Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

+15
Truman
Garou
embirrante
el camino
Arthur Vinicius
O Comissário
gcomelli
pragakham
Anubis
Navarre
baba86
Edemar
Dank
The Priest
DRB
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por DRB Dom maio 08, 2011 2:21 am

Eu sei que isso já é óbvio pra todos que postam aqui, mas gostaria de fazer o tópico mesmo assim.

Cada dia que passa vejo mais demonstrações deste fato, de que as mulheres só gostam de aparências, nos mais variados campos da vida.

Concluí à muito tempo que a mulher não gosta de sexo (coloquei este em primeiro por que é importantíssimo para o homem).
Mulher USA o sexo pra manipular o homem, pra castigá-lo (betas) e usam o sexo apenas como "meio" e não "fim".
Elas sentem prazer infinito ao transar com um cara "perigoso", safado, que "não presta".
A sensação de estar fazendo algo proibido, terrível e "fora-da-lei" é o que dá realmente prazer pra elas.

Enquanto um homem sentiria prazer transando com a mulher na cama, a mulher sentiria 100x mais prazer se transasse na cama da esposa do amante dela, por exemplo. A situação que dá prazer à elas.

Percebi também que as mulheres não fazem planos da vida delas pensando em homens. Elas fazem planos de coisas tipo "preciso comprar roupas novas, por que já me viram usando essas por 2 meses". Algo do tipo.

Mulheres se vestem bem apenas pra rivalizar "amigas", em joguinhos de falsidade aonde elas se elogiam e falam mal entre si, pelas costas(tenho a teoria, quase fato, que mulheres não são amigas de verdade uma das outras, no máximo se as amigas forem mais feias e não apresentarem qualquer perigo à dominância delas).

Mulheres pra se rivalizarem, por exemplo, usam homens. Conquistam homens pra apenas sairem na frente das amigas. E por ai vai.

Esses dias devido à motivo de força maior, andei um pouco distante da minha namorada. Resultado? Enquanto eu estava "morrendo" de saudades de ficar com ela, transar, sair, ficar junto (sem macho betice, claro), ela cada vez mais ficava mais fria.

Neste momento fiz uma nova descoberta fora da matrix.

No mundo real, não importa quão apaixonada sua mulher diga ser, ou mesmo demonstre, jure amor eterno e etc, se VOCÊ, MACHO, deixar o relacionamento esfriar (comigo foi papo de 1 semana, devido à provas e tal), sua mulher pode até não começar a desgostar de você, mas ela vai esfriar de forma absurda com você.

Qual a solução? Você, macho, voltar com tudo, arrebatar o coração dela com fortes emoções, pegada, etc. Aí você terá sua namorada apaixonada de volta.

Fico pensando que, caso eu tenha algum problema mais sério, tipo problema familiar, financeiro, nunca terei o apoio sonhado que todo homem procura numa mulher, já que, pra elas, só vale se estiver vencendo.

Na saúde e na doença que nada. Só saúde, e olhe lá.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por The Priest Dom maio 08, 2011 2:33 am

Pois então, eu percebo essa também de a mulher "esfriar" quando você não está por perto. Pra mim, isso é um sinal de total falta de interesse por parte dela, não é nem caso de estar fazendo joguinho. Pra confirmar isso, é só chegar nela e terminar o namoro.

E eu que sempre pensei que conseguiria arrumar alguém que pudesse me apoiar de verdade, quando não pudesse ter mais meus pais por perto... que nada bicho, nesse mundo, é você e só você mesmo pra segurar a barra.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Dank Dom maio 08, 2011 3:25 am

The Priest escreveu:Pois então, eu percebo essa também de a mulher "esfriar" quando você não está por perto. Pra mim, isso é um sinal de total falta de interesse por parte dela, não é nem caso de estar fazendo joguinho. Pra confirmar isso, é só chegar nela e terminar o namoro.

Também acho isso ae...

Tu fez uma análise superficial, o ideal é você testar outras vezes.

Ela é fria por que ela vê vantagem ainda de ficar com você, ou porque ainda quer?

Mesmo porque você não vai viver sua vida querendo despertar emoções nela, vai?

Faça mais testes.

Eu já tentei duas abordagens já.

Uma focando em ser misterioso e ser frio. Que não deu certo, porque elas enchem o saco e depois saem.

E uma outra, que to tentando agora, que é meio esguia.
Atiça, esfria, esfria, atiça denovo, satisfaz, esfria, esfria...

Considerando,
Atiçar tanto sexualmente quanto saidas e tals.
Esfriar é afastamento e ignorar,
Satisfazer bom é satisfazer

Olha, tem me dado ótimos resultados.

A minha namorada tá lokinha, nem preciso comunicar o que considero irritante, ela já priva sozinha...

Vamo ve


Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por DRB Dom maio 08, 2011 10:09 am

Eu acho que isso é com qualquer mulher.

Apartir do momento que você para de fazer ela sentir fortes emoções, ela começa a perder interesse.

Lamentável pq eu não vou querer passar a vida brincando de aventura com mulher, desculpem.

DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Edemar Dom maio 08, 2011 11:09 am

As mulheres são doentes. Eu realmente acho muito difícil você constantemente fazê-la sentir emoções. Querendo ou não, o relacionamento sempre cai na rotina que elas tanto odeiam. Como ninguém é mágico de circo, o relacionamento acaba ficando chato. Não tenho mais paciência para esse tipo de coisa. Se ela quiser sentir emoções, que vá pular de para-quedas ou brincar de montanha-russa...
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por baba86 Dom maio 08, 2011 11:29 am

Concordo plenamente com o Daniel, mulher não é realmente companheira, poderá se passar por uma, se assim tiver interesse... Quanto ao jogo com a mulher, digo e repito, a única forma de ganhar de uma mulher é não jogar com ela, se jogar, vc achará que está ganhando, mas logo o jogo vira... Não procure alguém para te apoiar, siga firme e viva contando apenas consigo mesmo, não temos muita opção como seres humanos. Ontem saí numa balada, coisa de dificilmente faço. Concluí que balada, nada mais é, que um local de humilhações para os homens, perpetrado pelas mulheres.... Fui casado 13 anos, sempre prezei o companherismo e a fidelidade, mas com o passar do tempo, a mulher passa a mentir muito e jogar muito mais, o qque me irritou profundamente.... até um momento que não teve mais jeito, só separar....
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Navarre Dom maio 08, 2011 11:38 am

Danieldrb,

Você está certo, isso é com qualquer mulher.

Se você não quer ficar brincando de aventura com elas, as satisfazendo emocionalmente, então não as procure. Porque essa é coisa mais próxima de sinceridade que elas procuram em um homem.

Você também quer algo em troca dela. Então qual o problema nisso?

Sobre a mulher deixar o homem quando esse sofre de alguma desventura, seja ela financeira ou de saúde, aceite o fato e deixe de lado suas expectativas elevadas sobre elas.
Seja livre. Você não é um aleijado emocional que precisa de uma pessoa-muleta ao seu lado. Você é Homem, e um ser completo.

Ao invés de se revoltar com a verdade (que não mudará), se adapte a ela e seja feliz com a independência que esse conhecimento lhe proporciona.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por DRB Dom maio 08, 2011 12:26 pm

Não estou revoltado, apenas fiz o tópico já sabendo que isso tudo é de conhecimento geral aqui.

Já saí da Matrix à tempos, e mesmo quando tava lá, me limitava apenas à não ter o conhecimento da REAL face das mulheres. Nunca fui de babar, correr atrás, ficar bajulando e agindo como macho beta.

Mas querendo ou não, é do homem procurar sim na mulher uma companheira. Coisa que é totalmente inexistente na verdade.

Como falei, não sei se vocês concordam com isso, mas realmente não sou palhaço de circo pra todo dia ter que dar um espetáculo pra manter a mulher sempre aos meus pés, até por que tenho tantas outras coisas na minha vida pra eu focar, que eu agradeço por não ser macho beta e ficar vivendo em função delas.

Tenho amigos que trabalham, compram roupa, carro, moto, TUDO em função à agradar mulher. Sinto pena, e como vocês sabem, é difícil tirar esses caras da matrix, inclusive você acaba sendo taxado de maluco quando começa soltar a real pra pessoas que não querem ouvir.

Então, meio que já fiz um tópico do tipo aqui, comentando que é triste ter que ficar cada dia inventando alguma coisa mirabolante pra manter a mulher interessada.

As vezes tu tá doente, tá em provas, tem que trabalhar até mais tarde, ou tem algum problema familiar, e a tua mulher não faz a menor força pra te apoiar em nada. Se o faz, é com algum interesse.

Inclusive vi aquele filme Thor esses dias, e tive uma "decepção" em relação à mulher que faz par com o Thor no filme. Não foi bem decepção com ela em si, mas de ver como que até mesmo sem perceber, no filme colocam uma mulher que se sentre quase que inteiramente atraida por um cara só por que ele é o Deus do Trovão, haha.

É notável o crescimento do interesse da personagem da Natalie Portman quando realmente vê que aquela bobajada que o Thor falava sobre si era verdade.

Claro que o personagem dele tinha outra qualidades, mas estas qualidades só são levadas em consideração em filmes e novelas.

Vi também naquele seriado big bang theory a loirinha lá sendo enganada pelo ex-namorado. Ele fingiu que "mudou", pois era um babacão, e ela rapidamente voltou aos braços do cara falando que ele tinha mudado. Óbvio que não demorou pra ver que não tinha mudado. Aí depois ficou se lamentando.

Percebi nisso tudo que se você, homem, vier com boas intenções verdadeiras, não vai conseguir uma mulher inteiramente dedicada à você.

Elas se dedicam à coisas superficiais.

Se elas estão saindo com um cara safado, que não presta, e se for perigoso, melhor ainda. Elas colocam na cabeça que vão mudar ele. Fazer ele virar um homem direito, fiel, etc.
Se conseguem, perdem o interesse, pq ele passa a se enquadrar no perfil do tipo de homem que elas não querem/respeitam/etc.

Já cansei de ver mulher que chegou na idade perigosa pra elas, se firma com um macho beta lixo qualquer, mas passam a vida reclamando, nunca dão valor ao idiota, fazem greve de sexo, etc, etc, etc.

Pra elas o ideal é viver numa montanha russa de brigas/pazes/brigas, num ciclo infinito, aonde o homem faz um show de mágica por dia, caso queira manter a mulher com interesse nele.

Acho isso horrível e não estou disposto à isso.

Não é questão de fazer isso em troca do que eu quero (que não é só sexo, óbviamente), e sim de você viver escravo de ter que ficar trazendo aventuras à sua mulher, quando você tem outras coisas pra ocupar na cabeça.

Uma coisa é você toda semana sair, fazer algo diferente, interessante com a mulher, outra é você fazer isso, mas por algum motivo, ficar UMA semana sem despertar fortes emoções na mulher, e começar a ver, independente de qualquer coisa que vocês tenham passado juntos, o interesse dela começar a diminuir.

Já vi um amigo ouvir na cara dele, depois de mais de 1 ano de relacionamento com uma mulher, ela falar que queria ficar com o amigo dele (sendo que o amigo estava do lado deles ouvindo a conversa).

A mulher não só jogou pro alto tudo que eles viveram juntos, como desrespeitou o namorado na frente do cara que ela queriar dar.

Tipo, o nivel de falta de respeito com o macho beta dela foi tanto, que ela humilhou ele sem dó. Por sorte, pra merda não ficar completa, o amigo dele era gente boa, deu um fora na mina e sairam os dois de lá. Depois esse amigo meu nunca mais viu essa mina, com raiva, é claro, e com razão.

Quando elas perdem o interesse, elas pisam sem dó. Elas vivem à procura sempre do macho alfa melhor, mais foda, mais isso e aquilo.
Mas como eu disse no post inicial, pra mim é certo que elas não se importam com nada, apenas com as aparências.

Já vi cara rico, boa pinta, gente boa, tomar pé na bunda e ser zombado por mulher. Não adianta ser rico, bonito, gente fina, e etc.

Tu tem que fazer da tua vida com ela uma novela, senão não vai demorar pra ela pular fora, por que SEMPRE vai ter alguém querendo pegar mulher, e pra isso, se esforçam de tal maneira que pra elas, pela novidade, pelo mistério, se tornam interessantes, ai que se foda se a mulher é casada, se o cara é rico, bonito, bom pai, etc.

Mulher quer viver de aparências, de status, de imaginação, apenas.

Lamentável.

Culpa disso é delas, dos machos betas, dos PUAs, cafas, etc.

Eu fico PUTO quando vejo amigo meu falando "porra, ela passou a mão no cabelo, tá interessada". Foda-se mermão.

Eu não tô falando aqui que sou macho ultra alfa, que já nasci sabendo e tal, mas não fico usando esses métodos bobos (que funcionam, claro) pra atrair mulher.

Geralmente, 99% desse pessoal é macho beta que fica babando mulher.

Sei que aqui tem gente que usa essas técnicas acompanhadas de outras filosofias de vida, o que acho válido.

Acho ridiculo quem usa hipnose e magia negra pra pegar mulher, mas não consegue manter um relacionamento por 3 meses.

Esses caras aí que ajudam a criar esses monstros dentro das mulheres.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Edemar Dom maio 08, 2011 1:01 pm

Muito bom post, danieldrb

O egoísmo sentimental da mulher é basicamente assim, jamais ama o homem pelo que ele é, mas pelo que ele pode proporcionar-lhe das mais variadas formas.

Talvez alguns aqui não pensei como eu, mas eu não consigo ver vantagens em se relacionar com uma mulher moderna. As mulheres que a gente costuma ver são sempre assim, quem acha que vale a pena perder tempo e paciência com uma modernete, muito boa sorte, pois irá precisar...
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Navarre Dom maio 08, 2011 1:19 pm

Quando elas perdem o interesse, elas pisam sem dó. Elas vivem à procura sempre do macho alfa melhor, mais foda, mais isso e aquilo.
Mas como eu disse no post inicial, pra mim é certo que elas não se importam com nada, apenas com as aparências.

Não, elas se importam é com elas mesmas, e só.

O instinto autruísta de protejer a familía é inerente no homem, é a sua excêcia, seu código de conduta, está escrito no seu DNA.

Já a mulher tem apenas o instinto de proteger a si mesma e seus filhos. O macho que se foda por ela. É o trabalho dele.

Nós aceitaríamos esse papel sem reclamar. Morreriamos 100 vezes pelas nossas crianças e nossas mulheres. Porém...

Quem são essas mulheres pelas quais morreríamos?
Elas são genéticamente programadas para serem egoístas, para desprezar o macho parceiro quando estão ovulando.
Assim elas pulam a cerca em busca de melhor material genético. Por isso elas tem ovulação oculta diferente de outros mamíferos. O macho não sabe quando ela ovula, então não pode ter certeza se o filho é dele. Ele tem que "confiar".

Elas são programadas para manter um macho castrado ao lado, e ficar na janela suspirando quando um cafageste passa pela rua (se elas tivessem rabos, eles abanariam).

É isso, não tenha ilusões.

Se você sente falta de uma companheira, isso é a FDP da mãe natureza te impondo uma coleira para o bem da próle. Ela quer que você sacrifique tudo para manter os filhos dela (não é a toa que a natureza é tomada com personificação feminina).
Cabe a você agir como um animal e se submeter aos seus instintos, ou se elevar como ser racional que preza suas altas faculdades mentais e está no controle do próprio destino.

Mas uma vez: O Homem não precisa de uma mulher companheira
Isso é tão instinto quanto o desejo de dar uma trepada.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por DRB Dom maio 08, 2011 1:27 pm

Eu fico pensando então qual o sentido de namorar, casar, ter filhos.

Eu não quero MESMO me submeter à tudo isso que você falou.

OFF: Pq o blog não tá tendo mais atualizações? Pensei até que tinham abandonado a parada.

DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Anubis Dom maio 08, 2011 1:39 pm

Navarre escreveu:Por isso elas tem ovulação oculta diferente de outros mamíferos. O macho não sabe quando ela ovula, então não pode ter certeza se o filho é dele. Ele tem que "confiar".

Pura verdade.

Inclusive, isso é comprovado em casos práticos.

Por exemplo, ano passado eu estava explicando para um amigo sobre como os genes influenciam na cor dos olhos da prole. Em um momento da explicação, falei que se o filho de um casal onde pai e mãe tivesse olhos claros, nascesse com olhos escuros, isso significaria obrigatoriamente que a mulher cometeu adultério, uma vez que o cruzamento entre dois pares de genes recessivos só tem chances de dar origem a um parzinho de genes também recessivos. Uma colega ouviu o que eu disse ficou eufórica, falando que uma mulher de olhos claros que ela conhecia era honesta e teve filhos de olhos escuros, cujo pai tem olhos claros, e ainda falou que eu não devia generalizar e julgar as pessoas (típico jargão). Expliquei para ela a tabela de transmissão de genes, evidenciando que aa x aa (dois genes recessivos - "a" minúsculo - cruzando com mais dois genes recessivos) só pode resultar em "aa", e que portanto a problabilidade de olhos claros seria 100%. Ela ficou quieta o resto do dia. E no dia seguinte, abordou-me, pediu o número do meu celular, e ainda me ofereceu carona para ir ao shopping.

Outro exemplo seria a forte oposição das feministas, que se posicionam contra a pílula anticonceptional masculina. Nestes casos, a racionalidade masculina aplicada ao controle de natalidade dentro do relacionamento do mesmo com uma mulher diminuiria significativamente a possibilidade de a mulher ter filhos sem o consenso do homem.

Danieldrb escreveu:Eu fico pensando então qual o sentido de namorar, casar, ter filhos.

Eu não quero MESMO me submeter à tudo isso que você falou.

Como o pessoal aqui já afirmou, sempre haverão segundas intenções em um relacionamento.

Eu acredito na possibilidade de um bom relacionamento sério. É o caso em que há uma "química" - onde os interesses de ambas as partes são satisfeiros naturalmente. Por exemplo, na faculdade conheci uma garota que tinha uma personalidade única, diferente, com um senso de humor que combinava muito com o meu. Neste caso, passamos vários dias juntos, e mesmo os dias mais tediosos, onde ficava um olhando pra cara do outro, eram divertidos, pois nossos assuntos combinavam e ambas sentiam grandes emoções diaramente. Neste caso, não é necessário ficar se matando para agradar a companheira, pois isso já acontece na mera relação normal. No caso, o relacionamento só não começou porque ela não tem limites sobre satirizar a família dela e dos outros (falta de valorização da própria família e falta de respeito com a família dos outros é um defeito imperdoável, independente das circunstâncias).

Portanto, eu acredito que um relacionamento sério e longo valha a pena se você tem mais felicidade do que esforço.


Última edição por Anubis em Seg maio 09, 2011 9:56 am, editado 1 vez(es)
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por baba86 Dom maio 08, 2011 1:47 pm

anubis, esta coisa de passar o dia juntos e ter "muitas coisas em comum" é puro fingimento feminino, não acredite nisto. Eu e minha ex passávamos 24 horas, repito, 24 horas juntos... E deu em separação... A mulher não está para o seu bem, ela existe para te selecionar, para fazer vc dar o seu máximo(sofrer), só isto. Aceite a verdade e viva com ela...Pare com ilusões.... Ela inventa que gosta da mesmas coisas que vc, lembre-se mulher não gosta de nada, é tudo pura afetação, falsidade...
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Navarre Dom maio 08, 2011 2:06 pm

Eu fico pensando então qual o sentido de namorar, casar, ter filhos.

Eu não quero MESMO me submeter à tudo isso que você falou.

O sentido é o mais óbvio possível. Multiplicar-se. Apenas um instinto.

Acho que satisfazer os próprios instintos não é errado, quando isso não está em detrimento do próprio indivíduo ou de outros.

Você quer ser escravo desses instintos, ou levar uma vida realizada existencialmente?
Essa é a pergunta que faz sentido.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Anubis Dom maio 08, 2011 2:20 pm

baba86 escreveu:anubis, esta coisa de passar o dia juntos e ter "muitas coisas em comum" é puro fingimento feminino, não acredite nisto. Eu e minha ex passávamos 24 horas, repito, 24 horas juntos... E deu em separação... A mulher não está para o seu bem, ela existe para te selecionar, para fazer vc dar o seu máximo(sofrer), só isto. Aceite a verdade e viva com ela...Pare com ilusões.... Ela inventa que gosta da mesmas coisas que vc, lembre-se mulher não gosta de nada, é tudo pura afetação, falsidade...

Depende do caso. É possível ter gostos em comum sim.

O fato de a mulher usar os gostos em comum para tentar conseguir benefícios próprios não muda o fato de estes gostos existirem. Por exemplo, eu gosto de falar sobre as pessoas, comportamentos e sobre os relacionamentos alheios. Esse tipo de conversa é mais popular entre as mulheres. Logo, muitas mulheres gostam de falar de pessoas e relacionamentos. No caso dessa mulher em particular, como ela vive uma vida diferente da minha, aprendi sobre vários tipos de pessoas que não conhecia, e tive acesso a uma cultura totalmente nova. É claro que, em um certo momento, ela tentou iniciar um relacionamento comigo, mas deixei bem claro que não há possibilidade de um relacionamento sério com ela. Ou seja, nós nos divertimos com nossos gostos em comum, e eu ignorei os momentos em que ela fez uma abordagem interesseira.

Outro caso é aquele caso em que a mulher simula ter interesses em comum para se aproximar do homem, tendo em vista interesses próprios e segundas intenções. Neste caso, a mulher que se aproxima está se esforçando pelo homem. No meu caso, interesse superficial sobre um assunto sequer é considerado interesse. Assim sendo, quando conheço uma mulher que finge se interessar por um assunto que eu gosto, testo o nível de aprofundamento dessa mulher no assunto em questão. É impossível uma pessoa interesseira possuir conhecimento profundo sobre uma questão que usou como utilidade para se aproximar.

O que eu quero dizer com tudo isso é: existindo verdadeiramente gostos em comum, é possível desfrutar a relação sem ter que se esforçar para agradar a mulher. Se a mulher fizer algo por você pensando em segundas intenções, mas você não conceder essas segundas intenções para ela, você sai no lucro, e ela no prejuízo. No relacionamento que falei no primeiro parágrafo, a garota me deu quatro presentes no total. Eu nunca dei nenhum presente, nem fiz nenhum favor para ela, e sempre deixei claro, diante de qualquer abordagem, que não tinha interesse em ficar/namorar/casar com ela. Ou seja, eu me diverti, ganhei cultura e experiências, ganhei presentes e não perdi nada, isso tudo sendo honesto. Inclusive, depois que me afastei dela, ela pintou o cabelo de loiro e colocou silicone, pois sabia que eu gostava de loiras avantajadas. Não fez efeito algum, e continuei afastado. E nem fui cafageste, pois na minha honestidade, todo interesse mesquinho se voltou contra a parte interesseira.

É desse relacionamento que eu falo, onde você é feliz enquanto o relacionamento durar, e não perde nada com isso, e não tem que se esforçar contra a própria vontade.

EDIT: quero deixar claro que não estou levando em conta o casamento. Desde pequeno, eu já dizia que nunca iria me casar. E hoje, mais do que nunca, possuo essa convicção. Os prejuízos legais e sociais do casamento, ao meu ver, são muito maiores que os benefícios. Simplesmente não vale a pena. Para um sujeito se casar nos dias de hoje, ele vai ter que suportar muitas, muitas adversidades, e há um enorme risco de, no final das contas, não valer a pena.


Última edição por Anubis em Seg maio 09, 2011 9:56 am, editado 1 vez(es)
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Edemar Dom maio 08, 2011 3:51 pm

Anubis, fiquei curioso quanto a sua explicação sobre os genes.
Meu pai e minha mãe tem olhos escuros e eu nasci com os olhos azuis, isso quer dizer que ela cometeu adultério? rsrsrs
Que louco isso...
:cerva:
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Anubis Dom maio 08, 2011 4:03 pm

Edemar escreveu:Anubis, fiquei curioso quanto a sua explicação sobre os genes.
Meu pai e minha mãe tem olhos escuros e eu nasci com os olhos azuis, isso quer dizer que ela cometeu adultério? rsrsrs
Que louco isso...
:cerva:

Não, não.

Existem dois tipos de genes que definem a cor dos olhos, o dominante (geralmente representado pelo "A" maiúsculo) e o recessivo (geralmente representado pelo "a" minúsculo).

O motivo pelo qual o "A" é dominante é que caso haja um gene "A" e um "a" (Aa), os olhos serão escuros. E apenas quando os genes forem "aa", os olhos serão claros.

Sendo assim, a transmissão genética no que se refere à cor dos olhos se dá pelas seguintes tabelas:

TABELA 1 - AA x AA:
1. Cruza-se o primeiro "A" do pai com o primeiro "A" da mãe = AA = olhos escuros.
2. Cruza-se o primeiro "A" do pai com o segundo "A" da mãe = AA = olhos escuros.
3. Cruza-se o segundo "A" do pai com o primeiro "A" da mãe = AA = olhos escuros.
4. Cruza-se o segundo "A" do pai com o segundo "A" da mãe = AA = olhos escuros.

TABELA 2 - AA x Aa:

1. Cruza-se o primeiro "A" do pai com o primeiro "A" da mãe = AA = olhos escuros.
2. Cruza-se o primeiro "A" do pai com o segundo "a" da mãe = Aa = olhos escuros.
3. Cruza-se o segundo "A" do pai com o primeiro "A" da mãe = AA = olhos escuros.
4. Cruza-se o segundo "A" do pai com o segundo "a" da mãe = Aa = olhos escuros.

TABELA 3 - AA x aa:

1. Cruza-se o primeiro "A" do pai com o primeiro "a" da mãe = Aa = olhos escuros.
2. Cruza-se o primeiro "A" do pai com o segundo "a" da mãe = Aa = olhos escuros.
3. Cruza-se o segundo "A" do pai com o primeiro "a" da mãe = Aa = olhos escuros.
4. Cruza-se o segundo "A" do pai com o segundo "a" da mãe = Aa = olhos escuros.


TABELA 4 - Aa x Aa - QUE É NECESSARIAMENTE O SEU CASO (exceto em caso de adultério):

1. Cruza-se o primeiro "A" do pai com o primeiro "A" da mãe = AA = olhos escuros.
2. Cruza-se o primeiro "A" do pai com o segundo "a" da mãe = Aa = olhos escuros.
3. Cruza-se o segundo "a" do pai com o primeiro "A" da mãe = aA = olhos escuros.
4. Cruza-se o segundo "a" do pai com o segundo "a" da mãe = aa = olhos claros (ESTE É O SEU CASO).


TABELA 5 - Aa x aa:

1. Cruza-se o primeiro "A" do pai com o primeiro "a" da mãe = Aa = olhos escuros.
2. Cruza-se o primeiro "A" do pai com o segundo "a" da mãe = Aa = olhos escuros.
3. Cruza-se o segundo "a" do pai com o primeiro "a" da mãe = aa = olhos claros.
4. Cruza-se o segundo "a" do pai com o segundo "a" da mãe = aa = olhos claros.

TABELA 6 - aa x aa:

1. Cruza-se o primeiro "a" do pai com o primeiro "a" da mãe = aa = olhos claros.
2. Cruza-se o primeiro "a" do pai com o segundo "a" da mãe = aa = olhos claros.
3. Cruza-se o segundo "a" do pai com o primeiro "a" da mãe = aa = olhos claros.
4. Cruza-se o segundo "a" do pai com o segundo "a" da mãe = aa = olhos claros.

Sendo assim, duas pessoas de olhos claros só poderão ter uma prole de olhos claros. Caso contrário, houve ou adoção ou adultério.



Última edição por Anubis em Seg maio 09, 2011 9:56 am, editado 1 vez(es)
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Edemar Dom maio 08, 2011 4:09 pm

Valeu pela explicação, cara
Já estava pensando que era filho do Ricardão, kkkkkkkkkkk
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por pragakham Dom maio 08, 2011 5:04 pm

Seja um fonte inesgotavel de orgulho, ame a si mesmo, mulher so gosta de pau dentro do utero quando voce paga por isso fora isto, sera um cachorro comandado a ponta pés, e lambendo um salto de vadia, mulher o jogo e desprezo e mais desprezo ,quanto mais ela te evitar mais corra para o mundo dos amigos, trabalho, estudos, nao e facil, mas tambem nao e impossivel, seja seu amor propio, mulher nasce aprendendo a gostar de dinheiro, pegue qualquer familia que exista uma mulher, e pergunta para ela, enfrente aos pais dela, se ela gostaria de casar com cara pobre e lutar com ele para construir uma vida digna a dois, primeiramente os pais vao te escurraçar , e te colocar para fora, e vão rir de voce , e a piranha vai somente guspir na sua cara e te chamar de merda,agora faça o mesmo com um filho homen pra voce ver, mulher ja nasce interesseira moldada pela familia, ainda mais se for daquelas familias pobres e desgraçadas que onde todos sao errados, preguiçosos, e etc,. a vida com a mulher voce deve olhar como parceira sexual, quer carinho vai pro colo da mamae, o carinho pode ser comprado , sexo pode ser comprado, da mulher aproveita-se o corpo e joga a cabeça fora, porque se ela pensar vai feder, mulher so sente carinho e amor pelo proximo quando e no caso de lesbianismo ou amor aos filhos, fora isso vc e o merda que ela pisa, o mundo ta ai a vida e uma so, perde seu valioso tempo procurar na mulher carinho da mamae, vai se foder feito cachorro fica esperto e bola pra frente , mulher nao presta, se prestasse ,o mundo tava feito, mulher e tao bom que eva deu pro primeiro que apareceu, nao falo as coisas por raiva de mulher muito pelo contrario , e ter mais tesão, e amor sexual com elas , do que por uma na ilusão. mulher certa e no convento mesmo assim , nao cutuque com vara curta, haahaa
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por baba86 Dom maio 08, 2011 5:35 pm

Entendi, anubis,que interesses em comum, ajudam na convivência..Concordo com vc que se existirem interesses em comum é possível desfrutar da relação sem muito esforço... O problema é que, geralmente, a mulher vai pesquisar o que o cara que ela está afim gosta para inteirar-se deste assunto, com fins de aproximação. Ela vai se dar ao trabalho de fazer isto, pois precisa se aproximar simulando que, o elo inicial é o assunto em comum, e não a atração sexual... Se ela oferece-se diretamente o sexo, ficaria vulgar, o que não é interessante para um investimento de longo prazo.. Os presentes de recebeu é uma indicação que a garota está afim de investir, vc saiu no lucro porque o relacionamento não deu certo, mas garanto que pagaria altíssimos juros no longo prazo por estes presentes, caso este relacionamento desse certo. A garota atrai vc até o ponto que está sobre controle(este tempo é variável para cada um) e depois inverte o jogo e passa a auferir vantagens da relação, isto poderá inclusive demorarar anos para acontecer. Eu costumava dizer que a mulher oferece o que é bom (sexo) através destes subterfúgios(assuntos em comum) para que vc experimente, goste,seja aprisionado e passe a ser uma fonte de exploração rentável...Vou resumir: os gostos da mulher nunca serão legítimos, ou seja, caso existirem, não serão um fim em si só, apenas um meio para conseguir aquilo que realmente querem...Respeito suas colocações e acredito que a troca de idéias é muito salutar.. Parabéns..
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por baba86 Dom maio 08, 2011 5:50 pm

Boa , Pragaklan, se quiser carinho, vá buscar a mamãe !!! Mulher é apenas parceiro sexual e se vc casar esta parceria ficará péssima...Focar na sua vida ajuda muito, mas não é uma solução definitiva...Eu mesmo não tenho uma solução definitiva... estou aprendendo
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Navarre Dom maio 08, 2011 11:24 pm

Anubis

Ilusão.

Você descreveu a relação do miguxo que vive acreditando na pureza de um relacionamento platônico, ou está eternamente esperando essas "segundas intenções" que só existem da parte dele.

A Mãe Natureza (feliz dia das mães!) trabalha para que tudo isso dê errado, e dará.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por gcomelli Seg maio 09, 2011 12:20 am

navarre, eu já percebi que você é um cara 120% realista, e que vive sobre regras de contuda claras e objetivas.

mas... leia esse parágrafo que anubis escreveu:

"Se a mulher fizer algo por você pensando em segundas intenções, mas você não conceder essas segundas intenções para ela, você sai no lucro, e ela no prejuízo. No relacionamento que falei no primeiro parágrafo, a garota me deu quatro presentes no total. Eu nunca dei nenhum presente, nem fiz nenhum favor para ela, e sempre deixei claro, diante de qualquer abordagem, que não tinha interesse em ficar/namorar/casar com ela. Ou seja, eu me diverti, ganhei cultura e experiências, ganhei presentes e não perdi nada, isso tudo sendo honesto."

Nesse caso, anubis viveu um romance legal (QUE SEJA FINJIMENTO CARA, todos mereçem ter um romances de filme em suas vidas, isso não importa) e não saiu perdendo nada meu caro...

Ele meio que viveu uma coisa falsa (já que o amor romântico foi comprovado por nessahan ser Inexistente) e gostou, se divertiu, curtiu a mina e tudo mais.

Eu to na luta pra conseguir isso... vou até escrever um post contando minhas últimas semanas (vai ser um post gigante) e minha busca por uma namorada (nunca namorei na vida... sempre solteiro pegando e pegando várias mulheres e foda=se o resto)

Será que não é bom se "Iludir" (não ser um babaca mangina) e curtir de vez em quando ?
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Navarre Seg maio 09, 2011 1:08 am

Escrevi em outro post nesse fórum:

A satisfação de instintos não é negativa se a mesma não estiver em detrimento do indivíduo ou de outros.

Viva a sua vida, mas esteja sempre consciente das conscenquências de suas ações.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por O Comissário Seg maio 09, 2011 1:12 am

gcomelli escreveu:


Será que não é bom se "Iludir" (não ser um babaca mangina) e curtir de vez em quando ?

Cuidado com o resultado disso, se você se ''iludir'' e ''curtir'' podem haver consequencias ruins, como engravidar uma vagabunda e sustentar a mesma - a maior vitima será a criança.

Pondere as questões cara, contabilize-as, eu vou manter a minha trolha dentro da cueca por um bom tempo afinal sou jovem e não tenho muitas responsabilidades. Ao meu ver é a escolha mais sábia, pois existem riscos com os quais não posso arcar.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos