Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

+3
Carlos
Edemar
Rodrigo
7 participantes

Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por Rodrigo Sex Abr 22, 2011 4:55 pm






essas balzacas feminazis não se enxergam mesmo.
nessa altura do campeonato ainda acham que podem exigir alguma coisa dos homens...
acho que elas não tem espelho em casa, só pode.
além de feias e gordas são totalmente desinteressantes...
eu não aguentaria 5 minutos de conversa com essas malucas.
fora que nessa idade já deve estar batendo o desespero pra casar e ter filhos...

elas deviam é dar graças a Deus se ainda acharem algum GUERREIRO disposto a comê-las.
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 7:01 pm

Certeza, gostei de ver a galera dos comentários trollando elas vagabundas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por Edemar Sáb Abr 23, 2011 12:39 pm

Essa energúmena só se tornaria comível para mim após umas 7 garrafas de cerveja.
Sóbrio, sem condições, rsrrsrs
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 1:27 pm

Vc não tem que exigir NADA, é uma gorda com um pé nos 30 anos.

"O Mercado está muito Complicado" Tradução: Os Cafas/ Ricos/ Destacados do Rio de Janeiro não querem nada comigo, pq eu sou gorda e desinteressante, é só olhar e dar mais valor aos homens de bem que vc para de reclamar.

Ainda por cima tá na comunidade "Homem é tudo palhaço", típica comunidade de feminista frustrada e chata.
lenhadordasilva23 1 mês atrás 28


HUAHUAUHHAUUHUAHHAHHAUHHA, muito bom , foi alguem aqui do forum que comentou isso ?


Comentei la tb, huahuahuhuaa . RaphaelHC1
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 3:55 pm

HOHOHOHO!!!

VOCÊS SÃO FODAS, CARAS!


:bull:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por Rodrigo Sáb Abr 23, 2011 9:21 pm

gordinha se achando fernanda lima, vai se fude

kkkkkkkkkkkkkk

Uma mediana exigindo isso tudo? Uma mediana exigindo pegada?!

E o que diabos afinal, tens a oferecer pra um super homem foda como queres hein?

Essas mulheres são engraçadas, querem exigir um super homem perfeito de novela e filmes, e não tem NADA a oferecer em troca, ou MUITO POUCO. OU SEQUER comentam sobre o que vão oferecer. Quando o desespero bate pra arranjar provedor, e o poder de barganha cai, dá nisso mesmo.

É impressionante como qualquer gorda escrota quer exigir dos homens aquilo que nem ela pode oferecer.
O cara tá certo... eu sempre só vejo fazerem exigencias, exigencias e mais exigencias,
e nunca dizem o que tem pra oferecer... (no caso dessa gorduxa aí não oferece nada mesmo)

Daí elas vem com aquele papinho de:
o meu amor é tudo o que tenho pra te oferecer.
kkkkkkkkkkkk vão toma no meio do cú.

o homem é muito mais simples.
Se for pra pegar uma mulher ele exige apenas que ela seja gostosa...
A única coisa que elas tem que fazer é cuidar do corpo.
e nem isso essas vadias de merda fazem... NEM ISSO!

As mulheres já são um lixo hoje em dia... ser gostosa é uma forma de compensação.
Se eu vou ter que aguentar todos os jogos e encheções de saco, quero uma mulher que me de tesão pelo menos. Se ela não me der tesão sem chances...
Porra pra pegar é só o que exigimos.

Mas elas querem caras bombados, carro importado, jantares em restaurantes caros,
que o cara seja motorista e pague a conta...
E exigem isso mesmo estando velhas gordas e estouradas.
Isso é demais pra minha cabeça.
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por Carlos Dom Abr 24, 2011 10:41 am

Vi só o primeiro vídeo. No final tem uma que fala que tem que ter talento. Queria saber se ela tem talento na cama e sabe transar. Mulher acha que saber transar é só abrir as pernas e ficar lá fazendo cara de paisagem e já se acha a Monica Mattos.

Além disso, reparem como mulher dificilmente solta algo que preste por ser superficial. A gordinha nunca parou para pensar o que ela quer num homem, aí quando a outra vaca perguntou pra ela o que um homem tem que ter, a gorda começou a vomitar senso comum. Se for para vomitar senso comum podia ter ficado calada, ainda mais se for gorda.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por pragakham Dom Abr 24, 2011 12:27 pm

A unica posição que esta vaca tem a oferecer e a posição de 4, frango assado, o papai e mamãe, olha la se uma vaca feia, gorda, pode exigir um homem com qualidade, e sempre assim quando estão arrombadas, feias, pobres, jogadas, começam a taxar coisas no mundo da lua, pena que so elas sabem, que algum homem quer elas, com tanta mulher a mais neste mundo, o mundo delas estão ficando disputados entre si, ponto para nos homems cada vez mais elas estão melhorando os corpos para ser destroçados por nos, e coitado daquele homen que cai emocionalmente por uma vaca gorda desta, ta fudido, vai ser sugado ate os ossos, essas lacraias são mesmos umas vadias vai tomar vergonha na cara e vai trabalhar e estudar pra ser alguma bosta,.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por Rus Dom Abr 24, 2011 7:08 pm

Vamos traduzir isso.
Eu quero um homem sincero...mas aceito um José Genuíno
Eu quero um homem cavalheiro... mas aceito um Fernandinho Beira Mar
Eu quero um homem bonito... mas aceito um Dentinho
Eu quero um homem carinhoso...mas aceito um Dado Dolabella
Eu quero um homem inteligente...mas aceito um Tiririca
Eu quero um homem jovem...mas aceito um Oscar Niemayer
Eu quero um homem alto...mas aceito um Nelson Ned

Caralho porque diabos não fala logo a verdade?
Eu quero é dinheiro, de onde vem não interessa, o importante é o homem ter muita grana para que eu possa comprar porcarias supérfulas.

Se um dia uma mulher disser isso, acho que o mundo até acaba.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por Ronald Reagan Ter Jul 05, 2011 3:07 pm

O senhor Cronos, e os varios cafas/marginais, deram e estão dando dando o que elas mereçem. Estão ficando passadas e avulsas. Mas como é tipico das mulher moderna não ter noção ainda acham que tem 20 anos e tem muito poder de barganha coitadas, são serias candidatas a tratamentos com pesados coquiteis de anti-depressivos.


Pra mim a mulher moderna é aquela que muito exije, e pouco ofereçe.
Ronald Reagan
Ronald Reagan

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 39
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Jul 05, 2011 3:42 pm

Atenção novatos!!!

Sobre o tema do topico, leiam os seguintes artigos:



1->
O QUE É PEGADA ?!

http://questionandofeminino.blogspot.com/2010/12/o-que-e-pegada1.html

http://questionandofeminino.blogspot.com/2010/12/o-que-e-pegada2.html

http://questionandofeminino.blogspot.com/2010/12/o-que-e-pegada3.html


2->

PORQUE AS BALZAQUIANAS SÃO DESVALORIZADAS NO BRASIL:


http://questionandofeminino.blogspot.com/2011/06/por-que-as-balzaquianas-sao.html
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Jul 05, 2011 3:46 pm

Video esclarecedor:

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por pragakham Ter Jul 05, 2011 4:11 pm

Importante pra mim e foder um cu e uma vulva, foda-se o resto ,pra mim e lixo.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada Empty Re: Balzacas feias gordas e rodadas exigindo pegada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos