Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
famosos e o corpo rasgado: compensa? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
famosos e o corpo rasgado: compensa? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
famosos e o corpo rasgado: compensa? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
famosos e o corpo rasgado: compensa? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
famosos e o corpo rasgado: compensa? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
famosos e o corpo rasgado: compensa? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
famosos e o corpo rasgado: compensa? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
famosos e o corpo rasgado: compensa? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
famosos e o corpo rasgado: compensa? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


famosos e o corpo rasgado: compensa?

3 participantes

Ir para baixo

famosos e o corpo rasgado: compensa? Empty famosos e o corpo rasgado: compensa?

Mensagem por Paulãog Seg maio 09, 2011 7:21 pm

sempre tive pavor daquelas salsichas de academia ou seja, aqueles caras com o braço q é 2x o tamanho da minha coxa mas ao mesmo tempo é um braço gordo e sem nenhuma definição. Neste ano, estou bem mais atento a isso e consequentemente bem + disciplinado no exercicio aeróbio: faço questão de correr 3km de esteira depois do treino e aos sábados corro ao ar livre numa praça ou faço 5km na esteira.

No entanto, sou daqueles q acha q comer é uma dádiva, uma arte divina, por isso faço questão de não abdicar das minhas carnes vermelhas (eu tiro todas as gorduras visíveis), um bom macarrão, uma pizza aos finais de semana, um feijão tropeiro( sem bacon, odeio bacon), uma costela de porco maravilhosa (tiro a gordura visível) , me esbaldar num rodízio de sushi e temaki HUUUUUUM!!! etc. (tem uns 4 anos q não bebo refrigerante, isso foi bem antes de entrar na academia, de uma hora pra outra enjoei do sabor doce e do fato da sensação de "melar" os dentes, principalmente coca)
desde moleque tomo 3 copos de leite por dia e como pelo menos 1 fruta por dia.
Ou seja, me recuso a comer esses trecos de batata sem gosto com peito de frango seco depois do treino, URGH!

O resultado disso é q estou com um corpo até bem aceitável!
No entanto andei refletindo sobre a definição corporal dos famosos em geral, tirando o fator genético será q há muitos sacrifícios relativos a uma alimentação q considero horrenda (no fator quantidade pequena e no sabor) e a uma grande carga de exercícios aeróbios?
vejam esse artigo q achei no google: http://contigo.abril.com.br/noticias/jonatas-faro-insensato-coracao-fiquei-seco-mas-ja-engordei-um-pouco

Essa é uma definição muscular q considero invejável, mas será pra vcs será q compensa ter um dia tão "paia" de alimentação pra ter um corpo desse? não exatamente desse claro, por causa das limitações genéticas..

discutam!

Paulãog
Paulãog

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

famosos e o corpo rasgado: compensa? Empty Re: famosos e o corpo rasgado: compensa?

Mensagem por Alexis Seg maio 09, 2011 7:59 pm

alguns priorizam tamanho, outros beleza corporal, no caso a definição.
o pessoal que treina mesmo, e quer crescer, até tem períodos de cutting, mas o ano todo é praticamente em OFF, que é bem mais fácil ficar, e é melhor para quem quer ganhar massa.
sou amador, nem ligo, então tento ganhar peso sem gastar muito, tipo tomando estimulante de apetite e etc;
fico em off até outubro, ganho um bom peso, e no final do ano, verão, entro em cut, ai está ok,
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

famosos e o corpo rasgado: compensa? Empty Re: famosos e o corpo rasgado: compensa?

Mensagem por Paulãog Seg maio 09, 2011 8:43 pm

eu faço um treino de hipertrofia, mas com atenção absoluta na respiração e na contração do abdomem , e pegando bem menos pesos q eu ja pegava pois sou meio fracote com cargas... e correndo 3km depois do treino

Como tenho os ombros bem largos pro meu tamanho "1,70", estou até legal, tirando as gorduras localizadas na cintura
Paulãog
Paulãog

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

famosos e o corpo rasgado: compensa? Empty Re: famosos e o corpo rasgado: compensa?

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 9:02 pm

Cara, esses atores e modelo vivem disso, precisam esculpir o corpo deles a perfeição porque é a imagem deles que conta.

Para uma pessoa comum eu tenho minhas dúvidas se isso vale a pena.

Eu penso que não vale a pena seguir nenhum extremo: ter uma dieta miserável ou viver se entupindo de porcarias.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

famosos e o corpo rasgado: compensa? Empty Re: famosos e o corpo rasgado: compensa?

Mensagem por Homem-Man Ter maio 10, 2011 9:02 am

Vai por mim: a mulher é tão superficial que nem liga pro cutting. O cara precisa ser GRANDE ou pelo menos traçado. Se você é ao menos uma dessas coisas, tá suficiente. Claro que ter ambas as características é melhor!
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

famosos e o corpo rasgado: compensa? Empty Re: famosos e o corpo rasgado: compensa?

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 9:51 am

Homem-Man escreveu:Vai por mim: a mulher é tão superficial que nem liga pro cutting. O cara precisa ser GRANDE ou pelo menos traçado. Se você é ao menos uma dessas coisas, tá suficiente. Claro que ter ambas as características é melhor!

É, tem isso também.

Geralmente esses caras que ficam todo trincado, barriga tanquinho, etc. são metrossexuais bem vaidosos, que fazem isso por eles mesmos, não pelas mulheres.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

famosos e o corpo rasgado: compensa? Empty Re: famosos e o corpo rasgado: compensa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos