Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

+4
Fúria
TEX WILLER
Deeproath
CrocodilLe
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 11:03 pm

Hoje aconteceu de que por causa da bosta do programa de índio dos meus pais, não deu para eu treinar hoje.

Minha nossa, agora que eu esfriei a cabeça estou confuso, porque na hora, só de eu pensar em perder o treino estourei de raiva, comecei a ranger os dentes, fungar como um touro, dar murros nas paredes, e etc.

Eu já tinha ouvido relatos de pessoas que também eram compulsivas com musculação, mas eu não sabia que eu estava me tornando um.

Alguém tem mais informação ou relatos sobre esse tipo de coisa?

Mas porra, meus pais estragaram meu dia. Ultimamente o que mais tem me trazido satisfação é puxar ferro... Sad

E a ansiedade para deixar de ser um frango verme maldito é muita.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por CrocodilLe Ter Abr 19, 2011 11:32 pm

Cara, quando não der pra treinar chegue em casa e faça flexões e barra até o braço virar do avesso.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 11:36 pm

Relaxa cara!!
É o seguinte, só puxar ferro não é vida não.

Não vai pensar q ficar puxando ferro vc vai deixar de ser frango, pois o q adianta ser um gigante desengonsado?!

Continue puxando ferro diariamente, como um bom búfalo reprodutor, porém com a atitude mental adequada, o q quero dizer não adianta chega na academia e pegar pesado, vc deve fazer a mente se fortalecer no exercício...Então quando for puxar ferro, procure deixar sua mente completamente vazia de pensamentos, e buscando a evolução pessoal na academia.

Exercite outras áreas da vida q precisam ser exercitadas. Como por exemplo suas Habilidades sociais...Lembra do gigante desengonsado?!?! Então praticando suas habilidades sociais, seja via PU, ou procurando expandir naturalmente seu círculo social. ((recomendo altamente os 2))

Busque atividades variadas, como viagens, aventuras, escalar montanhas, trilhas de moto ou bicicleta...Coisas do tipo, vai viver a vida cara e crescer da maneira mais ampla possivel.



Última edição por Lúcifer em Ter Abr 19, 2011 11:38 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Deeproath Ter Abr 19, 2011 11:38 pm

Essa coisa de raiva,explosão de emoções,anciedade e coisa de quem aplica uns anábólicos.

Você ta muito desesperado para alcançar um padrão de beleza estabelecido pela sociedade,chama-se vigorexia da mesma família de anorexia,e isto é grave,começa com bipolaridade e depois se torna terrível podendo causar até a depressão.

Academia não é tudo,você se preocupa mais com a opinião das pessoas sobre você do que você mesmo.Aconselho se a continuar assim tentar se controlar ou então buscar ajuda médica.

Você é um forte candidato a dar umas anabolizadas ja que tem tanta ancia de sair da imagem de frango.

E frango não é só ser magro,esse tipo de pensamento que você tem é ser frango também,não é só porque você é grande que você não é frango.

Outro sintoma é se isolar da família,ja que você disse que o programa de indio dos seus pais te irritou é porque você realmente sofre de vigorexia.

Procure ajuda,antes que seja tarde.
Deeproath
Deeproath

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 11:43 pm

Boa Deeproath, esqueci de falar sobre o respeito a família.

Não acho nescessário psicológos, pois como estudante de psicologia não confio e quase nenhum psicólogo q conheço. Acredito q ele simplismente precisa mudar o estilo de vida e evoluir urgentemente.


Última edição por Lúcifer em Ter Abr 19, 2011 11:50 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 11:47 pm

@Lucifer:

Muito obrigado pela resposta, vou refletir sobre o que você disse bastante, realmente eu peco ainda na falta de habilidades sociais e preciso melhorar nisso também sem dúvida.

@Deeproath

Realmente a primeira impressão que passa é que eu sou propenso a usar anabolizantes para conseguir um efeito rápido. Porém eu tenho discernimento o suficiente para não cometer uma burrice desse tipo, eu já sei dos efeitos colaterais que isso causa, e que são prejudiciais pra cacete.

É disso que eu tava falando, esqueci o nome desse transtorno... vigorexia. Até hoje eu nunca tinha notado que eu tinha isso.

No mais, obrigado pela resposta, foi de grande ajuda também.




Abraços.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 11:53 pm

Não é só habilidade social não...São coisas gerais q um homem precisa aprender e vivenciar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por TEX WILLER Qua Abr 20, 2011 12:07 am

Dark, existe sim um pessoal viciado, compulsivos mesmo por musculação que chegam 'a passar o dia todo na academia...
Mas acho que esse seu caso aí não tem nada 'a ver com compulsão.
O seu foco tá é na construção de uma nova imagem, pra ter uma auto-estima mais elevada. E isso é saudável, desde que você construa grandes valores internos além do culto ao corpo, pra não ficar "estourando de raiva" quando não der pra ir puxar ferro.
Relaxa garoto, equilíbrio e atitude de guerreiro...sempre.
TEX WILLER
TEX WILLER

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 7:11 am

Dark, quando não poder ir treinar o corpo, treine a mente.
Pelo amor de Deus, sendo um membro ativo aqui do fórum, onde TODOS pensam em evolução pessoal (fisica, espiritual e mental) não vai virar um bombado pau no cu.
Além disso, sua musculação deveria vir como uma terapia pra mente e pro corpo, e não para se ajusta aos padrões de beleza como disse o deeph.

Força e honra!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 9:11 am

Muito obrigado, senhores.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 9:43 am

Realmente vocês estão mais do que certos.

Meu problema é que eu sou meio... "traumatizado" com isso, rsrsrsrs, eu era estupidamente magro, minhas costelas eram visíveis a olho nu, e meus braços eram vergonhosamente finos.

Depois de oito meses na academia sem faltar 1 semana, ganhei cerca de 12 quilos, mas ainda sou magro, queria pesar por volta de 75 quilos que eu acho que tá de bom tamanho para mim.

Claro que eu malho pela aparência, seria hipócrita ao negar isso, mas como eu posso explicar... eu malho por mim mesmo, não para impressionar ninguém. Estou me sentindo bem melhor depois que ganhei músculos.

Também malho por questões de saúde, vejo isso como uma poupança para a saúde a longo prazo, e a atividade em si de treinar musculação eu curto bastante, os movimentos, etc.

Uma das metas da minha vida é conseguir um corpo forte e robusto. No futuro eu penso em começar a treinar para resistência e praticar outras modalidades como corrida, natação ou alguma arte marcial (ultimamente me falta tempo, portanto fico apenas com a musculação).

Admiro muito caras que conseguem correr vários quilômetros ou nadar em mar aberto, por exemplo. Vou me esforçar para algum dia chegar nesse nível.



Bem... realmente parando pra pensar, eu estava muito noiado com a questão da aparência, e desviando do meu objetivo inicial que eu acabei de falar. Vocês me fizeram acordar para isso. Obrigado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 9:51 am

Equilíbrio é algo que é testado todo dia. Não adianta perder a linha porque você perde a razão e acaba atingindo você mesmo e a outras pessoas ao teu redor.

Acalme-se e equilibre-se.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Fúria Qua Abr 20, 2011 11:14 am

Isso ae, o equilibrio do homem é testado da hora que ele acorda até a hora que vai repousar!

Dark eu também estava compulsivo demais com a academia, só que no meu caso com o treino aeróbico pra perder peso, resultado, tive uma puta contratura na coxa posterior direita e estou uns 5 meses parado no sedentarismo, provavelmente segunda-feira eu retorno já que não sinto mais dores, mas vai devagar com o treino pra não dar uma zica e se não der pra ir, faça algo em casa ou VALORIZE o momento que você passa com seus familiares cara, quando o bicho pega quem é que sempre tá lá te dando força??? Pensa nisso e retome o controle sobre o seu equilibrio.

Abração!!


Última edição por Fúria em Qua Abr 20, 2011 11:25 am, editado 1 vez(es)
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Golgo 13 Qua Abr 20, 2011 11:20 am

nao toma nada que aumente a testosterona com foco em musculos e treino de academia pq senao esse teu temperamento pode te deixar numa situação arriscada


vários relatos de ataques de furia com ciclos de ph,e mais leves tb
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 11:23 am

Já tomei efedrina pra emagrecer, é um remédio bronquio-dilatador pra quem tem asma.

Eu ficava com vontade de quebrar tudo. Pra vocês terem idéia, eu corria 1 hora e 15 mais ou menos e queria correr mais e mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 12:20 pm

Gostaria de agradecer aos nobres amigos do fórum que responderam no tópico e ao Mandrake que conversou comigo no chat.

Se eu não tivesse conhecido isso aqui, com certeza seria mais um paspalho cretino bitolado matrixiano.

Obrigado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por barão_kageyama Qua Abr 20, 2011 12:48 pm

Evoluindo em conjunto sempre, man.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 1:10 pm

Tamo junto, somos um time ! :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Golgo 13 Qua Abr 20, 2011 1:24 pm

Preud escreveu:Já tomei efedrina pra emagrecer, é um remédio bronquio-dilatador pra quem tem asma.

Eu ficava com vontade de quebrar tudo. Pra vocês terem idéia, eu corria 1 hora e 15 mais ou menos e queria correr mais e mais.


vish ja tomei quase umas mil efedrinas já ,perdi mais de 32 kg


bons tempos,mudei de vida realmente, saudades


hj a anvisa fechou o cerco e tá foda arranjar marax quem dirá então franol



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 2:34 pm

Franol vende na farmácia aqui bem de boa (eu acho)...

Perdi uns 10kg, eu não era gordo, 1,80 com 83kg, fiquei com 75kg show de bola.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por CrocodilLe Qua Abr 20, 2011 5:26 pm

Eu tomei Vergonhanacara pra emagrecer. É muito bom, recomendo pra todos, perdi 17 kg e agora o remédio tá me fazendo ganhar músculo, olha que coisa.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 11:04 pm

Falando em ataque de fúria. Um amigo meu a um tempo atras tomou um ciclo de Durateston com Hemogenim. Ele é muito trabalhador, e veio de outra cidade.
Mas uma vez no serviço o patrão dele não deu folga para ninguém num feriado. Ele arrumou as malas e foi visitar os pais na sua cidade. Depois ele voltou e no serviço, o patrão começou a falar q ia descontar o salário dele, e esse meu parceiro levantou começou a pira com o patrão, mas no final deu tudo certo pro meu amigo.

Outro parceiro meu tranquilão q nunca tinha brigado na vida, voltando para casa dele um garoto de bicicleta chamou ele de bombado, esse meu parceiro correu até ele, segurou a bicicleta, disse q ia roubar e deu um soco na boca do moleque e ele saiu vuado com a bicicleta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 10:45 am

Roubou a bicicleta do boy?
Além de bombado estressadinho, ladrão?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Abr 21, 2011 5:33 pm

Dark, pode contar comigo sob qualquer situação. O propósito é evoluir em conjunto. Nós somos A Resistência, e devemos ajudar uns aos outros, para fazermos uma Classe Masculinista melhor.

Vo usar a frase da descrição do MGHB :

"Guerreiros da Real, qual é sua missão? Desmascarar feministas e deixar de ser cuzão !!"

Abraço
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por jaf Ter Abr 26, 2011 10:50 pm

Ah cada louco viu...

Vai curtir a vida cara, vai viver um pouco com seus pais, pq eles nao sao para o resto da sua vida nao cara... e academia vc tem todo santo dia pra ir naquela bosta...

Nunca houvi nego que malha serio falar que ama ir ali puxar ferro, coisa de louco quem fala isso... ou de personal treiner ou professor que precisa daquilo pra junta grana...

Mas ficar com essa de nervosinho eh muita frescura, nao deu pra ir porra, vai no outro dia e malha dobrado e para com essa noia... um dia eh um dia e vc nao vai ganhar 20 cm de braco por dexiar de ter ido naquele dia.
jaf
jaf

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva Empty Re: Não deu pra ir a academia e eu estourei de raiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos