Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Humilhando a metida a bosta. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Humilhando a metida a bosta. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Humilhando a metida a bosta. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Humilhando a metida a bosta. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Humilhando a metida a bosta. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Humilhando a metida a bosta. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Humilhando a metida a bosta. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Humilhando a metida a bosta. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Humilhando a metida a bosta. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Humilhando a metida a bosta.

+10
Homem-Man
pragakham
Francisco Pinheiro
Dr. Mandrake
Diamante
barão_kageyama
Capitão
The Priest
Navarre
José Bronson
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por José Bronson Seg maio 02, 2011 10:29 pm

Olá Guerreiros, como vocês já sabem, estou num puta curso que toma 90% do meu tempo... Então, todos os dias eu pego transporte para ir pro curso e tal, e tem umas pessoas da minha cidade que faz também. Até que eu soube que uma metidinha a bosta também estava fazendo... Ela não vai com a minha cara, e eu muito menos com a dela (não babo ovo pra ela). Teve uma vez que eu peguei uma Van pra voltar pra minha cidade, e ela também pegou essa mesma Van, daí eu começo a conversar com os caras da Van, o cobrador e tal, que são meus conhecidos... Até que o cobrador fala : "E aê cara, curtindo muito Rock 'n Roll ?" e eu respondi : "Claro rapaz, é cultura !", de repente ouço uma voz enjoativa e alta : "Tem gente que estraga a cultura nordestina, o negócio é forró, axé, swingueira!"
Eu virei pra ela e disse : "Primeiramente, alguém lhe dirigiu a palavra ? Segundo : Tem certeza que tu quer falar de cultura comigo ? Porquê você não sabe o que é cultura, não sabe nem o conceito do que é cultura, e tu é burra ! E terceiro, quando eu falar com cachorra, eu puxo a coleira."
Caralho, foi um barulho da porra na Van, todo mundo vaiando ela, dizendo : Eita, botou pra lascar !!
E ela : Não vale a pena não trocar palavras com você... Eu : E quem disse que eu quero trocar palavras contigo ? Procura teu lugar.
Daí um senhor que estava sentado ao meu lado disse : Rapaz, mulher gosta de amor e carinho...
Eu : MULHER gosta de amor e carinho, RAPARIGA gosta é de rola !
Ela foi vaiada mais uma vez, e desceu da Van bufando e dando dedo pra mim !
Smile
Depois os caras começaram a falar : Rapaz vey, tu botou pra lascar na garotona, ela é gata, não merece ser escraxada não...
Eu : É por causa de vocês que ela é assim, metida a bosta. Seus balança-ovo do caralho.

Eles ficaram falando merda pra mim, dizendo que ela é gostosa e tal... E daí se ela é gostosa ? Foda-se ! Tem embalagem, mas no conteúdo é só merda !


Evil or Very Mad
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Navarre Seg maio 02, 2011 11:05 pm

Falei esses dias ao meu primo:

Elas adoram os bajuladores, mas vão para cama com quem as despresa.

Tente falar isso na próxima vez.
Talvez eles entendam.


Meu primo pescou por intuição.
Ficou parado com uma tremenda cara de "como eu nunca percebi isso".

O truque é fazer com que as pessoas cheguem as próprias conclusões através das suas. Elas acham que descobriram a Atlântida, mas estão apenas repetindo você.
É assim que se transmite idéias, fazendo com que outros pensem que chegaram até elas sozinhos.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por The Priest Ter maio 03, 2011 12:48 am

Excelente atitude pra deixar essas biscates pianinho. No meu estado hj eu não teria tido coragem pra fazer o mesmo em uma situação dessas, pois a questão não é confrontar só a garota, mas todo mundo que presencia a cena. Ainda preciso de muito preparo psicológico pra tal.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Capitão Ter maio 03, 2011 1:00 am

Falei esses dias ao meu primo:

Elas adoram os bajuladores, mas vão para cama com quem as despresa.

Tente falar isso na próxima vez.
Talvez eles entendam.


Meu primo pescou por intuição.
Ficou parado com uma tremenda cara de "como eu nunca percebi isso".

O truque é fazer com que as pessoas cheguem as próprias conclusões através das suas. Elas acham que descobriram a Atlântida, mas estão apenas repetindo você.
É assim que se transmite idéias, fazendo com que outros pensem que chegaram até elas sozinhos.

Boa tática
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 7:42 am

Navarre é o Sábio da real! Impressionante esse cara!

,boa metida cara, só toma cuidado pois a sociedade por vezes não perdoa com esse tipo de critica. Você pode queimar seu filme com essas atitudes...maneira ai rapaz, faz alguma arte marcial para acalmar a mente, tu tá muito pilhado. De toda forma, Parabens pela metida de real.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 8:33 am

É por causa desse tipo de cara que as mulheres estão acomodadas. Pra que serem corretas e boas se mesmo sendo ridículas, vagabundas e baixas ainda assim tem homem que paga pau?

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por barão_kageyama Ter maio 03, 2011 8:51 am

Impressionante ver como o pessoal tem medo de desagradar a "princesa". Porra, a mina nem dar pra elels vão, não deveria ter esse cavalheirismo bisonho.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por José Bronson Ter maio 03, 2011 5:42 pm

O nem ligo para o que os caras falam, eu apenas não meço palavras pra destruir manginas e vadias metida a bosta.

Spectrum

Não tenho tempo pra nada cara, eu até brinco dizendo que eu não vivo mais, só estudo rs
Eu não sei bem se eu estou pilhado, mas é uma mistura de cansaço e stress do dia-a-dia...
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Diamante Ter maio 03, 2011 6:30 pm

barão_kageyama escreveu:Impressionante ver como o pessoal tem medo de desagradar a "princesa". Porra, a mina nem dar pra elels vão, não deveria ter esse cavalheirismo bisonho.

De fato, paga pau de mulher tem um monte.

Tem um blog chamado Homem é Tudo Palhaço que como diz o título, considera os homens tudo uns palhaços. Certa vez li um comentário postado por um homem dizendo "Eu sou palhaço." BAITA ZÉ ROELA. Optei por não fazer comentário nenhum pois de nada lhes servirá uma metida da real. São completamente desvirtuados do mundo que vivemos.

Do mesmo modo, aqui no trabalho existe uma secretária muito gostosa, que vive de estica e puxa com a rapazeada, mas dar uma furada ninguém deu até agora. Sabendo de sua beleza singular, faz uso dela a todo momento, "Fulano, me alcança aquilo. Siclano, faz tal coisa para mim." Etc, e tal... Dias atrás ela pediu algo para mim, disse que estava muito bem acomodado e que se ela quisesse que buscasse por conta. Ela não respondeu nada. PORÉM um babaovo do caralho veio com esses mesmos papinhos de que "mulher não se trata assim e tal..."...

Pra que... respondi dando a real bem tranquilinho.... "Ela sabe que é bonita, e por isso fica usando a beleza a favor dela. Vocês que ficam ridículos atendendo a todos os chamados dela."

O silêncio imperou na sala.

Ela não mudou nenhum pouco o relacionamento comigo, continua super educada e querendo dar lancinho também. Mas não dou moral nem corda para esse tipo de relacionamento.

Prova de que é verdadeira a citação de que elas querem dar mesmo é pra quem as desprezam.
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por José Bronson Ter maio 03, 2011 6:35 pm

É isso ai, elas só querem manipular esses babacas que defendem com unhas e dentes as "imaculadas" gostosas... Um guerreiro que é amigo meu certa vez disse : Você pode desprezá-la e colocar pra fuder, de uma maneira ou de outra, ela pensa em você, e, mesmo que ela diga que o odeia, você tem 100% de chances a mais que os otários que babam o ovo dela.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por barão_kageyama Ter maio 03, 2011 7:21 pm

Eu antes de conhecer a real fazia favorezinhos pra essas pamonhas. Agora, se vier pedir, só faço se realmente for um bagulho que eu veja que precisa de ajuda, e olhe lá. Claro, nada que envolva serviço pesado ou se eu tiver ocupado com alguma coisa minimamente interessante. Afinal, elas pegam uns 100 e tantos quilos em legpress, tá na hora de usar essa força pra alguma coisa. Twisted Evil
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Dr. Mandrake Ter maio 03, 2011 11:13 pm

Foi bem Zé!!
Vc ja deu seu recado. Ficou marcado na cabecinha dela. Foi agressivo...
Nos próximos dias, ela pode te provocar, porque está movida pela atração...
Encare as provocações como testes.
E desmascare com argumentos virís.
Ela ficará louca...









Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Dr. Mandrake Ter maio 03, 2011 11:15 pm

Não será novidade nenhuma, vc pegar esta patricinha dentre de algumas semanas...
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Dr. Mandrake Ter maio 03, 2011 11:20 pm

barão_kageyama escreveu:Eu antes de conhecer a real fazia favorezinhos pra essas pamonhas. Agora, se vier pedir, só faço se realmente for um bagulho que eu veja que precisa de ajuda, e olhe lá. Claro, nada que envolva serviço pesado ou se eu tiver ocupado com alguma coisa minimamente interessante. Afinal, elas pegam uns 100 e tantos quilos em legpress, tá na hora de usar essa força pra alguma coisa. Twisted Evil

E no caso do barão ele trabalha em um ambiente 99% feminino (ele trabalha em um salão de cabelereiro.. kkkkk zueira). E o que ele faz?!
Fecha a cara e não dá moral.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Francisco Pinheiro Qua maio 04, 2011 7:28 am

Uma vez eu trabalhava numa biblioteca pública, daí chegou uma mulher ultra metida a besta, se achando pra cima de todo mundo, com uma roupa super produzida pra quem ia pra uma biblioteca. Parecia uma empresária numa feira de negócios. Meus doi colegas, que estavam conversando comigo no momento. Aí ela sentou-se lá longe, a uns 10 metros de mim e na maior cara de pau, chamou minha atenção com um "Hei" e me pediu para pegar um grampeador e ir lá deixsar pra ela, que estava bem sentada. Nessa época eu não conhecia a real, mas era adepto dos sedutólogos, principalmente do Badboy. Falei pra ela "se você quer, você tem que vir aqui pegar, é assim que funciona". Ela contra-argumentou, infantilizou a voz (manipulação pelo despertar do sentimento paterno), mas eu fiquei irredutível, e meus colegas olhando. Eles também conheciam um pouco dos sedutólogos e um deles tinha lido Nessahan. Ela disse pra mim "por favor, eu tô cansada" e eu falei "não tenho nada com isso, eu também malhei perna com 400 quilos e nem tô chorando" e então ela desistiu de mim e na maior cara de pau pediu ao outro, que zuu com a cara dela, fingindo que estava colado na cadeira e não conseguia levantar. Até que enfim, ela desistiu.
Na academia tem uma ultra bonita gostosona do caralho, lindona mesmo, apesar de baixinha, uma bundona gande e sexy. O que tem de linda tem de infantil. Abordei ela ha uns 3 anos com o jogo direto puro que a deixou se tremendo toda de nervosa. Fiz isso na frente de todas as mulheres da academia. Me decepcionei com a infantilidade e desisti, até por que ela faz faculdade em outra cidade e é super dificil a gente se ver.
Mas nosvemos semana passada, e eu vi como ela pedia (ordenava) os caras pra trazerem os pesos dela e ela lá, esperando sem fazer nada na máquina.
Quando ela pedia, os caras falavam "pois não, VOCÊ MANDA" CARA FIQUEI MUITO PUTO COM ISSO, FECHEI A CARA PRA ELA e ela veio fazer exercício bem pertinho de mim enquanto eu fazia tríceps, ela só olhava.
Era um mexer e enrolar/desenrolar de cabelos pra eu notar que se continuasse daquele jeito, iria ficar careca. Só que eu estava tão enojado da situação que continuei a malhar sem olhar pra ela nem um milimetro.
Mas quando ela se afastou eu meti a real no cara que falou perto dela "com uma mulher dessa por aqui a gente malha com mais vontade".
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 7:40 am

^
||

É por isso que só malho no horário das velinhas...que não pegam peso.
Evita que eu fique tento stress todos os dias.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Dr. Mandrake Qua maio 04, 2011 10:49 am

Cara, academia não é balada.

Feche a cara e malhe corretamente.
Entre em comunhão com o Ferro.
Sintonize-se com ele e esqueça o ambiente externo.
Alem de trabalhar o musculo corretamente, exercite a concentração e a respiração.
Tenha diciplina no intervalo das séries e repetições.
Não fique se olhando no espelho, como um narcisista. Use o espelho como acessório para execução correta do exercício.
Não fique obcecado para conseguir os resultados rapidamente. Não torne-se escravo de academia.
AME SEU CORPO E PREZE POR ELE, POIS SEU CORPO É UM INSTRUMENTO DIVINO QUE REPRESENTA SEU SER NA TERRA.

Essas e outras dicas, eu passei para o nosso amigo Dark Avenger, que estava em estado paranóico.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Dr. Mandrake Qua maio 04, 2011 10:52 am

este texto sempre me inspira.. sempre releio.

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t303-ferro-por-henry-rollins?highlight=ferro
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por pragakham Qua maio 04, 2011 2:03 pm

Putas assim se tratam com desprezo, uma vez eu no supermecado tranquilo , uma vadia gostosa , com a cueca enfiada no rego, aproveitando de todo bobo, carrega isso, carrega aquilo, na hora de pagar as paradas e ir embora, a vadia olha pra mim , e sem a palavra magica ( por favor ) so disse , carrega para mim, ate o meu carro, olhei dentro dos olhos delas , olhei olhei olhei olhei olhei , sem esborçar nenhum cabelo de minhas palpebras ,,fui embora sem nem mesmo olhar para rir, veio um bobo atras de mim, dizendo mulher e foda gosta de aproveitar, disse a ele , besta e quem e comandado por uma gostosa vadia, agora ela ta fresquinha e descansada pra enrrabar com outro, o merdinha ainda justifica, so fiz porque ela e boa, perdi um tempinho, falando a unica coisa que voce vai aproveitar de boa e a sola de sapato dela com bosta de cachorro.
o bicho pego ar quase soltando pelas bufas, como tem merdas neste mundo, quando acontecer algo o negocio e fingir, ser mudo e serio , olhar olhar olhar e fingir que nao entende nada,,,,gosto de olhar bem nos olhos e olhar no pé delas, dizendo pobretona de unha encravada , sarcasticamente fingir o olhar penetrante dizendo vacaaaaaaaaaa
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Homem-Man Dom maio 15, 2011 7:13 pm

Colocou a vadia no lugar dela. Deixe que esses otários babem ela e vc vai lá e lasca!
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Gabbytz Qui maio 19, 2011 3:23 am

Adorei!
Sabe o que acho mais foda nesse povo que curte esses lixos fonográficos? É que eles não tem argumento algum, e quando recebem algumas tiradas desse tipo, ficam quietinhos no canto deles ou apelam levando pro lado pessoal, sendo vulgares ou coisas do tipo.

Você é foda! Pena que não gravou, seria um vídeo épico e muito acessado no youtube, claro que iria ter muito pau no cu que iria criticar pra lamber o rabo da rameira, mas ok.
avatar
Gabbytz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por José Bronson Dom maio 22, 2011 10:53 pm

Obrigado Gabbytz, a primeira mulher a apoiar minha atitude. rs
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por gcomelli Seg maio 23, 2011 10:53 am

Mulher no fórum detected. Tomara q não de pipoco que nem a Schareazade.............
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por pragakham Seg maio 23, 2011 2:40 pm

Mulher no forum, tanta panela pra lavar ptzzz, roupas sujas..........................




rsss mas mas mas
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Paulãog Seg maio 23, 2011 10:04 pm

será a gabby uma espiã?? hehe
Paulãog
Paulãog

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Humilhando a metida a bosta. Empty Re: Humilhando a metida a bosta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos