a vida é o mais importante dos direitos, e além disso a própria constituição, ao garantir prioridade absoluta na proteção da criança e do adolescente, está obviamente resguardando, também, os direitos da prole que está para nascer.

Até porque se fossemos julgar a dignidade dos pais que originam cada gravidez incidental, a maioria dos nascituros teria que pagar pelos erros dos pais. Eu mesmo fui originado de uma relação nada benéfica entre duas pessoas, um filho indesejado que certamente seria abortado caso a lei fosse mais frouxa naquela época. Fui adotado por uma família honesta e definitivamente valorizo a minha vida.

O que são os seres humanos senão "um monte de células"? Aquele "monte de células" é tão humano quanto qualquer pessoa, tem tanto direito de viver quanto qualquer outro. Eu era "um monte de células" que não havia nascido um dia, e hoje, modéstia à parte, garanto que sou muito mais útil para a humanidade que uma mulher egoísta que não conhece o valor da vida.

Essa lei é um grande estímulo para que as pessoas pensem duas vezes antes de ter filhos. Ter filhos é coisa séria, e a lei jamais pode deixar a vida das pessoas em risco da mera discricionariedade dos outros.

Parece que desde ontem, as boas notícias não param de vir.

Fui aprovado no exame da ordem (resultado preliminar). Mês que vem, após sair o resultado definitivo (que é o resultado final, após o julgamento dos recursos), poderei dar entrada no procedimento para tirar a minha carteira. Não pretendo atuar no Direito de Família em si, mas lutarei incessantemente para que injustiças bárbaras como o aborto não se tornem direitos abusáveis, que a prole não vire um objeto de consumo.

No futuro serei juiz de direito, e sinceramente, uma mulher -mulher ou homem, na real- que não respeite o direito da vida de sua prole deve ser encaminhada para tratamento psicológico.


Última edição por Anubis em Sex maio 20, 2011 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por barão_kageyama Sex maio 20, 2011 11:32 am

Eu sou favorável ao aborto de abortistas. Q se crie uma máquina do tempo, volte no passado e obrigue a mãe do paspalho abortar o imbecil. Very Happy
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Cenobita Sex maio 20, 2011 1:18 pm

:cerva:
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Rus Sex maio 20, 2011 4:10 pm

Anubis escreveu:Excelente notícia!

Vejam só o comentário desta mulher no blog acertodecontas:

"Anna disse:
27/11/2010 às 17:06

Exatamente, um monte de células com metabolismo vem na frente do direito das mulheres. Machista de merda…
"

É apavorante a extensão do egoísmo feminino.

Eu nunca concordei com o aborto em caso de gravidez originada por estupro. Entendo que a dignidade da mulher é sim um direito importante e que deve ser preservado a qualquer custo. Porém, a vida é o mais importante dos direitos, e além disso a própria constituição, ao garantir prioridade absoluta na proteção da criança e do adolescente, está obviamente resguardando, também, os direitos da prole que está para nascer.

Até porque se fossemos julgar a dignidade dos pais que originam cada gravidez incidental, a maioria dos narcituros teria que pagar pelos erros dos pais. Eu mesmo fui originado de uma relação nada benéfica entre duas pessoas, um filho indesejado que certamente seria abortado caso a lei fosse mais frouxa naquela época. Fui adotado por uma família honesta e definitivamente valorizo a minha vida.

O que são os seres humanos senão "um monte de células"? Aquele "monte de células" é tão humano quanto qualquer pessoa, tem tanto direito de viver quanto qualquer outro. Eu era "um monte de células" que não havia nascido um dia, e hoje, modéstia à parte, garanto que sou muito mais útil para a humanidade que uma mulher egoísta que não conhece o valor da vida.

Essa lei é um grande estímulo para que as pessoas pensem duas vezes antes de ter filhos. Ter filhos é coisa séria, e a lei jamais pode deixar a vida das pessoas em risco da mera discricionariedade dos outros.

Parece que desde ontem, as boas notícias não param de vir.

Fui aprovado no exame da ordem (resultado preliminar). Mês que vem, após sair o resultado definitivo (que é o resultado final, após o julgamento dos recursos), poderei dar entrada no procedimento para tirar a minha carteira. Não pretendo atuar no Direito de Família em si, mas lutarei incessantemente para que injustiças bárbaras como o aborto não se tornem direitos abusáveis, que a prole não vire um objeto de consumo.

No futuro serei juiz de direito, e sinceramente, uma mulher -mulher ou homem, na real- que não respeite o direito da vida de sua prole deve ser encaminhada para tratamento psicológico.

Sucesso pra você cara, espero que consiga mesmo tornar-se juíz, uma vez que nosso judiciário está quase que totalmente corrompido pelo feminismo
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Smith Sex maio 20, 2011 7:06 pm

Alcançando cargos importantes na sociedade, nós guerreiros poderemos alcançar vitórias importantes como essa com mais facilidade, sucesso aí Anubis!
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por O Comissário Sex maio 20, 2011 7:49 pm

Parabéns Anubis :cerva:

O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por The Priest Sex maio 20, 2011 11:30 pm

Anubis escreveu:Vejam só o comentário desta mulher no blog acertodecontas:

"Anna disse:
27/11/2010 às 17:06

Exatamente, um monte de células com metabolismo vem na frente do direito das mulheres. Machista de merda…
"

É apavorante a extensão do egoísmo feminino.

É que você ainda não viu essa aqui:
Juliana Rodrigues Ferreira disse:
05/09/2010 às 17:04

O feto recebe oxigêncio e alimento da mãe e devolve p ela gás carbônico, dejetos jogados no corpo da mãe, dores, enjôos, o sacrifício de um parto, um corpo deformado que mtz vezes nem com academia volta ao normal, uma dor na coluna eterna para que precisa fazer cesariana (por causa da injeção antes do parto). Enfim, se a gravidez é um mar de sofrimentos ou de delícias, o fato é que só acontece no corpo da mulher, na vida dela, então ela tem todo o direito de decidir sobre o feto.

Vejam, senhores: Pra ela um filho só dá barriguinha, pelanquinha, dorzinha, acaba com o corpinho da mamãe, emporcalha ela por dentro! Aborto pra mulheres com mentalidade assim? Melhor é proibir mesmo!

Antes de decidir sobre sua vida e usufruir a liberdade, tem que se crescer e aprender a ser responsável.

EXCELENTE notícia essa de Lei do Nascituro, isso me faz ter um pouco de esperança nos políticos. Que seja aprovado e que vire lei o mais rápido possível! :cerva:
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Fariseu Ter maio 24, 2011 11:58 pm

Essas mesmas pessoas que defendem o aborto, serão os mesmos que na velhice serão mortos através da eutanásia pela geração que teve sorte de não ser abortada!
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique. Empty Re: Estatuto do nascituro aprovado. Feministas dão xilique.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos