Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Nem fiscalizar pode mais!!! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Nem fiscalizar pode mais!!! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Nem fiscalizar pode mais!!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Nem fiscalizar pode mais!!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Nem fiscalizar pode mais!!! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Nem fiscalizar pode mais!!! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Nem fiscalizar pode mais!!! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Nem fiscalizar pode mais!!! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Nem fiscalizar pode mais!!! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Nem fiscalizar pode mais!!!

+4
Rus
Jegue xis
pragakham
Sr. X
8 participantes

Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por Sr. X Qui Abr 28, 2011 8:32 am

http://pensionistaporjustica.blogspot.com/2011/04/seu-filho-esta-passando-fome-nao-cabe.html


Última edição por Sr. X em Qui Abr 28, 2011 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 10:21 am

PQP! Que absurdo! É inacreditável isso! Mad
Se até o governo é obrigado a prestar conta, porque essa mulher não tem essa obrigação também? Se ela tá usando o dinheiro corretamente como diz, porque motivo foi negada a obrigação de prestar contas?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por pragakham Qui Abr 28, 2011 10:29 am

Tai um exemplo de uma merda de justiça fudida, antiga, antiquadra, feita por um bando de malditos, fudidos, velhos, ladrões, uma falência do sistema juridico, e lei feudal coisa de 500 anos atras, mas uma parcela de culpa se pôe ao marido, porque no ato do processo de pensão ele se sujeitou e concordou em pagar o valor dando total liberdade a expressão , quando voce concorda e confirma em juizo, não há como voltar atras , não em processo, mas sim do ato da palavra, voce concordou e esta de merito que aquilo e certo, e verdadeiro, com o tempo em discordancia , voce pode estar contra a palavra do processo, ou estado, assim que estes burros entendem , um juridico falido feito por burros e velhos, a questão seria no ato o pai contestar e nao pagar o valor, pois voce perante a justiça tem uma margem entre o minimo e o maximo para pagamento de tal, a justiça te cobra uma margem minima de 33% sobre o valor do seu salario , um terço, voce nao precisa pagar 100% então o cara deve começar pagando o minimo, de acordo com sua visão e analise voce pode aumentar este valor, ai sim seria um modo de prestação de contas adiantado por voce mesmo , caso não precisasse voce nao aumentaria, então neste caso se torna tambem nula depois da decisão, a merda esta ai nesta lei fudida e antiga, que nao vale a nada, exemplo o pai e obrigado a pagar a pensão , mesmo se a vagabunda estiver morando com outro homen, agora se voce tiver filho e a guarda dele morando com outra mulher , a lei não obriga e nao existe parametro nenhuma que exija que a mulher pague a pensão ao filho , justiça desgraçada essa , mais um vez voce ve a merda toda,
o certo e se acontecer a cagada, voce deve pagar o minimo exigido por lei, caso haja necessidade voce aumenta, tendo putaria por parte da mulher voce mantem o valor, o certo e voce mesmo comprar as paradas e da em forma de pensão o que o boneco precisa, ou para nao ver a cara da desgraçada, voce pega um cartão de credito coloca a vagabunda como dependente, estipula o valor do cartão de credito no mesmo valor da pensao estipulada pela lei sendo o mesmo valor exigido por lei , sera o valor do cartão de credito, sendo voce tera provas pelo historico do cartão de credito tudo que a vagabunda estara comprando para o boneco, caso ela use seu credito no motel com o ricardão automaticamente voce estara sabendo , e podera por documento legal provar a indoneidade da puta , e provando perante juizo o mal uso da pensão pedindo revisão de valores, e uma voadora no utero da vagabunda, a forma de pagamento pode ser essa, o que nao pode e deixar de contribuir perante o olho juridico , como sempre se o cara for esperto , ele derruba a vagabunda so na tecnica, a varios meios de fuder uma vagabunda , sem violencia, ao lado de um bom e honesto advogado voce consegue apaziguar e equilibrar o seu interesse neste assunto . mulher deste tipo existe varias e varias por ai, por isso sempre que estiver numa relaçao pense no futuro , sobre o boneco, sobre partilha de bens, case sempre com total separaçao de bens , nao escute familia ou a mesma vagabunda tentando se colocar de vitima provando que o amor existe que o laço entre o homen e a mulher e eterno nunca nunca de isso a ela, se nao se fudera e para voltar atras nao tem jeito, coloque e imponha isto e sua posição caso a vaca nao queira mande ela pastar com a familia de merda dela, porque no fundo ou a familia que expelir a vagabunda para fora de casa tentando achar um otario pra cuidar dela, ou mesmo a familia de merda ensina ela a roubar homens digno atraves do emocional e corporal usado pela piranha desgraçada , não se de aos lobos jogue ela a vadia aos lobos quando eles estiverem com fome.seu futuro depende somente de voce , PENSAMENTO, SE VOCE HOMEN CHEGAR EM UMA ESQUINA MOVIMENTADA, DESCER SUAS CALÇAS, RAPIDAMENTE CHEGARA AUTORIDADE POLICIAIS, E MANGINAS VOCE SERA TAXADO COMO TARADO MANIACO, LEVARA PORRADA , MANDE UMA MULHER FAZER O MESMO PARA VOCE VER A GRANDE DIFERENÇA, TODOS HOMENS E SOCIEDADE ESTENDERA A MÃO PARA AJUDAR A VACA E ELA SERA TAXADA COMO ( A COITADINHA) tai ai a explicaçao da proteçao ao ser vagabundo, ja vi muitos homens lutadores que construiram atraves de seu suor , coisas inacreditaveis, fizeram uma bom futuro, e se casaram com tipos de mulheres, e hoje estes homens, alguns estão enterrados por suicidio, outros viraram mendigos de ruas, outros acabaram parar atras das grades, isso pela loucura provocada por certas vadias, e me conte onde estas vadias estão agora, estão dentro das casas construidas por estes homens honrrados, elas estão la de perna aberta , dando a buceta e o cu pra outro e rindo do trouxa gastando o dinheiro deixado pelo trouxa, e a asssim por diante então pense reeepense sempre a mulher que estara ao seu lado, se voce quer conhecer a sua futura esposa , olhe bem para a mãe dela ,e faça uma auto analise se vale a pena, e procure reever a familia tambem isso e importante em seu futuro . abs. at.


Última edição por pragakham em Qui Abr 28, 2011 10:41 am, editado 1 vez(es)
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por pragakham Qui Abr 28, 2011 10:32 am

Spectrum escreveu:PQP! Que absurdo! É inacreditável isso! Mad
Se até o governo é obrigado a prestar conta, porque essa mulher não tem essa obrigação também? Se ela tá usando o dinheiro corretamente como diz, porque motivo foi negada a obrigação de prestar contas?


Boa espectrum , ta ai tambem se somos obrigados, e esmerilados a prestar conta a essse desgraçado e injusto governo porque a vagabunda nao pode e protegida por burros . estressante.infelizmente
BRASIL E CARNAVAL.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por Jegue xis Qui Abr 28, 2011 10:33 am

Olho aberto com essas tranqueiras. Só tem lei que ferra com os homens.
Jegue xis
Jegue xis

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 10:36 am

EITA JUIZADA MANGINA/FEMINISTA DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por Rus Qui Abr 28, 2011 12:44 pm

Isso é revoltante demais.
Infelizmente no país que vivemos ainda existe o risco de alguma(a) Juíz(a) aumentar a pensão pega pelo pai, após constatar que a criança passa por necessidades.
É a banana comendo o macaco.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por oduronaqueda Qui Abr 28, 2011 2:31 pm

pelas minhas experiências,... fiscalizar pode sim!!! eu tenho um bom advogado e amigo, e conforme me orientou, se em algum momento eu pedir a prestação de contas da pensão ela deve ser apresentada pela outra parte. mas no meu caso o valor é tão baixo q não precisa,...se alguem precisar meu advogado é muito bom e fode qq uma no tribunal. Minha opinião q esse cara se passou um pouco e se fu....mas se tivesse procurado um bom advogado pra rever o valor da pensão e/ou pedir a prestação de contas ele tinha conseguido.
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por barão_kageyama Qui Abr 28, 2011 2:35 pm

Olha, um tio meu conseguiu reaver a guarda dos dois filhos dele depois de provar q a mãe dos meninos era uma vadia e torrava a grana com farra. Não falo q esse cara do caso acabou inventando história, acredito mais que possa ter sido o ato arbitrário de uma juíza feminazi. Mas q dá pra vencer as vezes, dá.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por pragakham Qui Abr 28, 2011 2:40 pm

Vou acabar comprando uma mulher inflamavel , pra mim isso mesmo inflamavel, porque se ela me encher o saco eu explodo ela,inflavel ja e caso de inflar e como nao gosto de inflar o ego de nenhuma egua. a inflamavel e melhor hahaaahahaahaahhg
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por Rus Qui Abr 28, 2011 4:35 pm

pragakham escreveu:Vou acabar comprando uma mulher inflamavel , pra mim isso mesmo inflamavel, porque se ela me encher o saco eu explodo ela,inflavel ja e caso de inflar e como nao gosto de inflar o ego de nenhuma egua. a inflamavel e melhor hahaaahahaahaahhg

hahahahaha, o que seria do fórum sem o Pragakham?
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por Sr. X Qui Abr 28, 2011 5:04 pm

Sinceramente, senhores, essa foi a postagem mais absurda que eu já fiz no blog. Mais até que aquela, em que o sujeito foi obrigado a pagar pensão para filha de outro.

O sujeito está pagando quase três mil de pensão, está vendo o dinheiro ser desviado e não pode fazer absolutamente nada!!! Nada!!! E se deixar de pagar, é cadeia, nome sujo e penhora de bens!!!

Dá um desânimo, às vezes... e o pior é que não vejo muitas perspectivas desse quadro melhorar.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por barão_kageyama Qui Abr 28, 2011 5:07 pm

Na verdade, não há perspectiva alguma. Não existe o mínimo movimento na sociedade contra isso. Só alguns gatos pingados reclamando e olhe lá...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por Golgo 13 Qui Abr 28, 2011 5:54 pm

barão_kageyama escreveu:Na verdade, não há perspectiva alguma. Não existe o mínimo movimento na sociedade contra isso. Só alguns gatos pingados reclamando e olhe lá...


ta na hora de uma postura mais ativa contra o problema


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por Smith Qui Abr 28, 2011 8:07 pm

Rus escreveu:
pragakham escreveu:Vou acabar comprando uma mulher inflamavel , pra mim isso mesmo inflamavel, porque se ela me encher o saco eu explodo ela,inflavel ja e caso de inflar e como nao gosto de inflar o ego de nenhuma egua. a inflamavel e melhor hahaaahahaahaahhg

hahahahaha, o que seria do fórum sem o Pragakham?
[2]
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por pragakham Qui Abr 28, 2011 9:36 pm

tem jeito sim galera depois vou explicar a voces como destroça isso de uma vagabunda .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nem fiscalizar pode mais!!! Empty Re: Nem fiscalizar pode mais!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos